• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Mensagempor máximo santista » 03/09/2016 19:13:40

Que isso!!!
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 45
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor locoporputa » 03/09/2016 19:15:29

Kendy escreveu:Anjo vai ver minhas informações no meu tópico de atendimento !

Anjo, onde encontro seu tópico, por gentileza? :)
locoporputa
MEMBRO BANIDO
TDs: 0

Mensagempor Zoe Dantas » 03/09/2016 19:20:23

locoporputa escreveu:

Rafaella Kendy tem minhas informações ,em todo caso meu whats 99645-6103
Zoe Dantas
GP

Mensagempor locoporputa » 03/09/2016 19:30:31

Kendy escreveu:
locoporputa escreveu:

Rafaella Kendy tem minhas informações ,em todo caso meu whats 99645-6103

Obrigado, Kendy! Vou procurar o seu tópico no fórum então.
locoporputa
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Constantino Ferrato » 03/09/2016 21:23:54

Johnny Arrieta escreveu:
Mamador escreveu:
Constantino Ferrato escreveu:Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?
Sinceramente eu duvido que algo, o foco está nas piadas sem graça e a advertências por simples comentários, enquanto o cara está por ai roubando as meninas.
Farei minha parte, conversei com a Julia Bitencourt e ela já se prontificou a mandar mps para as meninas.

Meu caro Consta...

Sane uma duvida minha. O que o mesmo acha que a Administração do Cutuca faz?

Esse Constantino é lesado... e ainda se alto julga capaz de ser coordenador... é foda!
Na verdade foda é cagar de pau duro!!!
Isso é caso de polícia e o fórum disponibiliza no aberto informações suficientes para qualquer ação!
Tá com dor, contrate você um advogado e faça sua justiça!
Falar é fácil, já atitude...

Nunca o ofendi, e noto que constantemente me citas e sempre com brutalidade, respeito é algo recíproco se o quer faça por onde.
Você ter algum tipo de envolvimento com pessoas da administração não o faz alguém capaz de atacar quem não concorda com ideias da adm, partindo do princípio que me chamou de lesado, me da o direito de dizer-lhe que tenta atuar como um cão de guarda do clero administrativo, mas cuidado pois quem pensa ser o pitbull as vezes é um mero chihuahua.
Constantino Ferrato
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Constantino Ferrato » 03/09/2016 21:29:41

Mamador, grato pela consideração ao responder, penso que adms deletam o que se coloca de errado no fórum, busca novas meninas para se cadastrarem, não sei como trabalham ao certo.
O que critiquei foi sobre postura, mas deixando isso de lado, o que importa é a importância que está sendo dada ao caso do Reginaldo Pudera, notei o anúncio na página inicial e o parabenizo.
Constantino Ferrato
FORISTA

Mensagempor Constantino Ferrato » 03/09/2016 21:36:44

Vamos deixar toda e qualquer diferença de lado e vamos nos unir para que este canalha permaneça atrás das grades.
Constantino Ferrato
FORISTA

Mensagempor Johnny Arrieta » 03/09/2016 23:14:14

Constantino Ferrato escreveu:Nunca o ofendi, e noto que constantemente me citas e sempre com brutalidade, respeito é algo recíproco se o quer faça por onde.
Você ter algum tipo de envolvimento com pessoas da administração não o faz alguém capaz de atacar quem não concorda com ideias da adm, partindo do princípio que me chamou de lesado, me da o direito de dizer-lhe que tenta atuar como um cão de guarda do clero administrativo, mas cuidado pois quem pensa ser o pitbull as vezes é um mero chihuahua.

Obrigado! No mínimo isso fez você repensar um pouco, ou não! Apenas para seu conhecimento não conheço ninguém da administração.
Você que tem seus problemas com eles... vide a maioria de suas postagens que só foi para atacá-los por sinal!
Só não se esqueça que você usufrui do espaço gratuitamente e colhe muitas informações aqui e mesmo assim faz questão de ser o garoto enxaqueca!!!
Assim como eu! A diferença é que sei reconhecer que o espaço aqui é divertido e participo e defendo sim o Cutuca!
E depois que inventaram a pólvora, pitbull não quer dizer nada!!!
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Mamador » 04/09/2016 02:43:56

Smurf-SP escreveu:Mamador,
Obrigado por responder.
Achei a resposta simplista e esperava mais perante a importância do caso, mas o fórum é democrático.
Ainda em tempo, reparei que foi colocado na primeira página uma observação/aviso sobre o caso, e o link para o tópico, em relação a isso, parabéns pela atitude.
Agora vou bater minha punheta diária.
TapinhanabundaD6tudo

Mumu...cuidado com essa agua que tu anda bebendo!...
Mamador
Responsável Legal
TDs: 31

Mensagempor Rafael terrier » 04/09/2016 04:38:39

Mamador escreveu:
Smurf-SP escreveu:Mamador,
Obrigado por responder.
Achei a resposta simplista e esperava mais perante a importância do caso, mas o fórum é democrático.
Ainda em tempo, reparei que foi colocado na primeira página uma observação/aviso sobre o caso, e o link para o tópico, em relação a isso, parabéns pela atitude.
Agora vou bater minha punheta diária.
TapinhanabundaD6tudo

Mumu...cuidado com essa agua que tu anda bebendo!...

Agua?
Não se engane com este Mamador..conheço de outros carnavais...rs
Grande aliado.
Rafael terrier
COORDENADOR
TDs: 67

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 04/09/2016 13:18:46

Constantino Ferrato escreveu:Concordo plenamente com o forista Smurf-sp e faço das palavras dele as minhas.
O que foi feito?
Sinceramente eu duvido que algo, o foco está nas piadas sem graça e a advertências por simples comentários, enquanto o cara está por ai roubando as meninas.
Farei minha parte, conversei com a Julia Bitencourt e ela já se prontificou a mandar mps para as meninas.
OBRIGADA PELA COMOREENSAO DOS FATOS EU USO O LOGIN DA GIOVANA FIZEMOS COM O NOME DE BRUNO PQ AINDA ESTÁVAMOS TENTANDO
CAPTURAR O REGINALDO COMO CIDADA DSTOU FAZENDO MINJA PARTE JUSTICA PELOS MEIOS LEGAIS E SO PRA CONSTAR ELE SE COMPROMETEU EM PAGAF ASSIM QUE ISSO FOR FEITO VOU POSTAR AQUI ELE QUER PAGAR PRA NAO FICAR DETIDO E PROCESSADO OK RESOLVI ESPERAF MAS ISSO QIE TEM QIE SER FEITO TODAS AS GP IR ATE DELEGACIA ONDE FOI DETIDO E COBRAR. NAO DIVULGO MEU CONTATO PQ NEM TODOS FAZEN UM TRABALHO SERIO AQUI. ATT
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 04/09/2016 13:25:52

tobba escreveu:Senhores e senhoras, se o citado cidadão foi efetivamente preso qual a necessidade de as vitimas entrarem em contato com outra vitima para tomar providências?

Por gentileza informem o numero do Inquerito a todos e a todas, assim, cada um que tiver interesse em comparecer a delegacia o fará.

Desta forma, fica desnecessario enviar mp ou entrar em contato por telefone.

As gps que quiserem optar por um advogado podem escolher um de sua confiança.

O contato da Giovana que foi a vitima de estupro pelo Reginaldo foi dado para isso endereço da delegacia tbm o numero do inquérito já e particular já que consta dados pessoais então por favor qualquer dúvida chama no privado. Tudo esta na 10 DP
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 04/09/2016 13:38:03

Smurf-SP escreveu:
Kendy escreveu:Não mandou pra mim cabeção

Até onde eu lembro, você não foi vítima, ter tido o prejuízo... acho que teve um lance com um parente seu, e vc brigou com o cara, alguma coisa assim.
Eu só mandei para aquelas que tiveram o prejuízo, atenderam e o resto é a história de sempre.
Não vou ler as 12 páginas novamente para ver isso, mas, supondo que você tenha sido vítima e eu não tenha te mandado MP, então eu errei e peço desculpa por não ter te avisado, assim como fiz com as demais.

Oi eu sou a BRUNA AMIGA DA GIOVANA QUE FOI A VITIMA DO REGINALDO. QUERO TE AGRADECER PELA COMPREENSÃO DOS FATOS. NGM TEM OBRIGAÇÃO APENAS PEDIMOS COLABORAÇÃO SE POSSÍVEL PARA Cobrar esse covarde QUE FICOU CHORANDO NA DELEGACIA UM BABACA COVARDE QUE PRECISA PAGAR.OBRIGADA SMURF
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor Titio Massa » 04/09/2016 15:08:39

Esse bosta de ser humano do Reginaldo Pudera merecia uma lobotomia ou uma castração química ou um microondas (quem acha que é o utensílio doméstico não viu o filme tropa de elite).

Desde a época só FSD, quando esse bosta era cadastrado com 4 nicks diferentes, eu disse a ele que eu o deixaria famoso, divulgando pra todo mundo o bandido que ele é.

O Cutuca também fez a sua parte igual ao FSD, divulgando e conscientizando sobre esse bandido quando decidiu, 2 anos atrás, por o tópico sobre ele visível para visitantes para que ficasse registrado na busca do Google mesmo para quem nunca ouviu falar do Cutuca.

Entrem no Google, digitem Reginaldo Pudera e olhem o q aparece logo nas primeiras linhas da busca.

Eu, na época, editei o post inicial desse tópico e postei fotos do RG e do rosto dele, além do endereço que na época ele residia

Essas informações foram passadas pelas meninas que foram vitimas dele mas não queriam se expor numa delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Basta ir no primeiro post desse tópico para ver o q estou dizendo.

Muitos Coordenadores e Administradores, quando dão boas vindas as meninas rescem cadastradas, enviam por MP o link desse tópico.

Zoran, Tomorrowland, Rafael Terrier e Luah Castro cansaram de fazer isso.

Portanto, a acusação que o Cutuca não fez nada mostra ignorância (no sentido de ignorar), que é o caso do Smurf-SP, ou agem por má fé mesmo.

TODAS as vítimas precisam se identificar PARA um forista para que elas receberem indenização ?
MENTIRA.
AJUDA DE CU É ROLA.
É GOLPE.

Não bastasse terem caído no golpe do Reginaldo, agora estão armando outro golpe para vocês, meninas.

Cuidado.

Cada vítima deve procurar seu advogado de confiança, mostrar esse tópico aqui para ele para te orientar como proceder.

Não caia no papo furado de forista ou menina ou advogado de puta que estão postando nesse tópico QUERENDO TE AJUDAR.

São lobos em pele de cordeiro.

Nunca dêem seus dados pessoais para ninguém que não seja o advogado que vc conhece.

Não conhece nenhum advogado ? Liga na OAB que eles te indicam um.

Espero ter ajudado.
Ubabá
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Titio Massa » 04/09/2016 15:17:42

E outro alerta:

Se essa Bruna/Bruno/Giovana fosse do ramo, ia saber muito bem q muitas meninas preferem ficar com o prejuízo do que se expor numa delegacia com seu nome verdadeiro.

A má fé já começa com 2 ou 3 pessoas usando o mesmo nick, sem avisar os foristas e sem eles se entenderem, pq um não sabe qual dos outros postou algo usando o Nick comunitário.

Portanto, muito cuidado com esse Bruno/Bruna/Giovana e com quem os defende

Se quiser processar o Reginaldo, procure um advogado que vc conhece pessoalmente ou vá na OAB

Só eles podem te orientar da forma correta.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Smurf-SP » 04/09/2016 18:35:13

Titio Massa escreveu:Portanto, a acusação que o Cutuca não fez nada mostra ignorância (no sentido de ignorar), que é o caso do Smurf-SP, ou agem por má fé mesmo.

Tio, sobre na hora do cadastro enviar o tópico do Pudera para as novas GP's cadastradas eu não sabia, aliás, eu só sei o que está no aberto, não tenho como saber o que acontece nos bastidores e parabenizo de pé aos que fazem e/ou fizeram isso.... parabéns, show, pois esse também é o espírito do Cutuca. Empatia é tudo, pois o mundo precisa de empatia.

Peço que leia novamente com atenção o que escrevi, pois NÃO acusei o cutuca de não fazer nada. Eu queria saber o que foi feito, é diferente.

No meu post, eu:

- Sugeri o envio de MP, Zap ou alguma coisa que avisasse as GPs;
- Num segundo post, perguntei o que foi feito após as informações do Pudera preso;
- Disse que esperava que algo tivesse sido feito, mesmo que internamente, pois não tinha visto nada no aberto e ficaria decepcionado se fosse o caso;
- Sim, eu esperava um posicionamento ainda maior por parte do fórum sobre esse caso, mas isso é um pensamento meu.... não necessariamente eu esteja certo;
- Após resposta do mamador, agradeci a prontidão dele me responder, mesmo com a simplicidade da resposta..., mas ele respondeu e tudo certo Ok.

Sobre a minha ignorância, você tem razão, pois eu não sabia exatamente o que foi feito.... e compreendo ignorância como falta de informação e não algo pejorativo, por isso fiz a pergunta.
Acho que tudo esclarecido e com a esperança que o Pudera se foda. Não espero que ele tome no Cu, pois muitos gostam e pode ser o caso dele.

Eu não vou mais poluir esse tópico, pois eu, na posição de forista, questionei o que achava ser correto, recebi a resposta, e acho que agora só os envolvidos e os que podem ajudar deveriam continuar.

Tio, tapinha no seu bundão branco.
Smurf-SP
COORDENADOR
Membro CLNT
TDs: 16

Mensagempor Titio Massa » 04/09/2016 23:43:28

Smurf, vc é meu e o boi não lambe.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Ephesio » 05/09/2016 13:03:16

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:
O que foi feito?
OBRIGADA PELA COMOREENSAO DOS FATOS EU USO O LOGIN DA GIOVANA FIZEMOS COM O NOME DE BRUNO PQ AINDA ESTÁVAMOS TENTANDO
CAPTURAR O REGINALDO COMO CIDADA DSTOU FAZENDO MINJA PARTE JUSTICA PELOS MEIOS LEGAIS E "SO PRA CONSTAR ELE SE COMPROMETEU EM PAGAF" ASSIM QUE ISSO FOR FEITO VOU POSTAR AQUI "ELE QUER PAGAR PRA NAO FICAR DETIDO E PROCESSADO" OK RESOLVI ESPERAF MAS ISSO QIE TEM QIE SER FEITO TODAS AS GP IR ATE DELEGACIA ONDE FOI DETIDO E COBRAR. NAO DIVULGO MEU CONTATO PQ NEM TODOS FAZEN UM TRABALHO SERIO AQUI. ATT

Agora é assim o sujeito comete crimes graves como "Estupro" (Crime Hediondo) e "Estelionato" (crime de merda), daí paga a dívida e sai ileso, sem processo ?

Mudaram o código penal, processo penal, LEP e tudo mais e ninguém me avisa ?

Finalmente concordo com o Titio, cheira a Golpe.

Titio te Amo !!!!!!
Ephesio
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor wiki » 05/09/2016 13:28:01

Titio Massa escreveu:
wiki escreveu:Isso já virou 'lenda urbana" - se realmente ELAS quisessem que isso tivesse fim, com certeza alguma garota tem amigos mais "influentes' para resolver o caso.

Quem já frequentou boates (inferninhos) e a zona de baixo meretrício sabe muito bem o quê acontece com quem fica devendo $$$ para puta.

Assino embaixo do meu amigo angolano que dá nó no pau quando usa bermuda para não ficar com a chapeleta de fora.

Algumas dessas meninas que disseram que caíram no golpe do Pudera tem namoridos sangue ruim e, com certeza, se fosse verdade que elas passaram por isso, Naldinho Barba de Bode já não estaria vivo.

Tem duas q eu conheço que tem namorado motoboy que está preso por tráfico e assalto com arma.

Virou lenda urbana já

Continuo com a mesma opinião, isso pra mim é "lenda urbana" e duvido que essa pessoa tenha mesmo se comprometido a indenizar as vítimas. No meu entendimento, ele só vai ser acusado de estelionato e furto, já que para qualificar o "estupro" tem que haver a negação da vítima em consumar o ato. E não li e nem tenho ciência de alguma GP que tenha sido forçada a isso.
wiki
* Forista

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 06/09/2016 08:38:23

Sr forista Titio massa mandei por email a foto do Reginaldo na delegacia postei o endereço e a Dp se e tao com entendor pra dizer que e golpe pq não liga na delegacia pra saber do caso ou entre em contato no privado para mais informações temos ate vídeos dele na delegacia. Existe um b.o de estupro e cai rolar o processo sim. Nos eu Bruna e Giovana já fizemos o que e certo e divulgamos aqui para quem quiserem participar de livre e espontânea vontade. Agora mandei email para ti postar a foto dele na delegacia. E fiquei feliz pelo link de alerta. Parabéns ao site. Agora so preciso entender onde tem golpe nisso?
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor BRUNOOCAMPOS2016 » 06/09/2016 08:44:39

wiki escreveu:
Titio Massa escreveu:
wiki escreveu:Isso já virou 'lenda urbana" - se realmente ELAS quisessem que isso tivesse fim, com certeza alguma garota tem amigos mais "influentes' para resolver o caso.

Quem já frequentou boates (inferninhos) e a zona de baixo meretrício sabe muito bem o quê acontece com quem fica devendo $$$ para puta.

Assino embaixo do meu amigo angolano que dá nó no pau quando usa bermuda para não ficar com a chapeleta de fora.

Algumas dessas meninas que disseram que caíram no golpe do Pudera tem namoridos sangue ruim e, com certeza, se fosse verdade que elas passaram por isso, Naldinho Barba de Bode já não estaria vivo.

Tem duas q eu conheço que tem namorado motoboy que está preso por tráfico e assalto com arma.

Virou lenda urbana já

Continuo com a mesma opinião, isso pra mim é "lenda urbana" e duvido que essa pessoa tenha mesmo se comprometido a indenizar as vítimas. No meu entendimento, ele só vai ser acusado de estelionato e furto, já que para qualificar o "estupro" tem que haver a negação da vítima em consumar o ato. E não li e nem tenho ciência de alguma GP que tenha sido forçada a isso.

Pois verifique vc mesmo na 10 DP ele foi detido sobre acusação de estupro e extorsão e vai responder pelo crime. E tudo isso aconteceu pq somos novatas e temos muitos amigos influentes. E sabíamos que seria tudo discreto.DÚVIDAS?
BRUNOOCAMPOS2016
FORISTA

Mensagempor wiki » 06/09/2016 09:12:53

Cada texto seu vem com uma história diferente, em uma ele foi preso por estupro, em outro por roubo e estelionato, depois cita que ele vai fazer um acordo para ressarcir os prejuízos. Se o cara foi acusado por estupro, o artigo 213 do código penal não permite fiança ou acordo. Dá para você explicar direito isso?

Enquanto você não explicar de forma coerente suas alegações, ninguém vai acreditar... ou você acha que após dezenas de comentários e piadinhas, o povo daqui está dando credibilidade aos seus pedidos?

Se ele foi preso, já foi tarde. E você se quer dar veracidade as suas afirmações, poste o número do inquérito como já foi pedido antes.
wiki
* Forista

Mensagempor Titio Massa » 06/09/2016 18:53:28

Te mostro onde está o golpe usando somente as postagens o nick BRUNOOCAMPOS2016

BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Bom dia galera, me chamo Giovana e a pouco tempo atrás cai no golpe do Reginaldo também, com um agravante... Ele me roubou, ameacou e extorquiu! Sem delongas, havia dito a ele que a pior besteira foi ter mexido errado com mulher de polícia e poderia ter sido pior! Reginaldo foi detido ontem e incrivelmente ele irá reembolsar pelos danos que me foram causados diante do roubo e do programa que ele não pagou também! Se tiver alguma garota lesada estiver disposta a recuperar pelo menos parte da grana, e, pode ter certeza que ele vai pagar rs entra em contato comigo!
(11)94619-9984

BRUNOCAMPOS2016 diz se chama GIOVANA, é garota de programa e caiu no golpe do bandido do Pudera
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:
Ephesio escreveu:Carai !!!!! o Bruno se chama Giovana.

SIM USAMOS ESSE FAKE PRA NAO SER PREJUDICADA MAS PARECE QUE A GALERA DO FORUM NAO LEVA A SERIO A JUSTIÇA!

BRUNOCAMPOS2016 assume que usa nick fake com mais alguém para não ser prejudicada, isso depois de se identificar como GIOVANA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:ELE FOI PRESO ONTEM NA DELEGACIA 10DP RUA AYRTON PRETINI N 69 SOB ACUSAÇÃO DO B.O ESTUPRO, EXTORSÃO,ESTELIONATO,DANOS MORAIS, QUEM TEM INTERESSE EM AJUDAR COM PROVAS E DETALHES NAO SERA DIVULGADO A IDENTIDADE MAS PRECIMOS FAZER JUSTIÇA . AGUARDO RETORNO CONTATO 946199984.

BRUNOCAMPOS2016, que não quer ser identicada por ser prejudicada, fornece número de celular de contato
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Bom dia...
Primeiro: Estou indignada diante da inércia, desinteresse de outras vítimas. Só aqui, existem aproximadamente 100 vítimas dele que deixou depoimento sobre o ocorrido e me parece que nada foi feito!
Segundo: SE NÃO HA VÍTIMAS, NÃO HA CRIMES.
Terceiro: caro colega acima, o foco aqui e outro, e, eu nem deveria me indispor com isso, mas, aproveitei um tempinho a caminho da faculdade pra discutir o assunto!
Sou bacharel em direito, hj curso um segundo curso superior, Engenharia elétrica, sou ficha rosa e ainda trabalho como modelo, não tenho tempo pra ficar aqui papeando, então sempre peço no grupo de whats (gp) que postem algo!
Mas, isso realmente não me incomoda!
A minha colega quis dizer que ele foi detido, No inquérito, consta as seguintes denuncias: Roubo, ameaça, extorsão e estelionato.
Sem delongas, não sei como postar fotos aqui, mas sr alguém tiver interesse, segue meu whats e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos, la eu mando foto, vídeos dele na delegacia e explico melhor sobre o andamento das coisas, já que aqui vira piada, há desinteresse e quem está contestando o post, me parece ser clientes, nenhuma vítima.
Giovana Mendes
94619-9984

BRUNOCAMPOS2016 agora não é a GIOVANA, é a colega dela, bacaharel de direito, cursa engenharia elétrica, é ficha rosa e modelo
E deixa nome de guerra completo de telefone de contato da amiga GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) que criou nick fake para não ser identicada para não ser prejudicada
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Não, não fui eu quem mandei o MP, mas vou verificar agora, acesso pelo meu celular e, nem sabia dessa opção! O meu post foi destinado às vítimas, pq me parece ter 100 denuncias aqui, mas apenas uma vítima de fato!

BRUNOCAMPOS2016 diz que não foi ela que mandou a MP para mim pedindo orientação como postar fotos nesse tópico.
Diz que nem sabe quem mandou a MP.
Antes eram 2 pessoas usando o nick: a GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) e a amiga dela bacharel de direito, cursando engenharia elétrica, ficha rosa e modelo, ambas que não querem se identicar
Agora são mais pessoas usando o nick porque se fossem só duas, se uma não foi era a outra que enviou a MP, né ?
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Oi eu sou a BRUNA AMIGA DA GIOVANA QUE FOI A VITIMA DO REGINALDO. QUERO TE AGRADECER PELA COMPREENSÃO DOS FATOS. NGM TEM OBRIGAÇÃO APENAS PEDIMOS COLABORAÇÃO SE POSSÍVEL PARA Cobrar esse covarde QUE FICOU CHORANDO NA DELEGACIA UM BABACA COVARDE QUE PRECISA PAGAR.OBRIGADA SMURF

Agora a amiga da GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) tem nome, BRUNA, ambas não querendo se identificar para não serem prejudicadas.
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:... temos ate vídeos dele na delegacia

O vídeo corre pelo twitter postado por muitas pessoas.
.
.
.
Mas tem uma coisa que está me intrigando e óbvio que minha pergunta vai ficar sem resposta

QUEM ERA A PESSOA QUE FILMOU O REGINALDO PUDERA NA DELGACIA ?
COMO A PESSOA QUE FILMOU SABIA QUE ERA ELE E QUE ELE ESTAVA NA DELEGACIA NAQUELE INSTANTE?

Quem já viu o vídeo sabe que a filmagem foi feita escondido do Reginaldo, disfarçando que estava filmando para ele não perceber.
.
.
.
O telefone de contato de quem não quer se identificar para não ser prejudicada é o mesmo de um anúncio do GPFACE - http://www.gpface.net/RelatosAcompanhan ... a-mendes/1
E está no tópico de TD´s no GpGuia - http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=28&t=173108

Realmente o método mais eficaz de não se identificar para se proteger do maior bandido de garotas de programa da história é divulgando o telefone de contato de uma delas
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Titio Massa » 06/09/2016 19:14:23

Ephesio escreveu:Agora é assim o sujeito comete crimes graves como "Estupro" (Crime Hediondo) e "Estelionato" (crime de merda), daí paga a dívida e sai ileso, sem processo ?

Mudaram o código penal, processo penal, LEP e tudo mais e ninguém me avisa ?

Finalmente concordo com o Titio, cheira a Golpe.

Pois é, Ephesio

E uma bacharel de direito pede para as vítimas que a procure A TROCO DE QUE ?

Ela não pediu para as vitimas irem na delegacia onde ele foi preso se apresentarem para o delegado

Ela pede ME LIGUEM, isso depois de assumir que várias pessoas estão usando o mesmo nick para se protegerem

Ou seja, elas (Bruna e Giovana que usam o nick BRUNOCAMPOS2016) não se identificam, mas querem que as vitimas se identifiquem para elas.

E ainda faz cara de paisagem não entendendo ONDE ESTÁ O GOLPE ???

Então tá !
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Titio Massa » 06/09/2016 19:21:02

Bom, o Cutuca fez a sua função de divulgar tudo sobre esse bandido do REGINALDO PUDERA desde 22 de outubro de 2014

Eu fiz o meu dever de avisar as meninas de NÃO DAREM SEUS DADOS VERDADEIROS PARA NINGUÉM que não seja somente seu advogado de confiança ANTES de irem na delegacia.

Vcs já foram vítimas uma vez desse merda do Reginaldo.

Se vcs forem vítimas de novo de outra pessoa se passando por amiga querendo ajuda-las, na conta do Cutuca (ou na minha) vcs não vão colocar essa fatura porque foram avisadas VÁRIAS VEZES.

Espero ter ajudado
Ubabá
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Julio456 » 07/09/2016 16:32:35

lorenbianchi escreveu:A solução e muito simples vou oferecer 1 atendimento de graça para quem me arrumar os dados dele
Pois vou cobrar meu cachê na casa
Dele agora ele
Está me chantageando dizendo
Que me filmou

Entra no face dele
Julio456
FORISTA

Mensagempor tixanio » 07/09/2016 16:42:27

Caralho muito estranho mesmo Titio
tixanio
MEMBRO BANIDO
TDs: 14

Mensagempor Titio Massa » 07/09/2016 18:31:30

tixanio escreveu:Caralho muito estranho mesmo Titio

Pois é, tixanio
Só a Bruna/Giovana/Bruno que acha super normal as postagens e atitudes que teve nesse tópico.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor kl67 » 08/09/2016 10:58:28

O cara não tem nem mãe, olha a carteira de motorista do indigente.
kl67
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Titio Massa » 08/09/2016 11:39:04

Não me surpreende.

Esse bosta não foi parido, foi cagado.

Tião pisou na merda, se afeiçoou pelo cagalhão, levou pra casa, cuidou e registrou em seu nome.

Única coisa q Tião sabe é que Reginaldo saiu de um cu.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT
  • Anúncios