• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Mensagempor Tomorrowland » 30/12/2016 09:59:13

zepilintra escreveu:
Tomorrowland escreveu:Fórum também serve para os forever alone, sem camarada, sem vida social, sem ideia, sem porra nenhuma, se auto afirmar em alguma coisa e pelo menos no mundo virtual ele fazer um personagem fodão kkkk

a principio, porque na putaria se faz muitos amigos... é um hobbye como qualquer outro... e certamente não fica só no virtual...

Ah sim os que usam como hobbye e diversão sem atrasar o lado de ninguém e muito legal mesmo e rola amizades reais. Mas você acha que os forever alone acreditam nisso??
Tomorrowland
COORDENADOR
TDs: 19
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor Rafael terrier » 30/12/2016 15:58:44

zepilintra escreveu:a principio, porque na putaria se faz muitos amigos... é um hobbye como qualquer outro... e certamente não fica só no virtual...

Na verdade o mais comum hoje em dia e conhecer os foristas..falaram em alguns dos tópicos aqui "falar para um amigo fora do meio que você paga pra comer buceta, chega quase a te fazer ser motivo de chacota"
E é fato isso, o amigo forista putanheiro acaba sendo um cara que você tem liberdade em falar sobre isso...
Rafael terrier
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor Haylla Pepper » 30/12/2016 18:39:00

Rafael terrier escreveu:Na verdade o mais comum hoje em dia e conhecer os foristas..falaram em alguns dos tópicos aqui "falar para um amigo fora do meio que você paga pra comer buceta, chega quase a te fazer ser motivo de chacota"
E é fato isso, o amigo forista putanheiro acaba sendo um cara que você tem liberdade em falar sobre isso...

Pois é durante toda minha vida pessoal, nesses meus mais de 30 aninhos nas costas, nenhum homem conhecido amigo parente vizinho ou ex nunca me confessou já ter comido putas rsss diziam só que comiam de graça e detalhe : os fodão papudo eram sempre os mais feios e que não tinham onde cair morto
Haylla Pepper
GP COORDENADORA
TDs: 0

Mensagempor stsp » 31/12/2016 11:37:06

Para os amigos eu falo numa boa... Inclusive mostro quem sao.

Familia q nao da ne kkkk
stsp
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Rafael terrier » 31/12/2016 20:36:23

Haylla Pepper escreveu:Pois é durante toda minha vida pessoal, nesses meus mais de 30 aninhos nas costas, nenhum homem conhecido amigo parente vizinho ou ex nunca me confessou já ter comido putas rsss diziam só que comiam de graça e detalhe : os fodão papudo eram sempre os mais feios e que não tinham onde cair morto

Necessidade de se auto afirmar!
Rafael terrier
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor Mamador » 31/12/2016 23:45:28

Feliz 2017 com muitas cutucadas, dedadas, broxadas e T-Gatas pra todos!
Mamador
Responsável Legal
TDs: 31

Mensagempor Mamador » 31/12/2016 23:46:46

Mamador escreveu:Feliz 2017 com muitas cutucadas, dedadas, broxadas e T-Gatas pra todos!

...esqueci...

...Night...VSF!...
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor twelvetime » 04/01/2017 15:10:01

zepilintra escreveu:
twelvetime escreveu:Sério... me expliquem...

Até hoje não entendi essa história de TDs... porque eu preciso saber da experiência de outro homem com uma GP? A experiência vai variar de um cara pra outro. É questão de gosto. Logo, o imbecil não precisa postar o que achou da GP...

Esse fórum só serve pra fazer propaganda das GPs e casas que estão associadas à ''máfia'' que controla o site... admitam de uma vez, e pararei de encher o saco...

O arrombado, imagine que vc pudesse escolher (pagando) qualquer uma de entre 10 gatas mais lindas do mundo

Porem somente uma dessas dez, faz algo que você gosta...

E a porra dos TDs (experiencias de outros homens) seriam uma certa garantia disso...

é por ai....

Porque garantia? Como você sabe que o TD é verdadeiro e não uma merda escrita só pra divulgar/favorecer a GP ou a casa?

Puta que pariu, mano... vocês são tão burros que até dá pena.
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor stsp » 04/01/2017 15:30:18

Cara ja parou pra pensar que vc vive em uma sociedade ou um sistema q seja?

Aqui eh a mesma coisa....como em qqer outro lugar

Cabe a nos sabermos em quem e no que confiar

Faz parte de vivermos em um conjunto

Claro q ha tds falsos...uma porrada, cabe a nos escolhermos em quais acreditar
stsp
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Mamador » 04/01/2017 19:21:14

twelvetime escreveu:
Porque garantia? Como você sabe que o TD é verdadeiro e não uma merda escrita só pra divulgar/favorecer a GP ou a casa?

Puta que pariu, mano... vocês são tão burros que até dá pena.

...Ôh meu zé ruela favorito...preste atenção!...

1 - Informações necessitam de um meio de comunicação que as disponibilize para consulta!

2 - Meios específicos se destacam!

3 - Meios não impõe a veracidade das informações!

Obs:...Se menospreza nosso meio e demais envolvidos diretamente e indiretamente...clap...clap...clap a ti!...PQ EU CAGUEI PROCÊ!...

...Tem raivinha de nois?...CAGUEI PROCÊ!...

#XUPAQÉDUVA
#VCVAITERQNOSENGOLIR
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor karolmassagista » 09/01/2017 10:28:44

Bom dia,poderia ser aberto um tópico,para as GP postarem,os putanheiros que chega no quarto e pede 30 minutos a mais no programa,ou já avisa que por ser forista vai postar negativo ou até msm pede para transar sem camisinha.oq vcs acham?
karolmassagista
GP

Mensagempor Masai Mara » 09/01/2017 12:15:00

karolmassagista escreveu:Bom dia,poderia ser aberto um tópico,para as GP postarem,os putanheiros que chega no quarto e pede 30 minutos a mais no programa,ou já avisa que por ser forista vai postar negativo ou até msm pede para transar sem camisinha.oq vcs acham?

Ótima ideia
Aproveita e criem um tópico pra GP que passa a metade do programa no celular, toma banho demorado, chega mais de meia hora atrasada, inventa motivo pra ir embora antes do tempo.... Ou seja, se é pra falar da pilantragem, que seja dos dois lados...
Masai Mara
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor twelvetime » 12/01/2017 03:10:35

karolmassagista escreveu:Bom dia,poderia ser aberto um tópico,para as GP postarem,os putanheiros que chega no quarto e pede 30 minutos a mais no programa,ou já avisa que por ser forista vai postar negativo ou até msm pede para transar sem camisinha.oq vcs acham?

Por favor, isso nada tem a ver com o tópico... crie um tópico seu e mova essa discussão para lá. Peço educadamente.
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Haylla Pepper » 12/01/2017 10:39:57

twelvetime escreveu:

Por favor, isso nada tem a ver com o tópico... crie um tópico seu e mova essa discussão para lá. Peço educadamente.

Haha tem razão Twelvetime mas nd boba ela, aproveitou a oportunidade e pegou carona no movimento do teu assunto !
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor twelvetime » 15/01/2017 06:59:23

Haylla Pepper escreveu:
twelvetime escreveu:

Haha tem razão Twelvetime mas nd boba ela, aproveitou a oportunidade e pegou carona no movimento do teu assunto !

Muito estranho, já que tem tópicos nesta sub-seção do Cutuca que são bem mais movimentados do que o meu. Logo, ela ganharia mais visibilidade postando em outro tópico, ao meu ver. Bom, mas vai entender, né? :/
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Mamador » 16/01/2017 00:49:24

...vixi...o cara que destoa qq tópico no fórum pra ficar de baitolagem...de mimimi por um topicuzinho de merda desse!...

Ahhhh...vai dar meia hora de bunda...seu rosca espanada!...

Repito: ...Foi tarde again!...
Mamador
Responsável Legal

Mensagempor Deity » 07/07/2017 11:01:57

up
Deity
MEMBRO BANIDO

Mensagempor haikkonnen » 07/07/2017 15:08:29

Esse é um fórum de utilidade pública. Se notar os temas discutidos, além dos TDs em sí, perceberá uma enorme quantidade de informação útil.

Os TDs são a parte mais importante. Nos previnem de roubadas, indicam opções valiosas de custo/benefício, nos dão detalhes que buscamos, ajudam na nossa busca da GP que queremos, etc., etc.. Posso ficar o dia inteiro escrevendo aqui e não terei esgotado as vantagens que o fórum proporciona.

Como já dito, também colabora com as pessoas naturalmente sozinhas, um pouco avessas à convivência pessoal. Ajuda também na convivência entre os clientes e as nossas GPs queridas.

Em resumo, tem MUITA utilidade. Acho impossível pensar diferente, mas opinião cada um tem a sua.

Essa é a minha.
haikkonnen
FORISTA
TDs: 24