• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor giocattolo » 14/05/2015 20:00:10

Fazer canalhisses e depois pedir desculpas é muito fácil e barato.

Como os colegas aí de cima disseram, pague o que deve as garotas. É o mínimo que se espera de alguém que se diz arrependido.

E independente de qualquer coisa, recomendo que a Loren Bianchi faça realmente uma queixa crime contra o pilantra. Pelo que vi por aqui algumas tem informações do cara, junta tudo que não tem erro. A civil pega ele rapidinho.

E tem mais, prostituição não é crime. Roubar qualquer pessoa é crime e dar golpes é estelionato.
giocattolo
FORISTA
TDs: 1
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor kalvin kall raz » 14/05/2015 20:21:04

Se fossemos também cobrar o que Pilantras disfarçadas de prostitutas nos caloteiam com conversas de bêbados
A dívida estaria ganhando de goleada do rombo na Petrobás!
kkkkkk
kalvin kall raz
MEMBRO OFF
TDs: 65

Mensagempor hard dark » 20/05/2015 23:31:01

Interessante que a coordenação desse forum não faz nada para coibir a ação desse pilantra, inclusive quanto a utilização de nicks múltiplos por exemplo o muro de pedra também é ele.
Aliás tá explorando mais uma gp a Milla Morenno para quem criou tópico recente.
E apesar se denúncias tanto de GPS quanto de foristas a coordenação desse forum nada fez.
Noinimo conivente,e pra falar de forma legal co-autora ou cúmplice do pilantra.
hard dark
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor Haylla Pepper » 21/05/2015 13:42:36

hard dark escreveu:Interessante que a coordenação desse forum não faz nada para coibir a ação desse pilantra, inclusive quanto a utilização de nicks múltiplos por exemplo o muro de pedra também é ele.
E apesar se denúncias tanto de GPS quanto de foristas a coordenação desse forum nada fez.

Assino embaixo Hard Dark !!!
Haylla Pepper
GP
TDs: 0

Mensagempor cyr » 21/05/2015 14:03:29

jhonatan grs escreveu:bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
priemiramente quero pedir desculpas e perdao a todas as meninas que de alguma forma magooei e deixei chateadas com o que fiz.
fiz sim algumas coisas erradas, mas nem tudo é verdade como estão colocando ai.
fiz por não ter grana para pagar e não vou mentir ou enganar alguém, todos somos falhos e erramos, assumo meus erros e parei já com isso, nao vou voltar a fazer isso.
estou dando minha palavra que nunca mais vou fazer isso, tambem tenho familia como todos aqui e esdtou realmente arrependido do que fiz.
quero deixar claro aqui que nunca assaltei ou roubei alguma menina, isso é mentira, nunca nem peguei em uma arma se querem saber, nem sei o peso ou como é uma, tanto que já fui assaltado algumas vezes e nunca nem soube se relamente era arma ou nao, mas em fim, nao estou aqui para falar de mim.
quero sim pedir desculpas e perdao a todas estas meninas as quais prejudiquei e deixei chateadas magoadas com raiva etc etc etc me desculpem de coração me perdoem pelo que fiz.
serviu de lição para a vida, todos somos falhos e erramos, quem nunca fez merda na vida? sei que muitos nao, mas nesta vida de putaria muitos fazem em fim.
mesmo que nao me desculpem ou nao me perdoem pelo que fiz, estou tentando de alguma forma pedir desculpas e perdao, assumindio meus erros e falhas e dizendo que nunca mais farei isso.
espero que me compreendam, pois o arrependimento é uma de poucas virtudes do ser humano, e isso me serviu muito de lição, pois aqui se faz aqui se paga realmente.
todas as perdas que tive nao digo material, mas em minha vida nao valeram nada disso...
desculpem algo...

bem envelopado, com um arranjo aqui e ali tu ia ganhar muito mais dinheiro dando curso de como comer de graça, he he he
cyr
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor zoran » 21/05/2015 14:10:06

hard dark escreveu:Interessante que a coordenação desse forum não faz nada para coibir a ação desse pilantra, inclusive quanto a utilização de nicks múltiplos por exemplo o muro de pedra também é ele.

hard dark,

Ao contrário do que você pensa monitoramos multiplos nicks. Tanto que de tempos em tempos aparece uma leva de foristas com rank de postador de TD falso.
No extremo a melhor maneira para eliminarmos os fakes seria pedir RG dos foristas o que imagino afastaria muita gente, então ficamos no meio termo.
Ou mesmo fazer o acesso pago, ai o cara para ter varios nicks ia ter de gastar dinheiro.
zoran
Ex-Administrador
Membro CLNT
TDs: 101

Mensagempor tiazinha » 21/05/2015 14:14:26

Olha, o forum existe para denunciar maus serviços de prestadoras bem como cabras safados como esse Reginaldo Pudera. Tanto que, temos aqui no aberto, essa denúncia escancarada.
As GPS que acessam o forum, tem uma área fechada em que tb ocorrem denúncias.
Eu, como ex coordenadora e conselheira, mantendo um grupo no whatsapp em que qualquer GP pode entrar e ter acesso a denúncias sobre estes tipos. Inclusive, contando com a presença da Haylla Pepper no grupo.
Ou seja, o papel fundamental da informação é feito sim!
Se garota ainda cai nessas é pq ou não acessa o forum ou desconhece essa fonte de informação.
Agora, mais do que isso, infelizmente não podemos fazer. Não podemos cortar o bilau do cabra e nem tampouco bater ponto na porta do Lido para detê-lo.
So sorry!
tiazinha
EX-GP

Mensagempor máximo santista » 21/05/2015 14:18:25

Esse cidadão é um pilantra e cara de pau.Vi fotos do safado no face com a família, na CNH.Alguma menina postou.Por isso esse arrependimento repentino.Tem que bani-lo do fórum e bota-lo na cadeia.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 83

Mensagempor Mamador » 21/05/2015 14:29:19

...deixa eu ver se eu entendi:

1° esse pilantra e nicks multiplos como muro de pedra que vc está mencionando...vc tem certeza e tem provas concretas? pq pelo q eu li no inicio...ela ta falando de um nick...mas não esta apontando quem é aqui dentro do fórum!

3° Sugiro vc dar uma lida no fórum inteiro....sugiro começar por: viewtopic.php?f=161&t=8713 ai depois volte aqui para dizer que não averiguamos nada!
Mamador
Responsável Legal
TDs: 34

Mensagempor Mamador » 21/05/2015 14:36:38

jhonatan grs escreveu:bom neste forum nao me baniram como no outro, pelo menos aqui posso tentar argumentar algo, ou seja ter a vez de falar mesmo sendo errado e falho como todos humanos somos.
priemiramente quero pedir desculpas e perdao a todas as meninas que de alguma forma magooei e deixei chateadas com o que fiz.
fiz sim algumas coisas erradas, mas nem tudo é verdade como estão colocando ai.
fiz por não ter grana para pagar e não vou mentir ou enganar alguém, todos somos falhos e erramos, assumo meus erros e parei já com isso, nao vou voltar a fazer isso.
estou dando minha palavra que nunca mais vou fazer isso, tambem tenho familia como todos aqui e esdtou realmente arrependido do que fiz.
quero deixar claro aqui que nunca assaltei ou roubei alguma menina, isso é mentira, nunca nem peguei em uma arma se querem saber, nem sei o peso ou como é uma, tanto que já fui assaltado algumas vezes e nunca nem soube se relamente era arma ou nao, mas em fim, nao estou aqui para falar de mim.
quero sim pedir desculpas e perdao a todas estas meninas as quais prejudiquei e deixei chateadas magoadas com raiva etc etc etc me desculpem de coração me perdoem pelo que fiz.
serviu de lição para a vida, todos somos falhos e erramos, quem nunca fez merda na vida? sei que muitos nao, mas nesta vida de putaria muitos fazem em fim.
mesmo que nao me desculpem ou nao me perdoem pelo que fiz, estou tentando de alguma forma pedir desculpas e perdao, assumindio meus erros e falhas e dizendo que nunca mais farei isso.
espero que me compreendam, pois o arrependimento é uma de poucas virtudes do ser humano, e isso me serviu muito de lição, pois aqui se faz aqui se paga realmente.
todas as perdas que tive nao digo material, mas em minha vida nao valeram nada disso...
desculpem algo...

Caro membro...

Vc está confessando aqui q é o suposto moço que a autora mencionou?...
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor Mamador » 21/05/2015 14:40:38

muro de pedra escreveu:DEVERIAM CRIAR UMA APOSTILHA OU ALGO DO TIPO AQUI NESTE FORUM E NO GPGUIA E ATÉ NO GPFACE PARA ORIENTAR AS MENINAS QUE ESTAO COMEÇANDO.
UMA ESPECIE DE PASSO A PASSO SABE
COM DICAS DO QUE FAZER, COMO FAZER, ONDE FAZER
DICAS DE SEGURANÇA
LOCAIS SEGUROS PARA ATENDIMENTO ETC.
POIS TODAS MENINAS COMEÇAM EM UM DESSES LUGARES OU ATÉ EM OUTROS TIPO TWITTER OU INSTAGRAM OU FACEBOOK.
FICA A SUGESTÃO....ALGUMAS MENINAS TIVE A OPORTUNIDADE DER AJUDAR E DAR DICAS.... ISSO SERIA BACANA...

...vc ta com rabo preso nesta historia tb?...

Oq vc tem haver com a tal Milla Morenno?
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor lorenbianchi » 21/05/2015 15:43:39

Infelizmente ontem recebi essa informação de uma amiga que não faz parte do fórum
Reginaldo Nunes foi descoberto agora está dando outro tipo de golpe
Ele fez um whats app com fotos de um gordo
Agenda 2 horas com antecedência no lido
Ele quase próximo do horário
Fala para a menina que se pode atender dois Pq ele encontrou um amigo no hotel mesmo
A menina topa e sobe quando chega lá só está ele
Ele fala
Vamos começar que meu amigo foi no carro
A menina faz é nada do outro cara chegar
Pasmem na hora de pagar ele diz que o amigo que estava com o dinheiro é finge falsa agitação
E diz que vai no banco sacar
Ele trancou ela no quarto e saiu com bolsa r tudo dela
Segue o número ! Ps ele paga a suíte adiantada r não consome nada para facilitar a saída telefone novo do cretino coloquem no whats e olhem a criatura que ele
Está usando a foto

99408-1936
lorenbianchi
EX-GP

Mensagempor Mamador » 21/05/2015 16:32:47

lorenbianchi escreveu:Infelizmente ontem recebi essa informação de uma amiga que não faz parte do fórum
Reginaldo Nunes foi descoberto agora está dando outro tipo de golpe
Ele fez um whats app com fotos de um gordo
Agenda 2 horas com antecedência no lido
Ele quase próximo do horário
Fala para a menina que se pode atender dois Pq ele encontrou um amigo no hotel mesmo
A menina topa e sobe quando chega lá só está ele
Ele fala
Vamos começar que meu amigo foi no carro
A menina faz é nada do outro cara chegar
Pasmem na hora de pagar ele diz que o amigo que estava com o dinheiro é finge falsa agitação
E diz que vai no banco sacar
Ele trancou ela no quarto e saiu com bolsa r tudo dela
Segue o número ! Ps ele paga a suíte adiantada r não consome nada para facilitar a saída telefone novo do cretino coloquem no whats e olhem a criatura que ele
Está usando a foto

99408-1936

Afinal de contas...este camarada esta aqui neste fórum?...a mesma saberia me informar o nick dele aqui?
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor hard dark » 21/05/2015 16:54:10

Claro q está ele.respondeu ao tópico como Jonathan Hrs, mas também usa muro de pedra,mudo de pedra,samavu, e outros.
Sou coordenador do GPGUIA ,e lá banimos ele ,alias como o próprio disse acima.
Ele tem se passado por coordenador dos fóruns,para obter vantagens.
Pode verificar os desbravamentos q ele faz, cria o nick para a GP, blog,perfil no gpface e anúncios no viva anúncios, por exemplo fez isso para a Carolina fênix,Giovanna Giglio ,Leona allin e milla moreno mais recentemente,.
hard dark
FORISTA

Mensagempor putanheirobaixada » 21/05/2015 17:41:00

Fico triste em saber que infelizmente existem pessoas que aplicam esses tipos de golpes !!! Tem que ser banidos de todos os Fóruns de Putaria mesmo !!!
putanheirobaixada
MEMBRO BANIDO
TDs: 162

Mensagempor Titio Massa » 21/05/2015 19:18:08

Tá faltando sexo mesmo porque já foi cientificamente comprovado que o excesso de esperma no saco escrotal causa cegueira.
E a falta de pica na buceta idem.

Passou na cara de todo mundo uma auto confissão e estão discutindo a morte da bezerra ainda ?

Reginaldo, meu querido, eu e vc tivemos um papo muito sério no outro forum uns 5 anos atrás quando vc jurou de pé junto que ia mudar... e vc lembra muito bem.

Você não vale a merda que caga como ser humano
E acha que os outros são trouxas para acreditar nas suas promessas que já viraram a década e não se concretizaram
Vc é mal caráter.
Vc é bandido.
Vc deveria estar preso.

Sugiro o banimento imediato seu.
Se esse fórum fosse meu, a sua foto estaria na pagina principal, com seu nome, número do RG e número do seu CNH
E eu estaria aguardando ansiosamente receber uma intimação do seu advogado para tirar sua foto do fórum porque eu, vc e ele iriamos direto para a delegacia.
De nós 3, um iria pra casa na mesma hora... adivinha quem ira ficar preso ?
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Cowboy/38 » 21/05/2015 22:37:12

muro de pedra escreveu:DEVERIAM CRIAR UMA APOSTILHA OU ALGO DO TIPO AQUI NESTE FORUM E NO GPGUIA E ATÉ NO GPFACE PARA ORIENTAR AS MENINAS QUE ESTAO COMEÇANDO.
UMA ESPECIE DE PASSO A PASSO SABE
COM DICAS DO QUE FAZER, COMO FAZER, ONDE FAZER
DICAS DE SEGURANÇA
LOCAIS SEGUROS PARA ATENDIMENTO ETC.
POIS TODAS MENINAS COMEÇAM EM UM DESSES LUGARES OU ATÉ EM OUTROS TIPO TWITTER OU INSTAGRAM OU FACEBOOK.
FICA A SUGESTÃO....ALGUMAS MENINAS TIVE A OPORTUNIDADE DER AJUDAR E DAR DICAS.... ISSO SERIA BACANA...

... esse tipo de apostila existe, quem conhece sabe..., virou até uma lenda a sua existência, com interessados em adquirir exemplares até em outros continentes, pelo menos pros cabra tem, é rápida, prática de ler e pra consultas futuras, pena que a minha de tanto eu usar, a partir da página dois, as demais páginas estão coladas!
Alguém mais rápido do que eu, se puder bostar o link do cabra que concebeu essa raridade, faça a gentileza..., é tipo uma utilidade pública...
Cowboy/38
Ex-Coordenador
TDs: 150

Mensagempor lorenbianchi » 21/05/2015 23:37:08

Eu só tenho o telefone dele se tivésse mais dados iria atrás a única coisa que descobri foi uma ex namorada dele Juliana que me atendeu o telefone e disse que ele faz isso mesmo se alguém não parar ele ele vai dar mais prejuízo
lorenbianchi
EX-GP

Mensagempor máximo santista » 21/05/2015 23:54:01

Já postaram a página dele no face onde continha muitas fotos do indivíduo se divertindo,andando de carro,fotos da sua CNH.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 83

Mensagempor hard dark » 22/05/2015 00:12:49

Loren te enviei uma MP.
hard dark
FORISTA

Mensagempor lorenbianchi » 22/05/2015 00:38:18

Nunca tive a sorte que achar os dados dele Pq
Se eu acho os dados dele eu vou na casa dele cobrar para ele aprender cara n tem grana mas foi me encontrar com um prisma novinho não tem grana mas foi me encontrar todo vestido de diesel será que o carro era falso e a
Roupa tbm?
Os niks que eu sei que ele usa são esses savamu jhonatham grs e pudera usa como Bruno tbm ele adora intimidar as meninas no encontro comido ele apareceu armado tbm só não sei se era de brinquedo porque eu mal quis pagar para ver
lorenbianchi
EX-GP

Mensagempor Anna Passion » 22/05/2015 01:09:25

lorenbianchi escreveu:Nunca tive a sorte que achar os dados dele Pq
Se eu acho os dados dele eu vou na casa dele cobrar para ele aprender cara n tem grana mas foi me encontrar com um prisma novinho não tem grana mas foi me encontrar todo vestido de diesel será que o carro era falso e a
Roupa tbm?
Os niks que eu sei que ele usa são esses savamu jhonatham grs e pudera usa como Bruno tbm ele adora intimidar as meninas no encontro comido ele apareceu armado tbm só não sei se era de brinquedo porque eu mal quis pagar para ver

Vc foi a delegacia? Foi ao motel e pegou a placa do carro ou alguma informação?

Eu quando tive problemas com um cara me perseguindo fiz tudo isso, sua profissão não é ilegal, eu mais uma vez ofereço ajuda se vc quiser claro.
Anna Passion
EX-GP

Mensagempor hard dark » 22/05/2015 07:49:31

O canalha é cara de pau,postou mais uma garota,Laura Diniz,criou os perfis,anúncios, mesmo modo operandi, e está com novo nick FanFor.
Tem q banir e trancar os tópicos q ele cria por favorecimento.
hard dark
FORISTA

Mensagempor paulista1979 » 22/05/2015 11:58:27

Não sei se é o mesmo cara, mas vou relatar o que ocorreu comigo cerca de dois meses atrás. Caso não seja o mesmo cara, existe mais de um golpista por ai atuando do mesmo jeito.

Estava longe do circuito, casei, descasei, enfim, estava ensaiando um role a tempos, só observando o circuito e marquei com uma mina via gpface. Perfil novo, desconfiei no início, mas fui pra cima, não tinha tópico em nenhum lugar, desbravamento (Ana Paula Merkel), como a mina foi super simpática e a mt tempo não saia com ninguém, fechei o combo de 4 horas por R500,00 e fui sem medo.

O encontro rolou, o combinado foi cumprido, a mina era a mesma das fotos, o encontro foi top e o td foi postado.

Como a mina era novata e fiquei um tempão com a mesma, expliquei como funcionava o lance dos fóruns, disse que ia postar o td e que ela tinha que entrar para se cadastrar para ativar os tópicos.

Mandei um zapzap para a garota avisando do post e cada um com a sua vida, segui meu rumo, curti o final de semana de boa. Na semana recebi mensagem pensando ser a garota, pois o celular era dela, pediu ajuda para se cadastrar nos sites, desenrolei a ideia e marquei um repeteco já que tinha curtido o primeiro encontro. Até então não desconfiei de nada, mas quem tava usando o celular da menina era o golpista

Quando mandei mensagem confirmando o encontro, para minha surpresa a mina me ligou na maior educação dizendo que não tinha marcado nada comigo e explicou o que havia ocorrido.

A mina disse que foi recrutada por um tal de Douglas taxista via chat uol. Segundo ela esse cara agencia várias garotas novatas, recruta via chat uol ou não sei onde, promete arrumar clientes, usa o seu taxi para levar as garotas nos locais de encontro e em troca racha com as meninas meio a meio o valor que fecha com o cliente. Segundo ela ele mesmo cria os perfis, blog etc, ele que marca, fecha preço e faz a agenda td via mensagem e watts.

Segundo a mina, o cara marcou vários programas para ela, todos cumpridos, porém depois de fazer uma grana com a garota, o cara roubou tudo que a mina tinha feito de dinheiro, inclusive o celular e largou a mina na rua numa quebrada sem um puto no bolso. Segundo ela sem saber o que fazer pegou um taxi até sua cidade sorocaba e chegando lá pediu pra sua mãe pagar o taxista, pois não tinha nenhum dinheiro.

A mina manteve contato com o cara durante a semana via net tentando recuperar seus pertences, pois até com a bolsa da mina o cara ficou. enquanto isso o cara continuava usando o celular da garota agendando e marcando encontros, tanto que agendou o repeteco comigo sem eu desconfiar de nada. Como a mina tinha esperança de recuperar pelo menos o celular demorou uns dias para bloquear e pegar um novo chip com o mesmo número.

Nessa eu dei sorte, a menina foi gente boa e fez questão de me ligar para avisar do golpe e que não tinha marcado nada comigo. Segundo ela qd recuperou o chip recebeu várias ligações, inclusive de clientes que havia saído e que tb tinha marcado repeteco, disse ainda que um dos clientes relatou que foi ao repeteco, só que o cara mandou outra garota no lugar dela, e a garota disse que sua prima dizendo que houve um imprevista e que a havia mandado no seu lugar sem avisar nada.

Relatei o corrido no tópico do td postado, tanto que um dos moderadores excluiu o tópico da garota.

Pelo relato esse cara de agir com várias meninas, sempre usando seu taxi, atua mais na região do ABC, o primeiro encontro foi em Santo André (motel fashion) e o repeteco que seria feito também seria no mesmo lugar.

Após o corrido comecei a reparar e assim como os moderadores estão atentos e verifiquei que existem mts perfis de novatas, com os mesmos dizeres, blogs idênticos, reparei também que os primeiros posts ou seja os desbravamentos são quase sempre suspeitos, realizados pelo mesmos nicks de foristas, tanto que lendo o tópico qd levantaram a lebre desse "muro de pedra" logo caiu a ficha, mts posts suspeitos, tem vários perfis ai que precisam ser revistos pela moderação.

Como esses golpes podem pender para os dois lados, fica aqui o meu relato, assim como as garotas vêm sofrendo os golpes, numa dessas o cara pode chegar com uns parceiros e tomar os clientes de assalto em algum motel por ai.

Parabéns a moderação que está sempre de olho nas fraudes e vem trabalhando firme combatendo os perfis falsos e tds forjados. O gpguia tá abandonado, porém o cutuca tá sempre atualizado e na minha opinião se tornou o melhor fórum.

Parabéns também pela escolha da Haylla Pepper como coordenadora, não a conheço ainda, mais tenho admiração por essa garota, mesmo sendo polemica as vezes, tem mt atitude e personalidade, pelo que acompanho está sempre a frente e tem a somar ao fórum.

Abraço a todos!
paulista1979
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor comedordeteraputas » 22/05/2015 15:41:35

Eu também sai com esta menina Ana Paula Merkel aqui no ABC no Msm dia se me não engano foi 06/03 no FASHION ABC e a mesma chegou num táxi ( Siena de cor Vinho) e quando estava na recepção aguardando para pagar, pois tinha compromisso e tive que sair antes da menina , eu vi o mesmo táxi retornando para apanha-la.. o mesmo também era do interior !! a menina foi super de boa, pena que caiu na lábia de um mau-caráter , só fiquei apreensivo agora pois no whatsapp tem minha foto .. e numa dessas o individuo pode utiliza-la num perfil Fake .
comedordeteraputas
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Mamador » 22/05/2015 17:42:40

...Informo que referente ao(s) mencionado(s)...

A Administração ira botar pra fuder em todos que estiverem envolvidos!...

Logo bosto aqui!...
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor thedevil » 24/05/2015 22:53:29

Porra, desse jeito fico até com medo de marcar programas. Está cada dia pior, é puta dando o golpe, é cliente, é cafetão. Só quero me divertir, não quero lidar com gente bandida não.
thedevil
Chupim
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor vaguinholuis » 25/05/2015 11:14:19

Complicado. Entrei faz pouco tempo nesse mundo de foruns pra saber o que pegava. Antes eu sempre achava a chance de garota dar golpe em cliente era maior. Hoje vejo como eu tava errado e que é muito mais fácil o contrário acontecer.
O cretino em questão só teria mesmo um minimo de credibilidade e dignidade se pagasse as garotas o que deve. Esse discursinho de arrependido, que todo mundo erra, e bla bla bla é papo daqueles bandidos safado que se esconde atrás de uma biblia. VTNC.
vaguinholuis
FORISTA

Mensagempor Mamador » 25/05/2015 18:26:39

Mamador
Responsável Legal

Mensagempor Cadelão » 25/05/2015 23:09:43

O pessoal tem foto, cópia da cnh do cara, demoraram pra meter uma denúncia de estupro no cara!
Cadelão
FORISTA
TDs: 2
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP