• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Mensagempor DuDuKXorrao » 28/10/2016 11:14:34

Segue o enterro...
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 151
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 11:19:11

wiki escreveu:Alguém com juízo pode me esclarecer uma coisa?

Para que "caralho" serve um tópico de despedida? - Se ele quer sair, passa a régua e fecha a conta.

Se ele foi um FDP e cagou nos comentários ou prejudicou alguém, tá com o rabo preso??? então já vai tarde. Do contrário, que guardem as boas lembranças e toca pra frente.

Uma boa amizade não se prende ao fórum e com certeza se for verdadeira se estende para fora, em outras redes sociais ou mesmo na vida real.

Nota: Eu não conheço o cara, não fico lendo TD e nem pesquiso o histórico de comentário de forista. Não tenho e nem quero saber que treta ele tem com a HP.

Bjs na bunda de todos :-)

O cara é carente e criou esse tópico pra ver qm iria babar ovo dele pq eu não, nem pagando e agora qr que eu num comente me pedindo no whats " me dx em paz " pqp sendo que o próprio palhaço fez a brincadeira de mal gosto e agora abandona o circo? Me chupa... é TUDO conseqncia dos seus atos !
Haylla Pepper
GP
TDs: 0

Mensagempor wiki » 28/10/2016 11:38:56

Haylla Pepper escreveu:...
...
Me chupa...

Gostei dessa parte :-)
wiki
* Forista

Mensagempor Constantino Ferrato » 28/10/2016 12:02:01

A HP sempre teve esta personalidade forte e sincera,se a aceitaram de volta porque fazê-la tentar mudar de personalidade? e até onde eu vi está se defendendo.
Falaram ai em cima sobre clientela,negocios sugeriram que ela mudasse devido a isso, para mim papo sem nexo,pois vários clientes adoram esta personalidade forte dela.
Antes ser assim do que falsa,ou ficar de papo inútil.
Sobre esse Masai se quer sair que saia, carta de despedida em fórum de sexo não combina muito.
So uma duvida,acima disseram que o fórum conta com + de 1 dezena de membros? acho que é muito mais.
Constantino Ferrato
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor c1k1one » 28/10/2016 12:14:41

wiki escreveu:Alguém com juízo pode me esclarecer uma coisa?

Para que "caralho" serve um tópico de despedida? - Se ele quer sair, passa a régua e fecha a conta.

Se ele foi um FDP e cagou nos comentários ou prejudicou alguém, tá com o rabo preso??? então já vai tarde. Do contrário, que guardem as boas lembranças e toca pra frente.

Uma boa amizade não se prende ao fórum e com certeza se for verdadeira se estende para fora, em outras redes sociais ou mesmo na vida real.

Nota: Eu não conheço o cara, não fico lendo TD e nem pesquiso o histórico de comentário de forista. Não tenho e nem quero saber que treta ele tem com a HP.

Bjs na bunda de todos :-)

Voto com o relator.

PS : Ainda vale o Não pede que acontece?...
c1k1one
* Forista
Membro CLNT
TDs: 12

Mensagempor Steve Park » 28/10/2016 12:18:24

GP barraqueira to fora.

Já tive algumas experiências desagradáveis e vendo isso tudo é melhor cair fora
Steve Park
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor DuDuKXorrao » 28/10/2016 12:20:04

Steve Park escreveu:GP barraqueira to fora.

eu tbm. Pra aguentar mulher chata é melhor casar.
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 151

Mensagempor Homem Galinha Gato » 28/10/2016 12:24:28

Ah, VDMHB (li o siglas do fórum)

Parece aquele outro que foi fazer carteirada inversa na curdenadora. Tem outro também que ficava falando toda hora pra limar.

Bando de candinha que fica procurando confete.

Aliás, esse fórum tá um mimimi só.

Putanheiros, poucos são. Flooders, haters, bops, fifas, candinhas e futriqueiros, tem de monte.

E àqueles que almejam ser um bambambam num fórum de putaria, aceitem o conselho deste velho:
Ser graduado em fórum de putaria é a mesma coisa que ser o graduado na sala da APAE.
Homem Galinha Gato
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Constantino Ferrato » 28/10/2016 12:25:20

DuDuKXorrao escreveu:

eu tbm. Pra aguentar mulher chata é melhor casar.

Concordo.
Constantino Ferrato
FORISTA

Mensagempor sanachoba » 28/10/2016 12:25:31

Tem gente que julga sem conhecer. Eu não conheço nem por isso vou fazer juizo de valor só por causa do que escreve aqui. Um dia quem sabe não terei a oportunidade de experimentar seu atendimento.
sanachoba
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor Constantino Ferrato » 28/10/2016 12:28:28

Homem Galinha Gato escreveu:Ah, VDMHB (li o siglas do fórum)

Parece aquele outro que foi fazer carteirada inversa na curdenadora. Tem outro também que ficava falando toda hora pra limar.

Bando de candinha que fica procurando confete.

Aliás, esse fórum tá um mimimi só.

Putanheiros, poucos são. Flooders, haters, bops, fifas, candinhas e futriqueiros, tem de monte.

E àqueles que almejam ser um bambambam num fórum de putaria, aceitem o conselho deste velho:
Ser graduado em fórum de putaria é a mesma coisa que ser o graduado na sala da APAE.

Falando em APAE me fez lembrar algo,melhor nao comentar e gargalhar internamente
Segue a carreata nobre.
Constantino Ferrato
FORISTA

Mensagempor Steve Park » 28/10/2016 12:28:55

sanachoba escreveu:

Tem gente que julga sem conhecer. Eu não conheço nem por isso vou fazer juizo de valor só por causa do que escreve aqui. Um dia quem sabe não terei a oportunidade de experimentar seu atendimento.

Não tem julgamento. São fatos que li.
E quanto a provar cada um tem boque merece . Vai fundo.
Steve Park
FORISTA

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 12:34:39

Nunca te vi na capinha do kisuco, tô so me defendendo e prefiro ser mil vezes barraqueira, do que bancar a falsa boazinha... atendendo ignorantes que nem vc ou usá-los de capaxo !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Steve Park » 28/10/2016 12:36:39

Haylla Pepper escreveu:

Nunca te vi na capinha do kisuco, tô só me defendendo e prefiro ser mil vezes barraqueira, do que bancar a falsa boazinha... atendendo ignorantes que nem vc ou usá-los de capaxo !

Isso só comprova o que falei acima... To fora...
Steve Park
FORISTA

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 12:48:04

Steve Park escreveu:
Haylla Pepper escreveu:

Nunca te vi na capinha do kisuco, tô só me defendendo e prefiro ser mil vezes barraqueira, do que bancar a falsa boazinha... atendendo ignorantes que nem vc ou usá-los de capaxo !

Isso só comprova o que falei acima... To fora...

ESTE NICK SE CADASTROU AQUI HOJE e ja ta assim qrendo tumultuar caraio pra sua informação, ja esta comprovado faz tempo que sou barraqueira pelos recalcados, agora leia se meus qse 150 TDs daqui dos clientes que atendi dizem o mesmo pq conforme indicios não estou acusando, mas desconfio assim como o Masai desconfia de mim, do Cowboi e do Massari que eu ainda seja a Evva, que vc seja o próprio ai na fúria ! Favor ADM checar isso...
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Steve Park » 28/10/2016 12:54:02

Veja bem querida, só expressei minha opinião. Ela vai mudar sua vida?
Então aceite porque é isso que penso.
Quanto ao cadastro, realmente é recente mas sou velho na putaria, e velho na idade também.
Isso é um fórum certo?
Steve Park
FORISTA

Mensagempor zoran » 28/10/2016 12:58:05

Lembrando da RC 8 recentemente publicada.
Lembrando que se cadastrar recentemente não significa não ter acesso a leitura no forum.
Lembrando que uma vez que coça a cabeça também da vontade de coçar outras partes do corpo.
Lembrando que é um saco ficar lendo briguinhas para ver se as pesssoas se ofendem para moderar as postagens.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 72

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 13:08:37

Steve Park escreveu:Veja bem querida, só expressei minha opinião. Ela vai mudar sua vida?
Então aceite porque é isso que penso.
Quanto ao cadastro, realmente é recente mas sou velho na putaria, e velho na idade também.
Isso é um fórum certo?

Não estou criticando sua opinião de barraqueira, pois minha fama é essa de não levar desaforo pra casa, agora vc tem sim todo direito de não curtir minha personalidade ! Seja bem vindo, novo, velho, virgem ou não pra mim pouco importa pq eu tbm falo o que penso, doa á qm doer pois nâo tô aqui pra agradar todo mundo e ser submissa !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor zoran » 28/10/2016 13:09:51

ah vai! Você pediu para bater na sua bunda ontem!
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 72

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 13:13:58

zoran escreveu:ah vai! Você pediu para bater na sua bunda ontem!

O submisso seria vc, eu ia levar meu xicote pra estralar kkkkk mas só se vc passasse talquinho ou fizésse a xuca pra algo mais Zozo mas um tapinha na minha, não dói... adoro pegada forte !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Johnny Arrieta » 28/10/2016 13:15:35

Dona barraqueira... eu curto sua personalidade...
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Haylla Pepper » 28/10/2016 13:39:59

Johnny Arrieta escreveu:Dona barraqueira... eu curto sua personalidade...

Legal, eu tbm adoro homens corajosos, vou aproveitar pra fazer meu slogan pros frouxos :

NO MEU TEMPERAMENTO TEM UM POUCO DE PIMENTA NÃO É TODO MUNDO QUE GOSTA E NEM É TODO MUNDO QUE AGUENTA !
Haylla Pepper
GP

Mensagempor giocattolo » 28/10/2016 14:38:15

Constantino Ferrato escreveu:A HP sempre teve esta personalidade forte e sincera,se a aceitaram de volta porque fazê-la tentar mudar de personalidade? e até onde eu vi está se defendendo.
Falaram ai em cima sobre clientela,negocios sugeriram que ela mudasse devido a isso, para mim papo sem nexo,pois vários clientes adoram esta personalidade forte dela.
Antes ser assim do que falsa,ou ficar de papo inútil.
Sobre esse Masai se quer sair que saia, carta de despedida em fórum de sexo não combina muito.
So uma duvida,acima disseram que o fórum conta com + de 1 dezena de membros? acho que é muito mais.

Camarada,
Ninguém aqui está repreendendo a Pimentinha é apenas um toque de amigo, porque ela já se defendeu e disse o que tinha pra dizer, não adianta chutar cachorro morto.
Só isso, e tem mais, ela não precisa de adevogado
giocattolo
* Forista
TDs: 1

Mensagempor Mamador » 28/10/2016 14:47:50

...Pronto!...já deu!...já foi!...

Já esgotou a cota de bater palma pra doidos!...

Tópico trancado e movido para a área mais adequada!...

Bjundas!
Mamador
Responsável Legal
TDs: 31
  • Anúncios