• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM

Mensagempor Masai Mara » 27/10/2016 13:43:49

Gente, estou saindo do cutuca
Vou sentir muita falta deste espaço, pois o o acesso diuturnamente
Mas e a vida. Tendo em vista os últimos acontecimentos, creio que é o melhor a se fazer
Eu só entrei no forum por ser profissional de saúde e sempre tentar conscientizar o povo sobre as doenças, afinal trabalhei muitos anos na área de infectologia e sei o quanto as informações são importantes.
E o forum é um espaço privilegiado para isso.
Creio que a missão foi cumprida
Solicito a Administração que me exclua e tranque todos os tópicos que abri. Afinal não vou mais estar aqui pra defender meus pontos de vista.
Muito obrigado a todos
Masai Mara
FORISTA
TDs: 6
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor CarolBBW » 27/10/2016 13:50:00

Poxa q isso .. ?????
Vc é legal ....fica caramba
CarolBBW
MEMBRO OFF
TDs: 0

Mensagempor CarolBBW » 27/10/2016 14:00:20

Fica leãozinho ..!!!!!!!!
CarolBBW
MEMBRO OFF

Mensagempor Haylla Pepper » 27/10/2016 14:00:22

Que bom pq ja que se é pra fazer falsas afirmações, acusando inocentes cegamte, sem provas e objetividade apenas com suspeitas e indiretas, melhor mesmo, pois se acua qdo é interrogado ! Vai com Deus !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Mamador » 27/10/2016 14:23:47

Assunto: COMO FAÇO PRA SER EXCLUÍDO DO CUTUCA

Mamador escreveu:...epa...epaa...epaaa!...oia o Titio Mamador chegando na área!...

Meus caros Masaizinho e HPzinha do meu core...(amu o6 viu!)

Peço lhes um instante da vossa atenção...e que surja das cinzas uma trégua msm q seja temporária entre os 2!...

Já vorto aqui...pra tentar resolver esse BO...então...

HP senta ali no banquinho na direita....e Masai senta ali no banquinho da esquerda....e fiquem calminhos até eu vorta!...

O titio Mamador...agradece do fundo do coraçãozinho a compreensão dos 2 lindinhos...

Té já!...

...valido praki tumem!...

bjundas!
Mamador
Responsável Legal
TDs: 31

Mensagempor fusca69 » 27/10/2016 14:52:37

Masai creio que esta se precipitando, divergências acontecem...o fórum atualmente necessita de leveza...
fusca69
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor Registerini » 27/10/2016 15:14:54

Já dizia Confúcio:

"Em Brigada de Marido e Muié, ....."
Registerini
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor CarolBBW » 27/10/2016 15:52:55

Eu não tenho nada haver com a briga de vcs dois ....
Poxa eu gosto de vcs dois ..
Quero vcs dois no Cutuca....
Bjos na piroka.... leãozinho, Haylla .... pra vc só os beijos rsrsrs
CarolBBW
MEMBRO OFF

Mensagempor wiki » 27/10/2016 17:03:28

Eu não conheço o forista, não sei os motivos dele querer sair, mas pelo AMOR do meu teclado: "Respeitem a decisão dele".
wiki
* Forista

Mensagempor Luah Castro » 27/10/2016 17:38:59

wiki escreveu:Eu não conheço o forista, não sei os motivos dele querer sair, mas pelo AMOR do meu teclado: "Respeitem a decisão dele".

Wiki bora comer dog??
Luah Castro
EX-GP

Mensagempor Titio Massa » 27/10/2016 18:13:35

Masai, como te disse por MP, todos são importantes no fórum e eu particularmente prezo pela harmonia ou, no mínimo, convivência pacífica.

E peço novamente a todos o q sempre pedi: calma e bom senso

Espero ter ajudado
Ubabá
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor wiki » 27/10/2016 18:32:57

Luah Castro escreveu:
wiki escreveu:Eu não conheço o forista, não sei os motivos dele querer sair, mas pelo AMOR do meu teclado: "Respeitem a decisão dele".

Wiki bora comer dog??

Opa... Black Dog ou Hot Dog do Alemão??? :-)
wiki
* Forista

Mensagempor zoran » 27/10/2016 18:34:49

CarolBBW escreveu:Eu não tenho nada haver com a briga de vcs dois ....

Carol acho que seu mundo pode cair mas o Masai é a leoa......
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 77

Mensagempor Luah Castro » 27/10/2016 18:58:08

wiki escreveu:
Luah Castro escreveu:

Wiki bora comer dog??

Opa... Black Dog ou Hot Dog do Alemão??? :-)

Tanto faz é vc quem vai pagar mesmo..
Luah Castro
EX-GP

Mensagempor wiki » 27/10/2016 19:26:17

Luah Castro escreveu:

Tranquilo...já caiu o VR ... :-)
wiki
* Forista

Mensagempor Luah Castro » 27/10/2016 19:56:06

wiki escreveu:
Luah Castro escreveu:

Tranquilo...já caiu o VR ... :-)

O do forum gastei tdo com pipoca esse mes.. :(
Luah Castro
EX-GP

Mensagempor CarolBBW » 27/10/2016 19:57:20

zoran escreveu:
CarolBBW escreveu:Eu não tenho nada haver com a briga de vcs dois ....

Carol acho que seu mundo pode cair mas o Masai é a leoa......

Cuma ??????
CarolBBW
MEMBRO OFF

Mensagempor DuDuKXorrao » 27/10/2016 22:35:42

Masai Mara escreveu:Gente, estou saindo do cutuca
Vou sentir muita falta deste espaço, pois o o acesso diuturnamente
Mas e a vida. Tendo em vista os últimos acontecimentos, creio que é o melhor a se fazer
Eu só entrei no forum por ser profissional de saúde e sempre tentar conscientizar o povo sobre as doenças, afinal trabalhei muitos anos na área de infectologia e sei o quanto as informações são importantes.
E o forum é um espaço privilegiado para isso.
Creio que a missão foi cumprida
Solicito a Administração que me exclua e tranque todos os tópicos que abri. Afinal não vou mais estar aqui pra defender meus pontos de vista.
Muito obrigado a todos

Ligue o foda-se e continue
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 158

Mensagempor Haylla Pepper » 27/10/2016 23:34:49

Masai Mara escreveu:Solicito a Administração que me exclua e tranque todos os tópicos que abri. Afinal não vou mais estar aqui pra defender meus pontos de vista.
Muito obrigado a todos

Só agora prestei atenção nesses trechos :

É muita hipocrisia o cara mandar trancar isso, aquilo e se bobear apagar as msg q citei ele me mencionando, pra só agora q virou essa bola de neve (q ele próprio causou) incansávelmte batendo sempre na mesma tecla falando de mim, informar na maior cara deslavada q não estará mais aqui pra defender seus pontos de vista sobre doenças? Uééé vai no psiquiatra, lembra q qdo eu estava fora, vc me acusava livremte e assim q volto pra me defender de pessoas do seu tipo, vc se sente humilhado, ameaçado e pede pra sair com o rabinho entre as pernas e ainda diz q não é covarde? Papelão ridículo ein vc tbm vai pra Bahia pq de vítima vc num tem nd, as máscaras sempre caem... assim como tô de boa com o Massari, hoje mesmo eu tbm procurei a Zoe pra acertar nossas desavenças e depois vc Masai, q me pediu desculpas implorando de medo e borrando as calças, solicitando pra tocar-mos nossas vidas em frente então pq não pensou antes de mexer com qm tava quieta? Causa tumultua fala o q bem entende insulta ofende calunia se faz de vitima me chama de criminosa mal carater sem provas pra me pedir na surdina desculpas em off, sendo que me atacou aqui em público e se voltar ta com vergonha pq vai ficar feio? Não sou vingativa igual vc mas não aceito, se qser tenha humildade se retratando aqui cmg perante à todos, não sou criança e na minha testa num ta escrito troxa pois é fácil qrer denegrir a imagem das pessoas e dx no vacuo, como se eu fosse a surtada sem motivos? Vem me dizer q ta se sentindo pressionado, sendo q o Mamador responsável pelo fórum, quis resolver nosso caso na maior das boas intenções me pedindo seu cel, porém não passei sem autorização pq no mínimo o espertalhão usa o número pessoal e ta com medo de se complicar perante a familia, sugerindo resolver esse caso por Email? Toc toc clap clap tecnologia moderna, qm hoje em dia usa isso, melhor mandar telegrama

Pqp e ainda hj afirmou que eu... assim como a Evva estávamos com o Cowbói, hãnnnnn?????????? Ele foi simplesmte o 2° cliente que atendi à qse 2 anos atrás e nunca mais o reencontrei, será que vc num percebeu que ele é desbravador? E ainda suspeita que ela exista mesmo pq só ele à conheceu... mesmo o Massari afirmando que de passagem com ele, tbm à viu? Ainda disse q jogaram no ár, q ela usou uma bréxa na legislação e q isso significava ser eu, com ele usando outro nome... que paranóia é essa? Não tenho culpa que até hoje vc é rancoroso e luta contra a minha rejeição pq assumiu estar com o ego ferido e q se sentiu humilhado pq não sai com vc até hj, vai se tratar
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Haylla Pepper » 27/10/2016 23:37:42

Masai Mara escreveu:
fusca69 escreveu:A mocinha não aguentou a pressão, bullying ou o dono da marmita não quis dividir? Kkk

Tenho dúvidas se foi isso mesmo. Pra mim ele é uma GP que não fazia mais parte do fórum e voltou só pra zuar. Pode ver que ela sabia bem operar as ferramentas do site. Sem falar q focou em alvos específicos.

Masai Mara escreveu:Sei q sou minoria, mas não faço questão de oral. Nem de fazer, nem de receber
Uma Gp famosa daqui recusou a sair comigo, por que avisei q não ia chupar a xoxota dela
Não é frescura ou nojo não. E que não sinto prazer mesmo.
Gosto mesmo é de uma boa punheta. Adoro....acompanhado de bjos na boca...

Zoe Dantas escreveu:
Masai Mara escreveu:
madrugador escreveu:Hummmm se olhar direito a foto do avatar desta Hevva, dá pra perceber que ela está um pouco oval tbem

Lembra vagamente uma certa GP banida há pouco tempo. Inclusive no comportamento....

Próxima eleição para o cutuca me candidato pois sou tão nova aqui e já enxerguei de longe meu caro Masai .

Tenho olhos clínicos e críticos também !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor stsp » 28/10/2016 00:46:16

pessoal nervoso...eu hein :P
stsp
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Rafael terrier » 28/10/2016 05:42:39

Masai...acompanho sua trajetória no fórum desde o inicio.
Não acho que deva sair do fórum pela presença de quem quer que seja,somos 10273 membros nesta exato momento,não dá pra gostar de todo mundo e que eles todos gostem da gente.
Fique...relaxe..absorva o que lhe convém e faça o mesmo para os comentários.
Não encare como critica a sua pessoa,até porque sempre interagimos numa boa apesar de não nos conhecermos pessoalmente a um respeito entre nós e pensamentos iguais,isso de dizer "não fico por causa de fulano ou ciclano",não me entra na cabeça e me pergunto:
Como a pessoa decide deixar de ficar em um local que conta com + de 1 dezena de membros devido a 1,2,3 ou 4 que seja?
Para as mulheres podemos dizer charme(compreensível,elas são as estrelas)...para um homem frescura..ou dificuldade em se fazer ouvir,o que não é seu caso,aliás muito pelo contrário.
Portanto eu gostaria de ter sua presença aqui.
Rafael terrier
COORDENADOR
TDs: 67

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 09:26:38

stsp escreveu:pessoal nervoso...eu hein :P

Qro ver vc me acalmar rsss
Haylla Pepper
GP

Mensagempor DuDuKXorrao » 28/10/2016 09:32:59

Rafael terrier escreveu:Masai...acompanho sua trajetória no fórum desde o inicio.
Não acho que deva sair do fórum pela presença de quem quer que seja,somos 10273 membros nesta exato momento,não dá pra gostar de todo mundo e que eles todos gostem da gente.
Fique...relaxe..absorva o que lhe convém e faça o mesmo para os comentários.
Não encare como critica a sua pessoa,até porque sempre interagimos numa boa apesar de não nos conhecermos pessoalmente a um respeito entre nós e pensamentos iguais,isso de dizer "não fico por causa de fulano ou ciclano",não me entra na cabeça e me pergunto:
Como a pessoa decide deixar de ficar em um local que conta com + de 1 dezena de membros devido a 1,2,3 ou 4 que seja?
Para as mulheres podemos dizer charme(compreensível,elas são as estrelas)...para um homem frescura..ou dificuldade em se fazer ouvir,o que não é seu caso,aliás muito pelo contrário.
Portanto eu gostaria de ter sua presença aqui.

Concordo contigo Rafael, cabe a ele bancar o que pensa e tome porrada verbal pra cima de quem discorda dele, é assim que se constrói a argumentacao ou simplesmente ignora os desafetos, eu ando ignorando os cretinos ultimamente.
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 158

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 09:43:29

A pessoa que não admite seus erros em público... não ta com frescura não, é falta de carater mesmo pq até a famosinha aqui não é perfeita pq sou explosiva mas tenho orgulho e humildade pra saber pedir desculpas pra qm qr que seja, agora falar uma coisa aqui, outra pelo whats e nâo consertar a merda que causou no fórum à 6 meses... após eu estar off simplesmte parece boiolisse, consigo ser mais macho que ele... foi um papagaio e agora foge o curupaco * eu própria insisti pra ele voltar mas o cabeça dura é teimoso !!!
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Falcon Silver » 28/10/2016 09:59:49

Haylla Pepper escreveu:A pessoa que não admite seus erros em público... não ta com frescura não, é falta de carater mesmo pq até a famosinha aqui não é perfeita pq sou explosiva mas tenho orgulho e humildade pra saber pedir desculpas pra qm qr que seja, agora falar uma coisa aqui, outra pelo whats e nâo consertar a merda que causou no fórum à 6 meses... após eu estar off simplesmte parece boiolisse, consigo ser mais macho que ele... foi um papagaio e agora foge o curupaco * eu própria insisti pra ele voltar mas o cabeça dura é teimoso !!!

Pepinha, minha pimenta preferida...Deixa eu "falar" uma coisa...Já adianto que é com a bandeira branca em mãos (de paz)...

Você conseguiu voltar ao fórum e foi bastante felicitada, logo é bem querida por muitos foristas (e até mesmo por algumas colegas de profissão), então, que tal utilizar esta oportunidade para, "a lá Ronaldinho", "dibrar" certos assuntos polêmicos?

Ter uma segunda chance é uma dádiva e também uma responsabilidade...Veja só as voltas que a vida dá...saí do FSD com um avatar de PNC, em face das minhas postagens intempestivas e hoje sou coordenador do Cutuca, algo totalmente impensável há pouco tempo...

Veja, pra mim, isso aqui é um passatempo, um escape, uma forma de me distrair devido ao grande stress que vivo em minha vida profissional e pessoal mas, para você, isso é ganha pão, é trabalho, é "business"...Pode ser que você diga que não dependa do fórum, que tem milhares de seguidores e outras ferramentas para captação de cliente, o que de fato acredito, mas creio ser de clareza meridiana que o Cutuca lhe acarreta visibilidade e, em consequência, clientela.

Sendo assim, por honestamente gostar de suas postagens ácidas, muito ao meu estilo, te peço que reveja o seu caminho neste retorno e repito: Nem todos possuem uma segunda chance na vida!

Beijos, minha eterna Peppa!
Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 7

Mensagempor giocattolo » 28/10/2016 10:16:35

Pimentinha,
Você sabe que eu te amo, mas vou concordar com o titio Falcones.

Menos, sem exageros. Senão eu te tranco no porão de novo.
giocattolo
* Forista
TDs: 1

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 10:32:48

Assim como ele deu suas opiniões sobre mim, aqui durante 6 meses... eu só estou dando as minhas nessas 24 hrs, concordam? Se não pq me liberaram pra defesa, se qm me atacava aqui era ele e foi exatamte por isso que eu tbm procurei o Massari? Por acaso vcs alertaram ele sobre seus comentários suspeitos contra mim (por motivos pessoais) me difamando, com algum tipo de ameaça que ele poderia sair do fórum, igual estão fazendo cmg agora? Pq se for o caso de me dar o bote novamte, eu faço o favor de me retirar antes pq se vcs não qrem que o assunto se propague, evitem isqueirinhos e tranquem o tópico, conforme o pedido do mesmo, simples assim !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Falcon Silver » 28/10/2016 10:34:36

Haylla Pepper escreveu:Assim como ele deu suas opiniões sobre mim, aqui durante 6 meses... eu só estou dando as minhas nessas 24 hrs, concordam? Se não pq me liberaram pra defesa, se qm me atacava aqui era ele e foi exatamte por isso que eu tbm procurei o Massari? Por acaso vcs alertaram ele sobre seus comentários suspeitos contra mim (por motivos pessoais) me difamando, com algum tipo de ameaça que ele poderia sair do fórum, igual estão fazendo cmg agora? Pq se for o caso de me dar o bote novamte, eu faço o favor de me retirar antes pq se vcs não qrem que o assunto se propague, evitem isqueirinhos e tranquem o tópico, conforme o pedido do mesmo, simples assim !

Haylla, da minha parte não foi "isqueirinho", muito pelo contrário, foi "aguinha"

Não está mais aqui quem "falou"...

Boa sorte, beijos!
Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 7

Mensagempor wiki » 28/10/2016 10:48:05

Alguém com juízo pode me esclarecer uma coisa?

Para que "caralho" serve um tópico de despedida? - Se ele quer sair, passa a régua e fecha a conta.

Se ele foi um FDP e cagou nos comentários ou prejudicou alguém, tá com o rabo preso??? então já vai tarde. Do contrário, que guardem as boas lembranças e toca pra frente.

Uma boa amizade não se prende ao fórum e com certeza se for verdadeira se estende para fora, em outras redes sociais ou mesmo na vida real.

Nota: Eu não conheço o cara, não fico lendo TD e nem pesquiso o histórico de comentário de forista. Não tenho e nem quero saber que treta ele tem com a HP.

Bjs na bunda de todos :-)
wiki
* Forista
  • Anúncios