• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Mensagempor Titio Massa » 31/08/2016 11:21:46

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Reginaldo foi detido ontem...

Vc quis dizer "detido" de preso pela polícia ?
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 0
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor zoran » 31/08/2016 11:52:47

Foi detido por não andar com o farol aceso na Dutra?
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 98

Mensagempor Ephesio » 31/08/2016 18:59:08

Carai !!!!! o Bruno se chama Giovana.
Ephesio
MEMBRO OFF
TDs: 31

Mensagempor fusca69 » 01/09/2016 01:02:13

Ja tão fazendo senso das vítimas?
fusca69
FORISTA
TDs: 51

Mensagempor locoporputa » 01/09/2016 05:08:22

fusca69 escreveu:Ja tão fazendo senso das vítimas?

Hmm......... acho que você quis dizer ''censo''. kkkk

#dálheprofessorpasquale
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor fusca69 » 01/09/2016 06:57:26

locoporputa escreveu:

#dálheprofessorpasquale

Isso garoto, essas palavras com mesma pronuncia sempre me confundem, que bom que mesmo com erro ou erros me fiz entender...nessa era digital tem termos que o significado não encontramos nem no Aurélio... dificulta para os dinossauros

Obrigado...
fusca69
FORISTA
TDs: 51

Mensagempor wiki » 01/09/2016 11:28:27

Até que essa Giovana ( ou Bruno) é bonitinha(o) :-)

http://www.gpface.net/Perfil/giovana-mendes
wiki
* Forista
TDs: 1

Mensagempor locoporputa » 01/09/2016 13:34:46

fusca69 escreveu:
locoporputa escreveu:

#dálheprofessorpasquale

Isso garoto, essas palavras com mesma pronuncia sempre me confundem, que bom que mesmo com erro ou erros me fiz entender...nessa era digital tem termos que o significado não encontramos nem no Aurélio... dificulta para os dinossauros

Obrigado...

kkkkkkkkkkkkk, de boa..... ainda bem que eu pude ajudar......
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 01/09/2016 18:16:00

zoran escreveu:Foi detido sob qual acusação?

acusação de estupro. extorsão estelionato. So precisamos de mais agravantes mas é assim povo so fala faz pouco
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 01/09/2016 18:22:15

Ephesio escreveu:Carai !!!!! o Bruno se chama Giovana.

SIM USAMOS ESSE FAKE PRA NAO SER PREJUDICADA MAS PARECE QUE A GALERA DO FORUM NAO LEVA A SERIO A JUSTIÇA!
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor Ephesio » 01/09/2016 18:26:56

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:
Ephesio escreveu:Carai !!!!! o Bruno se chama Giovana.

SIM USAMOS ESSE FAKE PRA NAO SER PREJUDICADA MAS PARECE QUE A GALERA DO FORUM NAO LEVA A SERIO A JUSTIÇA!

Agora Buguei de Vez,

mas não de trela por favor.
Ephesio
MEMBRO OFF

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 01/09/2016 18:30:41

[img][img][/img][/img]
lorenbianchi escreveu:Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fui conferir fez sim o depósito porém em
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer

Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Tomei a liberdade de editar o post inicial e postar as imagens que nos enviaram para não se perder no meio de tantas páginas
Espero ter ajudado
Ass. Titio Massa
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 01/09/2016 18:33:44

[quote="lorenbianchi"]Meninas alguém conhece este cara fiz um atendimento de pernoite com ele e na hora de pagar ele disse que esqueceu a carteira e que faria um depósitos
Fui conferir fez sim o depósito porém em
Envelope vazio ! Se alguém já foi vítima ? Que atitude tomar como reaver o meu sinédrio afinal
Fiquei 1 noite inteira com ele e não recebi o que fazer

Segue o possível endereço do Reginaldo pro povo ir lá cobrar as dividas:

RUA CONCEIÇÃO APARECIDA, 201 - CASA 1 JARDIM ROSANA, Guarulhos - CEP 07075-140

Telefone: (11) 3435-6333 / (11) 2937-4003 / (11) 2451-8101 / (11) 2455-4977

Tomei a liberdade de editar o post inicial e postar as imagens que nos enviaram para não se perder no meio de tantas páginas
Espero ter ajudado
Ass. Titio Massa
[/q

ELE FOI PRESO ONTEM NA DELEGACIA 10DP RUA AYRTON PRETINI N 69 SOB ACUSAÇÃO DO B.O ESTUPRO, EXTORSÃO,ESTELIONATO,DANOS MORAIS, QUEM TEM INTERESSE EM AJUDAR COM PROVAS E DETALHES NAO SERA DIVULGADO A IDENTIDADE MAS PRECIMOS FAZER JUSTIÇA . AGUARDO RETORNO CONTATO 946199984.
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor Falcon Silver » 01/09/2016 18:47:48

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:ELE FOI PRESO ONTEM NA DELEGACIA 10DP RUA AYRTON PRETINI N 69 SOB ACUSAÇÃO DO B.O ESTUPRO, EXTORSÃO,ESTELIONATO,DANOS MORAIS, QUEM TEM INTERESSE EM AJUDAR COM PROVAS E DETALHES NAO SERA DIVULGADO A IDENTIDADE MAS PRECIMOS FAZER JUSTIÇA . AGUARDO RETORNO CONTATO 946199984.

Preso por danos morais? Interessante, esse tipo penal eu não conhecia!

hahahahaahahaha
Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 12

Mensagempor Ephesio » 01/09/2016 19:20:00

postar a cópia do boletim de ocorrência ajudaria em termos de credibilidade.

Titio te amo !!!!!
Ephesio
MEMBRO OFF

Mensagempor Cowboy/38 » 01/09/2016 19:38:41

... vou fazer reserva pra Santa Cruz de la Sierra, por via das duvidas!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 150

Mensagempor tobba » 01/09/2016 19:52:41

Falcon Silver escreveu:
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:ELE FOI PRESO ONTEM NA DELEGACIA 10DP RUA AYRTON PRETINI N 69 SOB ACUSAÇÃO DO B.O ESTUPRO, EXTORSÃO,ESTELIONATO,DANOS MORAIS, QUEM TEM INTERESSE EM AJUDAR COM PROVAS E DETALHES NAO SERA DIVULGADO A IDENTIDADE MAS PRECIMOS FAZER JUSTIÇA . AGUARDO RETORNO CONTATO 946199984.

Preso por danos morais? Interessante, esse tipo penal eu não conhecia!

hahahahaahahaha

Já ouvi falar nessa teoria defendida por Michael Rudolf.
tobba
CONSULTOR ADMINISTRATIVO
TDs: 41

Mensagempor Smurf_SP » 01/09/2016 22:31:39

Sugiro aos Coordenadores estagiários, recém contratados..., olhar com carinho esse tópico, e entrar em contato com as meninas que foram vitimas via MP e/ou ZAP.
Pedir para elas entrarem aqui no tópico e depois entrarem em contato com essa Guria que falou que o cara foi preso.
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT
TDs: 28

Mensagempor Smurf_SP » 01/09/2016 23:03:19

Mandei MP para todas as GPs que falaram aqui no tópico que foram vitimas desse FDP.
Não tenho Zap e por isso não tenho como enviar.... se os coordenadores puderem fazer isso... acho muito legal.
Peço desculpa se atropelei o trampo dos coordenadores, ADM's e etc... só quis ajudar, é que nessas horas tem que ser pra ontem, e não vi nenhum comentário sobre isso.
Não quis invadir o espaço de ninguém, só quis ajudar,.... sou apenas mais um forista.
Tapinha na bunda D6tudo
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 02/09/2016 09:18:38

Bom dia...
Primeiro: Estou indignada diante da inércia, desinteresse de outras vítimas. Só aqui, existem aproximadamente 100 vítimas dele que deixou depoimento sobre o ocorrido e me parece que nada foi feito!
Segundo: SE NÃO HA VÍTIMAS, NÃO HA CRIMES.
Terceiro: caro colega acima, o foco aqui e outro, e, eu nem deveria me indispor com isso, mas, aproveitei um tempinho a caminho da faculdade pra discutir o assunto!
Sou bacharel em direito, hj curso um segundo curso superior, Engenharia elétrica, sou ficha rosa e ainda trabalho como modelo, não tenho tempo pra ficar aqui papeando, então sempre peço no grupo de whats (gp) que postem algo!
Mas, isso realmente não me incomoda!
A minha colega quis dizer que ele foi detido, No inquérito, consta as seguintes denuncias: Roubo, ameaça, extorsão e estelionato.
Sem delongas, não sei como postar fotos aqui, mas sr alguém tiver interesse, segue meu whats e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos, la eu mando foto, vídeos dele na delegacia e explico melhor sobre o andamento das coisas, já que aqui vira piada, há desinteresse e quem está contestando o post, me parece ser clientes, nenhuma vítima.
Giovana Mendes
94619-9984
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor Titio Massa » 02/09/2016 09:31:14

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Sem delongas, não sei como postar fotos aqui, mas sr alguém tiver interesse, segue meu whats e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos, la eu mando foto, vídeos dele na delegacia e explico melhor sobre o andamento das coisas, já que aqui vira piada, há desinteresse e quem está contestando o post, me parece ser clientes, nenhuma vítima.

Sem delongas, vc ou alguém usando o seu nick mandou uma MP para mim ontem, perguntando como postar foto do Reginaldo Pudera sendo preso.

Eu te respondi dizendo que ia encaminhar seu pedido para o Administrador Mamador e que ele iria te orientar.

Mamador mandou uma MP para vc te dizendo como proceder.

Vc fez o que ele pediu ?
Não.

Vc sequer leu a MP dele ou a minha.

Então antes de vir aqui e postar a sua indignação, faça a sua parte, lendo a MP do Mamador que te orientou como fazer porque o Cutuca fez a parte dele há muito tempo, colocando esse tópico visível também para quem não tem cadastro, justamente para que apareça na busca do Google para ficar em evidência.

E a ação do Cutuca fez efeito pq vc se cadastrou aqui justamente pelo tópico sobre esse bandido.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 02/09/2016 09:40:25

Não, não fui eu quem mandei o MP, mas vou verificar agora, acesso pelo meu celular e, nem sabia dessa opção! O meu post foi destinado às vítimas, pq me parece ter 100 denuncias aqui, mas apenas uma vítima de fato!
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor Titio Massa » 02/09/2016 10:12:39

MP que recebi e respondi ontem com cópia para o Mamador

Titio Massa escreveu:
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu: SIM FOI NA 10 DP AV AYRTON PRETINI 69 QUERO POSTAR A FOTO DELE NA DELEGACIA COMO FAZ ISSO AQUI ?

O Administrador Mamador vai poder te ajudar.
Estou copiando ele nessa MP

Quem mais usa o seu nick e senha aqui no Cutuca ?
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Titio Massa » 02/09/2016 10:20:20

MP que o Mamador respondeu ontem para quem vc disse que usou o seu nick sem vc saber, com cópia pra mim:

Mamador escreveu:só mandar a foto no e-mail temperosensual@hotmail.com que posto pra vc!...

Agora quem está indignado sou eu.

Aguardo explicações
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Titio Massa » 02/09/2016 12:55:26

Sei que nenhuma pergunta que fiz vai ter resposta depois do que vou dizer agora, mas foda-se pq omisso eu não vou ser nesse caso que é grave.

O Cutuca iniciou a campanha para divulgar esse pilantra do Reginaldo Pudera em 22/10/2014

Muito antes de qualquer garota de programa, antes de qualquer advogado dissimulado querer ganhar as custas das meninas, antes de qualquer justiceiro corno querer lavar a honra com sangue e, antes mesmo de qualquer forista mal caráter posar de bom moço oferecendo ajuda em troca de sexo gratuito.

Se tem garota de programa que cai nessa, depois da abertura desse tópico em 2014, não é problema do Cutuca.

Bruno/Bruna/Giovana disse que ele foi preso.
Ótimo, merece cadeia mesmo.

Bruno/Bruna/Giovana pediu como postar foto da cena da prisão.
Foi explicado.

Bruno/Bruna/Giovana pede para as meninas, vítimas do Reginaldo, entrarem em contato com ele/ela para fazer uma ação de danos contra o Reginaldo Pudera

A Polícia não faz processo para ressarcimento de danos.
Advogado faz.

E, para finalizar, Bruno/Bruna/Giovana entra hoje se dizendo indignada(o) que nenhuma menina o(a) procurou mas não sabe quem entrou com seu nick e senha para mandar MP perguntando como enviar fotos, pedido esse que ele/ela mesmo(a) postou nesse tópico o mesmo pedido que fez por MP.

Então tá.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Smurf_SP » 03/09/2016 01:15:36

Algumas perguntas para os ADM's e Coordenadores.

Após a informação por parte da Giovana, usando o perfil do Forista BRUNOOCAMPOS2016, no dia 31/8 a noite.
Quais foram as medidas tomadas?

Entraram em contato com as GP's citadas nesse tópico? De que forma?

Vi que após o aviso no dia 31/8, alguns coordenadores postaram "piadinhas", houve alguma empatia e preocupação com as GP's?
Alguma coisa foi feita internamente?

Faço essa pergunta, pois não consta nada aqui no tópico nesse sentido.

Acho as perguntas bem coerentes, pois eu, na posição de forista, espero isso dos ADM's e coordenadores, pois apesar do nosso habitual e constante bom humor, o tópico é sério, e saber que esse cara foi preso, ou pelo menos com uma chance mínima de algum tipo de ressarcimento para as GP's é importantíssimo.

Espero que alguma coisa tenha sido feita internamente e não tenha sido divulgado, pois pensar na possibilidade de nada ter sido feito nesse sentido, seria decepcionante.

Ahhh, mas podem dizer que o fórum é de putaria e não há nenhuma obrigação. Sim, concordo não haver obrigação, mas como vivemos putaria 24h, e estamos nesse fórum há no mínimo 15 anos, a empatia é o mínimo que temos de ter perante as GP's.

Ainda em tempo, eu mandei MP para todas as GP's citadas que ainda estão na ativa, inclusive para GP que não foi vítima, mas que tem uma boa rede de contatos "putanhísticos" para avisar aquelas que eu não consegui mandar MP, pois foi o mínimo que eu podia fazer, mas queria saber qual foi a posição do fórum.

Tapinha na bundade6tudo
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 01:18:15

Não mandou pra mim cabeção
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Smurf_SP » 03/09/2016 01:20:23

Kendy escreveu:Não mandou pra mim cabeção

Até onde eu lembro, você não foi vítima, ter tido o prejuízo... acho que teve um lance com um parente seu, e vc brigou com o cara, alguma coisa assim.
Eu só mandei para aquelas que tiveram o prejuízo, atenderam e o resto é a história de sempre.
Não vou ler as 12 páginas novamente para ver isso, mas, supondo que você tenha sido vítima e eu não tenha te mandado MP, então eu errei e peço desculpa por não ter te avisado, assim como fiz com as demais.
Smurf_SP
Ex-Coordenador
Membro CLNT

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 01:23:41

Ok ,não fui dei meu jeito zoe nele . Se ele estiver solto culpada são as gps burras que não se informam aí vão e se ferra .
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Constantino Ferrato » 03/09/2016 10:56:55

Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?
Sinceramente eu duvido que algo, o foco está nas piadas sem graça e a advertências por simples comentários, enquanto o cara está por ai roubando as meninas.
Farei minha parte, conversei com a Julia Bitencourt e ela já se prontificou a mandar mps para as meninas.
Constantino Ferrato
FORISTA
TDs: 6