Te mostro onde está o golpe usando somente as postagens o nick BRUNOOCAMPOS2016
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Bom dia galera, me chamo Giovana e a pouco tempo atrás cai no golpe do Reginaldo também, com um agravante... Ele me roubou, ameacou e extorquiu! Sem delongas, havia dito a ele que a pior besteira foi ter mexido errado com mulher de polícia e poderia ter sido pior! Reginaldo foi detido ontem e incrivelmente ele irá reembolsar pelos danos que me foram causados diante do roubo e do programa que ele não pagou também! Se tiver alguma garota lesada estiver disposta a recuperar pelo menos parte da grana, e, pode ter certeza que ele vai pagar rs entra em contato comigo!
(11)94619-9984
BRUNOCAMPOS2016 diz se chama GIOVANA, é garota de programa e caiu no golpe do bandido do Pudera
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Ephesio escreveu:Carai !!!!! o Bruno se chama Giovana.
SIM USAMOS ESSE FAKE PRA NAO SER PREJUDICADA MAS PARECE QUE A GALERA DO FORUM NAO LEVA A SERIO A JUSTIÇA!
BRUNOCAMPOS2016 assume que usa nick fake com mais alguém para não ser prejudicada, isso depois de se identificar como GIOVANA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:ELE FOI PRESO ONTEM NA DELEGACIA 10DP RUA AYRTON PRETINI N 69 SOB ACUSAÇÃO DO B.O ESTUPRO, EXTORSÃO,ESTELIONATO,DANOS MORAIS, QUEM TEM INTERESSE EM AJUDAR COM PROVAS E DETALHES NAO SERA DIVULGADO A IDENTIDADE MAS PRECIMOS FAZER JUSTIÇA . AGUARDO RETORNO CONTATO 946199984.
BRUNOCAMPOS2016, que não quer ser identicada por ser prejudicada, fornece número de celular de contato
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Bom dia...
Primeiro: Estou indignada diante da inércia, desinteresse de outras vítimas. Só aqui, existem aproximadamente 100 vítimas dele que deixou depoimento sobre o ocorrido e me parece que nada foi feito!
Segundo: SE NÃO HA VÍTIMAS, NÃO HA CRIMES.
Terceiro: caro colega acima, o foco aqui e outro, e, eu nem deveria me indispor com isso, mas, aproveitei um tempinho a caminho da faculdade pra discutir o assunto!
Sou bacharel em direito, hj curso um segundo curso superior, Engenharia elétrica, sou ficha rosa e ainda trabalho como modelo, não tenho tempo pra ficar aqui papeando, então sempre peço no grupo de whats (gp) que postem algo!
Mas, isso realmente não me incomoda!
A minha colega quis dizer que ele foi detido, No inquérito, consta as seguintes denuncias: Roubo, ameaça, extorsão e estelionato.
Sem delongas, não sei como postar fotos aqui, mas sr alguém tiver interesse, segue meu whats e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos, la eu mando foto, vídeos dele na delegacia e explico melhor sobre o andamento das coisas, já que aqui vira piada, há desinteresse e quem está contestando o post, me parece ser clientes, nenhuma vítima.
Giovana Mendes
94619-9984
BRUNOCAMPOS2016 agora não é a GIOVANA, é a colega dela, bacaharel de direito, cursa engenharia elétrica, é ficha rosa e modelo
E deixa nome de guerra completo de telefone de contato da amiga GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) que criou nick fake para não ser identicada para não ser prejudicada
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Não, não fui eu quem mandei o MP, mas vou verificar agora, acesso pelo meu celular e, nem sabia dessa opção! O meu post foi destinado às vítimas, pq me parece ter 100 denuncias aqui, mas apenas uma vítima de fato!
BRUNOCAMPOS2016 diz que não foi ela que mandou a MP para mim pedindo orientação como postar fotos nesse tópico.
Diz que nem sabe quem mandou a MP.
Antes eram 2 pessoas usando o nick: a GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) e a amiga dela bacharel de direito, cursando engenharia elétrica, ficha rosa e modelo, ambas que não querem se identicar
Agora são mais pessoas usando o nick porque se fossem só duas, se uma não foi era a outra que enviou a MP, né ?
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:Oi eu sou a BRUNA AMIGA DA GIOVANA QUE FOI A VITIMA DO REGINALDO. QUERO TE AGRADECER PELA COMPREENSÃO DOS FATOS. NGM TEM OBRIGAÇÃO APENAS PEDIMOS COLABORAÇÃO SE POSSÍVEL PARA Cobrar esse covarde QUE FICOU CHORANDO NA DELEGACIA UM BABACA COVARDE QUE PRECISA PAGAR.OBRIGADA SMURF
Agora a amiga da GIOVANA MENDES (telefone de contato 94619-9984) tem nome, BRUNA, ambas não querendo se identificar para não serem prejudicadas.
BRUNOOCAMPOS2016 escreveu:... temos ate vídeos dele na delegacia
O vídeo corre pelo twitter postado por muitas pessoas.
.
.
.
Mas tem uma coisa que está me intrigando e óbvio que minha pergunta vai ficar sem resposta
QUEM ERA A PESSOA QUE FILMOU O REGINALDO PUDERA NA DELGACIA ?
COMO A PESSOA QUE FILMOU SABIA QUE ERA ELE E QUE ELE ESTAVA NA DELEGACIA NAQUELE INSTANTE?
Quem já viu o vídeo sabe que a filmagem foi feita escondido do Reginaldo, disfarçando que estava filmando para ele não perceber.
.
.
.