• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Outros golpistas

Mensagempor hard dark » 20/12/2015 06:52:00

[19/12 17:29] ‪+55 11 94129-9281‬: Hard
[19/12 17:29] ‪+55 11 94129-9281‬: Fui roubada
[19/12 17:30] ‪+55 11 94129-9281‬: Esse cara levou todo dinheiro q tinha na bolsa e não pago o prog
[19/12 17:45] ‪+55 11 94129-9281‬: Eu não tenho nem como voltar p casa

Recebi essa,msgs ontem da Cecília Blue
O nome do pilantra que a roubou é Rodrigo
O celular 11 98171 8720
Ela.me pediu para divulgar aqui no fórum para que outras garotas não caíam na mesma roubada.
hard dark
FORISTA
TDs: 76

Mensagempor Haylla Pepper » 20/12/2015 22:29:34

hard dark escreveu:[19/12 17:29] ‪+55 11 94129-9281‬: Hard
[19/12 17:30] ‪+55 11 94129-9281‬: Esse cara levou todo dinheiro q tinha na bolsa e não pago o prog

O celular 11 98171 8720
Ela.me pediu para divulgar aqui no fórum para que outras garotas não caíam na mesma roubada.

Esse cara é manjado por combinar e qrer pagar com cheque...
Haylla Pepper
GP COORDENADORA
TDs: 0

Outros golpistas

Mensagempor aline ferrari » 18/08/2016 21:55:01

Cuidado meninas mais um golpista na área esse me assaltou anotem o número

(11) 96424 4040
Fujam desse malandro
Diz que mora em guarulhos
aline ferrari
GP

Mensagempor Rafaela » 28/09/2016 17:07:01

Gente, mais um verme..
Marca e não aparece, além de tudo te irrita até a alma com exigências e perguntas toscas... Tinha marcado uma dupla comigo e outra garota.. Me certifiquei de que estava no hotel antes de ir pois me deixou desconfiada. E mesmo dizendo q estava e passando o número do quarto fui informada de que não havia ninguém la..

Sempre tem um pra te levar ao estresse, podiam sumir da face da terra esses porras desse tipo.. Que porra viu!

11967260834
Rafaela
GP
Membro CLNT

Mensagempor Bruna Oliver » 14/03/2017 12:59:22

Meninas cuidado mais um golpista na área de Guarulhos... Ele te chama no zap. Marca no Motel Del Rio em Guarulhos. As 22:00, disse para ele que só iria se ele fizesse deposito na lotérica, pois minha conta poupança Caixa, com taxa de Uber ida e volta. O mesmo mandou o comprovante dá caixa com valor combinado, mas o detalhe não fez na lotérica como pedi, fez no caixa eletrônico. Bom como não sou boba disse que só iria quando o dinheiro caísse. Detalhe nada... Cuidado com esse golpe sujo meninas...
Celular do pilantra (11) 99642-9086
Alex...
Bruna Oliver
GP

Mensagempor Sacanagem » 23/03/2017 15:44:01

Bruna Oliver escreveu:Meninas cuidado mais um golpista na área de Guarulhos... Ele te chama no zap. Marca no Motel Del Rio em Guarulhos. As 22:00, disse para ele que só iria se ele fizesse deposito na lotérica, pois minha conta poupança Caixa, com taxa de Uber ida e volta. O mesmo mandou o comprovante dá caixa com valor combinado, mas o detalhe não fez na lotérica como pedi, fez no caixa eletrônico. Bom como não sou boba disse que só iria quando o dinheiro caísse. Detalhe nada... Cuidado com esse golpe sujo meninas...
Celular do pilantra (11)99642-9086
Alex...

Quando algum cliente marcar nesse Motel Del Rio, fuja!
Sacanagem
* Forista
Membro CLNT
TDs: 34

Mensagempor Rafaela » 24/03/2017 22:23:36

Boa noite,
Acabo de sair do Holliday Sul localizado próximo ao metrô vila Mariana possessa da vida com gente pilantra.
Por mais que a vida profissão tenha seus altos também tem seus dias de stress e hoje foi assim.

Motivo: Um cliente estava tentando marcar desesperadamente comigo a semana toda, esclareci tudo no mínimo detalhe.
Até que hoje resolvemos marcar as 20h no hotel descrito acima, eu cheguei na frente e tomei um chá de cadeira de 40 min, como o mesmo dizia estar no trânsito e passando a novela acabei ficando um pouco mais.
Até que o sujeito chega, diz que estacionou a dois quarteirões e queria conversar, pediu para eu ir até ele, o que não fiz.
Disse que estava com meu dinheiro contado e acabou usando para a gasolina, só que detalhe diz que ia me dar cem reais a menos do que havíamos combinado, isso se eu aceitasse fazer no carro, e eu acabei me irritando e não aceitei. Para mim é conversa.
Pedi para que voltasse para casa pois não seria possível, e eu também tomaria meu rumo, pois pra mim já deu.
O cara ficou me ligando, mandando áudio, e insistindo muito. Pelo que conversei com ele achei uma pessoa bipolar e nada confiável. Me irritou ao ponto de gritar para que parasse de me ligar.

Enfim, mulheres, se virem esse número de um cara da vila olimpia, já sabem.. não vale nosso tempo, combinado não sai caro.

(11) 96957-4870
Rafaela
GP
Membro CLNT

Mensagempor Vitória Velásquez » 01/05/2017 18:45:22

Olá vim contar minha experiência com um indivíduo que agendou um horário comigo uma hora com anal e não pagou o preço do programa! O número dele é (13) 99778-9833 segundo ele não mora na baixada apenas vem visitar parentes...mora em SP e trabalha em carro forte. Aparenta ter menos de 1,70, moreno, careca, duas tatuagens nas costas (um índio e uma índia)
Na hora de pagar ele deu apenas um trocado em dinheiro disse não tinha o resto e saiu correndo com a moto, logo após me bloqueou no whats. Tenham cuidado! Não atendam ele ou se forem atender peçam seu dinheiro antecipadamente! Não somos obrigadas a trabalhar de graça!
Vitória Velásquez
GP

Mensagempor Smurf_SP » 01/05/2017 23:12:53

Lamento muito o acontecido e queria ser o primeiro a dar um chute na bunda desses malditos, mas uma coisa precisa ser levada em consideração.
Até quando GP vai deixar para cobrar o programa no final??

Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Dinheiro não viu, calcinha subiu.

Cobrem antes, na hora de tomar banho, peça com sedução para o cliente deixar o dinheiro sobre a mesa, caso ele não queira pagar adiantado, diga que no final é mais gostoso conversar sobre outras coisas do que em dinheiro.
Se ele insistir em pagar apenas no final...., agradeça por ele ter te escolhido, diga que você cobra antes do atendimento e vá embora linda e rebolando.
Vocês não precisam passar por isso!
Smurf_SP
COORDENADOR
Membro CLNT
TDs: 22

Mensagempor Belle Reily Cooper » 02/05/2017 18:45:05

Smurf_SP escreveu:Lamento muito o acontecido e queria ser o primeiro a dar um chute na bunda desses malditos, mas uma coisa precisa ser levada em consideração.

Cobrem antes, na hora de tomar banho, peça com sedução para o cliente deixar o dinheiro sobre a mesa, caso ele não queira pagar adiantado, diga que no final é mais gostoso conversar sobre outras coisas do que em dinheiro.
Se ele insistir em pagar apenas no final...., agradeça por ele ter te escolhido, diga que você cobra antes do atendimento e vá embora linda e rebolando.
adoro suas respostas sempre prestando um ótimo serviço as gps
Belle Reily Cooper
GP
Membro CLNT

Mensagempor reginascort » 04/05/2017 11:14:02

Também lamento o que aconteceu com a Vitória...

Isto só reforça a grande máxima :

Não conhece o cliente?
Já peça o seu dinheiro ao chegar no quarto...

E se o cliente vier com papo furado... vá embora...

comigo sempre deu certo... nunca tomei calote...

E preferível, perder o tempo de ida e volta ao motel , do que fazer o programa e ser explorada pelo imbecil...

Agradeço a sua postagem, e já estou alerta ao numero do safado...

beijocas da Regina
reginascort
GP COORDENADORA

Mensagempor Rafaela » 05/05/2017 16:09:30

Rafaela escreveu:Boa noite,
Acabo de sair do Holliday Sul localizado próximo ao metrô vila Mariana possessa da vida com gente pilantra.
Por mais que a vida profissão tenha seus altos também tem seus dias de stress e hoje foi assim.

Motivo: Um cliente estava tentando marcar desesperadamente comigo a semana toda, esclareci tudo no mínimo detalhe.
Até que hoje resolvemos marcar as 20h no hotel descrito acima, eu cheguei na frente e tomei um chá de cadeira de 40 min, como o mesmo dizia estar no trânsito e passando a novela acabei ficando um pouco mais.
Até que o sujeito chega, diz que estacionou a dois quarteirões e queria conversar, pediu para eu ir até ele, o que não fiz.
Disse que estava com meu dinheiro contado e acabou usando para a gasolina, só que detalhe diz que ia me dar cem reais a menos do que havíamos combinado, isso se eu aceitasse fazer no carro, e eu acabei me irritando e não aceitei. Para mim é conversa.
Pedi para que voltasse para casa pois não seria possível, e eu também tomaria meu rumo, pois pra mim já deu.
O cara ficou me ligando, mandando áudio, e insistindo muito. Pelo que conversei com ele achei uma pessoa bipolar e nada confiável. Me irritou ao ponto de gritar para que parasse de me ligar.

Enfim, mulheres, se virem esse número de um cara da vila olimpia, já sabem.. não vale nosso tempo, combinado não sai caro.

(11) 96957-4870

Meninas, o mesmo cara com mesmo número mesmo após eu tê-lo bloqueado no whats app me fez contato por sms e como não tinha seu número salvo acabei indo ao hotel, chegando lá veio com a mesma conversa da falta de dinheiro, só tenho 150 depois depósito o resto.
Bloqueiem esse lixo ele faz isso direto pelo visto, maior conversa de pilantra, fdp.. nojo de gente desonesta.

Seria legal ter um lugar onde as meninas registrassem queixa sobre esses caras e desse para filtrar pelo telefone e viesse toda a merda da pessoa. Acho q ficava mais fácil consultar. As meninas tem que postar sim, pra não perdemos nosso tempo indo encontrar um merda desse.
Rafaela
GP
Membro CLNT

Mensagempor Dante Lord » 06/05/2017 10:25:34

Isso são uns Filhos Da Puta mesmo, eu nunca tive esses problemas com as garotas, pois honestidade é tudo pra um homem, mas tem alguns que fazem isso
Dante Lord
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor deyseloira » 06/05/2017 12:51:29

O celular 11 98171 8720

Joguei o numero no Google o cara ta vendendo um apartamento no Morumbi...

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -297212048

E-MAIL DE CONTATO =
rodrigomartins12@gmail.com
Fone: (11) 98171 8720 (Rodrigo Martins)
deyseloira
GP
Membro CLNT

Mensagempor Kelly Sapekinha miúda » 06/05/2017 13:13:50

Depois que passei a ler esses relatos de roubo no fórum ,passei a cobrar adiantado, eu coloquei o número desse telefone dá barra do Facebook e apareceu o contato desse cara Rodrigo,se fosse comigo eu daria um jeito de encontrar esse maldito e mandaria uns caras quebrar as pernas dele,essa raça, só levando porrada, só aprende na base da ameaça, aconteceu uma vez do rapaz não me pagar,meu colega achou o endereço dele,ele se cagou todo de medo e pagou rapidinho, não pode dar mole não,se não eles fazem o que quer
Kelly Sapekinha miúda
GP

Mensagempor Kelly Sapekinha miúda » 06/05/2017 13:39:59

deyseloira escreveu:

O celular 11 98171 8720

Joguei o numero no Google o cara ta vendendo um apartamento no Morumbi...

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... -297212048

E-MAIL DE CONTATO =
rodrigomartins12@gmail.com
Fone: (11) 98171 8720 (Rodrigo Martins)

Se fosse comigo eu pedia pra alguém fingir que ia visitar o apartamento é enquadrava ele, o cara além de ser ladrão é burro,usa o telefone de serviço
Kelly Sapekinha miúda
GP

Mensagempor deyseloira » 06/05/2017 14:01:11

Kelly Sapekinha miúda escreveu:Depois que passei a ler esses relatos de roubo no fórum ,passei a cobrar adiantado, eu coloquei o número desse telefone dá barra do Facebook e apareceu o contato desse cara Rodrigo,se fosse comigo eu daria um jeito de encontrar esse maldito e mandaria uns caras quebrar as pernas dele,essa raça, só levando porrada, só aprende na base da ameaça, aconteceu uma vez do rapaz não me pagar,meu colega achou o endereço dele,ele se cagou todo de medo e pagou rapidinho, não pode dar mole não,se não eles fazem o que quer

Fui dar uma olhadinha no Face dele valeu a dica Kelly! joguei o numero de telefone na Busca do Face e realmente eu já recebi foto desse cara como golpista, só não lembro se era esse mesmo numero

Imagem
deyseloira
GP
Membro CLNT

Mensagempor Gatinho Litoral » 06/05/2017 15:08:01

O pior de tudo é um cara de zé buceta desse nerd querer dar golpe foda viu ....
Gatinho Litoral
* Forista
TDs: 23

Mensagempor Haylla Pepper » 06/05/2017 16:45:12

deyseloira escreveu:
Kelly Sapekinha miúda escreveu:Depois que passei a ler esses relatos de roubo no fórum ,passei a cobrar adiantado, eu coloquei o número desse telefone dá barra do Facebook e apareceu o contato desse cara Rodrigo,se fosse comigo eu daria um jeito de encontrar esse maldito e mandaria uns caras quebrar as pernas dele,essa raça, só levando porrada, só aprende na base da ameaça, aconteceu uma vez do rapaz não me pagar,meu colega achou o endereço dele,ele se cagou todo de medo e pagou rapidinho, não pode dar mole não,se não eles fazem o que quer

Fui dar uma olhadinha no Face dele valeu a dica Kelly! joguei o numero de telefone na Busca do Face e realmente eu já recebi foto desse cara como golpista, só não lembro se era esse mesmo numero

Imagem

Novamente vou alertar que ele é o famosinho que costuma qrer pagar com cheques, pesquisei tbm o número dele no Google e vi que em 2016 já cadastraram ele, no site das ligações " qm perturba " descrito como : esse cara sai com GPs e não paga !

http://www.quemperturba.vole.com.br/QPW ... -981718720
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor Cowboy/38 » 07/05/2017 23:38:33

Lembrando sempre que, quem declina a identidade de alguém, bandido ou santo, sem a devida autorização ou a revelia do mesmo, assume o risco de responder individual e pessoalmente pelo ato, numa eventual contestação juridica sobre o mesmo!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 136

Mensagempor Yamaguchi » 12/05/2017 12:07:55

Cowboy tem razão.
Tomem cuidado pra não tomar uma invertida.
Mas nada impede de vcs marcarem com ele e darem o bolo.
Yamaguchi
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Smurf_SP » 03/06/2017 19:02:45

Smurf_SP escreveu:Lamento muito o acontecido e queria ser o primeiro a dar um chute na bunda desses malditos, mas uma coisa precisa ser levada em consideração.

Hoje uma GP conhecida entrou no quarto e após apresentações foi cobrar adiantado.
Ele ficou de conversinha e disse que esqueceu o dinheiro.
E se ela não tivesse cobrado antes?
E se tivesse tirado a roupa?

Ela ficou brava e botou o maldito para correr do Lido.
Parabéns pra ela que cobra adiantado!
Smurf_SP
COORDENADOR
Membro CLNT
TDs: 22

Mensagempor Rafaela » 06/06/2017 00:32:00

Smurf_SP escreveu:

Hoje uma GP conhecida entrou no quarto e após apresentações foi cobrar adiantado.
Ele ficou de conversinha e disse que esqueceu o dinheiro.
E se ela não tivesse cobrado antes?
E se tivesse tirado a roupa?

Ela ficou brava e botou o maldito para correr do Lido.
Parabéns pra ela que cobra adiantado!

Está certíssima, se não for um cara que vc já tenha atendido e tenha confiança tem que cobrar antes mesmo. Tem muitos pilantras na putaria, querem levar vantagem em cima de nós, esses tem mais é que se foder pra aprender!
Rafaela
GP
Membro CLNT

Mensagempor Dante Lord » 07/06/2017 17:10:19

Nos primeiros encontros com Gps que não tenho conhecido, sempre paguei no Final do programa ,mas caso ela queira cobrar antes sem problemas, pois tudo é questão de confiança, mas sempre tem uns que são pilantras mesmo que fazem essas sacanagens com as meninas
Dante Lord
FORISTA
TDs: 45

Mensagempor aline ferrari » 27/06/2017 16:45:28

Mais um golpista em Santos meninas cuidado passem para todas ele leva cartão que não existe faz o programa e sai fora sem pagar como não sei como postar a foto dele aqui se algum moderador puder me informar pelo Whatsapp agradeço
O tel o noia é 13 99199 9129
Ele está ligando pra todas do litoral com a mesma conversa se passa cartão as vezes nem avisa que é cartão não atendam ou cobrem adiantado
aline ferrari
GP