• Anúncios
  • Acompanhantes

Nicole - Santos - (13) 98178-9483

Mensagempor novinha18 » 25/05/2015 13:03:01

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: nao
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim
Site: http://novinha18.wix.com/wedding-videographer

Mensagem:
Nicole morena clara 19 anos,Oral sem camisinha mas sem finalizar na boca ,não faço anal...
Beijo bem Gostoso, 1 hora 120 reais ,40 minutos 100 reais e meia hora 80 reais e 60reais 20 minutinhos.
Atendo no canal 4 local discreto e seguro.
Venham me conhecer e se deliciar da minha companhia ansiosa esperando.
Mande mensagem no whatsaap e marque uma hora comigo e vamos brincar gostoso delícia,adoro ser chupada e ser pega de 4 que nem uma cachorrinha no cio olhando pra cara do vagabumdo metedor amo chupar uma pica sem pressa.......
Bjus da safadinha Nick

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
novinha18
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor Don Harper » 05/03/2016 10:48:07

Fotos enviadas pela Nicole

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Don Harper
Don Harper
ADMINISTRADOR
TDs: 103

Mensagempor novinha18 » 06/06/2018 16:12:43

Olá prazer delicias, sou de Santos e adoraria conhecer e deliciar da cia de vocês, me nicole, tenho 21 aninhos e adoro sexo por isso faço isso, sou uma acompanhante bem gostosa.

Adoro sentir prazer e conhecer pessoais novas sem preconceitos, atendo casais e pessoas mais velhas pra ser sincera adoro sair com pessoas mais velhas que eu, é como se fosse um fetiche, adoro deixar vocês cheio de tesão, um pouco mais sobre o meu serviço adoro chupar e abocanho um caralho como ninguém pode ter certeza amo engolir O melhor babão haha, buceta apertadinha e gosto de receber tudinho delicia e uma boa conversa sempre faz bem também.

Sou bonita extrovertida e simpática, venham me conhecer, vocês não vão se arrepender, meu telefone é 13981789483, atendo no Macuco em Santos, beijos da Nick putinha.
novinha18
GP

Mensagempor novinha18 » 29/07/2018 13:52:41

Olá boa tarde amores estou atendendo hoje e cheia de vontade de brincar bastante.
Venham me conhecer e se deliciar da minha companhia e e experimentar um dos melhores oral de santos
novinha18
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP