• Anúncios
  • Acompanhantes

GOLPE DA TRANSFERÊNCIA BANCARIA ONLINE

Mensagempor Christine Lovely » 19/07/2018 01:11:56

Olá pessoal, sou nova por aqui.

Por incrível que pareça no meu primeiro encontro com um membro daqui, levei O GOLPE.
O cara pediu pernoite e informou que faria transferência online assim que chegássemos no local do atendimento, "fez" antes de que eu saísse para seu encontro.
Pois bem o atendi da melhor forma possível, dei tudo que pediu e um pouco mais, pois havia me enviado o comprovante da transferência que cairia na minha conta na manha de hoje, o que ele fez não sei, pois ate o gerente do meu banco ficou sem saber e to esperando ate agora...
Estou postando aqui para que sirva de lição... e lembrando meninas e meninos dinheiro na mão calcinha no chão, enrolação nunca mais bb

Se puder divulgar o infeliz me avisem
bjus
Christine Lovely
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Zoe Dantas » 20/07/2018 08:55:11

Eu acho engraçado , as meninas não dão desconto ,cobram os clientes na hora e dão uma mancada dessas ?
Como que confia no cara que nunca viu na vida ? Assim tá pedindo pra se ferrar mesmo !
Lamentável o que aconteceu com vc e da próxima não acredite em papai noel ! Só pra vc saber ,ele não existe !

Pelo menos comeu bem ? Bebeu bem ?
Deveria ter enchido o Pandú kkkk
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Kelly a Namoradinha » 20/07/2018 09:23:39

AFF, não acredito no que eu li ,bom,que sirva de lição,pelo menos tente rastrear o safado e chame uns caras de confiança pra da -lhe uma surra .vc gozou pelo menos? Kkkkk
Kelly a Namoradinha
GP

Mensagempor BrotaXota » 20/07/2018 09:52:57

silk escreveu:Olá pessoal, sou nova por aqui.

Por incrível que pareça no meu primeiro encontro com um membro daqui, levei O GOLPE.
O cara pediu pernoite e informou que faria transferência online assim que chegássemos no local do atendimento, "fez" antes de que eu saísse para seu encontro.
Pois bem o atendi da melhor forma possível, dei tudo que pediu e um pouco mais, pois havia me enviado o comprovante da transferência que cairia na minha conta na manha de hoje, o que ele fez não sei, pois ate o gerente do meu banco ficou sem saber e to esperando ate agora...
Estou postando aqui para que sirva de lição... e lembrando meninas e meninos dinheiro na mão calcinha no chão, enrolação nunca mais bb

bjus

acho que é mentira

se é daqui pq nao deu o nome?
BrotaXota
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Joseph » 20/07/2018 11:49:34

Mas ela deixou esse questionamento no final... "Se puder divulgar o infeliz me avisem"...

[]s
Joseph
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor stiniseth » 20/07/2018 12:02:45

Me desculpe a moça, mais foi muita ingenuidade da moça, sexo pago com desconhecidos, é sempre em dinheiro, no máximo cartão de debito se você possuir a maquininha.
Este tipo de facilidade, pagamento com deposito, transferência ou cartão de credito deve ser exclusividade de cliente que você já o conheça e confia o que na putaria é raridade.

Volta Massari!!!
stiniseth
* Forista
TDs: 17

Mensagempor Don Harper » 20/07/2018 13:08:58

Silk é GP? Parece nick de homem, estranho
Don Harper
ADMINISTRADOR
TDs: 103

Mensagempor Sweet Chocolate » 20/07/2018 13:14:05

Don Harper escreveu:Silk é GP? Parece nick de homem, estranho

Se não me engano, esse é o nome do animal de estimação, de uma personagem de desenho animado...
Sweet Chocolate
GP

Mensagempor stiniseth » 20/07/2018 13:16:01

silk escreveu:Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Sou total flex saio com amigas

Interessante, boa observação Don, principalmente o "Sou total flex saio com amigas"

Volta Massari!!!!
stiniseth
* Forista
TDs: 17

Mensagempor Titio Massa » 20/07/2018 13:33:58

Sefodê cu seco kkk
Titio Massa
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Yamaguchi » 20/07/2018 15:07:45

Moça.
Fala com alguém da coordenação

Também tem o tópico de golpistas revelados.
Mas lê as regras lá de como postar.

Eu não ponho a mão no fogo por foristas l, mas acho q pode ter sido migué do cara.
Ex.: Um cara te liga e marca como o Yamaguchi do cutuca.
Mas eu mesmo nunca marquei contigo. Mas vc vem babando pra se vingar do cara errado.
Yamaguchi
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 20

Mensagempor Christine Lovely » 20/07/2018 18:57:25

Não querido, sou mulher mesmo .
Christine Lovely
GP

Mensagempor Christine Lovely » 20/07/2018 19:01:10

stiniseth escreveu:

silk escreveu:Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Sou total flex saio com amigas

Interessante, boa observação Don, principalmente o "Sou total flex saio com amigas"

Volta Massari!!!!

Como vc bem falou é uma observação mesmo, pra realmente dizer que é um diferencial no meu atendimento querido, se for do gosto do cliente ele tera mais de uma mulher com meu atendimento
Christine Lovely
GP

Mensagempor Christine Lovely » 20/07/2018 19:03:58

Yamaguchi escreveu:Moça.
Fala com alguém da coordenação

Também tem o tópico de golpistas revelados.
Mas lê as regras lá de como postar.

Eu não ponho a mão no fogo por foristas l, mas acho q pode ter sido migué do cara.
Ex.: Um cara te liga e marca como o Yamaguchi do cutuca.
Mas eu mesmo nunca marquei contigo. Mas vc vem babando pra se vingar do cara errado.

Tenho informações sobre o cara que ele não sonha, mas não quero me expor uma hora ele vai se ferrar rsrsrs
Christine Lovely
GP

Mensagempor Christine Lovely » 20/07/2018 19:09:06

BrotaXota escreveu:
silk escreveu:Olá pessoal, sou nova por aqui.

bjus

acho que é mentira
Não é mentira, um outro cliente postou um relato sobre meu atendimento com meu número ele pegou e me chamou eu ainda não tinha perfil neste fórum então não sabia o nick do cara
se é daqui pq nao deu o nome?
Christine Lovely
GP

Mensagempor VARIGano » 22/08/2018 15:32:09

É muito mulher, aliás! Tive o prazer de sair com ela e primeira garota que eu vi fazendo squirt real! hahaha

Bom, ela já mudou o nome pra evitar confusão então... rs
VARIGano
FORISTA
TDs: 61

Mensagempor Dante Lord » 24/08/2018 01:27:16

Infelizmente sempre tem uns vermes,Quando saio e Marco um encontro com gps sempre com dinheiro certo , e nunca dei problema pra um nenhuma
Dante Lord
FORISTA
TDs: 95
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP