• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

O Cutuca não tem limites...

Mensagempor locoporputa » 02/11/2016 02:05:03

Essa é boa agora... quem não concorda com as merdas das ideias dos moderadores/administradores é rotulado como ''limítrofe''...

Existem vários posts provando essa nova moda agora, realmente é digno de pena e/ou riso!

Agora os retardados que tomam conta desse CHORUME de site tem capacidade e/ou autoridade pra emitir um diagnóstico medicinal, como se fossem médicos ou psiquiatras!

SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR!
locoporputa
MEMBRO BANIDO
TDs: 0

Mensagempor Cowboy/38 » 02/11/2016 07:17:43

locoporputa escreveu:Essa é boa agora... quem não concorda com as merdas das ideias dos moderadores/administradores é rotulado como ''limítrofe''...

Existem vários posts provando essa nova moda agora, realmente é digno de pena e/ou riso!

Agora os retardados que tomam conta desse CHORUME de site tem capacidade e/ou autoridade pra emitir um diagnóstico medicinal, como se fossem médicos ou psiquiatras!

SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR!

... ah, ah, ah, ah..... e todo dia aparece mais um por aqui prá confirmar isso!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 135

Mensagempor Titio Massa » 02/11/2016 08:59:03

Tópico movido para a área correta.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Johnny Arrieta » 02/11/2016 09:10:07

Esse aí baterá recorde no Inutilidades Públicas... já apostei minhas economias...
Dim dim fácil...
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Titio Massa » 02/11/2016 09:19:53

locoporputa escreveu:Essa é boa agora... quem não concorda com as merdas das ideias dos moderadores/administradores é rotulado como ''limítrofe''...

SÓ DEUS PARA NOS AJUDAR!

Além te limítrofe é analfabeto

Quem detectou seu transtorno fui eu, que não sou nem médico e nem psiquiatra, mas infelizmente tenho um parente com o mesmo distúrbio que vc.

Ele é alcoólatra, fez o AA, diz que está sei lá que quantos dias sem beber MAS TODOS OS DIAS passa em frente ao bar que frequentava e xinga o dono e os clientes, dizendo que eles foram os culpados pelo alcoolismo dele

No seu caso, loco, o FSD ou o Cutuca foram responsáveis por algum episódio triste na sua vida ou da sua familia, para todos os dias vc entrar aqui e ficar vomitando seu ódio.

Abre seu coração para nós.
Talvez possamos te ajudar

- Viraste corninho ?

- Sua namorada preferiu virar puta ao invés de ficar com vc ?

- Sua esposa virou puta porque ia ser mais bem comida e não ia passar mais fome estando com vc ?

- Papis corneou mamis com alguma menina que participava do forum ?

Vai contar para o Titio ou vai fazer como muitos que, quando chamo para um papo sério, fazem a egípcia e somem do tópico, como a Belle Reily Cooper que até hoje to sentando esperando ela me responder enquanto ela usa e abusa do Cutuca, atualizando seu tópico de atendimentos, mas fora daqui continua metendo o pau nesse forum ?

Vamos ver que tipo de gente vc é, loco, porque ela eu já sei.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor zoran » 02/11/2016 09:37:43

bom o cara não gosta do cutuca, não gosta da administração mas bate ponto no forum.
Quando a sanidade dele é questionada, ele se ofende.
Acho que está claro de que lado estão os normais.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 87

Mensagempor Cowboy/38 » 02/11/2016 09:54:21

zoran escreveu:bom o cara não gosta do cutuca, não gosta da administração mas bate ponto no forum.
Quando a sanidade dele é questionada, ele se ofende.
Acho que está claro de que lado estão os normais.

... anormais, voçe quis dizer...., ou vice e versa?
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 135

Mensagempor nihonjin » 02/11/2016 16:41:41

Como não dou a mínima para o que esse broxa tem a dizer, vou posta a MP que ele enviou a mim.

locoporputa escreveu:Assunto: Nihonjin é burro e/ou cego?

nihonjin escreveu:Ui, fui descoberto. Sou japa, então sou meio cego mesmo, e burro, apesar dos outras acharem o contrário. Xiu, não precisa ficar espalhando. Mas mesmo sendo burro, qualquer idiota sabe seguir o procedimento que infelizmente já tive o desprazer de executar algumas vezes. Se ele ainda acessava o forum, foge a minha alçada saber o porquê. Deve ter sido algum bug na plataforma. Sou burro, deixo o Mamador cuidar desses assuntos tecnológicos. Mas já que fui descoberto, alem de cego e burro, aviso que sou idiota também e vou medalhar vc caro Nilton como PauNoCu. Vc não é nenhum cabaço de forum não. Já deveria saber o resultado disso.

Nilton é o NightClub e como é retorno de banido, esse nick esta banido também.
http://www.forumcutuca.com/viewtopic.php?f=257&t=27577

Pq quando logo na minha conta de Nilton, não consto como banido? Apenas não tenho acesso ao fórum.

Ou seja, mesmo após todo esse tempo, minha afirmação se sustenta: você, Nihonjin, não tem capacidade nenhuma e é INCOPETENTE para a admininistração desse fórum.

Enfim................. é um CEGO, e BURRO, assim como eu havia dito na minha mensagem original.

Ah, e não adianta me banir que eu vou voltar com outro nick!

Beijinhos de luz! :D
nihonjin
ADMINISTRADOR
TDs: 64

Mensagempor máximo santista » 03/11/2016 10:43:50

Já já ele está de volta, ou já está aqui entre nós. Ele usa servidor proxy ou VPN e oculta o IP. Além do que adora o Cutuca.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 53

Mensagempor Zoe Dantas » 03/11/2016 10:47:36

O cutuca tem sim limites por isso existe o
Banimento .O que não tem limite é a boca dos fofoqueiros ! Se homem soubesse o quanto é ridículo ficar de leva e trás ,mas homem sabe ,quem não sabe é moleques !!!!
Zoe Dantas
EX-GP

Mensagempor máximo santista » 03/11/2016 12:09:07

Cada uma que aparece.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 53

Mensagempor Zoe Dantas » 03/11/2016 12:12:45

Cada um que aparece 2 !
Zoe Dantas
EX-GP

Mensagempor wiki » 03/11/2016 15:56:52

Foda é ver forista pedir para ser excluído e não passa 5 dias já volta como nada tivesse acontecido.
wiki
* Forista
TDs: 1

Mensagempor Haylla Pepper » 03/11/2016 21:08:34

wiki escreveu:Foda é ver forista pedir para ser excluído e não passa 5 dias já volta como nada tivesse acontecido.

Pqp que comédia, adiantou fazer showzinho? Falo nada... só observo !
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor Haylla Pepper » 03/11/2016 21:24:17

locoporputa escreveu:Deem o nome aos dois e digam logo que vocês acham que ela é a HAYLLA PEPPER.

E o que tem de burro(a) em voltar com outro nick? Postar postar de outra residência ou então usar um servidor proxy/VPN...

E ela está como ex-GP agora. Significa que foi suspensa ou banida? :/

Só tem loko, um banido acusando outra banida (no caso eu) de voltar com outro nick e ser a tal de Evva, sendo que o fake na história era ele hauhuahau o que tem de burro???
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor anspermio » 26/11/2016 05:01:20

Haylla Pepper escreveu:Postar postar de outra residência ou então usar um servidor proxy/VPN...

Acho que o certo era ''pode postar'' de outra residência[...]. ''Postar postar'' ficou sem sentido, rsrsrsrsrs.
anspermio
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Haylla Pepper » 26/11/2016 12:50:12

anspermio escreveu:
Haylla Pepper escreveu:Postar postar de outra residência ou então usar um servidor proxy/VPN...

Acho que o certo era ''pode postar'' de outra residência[...]. ''Postar postar'' ficou sem sentido, rsrsrsrsrs.

locoporputa escreveu:Deem o nome aos dois e digam logo que vocês acham que ela é a HAYLLA PEPPER.

E o que tem de burro(a) em voltar com outro nick? Postar postar de outra residência ou então usar um servidor proxy/VPN...

E ela está como ex-GP agora. Significa que foi suspensa ou banida? :/

Sr Anspermio dá próxima vez não me envolva e preste atenção pra citar a pessoa correta ok aliás que sentido faz eu estar respondendo pra um nick banido duas vezes?
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor fusca69 » 26/11/2016 13:25:42

Kkk do duas vezes? Este rapaz deve ter sido banido umas 12 vezes...
fusca69
FORISTA
TDs: 51

Mensagempor wiki » 28/11/2016 07:46:16

Eu tenho pena dele, é tão inseguro que precisa de autoafirmação em um fórum de putaria.
wiki
* Forista

Mensagempor twelvetime » 29/11/2016 10:42:11

wiki escreveu:Eu tenho pena dele, é tão inseguro que precisa de autoafirmação em um fórum de putaria.

E não é o que todo mundo faz aqui? Especialmente os retardados que postam "TDs"...nunca vi demonstração de ego mais contundente do que uma atitude como essa.
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor twelvetime » 29/11/2016 10:48:27

Porque você colocou em negrito essa parte?
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Haylla Pepper » 29/11/2016 11:11:28

twelvetime escreveu:

Porque você colocou em negrito essa parte?

locoporputa escreveu:E o que tem de burro(a) em voltar com outro nick? Postar postar de outra residência ou então usar um servidor proxy/VPN...

Coloquei em negrito pq vc, aliás ele o locoporputa me citou por engano nesse texto, sendo que qm foi o autor da frase não foi eu, conforme ele expos...

Agora cito corretamte acima, em negrito novamte, sem trocar os nomes ! Viu ou entendeu a diferença?
Haylla Pepper
GP COORDENADORA

Mensagempor zoran » 29/11/2016 11:42:39

twelvetimes se tiver um tempo pode fazer esse teste?
http://educamais.com/teste-de-idade-mental/
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 87

Mensagempor Homem Galinha Gato » 29/11/2016 14:37:14

De twelve logo mais vira thirteen

O que faz sentido.
Homem Galinha Gato
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor twelvetime » 29/11/2016 15:37:42

Homem Galinha Gato escreveu:De twelve logo mais vira thirteen

O que faz sentido.

?????
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor wiki » 29/11/2016 17:38:08

twelvetime escreveu:
wiki escreveu:Eu tenho pena dele, é tão inseguro que precisa de autoafirmação em um fórum de putaria.

E não é o que todo mundo faz aqui? Especialmente os retardados que postam "TDs"...nunca vi demonstração de ego mais contundente do que uma atitude como essa.

E o quê você faz aqui então??????? - Se isso aqui é um ambiente insalubre para sua consciência, não vejo motivos para seu cadastro.
wiki
* Forista

Mensagempor Homem Galinha Gato » 29/11/2016 17:47:34

twelvetime escreveu:

O que faz sentido.

?????

Padawan, desenhar pra explicar piadinha dá muito trabalho.
Homem Galinha Gato
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Sadio Mané » 29/11/2016 17:48:58

para de bater palma pra louco e deixa esse retardado falando sozinho!
Sadio Mané
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor twelvetime » 01/12/2016 14:27:45

wiki escreveu:
twelvetime escreveu:

E o quê você faz aqui então??????? - Se isso aqui é um ambiente insalubre para sua consciência, não vejo motivos para seu cadastro.

Eu tenho que me cadastrar no site para ter acesso ao conteúdo, não? E só depois de ser exposto ao conteúdo, eu posso decidir se gosto dele ou não, certo? Então o cadastramento é condição necessária para ter uma opinião sobre o fórum.
twelvetime
MEMBRO BANIDO

Mensagempor twelvetime » 01/12/2016 14:31:21

Homem Galinha Gato escreveu:
twelvetime escreveu:

O que faz sentido.

?????

Padawan, desenhar pra explicar piadinha dá muito trabalho.

Se foi uma piada, então foi muito fraquinha... (sem ofensa)
twelvetime
MEMBRO BANIDO