por MayaMuller » 27/11/2019 15:48:32
Então meninas, esse homem me chamou logo que me cadastrei, SE PASSOU POR VARIGANO, DE NOME ORIGINAL DAVID E DISSE QUE ERA ADM DO CUTUCA, tinha a foto e o nome de Reginaldo mas ele tirou em 10 minutos, começou a me questionar e como eu ainda não tinha feito meu primeiro programa ele insistiu pra que fosse o primeiro, eu disse que já tinha agendado, mas ele ficou insistindo e marcamos no metrô Penha, ele me pediu os dados bancários pra fazer a transferência pq não queria passar no banco, e eu tonta passei, ele pediu pra que eu confirmasse o valor quando caísse, mas não tinha caído nada. Eu ia falando com ele durante o percurso e aí ele sumiu e me bloqueou, cheguei lá e o esperei por 40 minutos, como ele sumiu e estava tarde eu voltei pra casa. Ele me desbloqueou, me mandou uns prints de um Instagram com um nick parecido com o meu nome real (pq ele conseguiu através da conta) falando que ele queria o dinheiro dele de volta, que eu bloquei ele e sumi. Como na minha conta não tinha nada, e eu não tenho redes sociais a chatagem e as ameaças dele não funcionaram. Ele me bloqueou e fez um TD de pisada na bola pra me prejudicar e aí eu fui atrás, vi que ele tinha feito o TD através do nick "Daddy Gru" onde ele também tinha feito um TD negativo de uma garota, e 7 minutos depois um positivo, eu a procurei e ela me falou que de fato era ele, que ele foi ao local dela e além de não pagar o programa ainda a roubou. Tomem cuidado meninas, se eu puder colocar o número que ele usou aqui me avisem.