• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

Mensagempor Constantino Ferrato » 03/09/2016 10:56:55

Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?
Sinceramente eu duvido que algo, o foco está nas piadas sem graça e a advertências por simples comentários, enquanto o cara está por ai roubando as meninas.
Farei minha parte, conversei com a Julia Bitencourt e ela já se prontificou a mandar mps para as meninas.
Constantino Ferrato
FORISTA
TDs: 6
Confira belas Acompanhantes de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor Barney » 03/09/2016 11:27:02

Não queria me meter, mas vamos lá.
O Fórum não tem obrigação de contatar ninguém para engrossar a fila de litigantes contra o Pudera. O tópico e as informações estão aí para quem quiser ver e buscar seus direitos. A coordenação não é babá de GP...
Não digo que seja, mas que parece promoção de advogado, parece...
Barney
* Forista
TDs: 23

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 11:38:57

Rapaz esse rolo continua… acho que isso virou fanfic.
Caesar
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Mamador » 03/09/2016 12:46:02

Smurf-SP escreveu:Algumas perguntas para os ADM's e Coordenadores.

Após a informação por parte da Giovana, usando o perfil do Forista BRUNOOCAMPOS2016, no dia 31/8 a noite.
Quais foram as medidas tomadas?

Entraram em contato com as GP's citadas nesse tópico? De que forma?

Vi que após o aviso no dia 31/8, alguns coordenadores postaram "piadinhas", houve alguma empatia e preocupação com as GP's?
Alguma coisa foi feita internamente?

Faço essa pergunta, pois não consta nada aqui no tópico nesse sentido.

Acho as perguntas bem coerentes, pois eu, na posição de forista, espero isso dos ADM's e coordenadores, pois apesar do nosso habitual e constante bom humor, o tópico é sério, e saber que esse cara foi preso, ou pelo menos com uma chance mínima de algum tipo de ressarcimento para as GP's é importantíssimo.

Espero que alguma coisa tenha sido feita internamente e não tenha sido divulgado, pois pensar na possibilidade de nada ter sido feito nesse sentido, seria decepcionante.

Ahhh, mas podem dizer que o fórum é de putaria e não há nenhuma obrigação. Sim, concordo não haver obrigação, mas como vivemos putaria 24h, e estamos nesse fórum há no mínimo 15 anos, a empatia é o mínimo que temos de ter perante as GP's.

Ainda em tempo, eu mandei MP para todas as GP's citadas que ainda estão na ativa, inclusive para GP que não foi vítima, mas que tem uma boa rede de contatos "putanhísticos" para avisar aquelas que eu não consegui mandar MP, pois foi o mínimo que eu podia fazer, mas queria saber qual foi a posição do fórum.

Tapinha na bundade6tudo

Constantino Ferrato escreveu:Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?
Sinceramente eu duvido que algo, o foco está nas piadas sem graça e a advertências por simples comentários, enquanto o cara está por ai roubando as meninas.
Farei minha parte, conversei com a Julia Bitencourt e ela já se prontificou a mandar mps para as meninas.

Respondendo oque o fórum fez:

Em 22 de Outubro de 2014 criamos a área "Golpistas Revelados" (Vide: viewforum.php?f=249) no qual está aberta até para Bots, com o tópico "REGINALDO PUDERA = REGINALDO NUNES DA SILVA" onde nele tem fotos e dados.
Durante o Andamento do tópico o Reginaldo nos afrontou e ameaçou...e nos (Administradores) batemos de frente e mantivemos as informações.

Ahhhh!....mais a GP lorenbianchi quem abriu o post e a Administração só jogou gasolina na história!...
O caraio!...Antes da lorenbianchi surgiu outras meninas que reclamavam por baixo dos panos (por receio)...mas a Administração que conversou com todas e conseguiu com que apenas a lorenbianchi postasse no aberto para que pudessemos escancarar os fatos!...

Enfim...quase todas fotos, dados, telefones postados no tópico...foram passados em off...e quem deu a cara a tapa foi a Administração!...
Obs: Só reler o tópico todo!...

Ohhhh!....mais pq a Administração não avisa as meninas que o Reginaldo foi preso!...
Essa é a mais simples!...Releiam as postagens do(a) BRUNOOCAMPOS2016...e atestem a veracidade das infos...que poderemos fazer alguma coisa!...

Ubabá!...Espero ter ajudado!
Mamador
ADMINISTRADOR
TDs: 31

Mensagempor Mamador » 03/09/2016 12:51:56

Constantino Ferrato escreveu:Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?

Meu caro Consta...

Sane uma duvida minha. O que o mesmo acha que a Administração do Cutuca faz?
Mamador
ADMINISTRADOR
TDs: 31

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 03/09/2016 12:58:12

Bom dia galera, vou esclarecer!
Eu sou de minas e moro em São Paulo a quase 2 meses, comecei a fazer trabalhos de ficha Rosa, o Reginaldo entrava em contato sempre com uma colega é um certo dia ela me indicou pra ele. Sai com ele e aconteceu os fatos que citei acima.
A minha colega por sinal "Bruna" fez um e-mail com um nome de Bruno e se cadastrou no fórum para obter mais informações. Visto que, para mim Reginaldo disse que era um dos adm deste fórum.
Enfim, diante da minha falta de disponibilidade para estar sempre aqui, buscando informações, quem tem acesso com o mesmo e-mail é a Bruna, EU e mais uma colega chamada Fabiane, pois compartilhamos o login e senha para que sempre estive a par do que acontecesse aqui! Uma garota entrou em contato comigo, mandei as fotos e vídeos para ela, do meu comparecimento na delegacia no dia em que Reginaldo foi detido (terça feira), ela cortou o vídeo e postou no Twitter para que de repente, mais alguma vítima se interessasse em recuperar seus devidos prejuízos!
Reitero: Meu telefone é 94619-9984 Giovana Mendes
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA
TDs: 0

Mensagempor Johnny Arrieta » 03/09/2016 13:12:25

Mamador escreveu:
O que foi feito?

Meu caro Consta...

Sane uma duvida minha. O que o mesmo acha que a Administração do Cutuca faz?

Esse Constantino é lesado... e ainda se alto julga capaz de ser coordenador... é foda!
Na verdade foda é cagar de pau duro!!!
Isso é caso de polícia e o fórum disponibiliza no aberto informações suficientes para qualquer ação!
Tá com dor, contrate você um advogado e faça sua justiça!
Falar é fácil, já atitude...
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Anita Lily » 03/09/2016 13:20:51

Por isso sempre, sempre cobre antes de todos atendimentos.
Anita Lily
GP
Membro CLNT

Mensagempor Johnny Arrieta » 03/09/2016 13:38:44

E se o problema são sugestões vou dar a minha.
Aqui no fórum tem excelentes advogados. Proponho analisar os honorários e fazermos uma vaquinha.
Escolhe um dos bons advogados do fórum e vamos pra cima...
Mandar MP não vai resolver o problema...
Só tem bom samaritano em pensamento... aqui é necessário agir!
Se as GPs e nós os foristas de verdade quiser fazer algo tem que sair do papel...
E aí senhor Constantino topa?
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 15:19:21

Acho muito chato cobrar os clientes de cara mesmo que possa dar algum constrangimento não acho bacana .O cliente tem que ter caráter para pagar após ter recebido p atendimento . Mas no caso do Pundera é diferente pôs ele sempre fez isso .
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 15:31:16

Kendy escreveu:Acho muito chato cobrar os clientes de cara mesmo que possa dar algum constrangimento não acho bacana .O cliente tem que ter caráter para pagar após ter recebido p atendimento . Mas no caso do Pundera é diferente pôs ele sempre fez isso .

Essa parada de não pagar antes é um grande mito, porém, as chances da mina fazer um serviço meia boca é bem maior.
Caesar
FORISTA

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 15:33:31

Caesar escreveu:
Kendy escreveu:Acho muito chato cobrar os clientes de cara mesmo que possa dar algum constrangimento não acho bacana .O cliente tem que ter caráter para pagar após ter recebido p atendimento . Mas no caso do Pundera é diferente pôs ele sempre fez isso .

Essa parada de não pagar antes é um grande mito, porém, as chances da mina fazer um serviço meia boca é bem maior.

Todos meus clientes chegam e já vem me pagar eu digo para não se preocupar ,quando eu terminar o atendimento eu recebo e nunca tive problemas .
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 15:42:15

Kendy escreveu:
Caesar escreveu:

Todos meus clientes chegam e já vem me pagar eu digo para não se preocupar ,quando eu terminar o atendimento eu recebo e nunca tive problemas .

Clientes conhecidos… quero ver tu fazer isso com um cara sinistro como eu.
Caesar
FORISTA

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 15:44:08

Não clientes conhecido somente anjo . Mas se saíssemos e não quisesse pagar tem quem te cobraria de um jeito bem sinistro também ! Quanto a isso não tenha dúvidas
Zoe Dantas
GP

Mensagempor tobba » 03/09/2016 15:49:21

Senhores e senhoras, se o citado cidadão foi efetivamente preso qual a necessidade de as vitimas entrarem em contato com outra vitima para tomar providências?

Por gentileza informem o numero do Inquerito a todos e a todas, assim, cada um que tiver interesse em comparecer a delegacia o fará.

Desta forma, fica desnecessario enviar mp ou entrar em contato por telefone.

As gps que quiserem optar por um advogado podem escolher um de sua confiança.
tobba
COORDENADOR
TDs: 41

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 15:55:58

Kendy escreveu:Não clientes conhecido somente anjo . Mas se saíssemos e não quisesse pagar tem quem te cobraria de um jeito bem sinistro também ! Quanto a isso não tenha dúvidas

Seu cafetão é gordo e caolho tbm?
Caesar
FORISTA

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 16:00:09

Meu cafetão ? Kkkk agora rachei coração .
Não preciso disso ,apenas 400 a menos não me deixaria mais pobre . Quer ser malandro ? Tenho uma direita é uma esquerda que vale me Deus !
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 16:13:42

Kendy escreveu:Meu cafetão ? Kkkk agora rachei coração .
Não preciso disso ,apenas 400 a menos não me deixaria mais pobre . Quer ser malandro ? Tenho uma direita é uma esquerda que vale me Deus !

hahaha boa… faz jiu-jitsu ou krav maga?

Malandro de verdade faz vc dar de graça. Sem enrolar ou nada disso.

E as gps adoram um malandro do tipo.
Caesar
FORISTA

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 16:24:18

Quem gosta de malandro é vagabunda o que não é meu caso anjo . Não faço nada apenas ainda tenho movimentos nos dedinhos ,se é que me entende ? Bom já deu por que esse seu papo não tá tão diferente do Pundera então abraços !
Uma dica sinistro que é sinistro não faz divulgação . Partiu bom dia
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 16:26:52

Ah senão entendeu movimento nos dedinhos é fio terra kkkkk
Zoe Dantas
GP

Mensagempor Caesar » 03/09/2016 16:37:14

Kendy escreveu:Quem gosta de malandro é vagabunda o que não é meu caso anjo . Não faço nada apenas ainda tenho movimentos nos dedinhos ,se é que me entende ? Bom já deu por que esse seu papo não tá tão diferente do Pundera então abraços !
Uma dica sinistro que é sinistro não faz divulgação . Partiu bom dia

hahaha é uma criança ainda.
Caesar
FORISTA

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 16:39:50

Muito anjo ,tanto que estou com pirulito na boca !
Faz assim ouça um rock e desestressa coração ,aí vc respira e pensa como está sendo tolo em agir como está agindo !
Procure se acalmar ,cabeça quente só sabe merda .
Zoe Dantas
GP

Mensagempor locoporputa » 03/09/2016 17:20:10

Teu programa é 400, Kendy? rs
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 17:26:35

locoporputa escreveu:

Sim
Zoe Dantas
GP

Mensagempor locoporputa » 03/09/2016 18:07:54

Kendy escreveu:
locoporputa escreveu:

Sim

Por quanto tempo?
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Smurf_SP » 03/09/2016 18:18:46

Mamador,
Obrigado por responder.
Achei a resposta simplista e esperava mais perante a importância do caso, mas o fórum é democrático.
Ainda em tempo, reparei que foi colocado na primeira página uma observação/aviso sobre o caso, e o link para o tópico, em relação a isso, parabéns pela atitude.
Agora vou bater minha punheta diária.
TapinhanabundaD6tudo
Smurf_SP
COORDENADOR
Membro CLNT
TDs: 28

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 19:00:19

Anjo vai ver minhas informações no meu tópico de atendimento !
Zoe Dantas
GP

Mensagempor máximo santista » 03/09/2016 19:13:40

Que isso!!!
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 59

Mensagempor locoporputa » 03/09/2016 19:15:29

Kendy escreveu:Anjo vai ver minhas informações no meu tópico de atendimento !

Anjo, onde encontro seu tópico, por gentileza? :)
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 19:20:23

locoporputa escreveu:
Kendy escreveu:Anjo vai ver minhas informações no meu tópico de atendimento !

Anjo, onde encontro seu tópico, por gentileza? :)

Rafaella Kendy tem minhas informações ,em todo caso meu whats 99645-6103
Zoe Dantas
GP