• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor carloscesar » 04/08/2015 01:14:29

ACHEI O POST NO TWITTER DA MAYARA

https://twitter.com/Mayaragpsp/status/6 ... 7484425216

TA A FOTO DO SUJEITO QUE PENETRA AS GPS SEM CAMISINHA AE....CIDADAO DE UNS 50 ANOS PELO VISTO

VIDE OS COMENTARIOS DAS GAROTAS GPS QUE CAIRAM NO GOLPE
carloscesar
FORISTA
TDs: 6
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Haylla Pepper » 04/08/2015 01:17:20

carloscesar escreveu:
Haylla Pepper escreveu: e se a camisinha estourar e sentirem que foi por maldade, prestem queixa de estupro, antes a saúde de vcs e ele preso, do que todo mundo aqui morto de aids pq apesar de usarmos camisinha, todos sabem que acidentes acontecem e que no caso desse doente, deve ser o objetivo dele, repassar.

HAYLLA
SE TU ENTENDESTE QUE O CARA DO POST QUE MENCIONEI QUE TIRA A CAMISINHA DURANTE O ATENDIMENTO É ESSE DO TOPICO EM QUESTAO EU TE DIGO QUE NAO É
O CARA QUE CITEI FOI DENUNCIADO NO TWITTER PELAS GAROTAS E VAI SEMPRE AO LIDO PELO PROCEDER DELE
ELE AGE DO MODO COMO MENCIONEI PELO QUE LI DAS CONVERSAS DAS GAROTAS....ELAS VEEM ELE COM O PRESERVATIVO MAS ELE TIRA ASSIM QUE ELAS VIRAM E FICAM DE 4
ESSE CIDADAO QUE CITEI NAO É O DO FORUM EM QUESTAO E SIM UM CIDADAO NA FAIXA DOS 48-50 ANOS, CABELOS PRETOS E MAGRO(DIFERENTE DESSE DAS FOTOS POSTADAS AQUI QUE NEM TEM 40 ANOS AINDA)
SE VC TIVER TWITTER CONTACTE AS MENINAS LA QUE ELAS TEM A FOTO DELE EM SEUS POSTS
ELE NAO É ESSE QUE ESTAMOS CITANDO AQUI NESSE TOPICO ...É UM OUTRO QUE DA ESSE TIPO DE GOLPE NAS GAROTAS E PRA ELE FAZER ISSO A CHANCE DELE ESTAR CONTAMINADO E CARIMBANDO AS GPS DEVE SER GRANDE
ESSE FOI MAIS UM QUE MENCIONEI AQUI QUE AGE DE MA FE COM AS PRESTADORAS...ALEM DESSE DENUNCIADO AQUI

Obrigada vou perguntar pra elas, mas se vc souber me passe o nome de uma por MP pra mim não perguntar uma por uma please !!! Na verdade foi coincidência falarmos sobre isso pq eu não havia lido todo seu comentário, somente agora mesmo e eu citei justamte o Pudera pelo tópico pq dizem que ele pede pra fazer sem ou é desculpa de qm já saiu com ele e estourou, mas não qr se expor que aconteceu por acidente pq o risco depois de outros clientes não as procurarem mais seria grande. Agora sobre esse outro cara, vc poderia criar outro tópico ein??? Se não assim como eu, essa sua denuncia pode passar despercebida por outros tbm, assim como havia passado por mim !
Haylla Pepper
GP
TDs: 0

Mensagempor sunny boop » 04/08/2015 09:32:22

Também fui vítima dele nessa história de depósito :-\
Um safado!
sunny boop
EX-GP

Mensagempor sunny boop » 04/08/2015 09:50:23

jhonatan grs escreveu:bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
priemiramente quero pedir desculpas e perdao a todas as meninas que de alguma forma magooei e deixei chateadas com o que fiz.
fiz sim algumas coisas erradas, mas nem tudo é verdade como estão colocando ai.
fiz por não ter grana para pagar e não vou mentir ou enganar alguém, todos somos falhos e erramos, assumo meus erros e parei já com isso, nao vou voltar a fazer isso.
estou dando minha palavra que nunca mais vou fazer isso, tambem tenho familia como todos aqui e esdtou realmente arrependido do que fiz.
quero deixar claro aqui que nunca assaltei ou roubei alguma menina, isso é mentira, nunca nem peguei em uma arma se querem saber, nem sei o peso ou como é uma, tanto que já fui assaltado algumas vezes e nunca nem soube se relamente era arma ou nao, mas em fim, nao estou aqui para falar de mim.
quero sim pedir desculpas e perdao a todas estas meninas as quais prejudiquei e deixei chateadas magoadas com raiva etc etc etc me desculpem de coração me perdoem pelo que fiz.
serviu de lição para a vida, todos somos falhos e erramos, quem nunca fez merda na vida? sei que muitos nao, mas nesta vida de putaria muitos fazem em fim.
mesmo que nao me desculpem ou nao me perdoem pelo que fiz, estou tentando de alguma forma pedir desculpas e perdao, assumindio meus erros e falhas e dizendo que nunca mais farei isso.
espero que me compreendam, pois o arrependimento é uma de poucas virtudes do ser humano, e isso me serviu muito de lição, pois aqui se faz aqui se paga realmente.
todas as perdas que tive nao digo material, mas em minha vida nao valeram nada disso...
desculpem algo...

Mentiroso não parou não espero que Vc lembre de mim querido.
sunny boop
EX-GP

Mensagempor Milinha Smile » 04/08/2015 11:42:37

carloscesar escreveu:
acsmax escreveu:
carloscesar escreveu:
Cadelão escreveu:Tem um psicopata andando por aí, já ameaçou, estuprou e não fizeram nenhuma denúncia na policia, parece que estão curtindo!!! sei lá!

PRA MIM TEM UM ESQUEMA ACOBERTANDO ESSE SUJEITO PRA ELE FAZER ISSO AE
VAI SABER SE ELE TEM ALGUMA AIDS E TA PASSANDO PRAS MENINAS

Pior que é possível, ultimamente tem virado moda tentar espalhar aids de alguma forma... Exemplo disso é o clube do carimbo que foi noticiado meses atrás...

TEM UM CIDADAO DENUNCIADO PELAS GPS NO TWITTER DELAS QUE TAMBEM ANDA APLICANDO UM TIPO DE GOLPE EM PECULIAR COLOCANDO EM RISCO A SAUDE DAS PRESTADORAS COM UMA ATITUDE PRA LA DE SUSPEITA- SE NAO ME ENGANO FOI DA AMORA MAS TENHO CERTEZA QUE DEVE TER CHEGADO AO CONHECIMENTO DAS GPS QUE FREQUENTAM AQUI COMO A AMANDA RIBEIRO QUE TEM TWITTER(EU VI A POSTAGEM MAS NAO ME RECORDO DE QUAL GP FOI- PROVAVELMENTE FOI UMA NOVATA)
A SITUACAO É O SEGUINTE....ESSE CIDADAO AGE NA REGIAO DO LIDO...PELO QUE SOUBE
O CARA CONTRATA A GP E ADMITE QUE VAI FAZER SEXO COM PRESERVATIVO E COLOCA O PRESERVATIVO NA FRENTE DA GP
QUANDO A GP ESTA PREPARADA PARA A PENETRACAO - GERALMENTE QUANDO ELA NAO VE ...OU SEJA...DE QUATRO OU DE COSTAS....O RAPAZ TIRA O PRESERVATIVO E "CARIMBA" AS GPS
MUITAS NEM PERCEBEM....ALGUMAS SÓ PERCEBEM DEPOIS E OUTRAS SAO AVISADAS PELAS COLEGAS DE PROFISSAO DA SITUACAO E COMO O SUJEITO AGE E SÓ DEPOIS SE TOCAM QUE FORAM VITIMAS DELE
TEM A FOTO DELE PUBLICADA NO TWITTER DE UMA DELAS....NAO ME RECORDO DE QUAL MAS SE LEMBRAR TAMBEM POSTO AQUI..APARENTA TER UNS 48/50 ANOS...JA NAO É MOLEQUE
SUJEITO PODE ESTAR COM UMA DST E PODE ESTAR PASSANDO PRA UM MONTE DE GENTE
TEM UM OUTRO QUE TAMBEM JA VI INUMERAS RECLAMACOES NO TWITTER E AS MENINAS ANDAM REPASSANDO O PROCEDIMENTO DESSE OUTRO TAMBEM
ELE EXIGE QUE AS GPS CHEIREM COCAINA COM ELE ANTES, DURANTE E DEPOIS DO ATENDIMENTO...

Gente vou voltar com p twitter para ficar a pá da cara desse nojento!
Milinha Smile
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Cadelão » 04/08/2015 15:38:22

Conversei com um colega delegado, a garota precisa fazer a queixa, caso contrário não vai acontecer nada e se alguém tenta fazer justiça com as próprias mãos vai acabar sendo preso e o cara se continuar vivo vai andar livre por aí.

Gostosa essa Mayara do twitter… uhm…
Cadelão
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor tobba » 04/08/2015 15:46:47

Cadelao, os crimes sexuais somente sao apurados mediante representação da vítima, pois são de ação penal condicionada, ou seja, o Estado somente se move se a vítima assim solicitar, ate porque são de cunho íntimo e somente a vítima pode dizer se houve ou não ato sexual não consentido. Exceção a isso somente no caso de menores e incapazes.
tobba
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 44

Mensagempor hard dark » 04/08/2015 16:29:56

Cadelao o pilantra responde a um processo criminal por incêndio,salvo engano o julgamento está para acontecer, porte ilegal de arma é crime,como já responde processo, vai acabar preso,dai tá fácil põe na cela e diz q é estuprador, já era.
hard dark
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor carloscesar » 04/08/2015 16:37:35

hard dark escreveu:Cadelao o pilantra responde a um processo criminal por incêndio,salvo engano o julgamento está para acontecer, porte ilegal de arma é crime,como já responde processo, vai acabar preso,dai tá fácil põe na cela e diz q é estuprador, já era.

NAO ENTENDI POR CAUSA DA PONTUACAO
QUEM É PILANTRA..O CADELAO OU O DOIDO AE?????
CADELAO É TOCHA HUMANA É???????
PQP
carloscesar
FORISTA

Mensagempor hard dark » 04/08/2015 17:03:31

carloscesar escreveu:
hard dark escreveu:Cadelao o pilantra responde a um processo criminal por incêndio,salvo engano o julgamento está para acontecer, porte ilegal de arma é crime,como já responde processo, vai acabar preso,dai tá fácil põe na cela e diz q é estuprador, já era.

PQP

Não ,porra,o Pudera.
Basta entrar no site o TJ/SP, dá uma pesquisada q encontra o processo.
Quanto a pontuação estou usado celular.
hard dark
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor Cadelão » 04/08/2015 17:17:12

tobba escreveu:Cadelao, os crimes sexuais somente sao apurados mediante representação da vítima, pois são de ação penal condicionada, ou seja, o Estado somente se move se a vítima assim solicitar, ate porque são de cunho íntimo e somente a vítima pode dizer se houve ou não ato sexual não consentido. Exceção a isso somente no caso de menores e incapazes.

Foi o que me explicou, mas num é o meu forte essas paradas não. E como falaram o cara já tem vários processos nas costas, meninas que foram vitimas não perca tempo e procurem uma DM ou advogado já que sei como deve ser constrangedor para vcs.
Cadelão
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Gillis » 04/08/2015 17:55:43

Eu tenho o endereço da peça....
Gillis
FORISTA

Mensagempor carloscesar » 04/08/2015 18:14:32

Gillis escreveu:Eu tenho o endereço da peça....

SE O TUDOSOBRETODOS NAO TIVESSE SIDO BLOQUEADO ERA FACINHO DE SE CONSEGUIR.
carloscesar
FORISTA

Mensagempor Titio Massa » 04/08/2015 18:55:30

Gillis escreveu:Eu tenho o endereço da peça....

E não passou para alguém da Coordenação ou postou aqui no tópico por que ?
Esperando ser pago pela informação ?
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Haylla Pepper » 04/08/2015 19:42:41

Só sei que ele mora em Guarulhos ( o Pudera )
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Gatinho Litoral » 04/08/2015 19:53:02

tio meu lindo nao mudando o foco do topico ja mudando que porra é VEOCDD Reginaldo ? kkk
Gatinho Litoral
* Forista
TDs: 23

Mensagempor smufi » 04/08/2015 20:04:09

Mas veja o lado bom dele! Nunca foi pechinchador....
smufi
* Forista

Mensagempor carloscesar » 04/08/2015 20:05:09

smufi escreveu:Mas veja o lado bom dele! Nunca foi pechinchador....

pechinchar pra que....ele nunca pagava
carloscesar
FORISTA

Mensagempor acsmax » 04/08/2015 20:51:27

carloscesar escreveu:
smufi escreveu:Mas veja o lado bom dele! Nunca foi pechinchador....

pechinchar pra que....ele nunca pagava

pqp kkkkkkkkkkkkk...
acsmax
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 95

Mensagempor smufi » 04/08/2015 21:34:17

Ele ate oferecia pagar mais!

Foi uma ironia!

Inclusive uma que levou o golpe ele depositou 2500 reais e mais o dinheiro do motel para uma pernoite.... Isso em envelope vazio!
smufi
* Forista

Mensagempor Titio Massa » 04/08/2015 22:47:41

Gatinholitoral escreveu:tio meu lindo nao mudando o foco do topico ja mudando que porra é VEOCDD Reginaldo ? kkk

Miau, meu tesudo, VEOCDD é o acróstico de Vai Encher O Cu De Dedo

Tem mais em Assunto: Siglas e gírias do forum

bj na bunda
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Maitê Lisboa » 05/08/2015 11:56:02

Titio Massa escreveu:Reginaldo, minha paciência se esgotou pra ti
Te avisei no FSD
Te avisei no Cutuca
Mas vc continua dando golpe na praça usando os fóruns.
A opção de ser bandido é sua
A minha é de te deixar famoso
Avisei e to cumprindo.

SENHORAS E SENHORES, A CARA DO BANDIDO É ESSA ABAIXO

[ Imagem ]
Primeira vez que vejo uma pessoa saber quem é o pai mas não saber o nome da mãe

[ Imagem ]
2 disfarces diferentes, com e sem cabelo

[ Imagem ]
Até parece gente, né ?

Repassem, divulgem em seus blogs, divulgem em seus faces de trabalho
Quanto mais pessoas virem a cara do bandido, menos chance ele tem de dar o golpe

Mamador, se algum advogado te procurar para pedir meus dados por ter divulgado sem autorização a imagem desse bandido, pode dar meu nome verdadeiro, pode dar meu telefone, meu endereço, meu email, meu IP
Vou adorar ser intimado a depor e ver o Reginaldo, de uma vez por todas, atrás das grades

Espero ter ajudado
Ubabá
VEOCDD Reginaldo

ACHO que na foto de camisa branca (sem cabelo) não é ele! A orelha não são iguais! O cara da foto parece ser mais jovem que o Pudera.
Maitê Lisboa
GP

Mensagempor Haylla Pepper » 05/08/2015 13:57:35

hard dark escreveu:
carloscesar escreveu:

PQP

Não ,porra,o Pudera.
Basta entrar no site o TJ/SP, dá uma pesquisada q encontra o processo.
Quanto a pontuação estou usado celular.

Eu entrei no site pesquisando pelo nome completo dele e deu : assalto, roubo, crime de trânsito, incêndio e outras coisas... mas conferindo pelo RG " só deu o incêndio " ou seja de ladrão, estuprador, portador de arma de fogo e que induz garotas à prostituição, ele não tem nd pq? Ngm faz queixa, isso ta certo pq ele deve ser mto gostoso, roludo e bom de cama rsss não é possível...
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Falcon Silver » 05/08/2015 13:58:48

È aqui que tão trocando os dados do cara por sexo?

Eu tenho AHIuahAUIHaiuAHHauiHAIUAha

Prometi a mim mesmo que não me envolveria mais nestes reboliços mas este tópico merece.

Quem quiser me chama no privado que mando até os dados da mãe (que nem ele sabe quem é) ;)

PS: Ele mora em Guarulhos no Jardim Rosana, dia 04/11 estará no Fórum, quem quiser dar um confere na audiência... :P

Ps2: Tenho 06 números de telefone, inclusive da casa dele....
Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 14

Mensagempor Mamador » 05/08/2015 14:48:29

...agora pra xutar o balde!...Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Ubabá!
Mamador
Responsável Legal
TDs: 34

Mensagempor carloscesar » 05/08/2015 14:55:19

Maitê Lisboa escreveu:ACHO que na foto de camisa branca (sem cabelo) não é ele! A orelha não são iguais! O cara da foto parece ser mais jovem que o Pudera.

CONTINUE COM ESSAS SUAS CONVICÇÕES E SE PRONTIFIQUE PRA LEVAR MAIS UM GOLPE DELE!!! KKKKKK.
PELO JEITO VC JA ESTA APTA POIS NAO SABE NEM MEMORIZAR FISIONOMIA.
VAIS DIZER QUE NAO SABE QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE UM CRIMINOSO TORNA-SE VISADO OU DE ACORDO COM O TIPO DE CRIME QUE ELE COMETE A PRIMEIRA PROVIDENCIA DO MESMO É MUDAR A APARENCIA PARA NAO SER RECONHECIDO???? ACONTECE EM FILME E ACONTECE NA VIDA REAL TAMBEM....MAS DEPENDENDO DA CARA DE PAU DO SUJEITO PODE SER QUE NEM MUDE....KKKK
PELO JEITO SE ELE APARECER DE CABELO LOIRO, VERDE, AZUL , VERMELHO, MOICANO, SEM SOBRANCELHAS E SEM BRINCOS VC VAI DIZER QUE NAO É ELE.......
CONTINUE DESSE JEITO QUE VC JA ESTA AMACIADA PRA OUTRO GOLPE DE GENTE DESSA ESPECIE AE....GENTASSA DE PRIMEIRA LINHAGEM
carloscesar
FORISTA

Mensagempor carloscesar » 05/08/2015 14:58:33

Mamador escreveu:...agora pra xutar o balde!...Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

Ubabá!

PROVAVELMENTE JA DEVE TER MUDADO
PROVAVELMENTE JA ESTA CIENTE DO QUE ESTA OCORRENDO POR AQUI TAMBEM CASO SEJA UM BANDIDO MALANDRO
SE FOR UM COCA COLA AI FICA FACIL PRA LEVAR UM CAMBAU DA RENKA LA DA MINHA ACADEMIA DE MMA....KKKKKKKK
A GENTE VAI TOCAIAR ESSE FDP PRA ELE VER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA
carloscesar
FORISTA

Mensagempor zoran » 05/08/2015 14:59:20

Diria que ele vai aparecer como crossdresser.....
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 101

Mensagempor Falcon Silver » 05/08/2015 15:15:42

carloscesar escreveu:
Mamador escreveu:...agora pra xutar o balde!...Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

Ubabá!

PROVAVELMENTE JA DEVE TER MUDADO
PROVAVELMENTE JA ESTA CIENTE DO QUE ESTA OCORRENDO POR AQUI TAMBEM CASO SEJA UM BANDIDO MALANDRO
SE FOR UM COCA COLA AI FICA FACIL PRA LEVAR UM CAMBAU DA RENKA LA DA MINHA ACADEMIA DE MMA....KKKKKKKK
A GENTE VAI TOCAIAR ESSE FDP PRA ELE VER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA

Bom, até Maio era esse...

Imagem
Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 14

Mensagempor Haylla Pepper » 05/08/2015 15:29:47

Maitê Lisboa escreveu:
Titio Massa escreveu:Reginaldo, minha paciência se esgotou pra ti
Te avisei no FSD
Te avisei no Cutuca
Mas vc continua dando golpe na praça usando os fóruns.
A opção de ser bandido é sua
A minha é de te deixar famoso
Avisei e to cumprindo.

SENHORAS E SENHORES, A CARA DO BANDIDO É ESSA ABAIXO

[ Imagem ]
Primeira vez que vejo uma pessoa saber quem é o pai mas não saber o nome da mãe

[ Imagem ]
2 disfarces diferentes, com e sem cabelo

[ Imagem ]
Até parece gente, né ?

Repassem, divulgem em seus blogs, divulgem em seus faces de trabalho
Quanto mais pessoas virem a cara do bandido, menos chance ele tem de dar o golpe

Mamador, se algum advogado te procurar para pedir meus dados por ter divulgado sem autorização a imagem desse bandido, pode dar meu nome verdadeiro, pode dar meu telefone, meu endereço, meu email, meu IP
Vou adorar ser intimado a depor e ver o Reginaldo, de uma vez por todas, atrás das grades

Espero ter ajudado
Ubabá
VEOCDD Reginaldo

ACHO que na foto de camisa branca (sem cabelo) não é ele! A orelha não são iguais! O cara da foto parece ser mais jovem que o Pudera.

Bom esse careca da foto de perfil dirigindo, já me procurou durante 3 meses (de fevereiro até maio) qria marcar cmg sempre de manhã, no metro Tatuapé na saída da rua Tuiti, em frente uma farmácia, pra irmos no Motel Adventure, porém eu desconfiava ser o Pudera e inclusive perguntei, claro que o meliante respondeu que não era desconversando e justamte na dúvida fui enrolando sempre, até ele cansar e não me procurar mais... Agora coincidentemte ou não, após a divulgação dessa foto ai que ele tinha no status do whats, logo em seguida ele mudou por outra, no qual ele não esta careca rsss e tbm pq foi divulgado que ele tinha tatuagem no braço, ele trocou por uma sem a tatuagem ou seja, deve ter sido tirada antes dele ter feito claro e de óculos escuro, pra confundir ainda mais
Haylla Pepper
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP