• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

REGINALDO PUDERA = REGINALDO NUNES DA SILVA

Mensagempor lorenbianchi » 22/10/2014 22:45:56

Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fui conferir fez sim o depósito porém em
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer

Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Tomei a liberdade de editar o post inicial e postar as imagens que nos enviaram para não se perder no meio de tantas páginas
Espero ter ajudado
Ass. Titio Massa
lorenbianchi
EX-GP
TDs: 0

Mensagempor Jurandir » 22/10/2014 23:33:59

Entra com uma ação no ministerio do trabalho kkkkkkkk ja era infelizmente.
Jurandir
* Forista
TDs: 135

Mensagempor Jurandir » 23/10/2014 00:01:33

Jurandir escreveu:Entra com uma ação no ministerio do trabalho kkkkkkkk ja era infelizmente.

Como que eu vou dar a minha buceta a noite toda, pra receber no final do dia seguinte tem alguma explicação sobre o fato, me desculpe só aqui no fórum mesmo.

Porra Murano amostra pra puta onde fica o ministério do trabalho tu e corno filho da puta.

( é nois corinthia )
Jurandir
* Forista
TDs: 135

Mensagempor mineroso » 23/10/2014 09:15:16

lorenbianchi escreveu:Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer ?

POBRE MOÇA.

MAS UMA QUE CAIU NO VELHO GOLPE DO DEPOSITO.
INFELIZMENTE AGORA A UNICA COISA QUE VOCE PODE FAZER É ORIENTAR AS SUAS COLEGAS A NUNCA FAZER ISSO.
POIS O FILÉ DA PUTA COM CERTEZA ATE O CHIP, VAI JOGAR FORA E COMPRAR OUTRO PRA PEGAR OUTRAS
LORENA ESSES TIPO DE GOLPE É IGUAL AS MENSAGENS DE CELULAR QUE DA CARRO, CASA E R$100.000,00 TA MAS
MANJADO QUE TUDO E AINDA TEM GENTE QUE CAI E TODO DIAS TEM GENTE TE ORIENTANDO PRA NÃO CAIR.

UMA DICA, QUANDO FOR DEPOSITO, PEDE O CARA PRA DEPOSITAR COM UM DIA DE ANTECEDENCIA, E NÃO VAI
ANTES QUE O BANCO CONFIRME O DEPOSITO.
mineroso
* Forista
TDs: 12

Mensagempor tiazinha » 23/10/2014 11:42:30

lorenbianchi escreveu:Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer ?

Loren, bom dia.
Infelizmente, nesse caso, não há o que fazer. Vc foi mais uma vitima desse cara.
Reginaldo Pudera é um golpista amplamente conhecido pelas GPS. Mas, como a classe infelizmente é muito desunida, muitas meninas acabam por ignorar os avisos umas das outras e ainda caem nestas emboscadas.
Sugiro a vc e a todas as gps, experientes ou não, a procurarem informações sobre golpes e golpistas nos fóruns. Ha áreas especificas onde trocamos experiências.
Até mesmo o bom e velho boca a boca pode ajudar muito.
Por isso, meninas, denunciem essas pessoas.
Forum serve para avisar aos meninos sobre as boas e más prestadoras de servicos e também serve para nos unirmos e precavermos contra os maus clientes.
Qualquer um pode cair num golpe. Mas se nos unirmos mais, esses pilantras tem cada vez mais dificuldade em aplicar seus golpes.
tiazinha
EX-GP

Mensagempor kbça » 02/11/2014 19:02:55

xiiii olha duas amigas tbm foram enganadas por um cara com nick JHONATAN GRS se ele entrar em contato com alguma de vcs cuidado
uma das meninas ele não pagou e ainda roubou a garota, a outra ele queria fazer sexo sem camisinha, queria finalizar na boca da garota
e ela não finaliza, e ficou chantageando ela para transar de graça, agora todo mundo que entra em contato com elas ficam com medo, uma
delas me disse que ele sabe onde ela mora e segue ela as vezes
kbça
* Forista
TDs: 14

Mensagempor morenao-sp » 02/11/2014 19:21:47

memberlist.php?mode=viewprofile&u=7507

Tem esse cara cadastrado aqui no fórum. Não sei se é ele.
morenao-sp
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor Maitê Lisboa » 03/11/2014 19:30:52

O Ronaldo Nunes Pudera as vezes usa o nome de Reginaldo. E por último Jonathan.
Esse tipo de coisa poderia ser menos recorrente se fossemos mais unidas.
Alguém acima comentou que ele iria trocar de número, mero engano. Eu já fui uma das várias vítimas desse cara, a exatamente um ano atrás. (e não tenho vergonha disso, ele sim tem motivos pra ter vergonha) e até bem pouquinho tempo ele tentava marcar comigo usando o mesmo número de ano atrás. Mês passado ele arrumou outro número, e como ele é cara de pau vai usá-lo por muito tempo. Várias GPs fizeram B.O por conta desses inúmeros calotes.

Tenho raiva de somente duas pessoas, um pertence a minha vida particular o outro é o Ronaldo.

(Ele adora as novidades do Gpguia, provavelmente ele também deve ser membro aqui do fórum, afinal ele precisa ser manter atualizado)
Maitê Lisboa
GP

Mensagempor lorenbianchi » 04/11/2014 02:15:29

A solução e muito simples vou oferecer 1 atendimento de graça para quem me arrumar os dados dele
Pois vou cobrar meu cachê na casa
Dele agora ele
Está me chantageando dizendo
Que me filmou
lorenbianchi
EX-GP

Mensagempor kbça » 04/11/2014 07:59:28

meu esse cara é um pilantra, uma amiga me passou umas fotos dele para postar e fazer uma denuncia
ele conhece uns pm e já estamos fazendo a correria, ela falou que ele sabe onde ela mora e fica seguindo
ela, uma outra falou que ela fica fazendo chantagens baratas, credo que cara sem noção......rsrsrs

e pior que ela esta assustada e com medo, pediu minha ajuda, mas não tenho muito o que fazer :(

o que estava em meu alcance eu fiz e estou tentando fazer
kbça
* Forista

Mensagempor Maitê Lisboa » 04/11/2014 12:44:38

Loren, ele tentou fazer o mesmo comigo. Disse que tinha feito um vídeo que iria postar sei lá onde, como eu sabia que era mentira (ele realmente tentou filmar, mas eu percebi e o plano dele foi pro saco) falei pra ele postar onde ele quisesse e colocar o meu nome e telefone pq iria me trazer muitos clientes kkkk...

Kbça meu celular está ruim, vou comprar outro hoje, me chama depois no whats quero da a minha contribuição
Maitê Lisboa
GP

Mensagempor kbça » 05/11/2014 12:54:05

beleza maitezinha pode deixar, mas seu cel não esta ruim?! :(

assim que vc arrumar é melhor vc me chamar no whats, não
sei quando vai comprar outro rsrs

beijos mulher valeu mesmo
kbça
* Forista

Mensagempor Amanda Ribeiro » 05/11/2014 13:41:13

Infelizmente um infeliz que faz isso não teme a nada. Muito mais fácil você pagar um investigador online que você consegue todos dados!
Amanda Ribeiro
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Aninha Kano » 05/11/2014 15:24:04

Oi gente!

Que sacanagem desse cara, pessoal eu não sou adepta a violência. Mas comigo ele não sairia sem que eu visse o dinheiro em espécie na minha mão.

Queria que fosse comigo. Ai ai!!!

Vamos fazer aula de Defesa Pessoal meninas.

Infelizmente temos uma profissão que requer alguns cuidados mais que especiais!!!!

Meninos lindos do fórum, e os que nao são do forum também. Merecem só beijinhos e carinho.

Aos picaretas chute na canela!!!!
Aninha Kano
EX-GP

Mensagempor cadeirante-trepa » 08/11/2014 13:00:17

Vc prestou o serviço, nada mais justo que receber. Um picareta desse merece uma surra........
cadeirante-trepa
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Haylla Pepper » 10/05/2015 18:34:10

Esse cara não muda o número e ja enganou duas GPs chamadas Paty tbm, uma delas ele ofereceu carona na volta, depois roubou a bolsa e qdo ela esboçou uma reação, ele mostrou que estava armado... Resumindo, largou ela jogada sem documentos, cel e dinheiro no meio duma bocada, enqto a outra ele ficou devendo 300 reais e qdo foi no banco com ela sacar demorou e ela desconfiada tirou foto dos documentos dele e resumindo tbm: essa acabou descobrindo até o endereço dele em Guarulhos, o pilantra ainda se defendeu dizendo que ia na corregedoria, mas devido às ameaças dela, acabou lhe pagando o que devia e com o rabo entre as pernas, ainda disse que qria repeteco, isso qr dizer que se todas fizessem como esta última fez, com ctz cortariam as asinhas dele mas a maioria fica com o cu na mão de fazer BO e pra identificar o cara, ele usa um alargador na orelha direita, tem uma tatuagem no braço esquerdo, anda de sk8 no pq da juventude e no face tem fotos orando, dando um de evangélico e frequentando igreja... Dizem que ele tem cadastro aqui como forista, mas o nick dele não tem nd haver com Jonathan, Ronaldo e Reginaldo Pudera
Haylla Pepper
GP

Mensagempor kalvin kall raz » 11/05/2015 20:08:58

E os bons clientes são vistos como troxas e chorões .
É a vida!
kalvin kall raz
MEMBRO OFF
TDs: 66

Mensagempor Milena Fontana » 12/05/2015 12:34:40

Ah gente, é por essas e outras que desconfio até da minha sombra. Mineira já é desconfiada por natureza ainda mais sabendo desses casos.
Por causa de uns todos pagam, infelizmente. Sei que é desagradável cobrar antecipado, mas acho que é uma das únicas formas a evitarmos esse tipo de situação.
Tento me precaver desse tipo de verme de todas as formas possiveis.
Recentemente acharam ruim de eu pedir ao menos um foto via whats de um cara que não passou a minima confiança em sua abordagem. Eu até entendo querer ficar no anonimato, só que como saberemos que não é mais um desses aí? Sou novata nisso, não tenho como saber de todos os golpistas existentes na praça.
E realmente se houvesse maior união, como disse a Maitê, reduziriamos bastante as chances deles agirem.
Milena Fontana
EX-GP
Membro CLNT

Mensagempor kalvin kall raz » 12/05/2015 16:11:17

Milena Fontana escreveu:Ah gente, é por essas e outras que desconfio até da minha sombra. Mineira já é desconfiada por natureza ainda mais sabendo desses casos.
Por causa de uns todos pagam, infelizmente. Sei que é desagradável cobrar antecipado, mas acho que é uma das únicas formas a evitarmos esse tipo de situação.
Tento me precaver desse tipo de verme de todas as formas possiveis.
Recentemente acharam ruim de eu pedir ao menos um foto via whats de um cara que não passou a minima confiança em sua abordagem. Eu até entendo querer ficar no anonimato, só que como saberemos que não é mais um desses aí? Sou novata nisso, não tenho como saber de todos os golpistas existentes na praça.
E realmente se houvesse maior união, como disse a Maitê, reduziriamos bastante as chances deles agirem.

Uma forma de minimizar fatos desagradáveis no caso de foristas
O cabra manda mp e contata a garota para o encontro
A garota tem a oportunidade de ler seus tds e tirar algumas dúvidas
Tipo como ele gosta de ser atendido,como ele trata a garota ,enfim um pré perfil do futuro cliente
Não é garantia de tudo sair a contento ,porém diminui as chances de imprevistos inoportunos
Isso também levando em conta os forista assíduos e que seja coerente o que o mesmo relata nos tds
É de se achar meio ou no mínimo estranho que um forista assíduo marque e faça esse tipo de cafajestagem com alguma garota
Noticia boa passa batida ,mas se algum fizer uma Diarréia destas a noticia se espalha rapidamente.
kalvin kall raz
MEMBRO OFF
TDs: 66

Mensagempor taradinhosts » 12/05/2015 16:17:21

lorenbianchi escreveu:A solução e muito simples vou oferecer 1 atendimento de graça para quem me arrumar os dados dele
Dele agora ele
Que me filmou

se filmou o azar é só dele....entre no jogo..mas com calma...
quando ele marcar hora e local..ai vc entra em ação
use a imaginação de como virar o jogo...
taradinhosts
* Forista
TDs: 1

Mensagempor guisex » 12/05/2015 19:40:51

lorenbianchi escreveu:A solução e muito simples vou oferecer 1 atendimento de graça para quem me arrumar os dados dele
Dele agora ele
Que me filmou

Oi linda. Manda para mim (via DM por gentileza) como o cidadão está te chantageando (telefone que usa ou email) por favor. Adoro fazer uma investigação digital. Não sei se vai dar em algo, mas vou tentar. ;)
guisex
* Forista
TDs: 2

Mensagempor Cadelão » 12/05/2015 21:12:47

Bem, se alguém arrumar a placa do carro ou cpf (hehe, eu sei…) posso ajudar, devido ao meu trabalho tenho alguns corre na policia federal, agora sem isso, fica bem complicado.
Cadelão
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor muro de pedra » 13/05/2015 00:27:21

DEVERIAM CRIAR UMA APOSTILHA OU ALGO DO TIPO AQUI NESTE FORUM E NO GPGUIA E ATÉ NO GPFACE PARA ORIENTAR AS MENINAS QUE ESTAO COMEÇANDO.
UMA ESPECIE DE PASSO A PASSO SABE
COM DICAS DO QUE FAZER, COMO FAZER, ONDE FAZER
DICAS DE SEGURANÇA
LOCAIS SEGUROS PARA ATENDIMENTO ETC.
POIS TODAS MENINAS COMEÇAM EM UM DESSES LUGARES OU ATÉ EM OUTROS TIPO TWITTER OU INSTAGRAM OU FACEBOOK.
FICA A SUGESTÃO....ALGUMAS MENINAS TIVE A OPORTUNIDADE DER AJUDAR E DAR DICAS.... ISSO SERIA BACANA...
muro de pedra
MEMBRO BANIDO
TDs: 13

Mensagempor Anna Passion » 13/05/2015 01:11:03

Amore vc pode fazer uma queixa com os dados que tiver porém isso é apenas pra constar, salvo se souber rastrear os dados com o celular, se for forista aqui pede ajuda pra rastrear, cachê antecipado e pronto, pernoite então nem pensar que ficaria pra receber no final...Fica esperta amore...
Anna Passion
EX-GP

Mensagempor Anna Passion » 13/05/2015 01:13:55

Dele agora ele
Que me filmou

Gata vai na delegacia e denuncia com que tiver pode me ligar que te ajudo no que puder, e tem gente que acha que vida de gp é fácil..ai ai ai
Anna Passion
EX-GP

Mensagempor jhonatan grs » 14/05/2015 03:16:04

bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
priemiramente quero pedir desculpas e perdao a todas as meninas que de alguma forma magooei e deixei chateadas com o que fiz.
fiz sim algumas coisas erradas, mas nem tudo é verdade como estão colocando ai.
fiz por não ter grana para pagar e não vou mentir ou enganar alguém, todos somos falhos e erramos, assumo meus erros e parei já com isso, nao vou voltar a fazer isso.
estou dando minha palavra que nunca mais vou fazer isso, tambem tenho familia como todos aqui e esdtou realmente arrependido do que fiz.
quero deixar claro aqui que nunca assaltei ou roubei alguma menina, isso é mentira, nunca nem peguei em uma arma se querem saber, nem sei o peso ou como é uma, tanto que já fui assaltado algumas vezes e nunca nem soube se relamente era arma ou nao, mas em fim, nao estou aqui para falar de mim.
quero sim pedir desculpas e perdao a todas estas meninas as quais prejudiquei e deixei chateadas magoadas com raiva etc etc etc me desculpem de coração me perdoem pelo que fiz.
serviu de lição para a vida, todos somos falhos e erramos, quem nunca fez merda na vida? sei que muitos nao, mas nesta vida de putaria muitos fazem em fim.
mesmo que nao me desculpem ou nao me perdoem pelo que fiz, estou tentando de alguma forma pedir desculpas e perdao, assumindio meus erros e falhas e dizendo que nunca mais farei isso.
espero que me compreendam, pois o arrependimento é uma de poucas virtudes do ser humano, e isso me serviu muito de lição, pois aqui se faz aqui se paga realmente.
todas as perdas que tive nao digo material, mas em minha vida nao valeram nada disso...
desculpem algo...
jhonatan grs
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Finch » 14/05/2015 03:24:04

jhonatan grs escreveu:bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
priemiramente quero pedir desculpas e perdao a todas as meninas que de alguma forma magooei e deixei chateadas com o que fiz.
fiz por não ter grana para pagar e não vou mentir ou enganar alguém, todos somos falhos e erramos, assumo meus erros e parei já com isso, nao vou voltar a fazer isso.
estou dando minha palavra que nunca mais vou fazer isso, tambem tenho familia como todos aqui e esdtou realmente arrependido do que fiz.
quero deixar claro aqui que nunca assaltei ou roubei alguma menina, isso é mentira, nunca nem peguei em uma arma se querem saber, nem sei o peso ou como é uma, tanto que já fui assaltado algumas vezes e nunca nem soube se relamente era arma ou nao, mas em fim, nao estou aqui para falar de mim.
quero sim pedir desculpas e perdao a todas estas meninas as quais prejudiquei e deixei chateadas magoadas com raiva etc etc etc me desculpem de coração me perdoem pelo que fiz.
serviu de lição para a vida, todos somos falhos e erramos, quem nunca fez merda na vida? sei que muitos nao, mas nesta vida de putaria muitos fazem em fim.
mesmo que nao me desculpem ou nao me perdoem pelo que fiz, estou tentando de alguma forma pedir desculpas e perdao, assumindio meus erros e falhas e dizendo que nunca mais farei isso.
espero que me compreendam, pois o arrependimento é uma de poucas virtudes do ser humano, e isso me serviu muito de lição, pois aqui se faz aqui se paga realmente.
todas as perdas que tive nao digo material, mas em minha vida nao valeram nada disso...
desculpem algo...

Amigo pague o que deve r$$$ não basta apenas pedir desculpas .
Finch
* Forista
TDs: 32

Mensagempor sanachoba » 14/05/2015 16:34:45

jhonatan grs escreveu:bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
desculpem algo...

Pague o que deve as meninas com correção e juros monetários não basta só pedir desculpas.
sanachoba
FORISTA
TDs: 53

Mensagempor Dennis_ward » 14/05/2015 17:19:34

Tem que pagar, não importa se será 100 reais por mês, mas tem que pagar.

Só acredito no seu arrependimento se você pagar todas as garotas que prejudicou. Atitudes como essa compromentem até os bons clientes.
Dennis_ward
FORISTA

Mensagempor Haylla Pepper » 14/05/2015 17:50:55

Óleo de peróba nele, o cara mudou da àgua pro vinho, de um dia pro outro pq se sentiu ameaçado, pois o feitiço virou contra ele... é simples, pergunta o cachê antes, não tem dinheiro, não vá... Não é pedir desculpas, que muda as suas atitudes atitudes do passado, mas reconhecer que errou já é um caminho pq um dia a casa e as máscaras sempre caem, agora se retrate com todas, uma por uma e reverta a sua situação pq escrever bonitinho é fácil, aliás é cada história que poderia virar um livro
Haylla Pepper
GP