• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Sites e Fotógrafos

Mensagempor zoran » 16/06/2016 18:29:18

Meninas,

Cuidado ao contratarem esses serviços, escuto muita reclamação de menina chantageadas por golpistas que se intitulam desenvolvedores de sites e Fotógrafos. Peçam referências.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 87

Mensagempor Sadio Mané » 16/06/2016 19:08:48

Eu bato fotos em permuta por TDs.

Tenho referências.

Interessadas enviar MP!
Sadio Mané
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor zoran » 16/06/2016 21:22:49

Falcon Silver escreveu:Eu bato fotos em permuta por TDs.

Tenho referências.

Interessadas enviar MP!

Você tirava fotos para o tempero transex
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 87

Mensagempor Sadio Mané » 17/06/2016 15:10:13

zoran escreveu:
Falcon Silver escreveu:Eu bato fotos em permuta por TDs.

Tenho referências.

Interessadas enviar MP!

Você tirava fotos para o tempero transex

Isso.

Se eu conseguia deixar em meus trabalhos mulher de tromba apresentável o que farei então com as que vieram naturais de fábrica?

Aguarde e confira!
Sadio Mané
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Cowboy/38 » 18/06/2016 00:25:01

... me clonaram... ah ah ah ah...
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 136

Mensagempor Haylla Pepper » 21/06/2016 01:03:28

Uma coisa eu confesso :

Pior que empresas de telemarketing qrendo vender, são os fotógrafos ou seja lá o que for... sendo inconvenientes e apelando pra esse tipo de serviço, sendo que a maioria não são profissionais e nem o básico possuem ou seja, pra começarem em 1° lugar deveriam ter um site constando todas as informações de seu ' trabalho '

Seria o mesmo que nós GPs iniciantes, ficar infernizando e lotando a cx de postal de vcs, o whats sempre com o mesmo texto, DM no twitter, inbox, messenger, sms, email e MP se oferecendo, mesmo vcs não respondendo ou demonstrando interesse e ele(a) sempre insistindo pq ao invés de atrair, afasta (pelo menos pra mim) !

Eu ja vi exemplo de um amador, aliás ' aproveitador ' que nem curso ou câmera profissional possuía (tirava foto do próprio celular) pq o interesse dele, era só ficar de pau duro, vendo a mina peladinha numa cama se abrindo pra ele, pois nem estúdio fotográfico tinha e ainda fazia a coitada, pagar o período do motel. Eu nesse caso qdo fui abordada, perguntei sobre a entrega de fotos, se era no ato e ele disse que não, pois só tinha como enviar por email, dai estranhei e ainda interroguei, se não tinha como eu levar um cabo USB, pendrive ou CD pra ele me transferir na hora e ele me respondeu que nem notebook possuía pra isso e sobre tratamento de imagem nas fotos, descobri que nem em paint ele sabia mexer, imagine em photoshop se fosse o caso?

Ta certo que a maioria no começo, nem possuem referências pra qualificar sua postura e tal, mas pra mim qdo a esmola é demais, o santo desconfia, esse cara ainda espalhava que tinha transado com a maioria dessas garotas e ainda publicava fotos delas (com certeza sem autorização, na net) e por fim discutimos pq ele alegou que os direitos de imagens eram dele kkkkk por ter clicado e não meu ou de outras em pousar, sendo que qm ofereceu o trabalho gratuito foi ele... ai vc descobre as más intenções !!!

Existem ferramentas pra vcs anunciarem o trabalho de vcs, assim como pra todos(as) nós, então espere o retorno merecido naturalmente e caso não tenha, desista e parte pra outra pq qm é reconhecido mesmo, não esconde isso nem da própria esposa (conheço vários aonde elas são as próprias maquiadoras das meninas, que arrumam os cabelos, oferecem acessórios como roupas, chapéus, pulseiras)

Pq fotógrafo bom é que nem tatuador ou ginecologista, tem que saber separar as coisas e nem excitado ficar com suas clientes pq ao contrário disso, pra mim é tarado !!!
Haylla Pepper
GP COORDENADORA
TDs: 0

Mensagempor PinkPanter » 23/06/2016 15:06:47

Bom gente eu desenvolvo sites, e comigo trabalha um fotografo chamado Alberto Prado. Ele tem site e nesse mes de junho ele fotografou a modelo Marjorie , aqui de Santos mesmo. Se alguem tiver interesse eu faço a indicação do trabalho dele. Trabalho de otima qualidade, meu numero é 13 991699669.
PinkPanter
PRESTADOR DE SERVIÇO

Mensagempor Cowboy/38 » 23/06/2016 21:32:21

Haylla Pepper escreveu:Uma coisa eu confesso :

Pior que empresas de telemarketing qrendo vender, são os fotógrafos ou seja lá o que for... sendo inconvenientes e apelando pra esse tipo de serviço, sendo que a maioria não são profissionais e nem o básico possuem ou seja, pra começarem em 1° lugar deveriam ter um site constando todas as informações de seu ' trabalho '

Seria o mesmo que nós GPs iniciantes, ficar infernizando e lotando a cx de postal de vcs, o whats sempre com o mesmo texto, DM no twitter, inbox, messenger, sms, email e MP se oferecendo, mesmo vcs não respondendo ou demonstrando interesse e ele(a) sempre insistindo pq ao invés de atrair, afasta (pelo menos pra mim) !

Eu ja vi exemplo de um amador, aliás ' aproveitador ' que nem curso ou câmera profissional possuía (tirava foto do próprio celular) pq o interesse dele, era só ficar de pau duro, vendo a mina peladinha numa cama se abrindo pra ele, pois nem estúdio fotográfico tinha e ainda fazia a coitada, pagar o período do motel. Eu nesse caso qdo fui abordada, perguntei sobre a entrega de fotos, se era no ato e ele disse que não, pois só tinha como enviar por email, dai estranhei e ainda interroguei, se não tinha como eu levar um cabo USB, pendrive ou CD pra ele me transferir na hora e ele me respondeu que nem notebook possuía pra isso e sobre tratamento de imagem nas fotos, descobri que nem em paint ele sabia mexer, imagine em photoshop se fosse o caso?

Ta certo que a maioria no começo, nem possuem referências pra qualificar sua postura e tal, mas pra mim qdo a esmola é demais, o santo desconfia, esse cara ainda espalhava que tinha transado com a maioria dessas garotas e ainda publicava fotos delas (com certeza sem autorização, na net) e por fim discutimos pq ele alegou que os direitos de imagens eram dele kkkkk por ter clicado e não meu ou de outras em pousar, sendo que qm ofereceu o trabalho gratuito foi ele... ai vc descobre as más intenções !!!

Existem ferramentas pra vcs anunciarem o trabalho de vcs, assim como pra todos(as) nós, então espere o retorno merecido naturalmente e caso não tenha, desista e parte pra outra pq qm é reconhecido mesmo, não esconde isso nem da própria esposa (conheço vários aonde elas são as próprias maquiadoras das meninas, que arrumam os cabelos, oferecem acessórios como roupas, chapéus, pulseiras)

Pq fotógrafo bom é que nem tatuador ou ginecologista, tem que saber separar as coisas e nem excitado ficar com suas clientes pq ao contrário disso, pra mim é tarado !!!

... post bastante didático!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 136

Mensagempor rickgato1000 » 28/04/2017 13:33:00

Boma galera, sou novo aqui, me registrei hoje. Também tenho um site de anuncio de garotas, confesso que quando gosto da garota eu também ofereço troca de serviços, geralmente faço as fotos da garota e deixo ela em destaque no meu site, mas vou mais além, peço para garota entrar no site e chamar as meninas que já estão lá, assim podem pegar minhas referencias, acho que é isso que falta nas meninas, pegarem referencias, acho que deixariam de cair em muito golpe. Para maiores informações meu site é www.gpdelicia.com e meu contato esta la. A maioria das garotas que estão em destaque foi eu que fiz as fotos, eu prefiro assim pois sempre terei a certeza que as fotos são realmente da garota e não fotos fake o prejudica muito o site, ja tive muitas reclamações de usuarios do site que saia com a garota e no final não tinha nada ver com as fotos que estavam no site, então adotei essa estratégia.
rickgato1000
FORISTA