• Anúncios
  • Acompanhantes

Ellen Massagista - Santos/São Vicente - (13) 99157-3173

Mensagempor ellen massagista » 05/02/2015 17:28:21

Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Não
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Olá! Sou Ellen, morena, estilo mignonzinho, seios e bumbum medios. Atendendo em motel, hotel e a domicílio, pois estou sem local por enquanto. Atendo de segunda a sábado das 9h as 18h e domingo a combinar
. Faço massagem tailandesa segunda de algo mais picante. Meus valores são:
$80/ meia hora
$150/ hora
$200 Completo.

*** Fotos mando via whatsapp ou email e apenas 2

ellen massagista
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor ellen massagista » 18/05/2019 11:58:09

Olá meus amores! Estou de volta, então até a administração do site arrumar alguns detalhes, eu já coloco: meu número de contato é 13 991573173, atendendo de segunda a sábado das 9h as 18h e domingo a combinar. Atendendo em motel, hotel e a domicílio, pois estou sem local por enquanto. Mesmos valores, mesma pessoa rsrs, mesmos serviços. Estarei aqui pronta para atendê-los novamente! Bjs
ellen massagista
GP

Mensagempor ellen massagista » 25/07/2019 10:26:58

Olá pessoal! Estarei disponível nesse fim de semana das 9h as 18h. Vamos marcar um horário pra gente se divertir!
ellen massagista
GP

Mensagempor ellen massagista » 22/08/2019 14:48:42

Olá meus amores! Atendendo em Santos até as 17h. Me chama no Whatsapp pra gente marcar um sexo bem gostoso
ellen massagista
GP

Mensagempor ellen massagista » 10/09/2019 10:26:34

Olá meus amores! Estarei atendendo hj até as 19h e estou com promoção. Só dizer que me viu no fórum e marcamos um encontro bem gostoso!
ellen massagista
GP

Mensagempor ellen massagista » 16/09/2019 09:46:59

Bom dia amores! Hj estarei disponível a partir das 12h. Me chama no Whatsapp pra gente marcar um encontro bem gostoso! Bjs
ellen massagista
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp