• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de TDs: ---

Kakau Mello - Peruíbe e Itanhaém - (13) 98211-4563

Mensagempor kakauMello20 » 16/10/2016 06:45:57

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Não
Site: http://fatalmodel.com/28343/sucesso-total-em-itanhaem-e-peruibe-kakau-mello-sua-diversao-nas-horas-vagas-13-98211-4563-

Mensagem:
Deliciosa Pimentinha, kakau mello...Sucesso total em Peruíbe e Itanhaém

Venha me conhecer e curtir momento deliciosos... 013 98211-4563

Me chamo Kakau Mello, sou uma acompanhante de apenas 20 aninhos, de seios turbinadinhos, gostaria muito de te conhecer. Sou uma ninfetinha muito charmosa, atraente, educada e de fino trato.

Uma namoradinha liberal, completa e de personalidade divertida, carinhosa e bem atrevidinha. Acompanhante para homens exigentes e que procuram uma mulher bonita e sexy. Sou loira, bonita, cuido do meu corpo e estou sempre cheirosa.
Gosto de homens Maduros exigentes e de bom nível..Sou totalmente discreta e sigilosa.

Para você que busca momentos de descontração, fugir dos problemas do dia a dia, e recarregar as energias...Sou a companhia perfeita!

Não tenho preconceito com nada!!!

Sou totalmente liberal faço de tudo, tenho restrição a dotados, se for dotado já não faço completo. Sou Mega apertadinha.

*Quer se deliciar e sentir a minha boquinha aveludada? Me liga,vai...

Imagem

Atendimento em Peruíbe e Itanhaém, entre em contato no telefone (13)98211-4563 Kakau mello para combinarmos,

Quero proporcionar a você uma experiência inesquecível de muito prazer...
Imagem
Algumas considerações, por gentileza:

*Realizo fantasias,desde que sejam feitas dentro do motel,não atendo em residências. 24Horas

*Tenho 1.62,manequim 38,pezinho 35,Loira,olhos castanhos ,seios turbinados 330 ml ,Bumbum lindo e redondinho, shaninha depiladinha e branquinha ( apertadinha)!

*Atendo nos motéis da região.

***ME LIGUE COM ANTECEDÊNCIA DE 40 MINUTOS E TEREMOS MOMENTOS DE PURO PRAZER! ***

***SOU DISCRETA EM RELAÇÃO AOS CASADOS,FIQUE TRANQUILO,TENHO NÍVEL!***

* Não me mande SMS,nem me ligue de números restritos. ok

###Telefone só para agendamento sem tempo para conversas eróticas, até porque, felizmente pra mim rs , estou na maioria das vezes em um encontro com clientes.
Quem atenderá,possivelmente, será minha(colega) secretária. No entanto, quem sabe você tem sorte e falará diretamente comigo!!! Estou esperando ansiosa a sua ligação. Obrigada pela preferência. Beijinhos.

(Fotos atuais) Sou namoradinha perfeita para homens de Classe "A", que procuram companhia e atendimento não mecânico...

Gosto de Sexo sem Pressa, tudo ocorrerá naturalmente como em um encontro casual, num barzinho.

Sou extremamente "HOT"... Preliminares fazem parte do meu atendimento sem tabus... Casais são bem vindos... Dominação é meu fetiche.

Esta foto foi tirada na Boca da Barra em Itanhaém ( Lindo Lugar)
Imagem

Ligue... 13 98211-4563 Kakau Mello, Porque Beleza e Classe é fundamental!
E surpreenda-se!

http://fatalmodel.com/28343/sucesso-tot ... 8211-4563-
kakauMello20
GP
TDs: 0
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!
  • Anúncios