• Anúncios
  • Acompanhantes

Atenção Acompanhantes do Litoral!

Mensagempor Don Harper » 14/09/2017 05:57:49

Mantenham-se atualizadas e verifiquem antes de buscar casas ou privês, o banimento da GP/Prestadora Furacão Loira e a Casa Furacão.

Maiores informações vide: viewtopic.php?f=257&t=41817


A Administração do Fórum Cutuca, informa que a GP/Prestadora Furacão Loira, foi banida do fórum cutuca, por violar as Regras de Conduta, baseado nos itens RC. 03, RC. 06 e RC. 13

As violações foram:

- Criação de mais de um nick, com a intenção assumida de ludibriar os demais participantes do fórum.
- Utilizar-se de informações pessoais, para a criação de novos nicks.
- Emitir juízo desrespeitando os demais participantes desse fórum, dentre foristas e membros da Administração.

Informamos que por se tratar também de uma prestadora, a restrição abrange-se a todas as atividades exercidas e divulgadas no fórum cutuca, incluindo demais GPs que ocupem-se dos serviços da prestadora, sendo essas, suspensas do fórum por tempo indeterminado

Vale salientar que o banimento não é para com as GPs que atuam na casa, mas sim, à GP/Prestadora e o estabelecimento denominado “Casa Furacão”.

Portanto, no momento em que GPs, não se utilizarem mais dos serviços da referida prestadora, e optarem por trabalharem em outro local, ficarão liberadas para a divulgação, acesso, e participação no fórum. Entretanto, enquanto permaneceram atuando no estabelecimento, permanecerão proibidas de divulgar-se no fórum, sob o status de “Suspensas”.

Com o banimento da prestadora, será vetado também a criação de quaisquer tópicos a respeito da casa, bem como tópicos relacionados às GPs que atuam nela (Atendimento e TDs)

A suspensão das GPs que atuam no estabelecimento denominado “Casa Furacão”, não é acumulativo, ou seja, se vierem a violar alguma RC e consequentemente sofrerem alguma punição, ou se já tiverem sofrido alguma punição anteriormente, a suspensão aplicada agora não acarretará em um banimento imediato do fórum. Isso se deve ao fato, da administração entender que a violação das RC não foram cometidas pelas GPs, mas sim pela prestadora ao qual elas ocupam-se.

As GPs que deixarem de ocupar-se dos serviços da prestadora, e desejarem se divulgar novamente no fórum, entre em contato com algum administrador ou coordenador via contato pessoal (se o tiverem) ou através do canal "contato" do fórum, e solicitem o acesso novamente, que o mesmo será liberado.

Administração
Don Harper
Online
Avatar de usuário
ADMINISTRADOR
Mensagens: 3387
TDs: 103
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP