• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=15872

Amanda Nunes - (13) 99625-1752

Mensagempor Apolo » 22/04/2015 11:52:35

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 17/05
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Olá, guerreiros.

Em um dia de folga das batalhas espartanas e com um pouco de ouro nas mãos (os poucos que me restaram após épicas batalhas nos campos da modelos fichar rosas), vim desbravar as guerreiras litorâneas.
Observando os arquivos putanheiros, percebo que há muitos relatos com as mesmas guerreiras.
Percebi que era o momento de entrar em uma batalha diferente para relatar para os guerreiros dessar região
Garimpando no pergaminho digital, chamado Google, encontro um anúncio de poucos dias que dizia:

"Tenho 23 anos,1,60 cm, olhos castanhos e um bumbum de 103 cm, faço musculação, corpo atlético e sou super ativa!!! Atendo em motéis e hotéis em Santos"

Algumas palavras atiçaram meus instintos guerreiros: " bumbum de 103"; "corpo atlético"...Confesso que meu fraco são as saradas e vivo em uma busca quase viciantes por essas guerreiras.

Certifiquei que não havia relatos dela por aqui e decido por entrar nesse campo de batalha.
Anotei o telefone e entrei em contato. Conversamos 2 dias por um correio eletrônico que chamam de "Whats". A primeira impressão agradável. Muito comunicativa e educada.
Após várias conversas, marcamos o encontro na Sexta, as 11:30 h - a guerreira trabalha e só poderia na hora do almoço.
Marcamos na fronteira entre Santos e São Vicente. Selei meu cavalo e parti para o local.
De longe avisto uma loira, baixinha, com roupa de ginástica que valorizava seu corpo: Coxão, bunda grande, cinturinha fina. Mais próximo consigo ver seu rosto. Uma bela guerreira.
O plano éramos retornar para Santos e ir ao um motel, mas lembrei-me de algumas batalhas em um hotel próximo, chamado de Golfinho. Sugeri irmos até lá e ela aceitou sem problemas.
Cavalo devidamente postado no estábulo, chaves pegas na recepção e subimos para o campo de batalha.
Ela com roupa de ginástica me instigava e tive o pressentimento que essa batalha seria como todo bom guerreiro procura.
Quando entramos no quarto, em uma conversa bem agradável, fui ao banho para tirar o suor. Ela ainda vestida me aguardava no quarto. Sai e ela começou a tirar a roupa para uma ducha.
Aos poucos ela se despindo e eu admirando seu corpo.
Seios pequenos, um piercing na barriga, uma bunda enorme (com uma marquinha de biquíni que , coxas grandes. Está em forma, nada excepcional, mas agradável aos olhos. O corpo tem sinais de uma gravidez sempre traz ao corpo de uma mulher (depois ela confirmou que tinha um filho)... Tem um rosto bonito, um pouco angelical, mas com um toque de safada. Para encurtar o relato, um bom conjunto da obra!
Ela tomou seu banho e eu aguardei deitado na cama. Apareceu no guardo, falante, mas um pouco tímida se aproximou e no meio de uma frase minha, ela avançou na minha boca com vontade e deu-me um beijo delicioso. Durou tempo suficiente para perceber que os dois dias de conversa, a boa impressão mútua e o entrosamento no primeiro beijo que essa batalha seria épica.
E de fato foi: Ela beija louca e deliciosamente bem, senti o tesão nos seus lábios, ela apertava meu corpo e se esfregava como uma gata no cio.
Eu alisando seu corpo com força e ela demonstrava mais prazer!
Desci aos seus seios e ela gemia loucamente com minha língua nos mamilos, me apertava, me arranhava e se contorcia. Quase perco a noção do tempo, acariciando seus mamilos e admirando o tesão da guerreira.
Mais beijos, mas pegação e desci para sua buceta. Já estava totalmente molhada, cheirosa e deliciosa. Dessa vez perdi a noção do tempo chupando sua buceta. Ela fez um show a parte com seus gemidos e contorcionismo. Pedindo par chupar gostoso, me apertava mais e mais. Eu olhava pra ela e ela retribuía o olhar safado.
Claro, fiz ela gozar no oral. Mais que uma vez, sem tirar a língua. " Você está me maltratando", disse ela com voz de tesão.
As preliminares durou muito tempo e só paramos porque tínhamos um mundo lá fora, porque poderíamos ficar uns três dias nessa pegação que valeria o TD.
Ainda senti sua boca macia na minha espada, eu deitado, ela de quatro chupando molhado e de vez em quando olhando pra minha cara e me olhando com uma carinha de safada!
Um oral caprichado, com carinho, sem pressa, aproveitando cada momento que minha espada entrava na sua boca. Mas não era o momento do guerreiro finaliza.
Peguei-a com força deitei-a na cama e bombei forte! Seus gritinhos e apertos não me deixavam dúvidas que estava com um puta tesão. Retorcia, gemia - quase gritando - e minha espada bombava forte dentro dela.
Peguei-a de quatro, ela empinou a bunda e meti minha espada na sua buceta encharcada. Ela gritou e gemeu mais ainda. Apertava o travesseiro com força e empinava mais ainda. Aquela bunda grande (de 103 cm!) cresceu na minha frente, a marquinha de biquini me deixando mais doido e bombei forte. Segurei até o momento de êxtase, disse no seu ouvido que queria gozar na boca, ela prontamente virou, pegou minha espada e bombou forte an sua boca até eu finalizar!
Extasiados e felizes, deitamos na cama e depois de elogios múltiplos, nos conhecemos melhor, um papo bem tranquilo. Ela voltou ao seu estado de timidez...
Tomamos mais um banho e digo aos guerreiros que lê esse relato que ainda estava com tesão para mais uma batalha!
A segunda iniciou do mesmo jeito! Muita pegação, um oral sem pressa e sem tempo para acabar, ela gozando muito com minha língua na sua buceta, seguidas vezes e eu me deliciando com esse momento.
Depois foi a hora de pegá-la de quatro e bombar um pouco, admirando seu largo quadril e sua bunda linda! Mas essa épica batalha não poderia acabar sem um anal.
Pedi seu cuzinho e ela empinou um pouco, fui enfiando devagar, ela ajudando delicadamente e eu tomando cuidado para não machucá-la. Aos poucos ela foi se acostumando com minha espada, fui aumentando a intensidade aos poucos, prestando atenção a linda loira, quando ela relaxou, minha espada toda dentro, fui bombando devagar até ela pedir mais, era o momento de aumentar o ritmo. Ela gemia mais forte e pedia mais. Minha espada era espremida dentro do seu cu apertado (e não é força de expressão, realmente é um anal apertado). Ela gozou novamente. Muito bom!
Ainda cavalgou no meu pau e eu chupando seus mamilos e ela gemendo e pulando na minha espada até gozar!!
Uma breve conversa, partimos e a deixei o local onde a encontrei.
Nos despedimos e retornei ao acampamento de guerra com uma certeza: Essa foi uma das melhores batalhas da minha vida!

Registro espartano
É notável que houve uma química entre nós na batalha e para um bom guerreiro isso que é importante.
A guerreira se entrega de corpo e alma, beija mesmo, sem enrolação, chupa gostoso, gosta de ser chupada, mete bem, não tem frescuras.
É bonita, um belo corpo, uma boca carnuda, muito educada. É estilo namoradinha, meteu muito gostoso. Percebi que gosta de sexo.
Disse-me que entrou nas batalhas há um mês (não tem os vícios das guerreiras que estão há mais tempo nos campos de batalhas) e que cadastrou no site Litoral Class há pouco tempo - Quando a conheci não sabia que havia anunciado no site.
Quando entrei no site e vi suas fotos, percebe que realmente é ela, com alguns artifícios com tratamento de fotos, é claro.

http://www.litoralclass.com.br/acompanh ... nda-nunes/

Recomendo, e espero que com você, guerreiro, tenha a mesma química que tivemos, porque vai pegar fogo e você não irá arrepender-se.
Aviso que seus horários são restritos por conta do seu trabalho, então deve marcar com antecedência.

Apolo, o espartano.
Apolo
FORISTA
TDs: 13
Confira Lindas Acompanhantes de Santos: www.litoralclass.com.br

Mensagempor Penetration » 23/06/2015 17:38:58

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 19/06/15
Cachê: R$ 250,00 por: 1h

Relato:
Depois de várias tentativas, enfim consegui contato com a Amanda! Valeu a pena a insistência, marcamos em seu local, na rua da praia próximo ao Canal 1.
Quando a gata abriu a porta, abri aquele sorriso, pensei, me dei bemmmm!!!!
Loira, rosto bonito, simpática e muito gostosa, uma pele e uma bunda que só de lembrar já fico com penetration duro!
Apresentações feitas, banho básico, começou a pegação. Beijos "calientes" que em seguida começou oral de ambas as partes, a mina gosta de ser chupada, então com uma bucetinha cheirosa e depilada como aquela, me empenhei bastante.
Em seguida encapei o penetration, ela veio por cima socando gostoso até eu gozar!
Pausa para papo, Amanda é muito legal e divertida!
2° Round, muito parecido com o primeiro, mas finalizei com ela de 4 com uma visão tentadora daquele rabão gostoso!
Anal está incluído no valor, mas deixei para o próximo encontro que será breve.

Recomendo com certeza!
Penetration
FORISTA
TDs: 70

Mensagempor pegotodas » 29/07/2015 19:17:14

tdpositivo
Data: 28/07/2015
Cachê: R$ por:

Relato:
Sem sombra de dúvidas a melhor GP com quem já sai. Menina meiga, delicada, carinhosa, atenciosa. Fui recebido com sorriso único, beleza exata as das fotos postadas. Uma pele delicada, cheirosa, macia. O atendimento te faz sentir super bem. Beija maravilhosamente. Cada detalhe do seu corpo merece atenção especial porque ela é toda gostosa. Curti todo prêmio que la estive pois ela tem uma conversa legal, inteligente, simpática e bem humorada. O local é limpo e atende as necessidades básicas. Valeu cada centavo e muito mais por ter conhecido esta gata absolutamente diferenciada das demais. Estarei repetindo várias vezes.
pegotodas
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor pegotodas » 31/07/2015 02:35:00

tdpositivo
Data: 30/07/2015
Cachê: por:

Relato:
Como prometido ... Tive que repetir o programa com esta gata, verdadeiramente maravilhosa e linda. Não deu para esperar porque ficou aquele gostinho de quero mais ... Como eu esperava foi muito melhor do que a primeira vez ... Me recebeu com uma lingerie vermelha e meias longas brancas, mexeu com o meu imaginário já na chegada ao apartamento ... Cheirosa, com um sorriso encantador ... Ela é verdadeiramente simpática ... Conduz uma conversa agradável, você acaba sentindo-se como se tivesse conhecido uma mulher muito interessante em alguma destas baladas da vida, porque ela não te trata como um cliente, te faz sentir bem, não existe vulgaridade de espécie alguma ... O atendimento foi mais do que especial, houve muita entrega e envolvimento ... Cada vez que eu a escutava sussurrar meu tesão aumentava, pode ser um ledo engano da minha parte, mas para mim, naquele momento ela estava curtindo tanto quanto eu e ... eu, entendo que este tipo de reação, este, "algo mais" faz uma tremenda diferença. Nem todo cara que procura uma GP busca encontrar uma pessoa vulgar, onde só a foda é o que importa. Por vezes, a forma que se dá este encontra e as afinidades ali descobertas suplantam expectativas ocultas na carência humana. Não detalharei questões técnicas pois este dentre todas as qualidades que esta gata possui, por certo, o que faz ou não faz é menor dos detalhes ... Repeti e repetirei outras muitas vezes. Ela, com sua elegância, beleza e carisma ultrapassou todas as minhas expectativas no que tange a busca por uma companhia que te faz sentir bem, confortável e definitivamente satisfeito. Valeu mais uma vez ....
pegotodas
FORISTA

Mensagempor Surfista Baixada » 31/07/2015 09:45:18

tdpositivo
Data: 30/07/15
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Depois de algumas tentativas consegui marcar com a Amanda ...mas só insisti porque ela sempre foi muito educada e simpatica pelo celular e não me decepcionei pois ela realmente é muito simpatica e te deixa muito a vontade durante todo o tempo talvez por estar começando agora ... tomara que continue assim !!!!
ela atende em um ape na avenida da praia perto do canal 1 e para entrar não tem burocracia (aviso aos casados).
quanto ao TD não vou prolongar muito pois foi tudo conforme o combinado ...na verdade foi ate melhor pois não tinha combinado o cuzinho e ele veio de brinde......rsrsrsrs
A menina geme gostoso e ela de quatro com a marquinha de biquini é pra deixar qq um louco.....foram duas bem dadas e fui embora pq o alvara ja tinha vencido....
podem ir que a mina vale a pena...só tem um probleminha com horarios porque ela tem um trabalho civil...rsrsrs e só atende depois das 17 h (aviso aos casados)...
Aloha
Surfista Baixada
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor maxx » 01/08/2015 19:48:01

tdpositivo
Data: 31/07/2015
Cachê: R$130 por: 1/2 HORA

Relato:
TD POSITIVO COM ESSA GATA E DIGA-SE DE PASSAGEM MUITO GATA MESMO. CONTATO FÁCIL VIA ZAP ZAP. MUITO SIMPÁTICA TANTO VIA ZAP QUANTO PESSOALMENTE SEMPRE SORRIDENTE E DISPOSTA A AGRADAR TEM UMA XOXOTA LINDA E DEPILADA GOSTOSA DE CHUPAR,BOM DEPOIS FOI A VEZ DELA E FAZ UM ORAL MUITO BOM POR SINAL.EM SEGUIDA FOMOS PARA O PENETRAÇÃO XOXOTA QUENTINHA E MUITO LUBRIFICADA GOSTOSA DE METER FICAMOS POR ALI UM TEMPO E COMO DISSE A GATA FAZ TUDO PRA AGRADAR Ñ REGULA POSIÇÃO NEM ATENTE CELULAR. GOSTEI MUITO E SEMANA QUE VEM ESTOU DE VOLTA PRA MAIS UM TD COM VC GATA BJS...
maxx
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Renaty » 16/08/2015 23:36:03

tdpositivo
Data: 16/08/2015
Cachê: R$ 180,00 por: 30 minutos

Relato:
Boa noite, galera

Estive com essa gata hoje a tarde por volta de 14:15h a menina é sensacional liguei e pra minha sorte fui atendido logo de cara.....local tranquilo próximo ao canal 1 ....ao abrir a porta do AP logo vi que me dei bem mulher linda encantadora carismática e muito gostosa.....começou um oral muito bom babado e cadenciado depois várias posições sem frescuras não regula relógio e nem atende celular repeteco breve bjs Amanda logo logo vamos nos ver fui.
Renaty
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor pegotodas » 02/09/2015 00:29:00

tdpositivo
Data: 31/08/2015
Cachê: R$ por:

Relato:
A Amanda é sem duvida alguma a minha preferência ... Garota belíssima, sensual, delicada e absolutamente envolvente.
Percebe-se que não é uma garota qualquer ... é uma garota especial de fino trato ... Inteligente ... Conduz uma conversa de forma agradável e sempre bem atualizada.
Sempre que estou com ela me sinto ao lado de uma pessoa especial ... tipo namoradinha ...
Ela é muito meiga ... carinhosa ... tem um toque gostoso e excitante ...
Sempre acontece uma relação intensa, forte e ao mesmo tempo carinhosa. Gosto de olhar para ela e ver as suas expressões que me deixam cada vez mais excitado.
Todo tempo dedicado e dinheiro empregado não expressam o grande prazer que é estar ao lado desta tremenda gata ....
A Amanda tem por diferencial o seu estilo singelo e simpático de tratar que abrange por completo o seu atendimento ... Sou fã desta gata ... muito mesmo !!!!
pegotodas
FORISTA

Mensagempor msantos » 06/03/2017 00:38:15

tdneutro
Data: Depois do Carnaval
Cachê: R$ 150,00 por: 30 min

Relato:
Depois de vários relatos , resolvi arriscar ...passado o carnaval onde eu passei mais descansando do que azarando , precisava tirar o atraso.

Contato fácil via whats...msg, marcamos e fui ao local...movimentado por sinal , porteiro etc...

Vou explicar o neutro....as fotos e relatos contradizem , realmente a menina é bonita e simpática e faz tudo para agradar , porém as fotos e relatos do físico não batem .

Cheguei beijando , estio namorada , logo caiu de boca e a chupeta é maravilhosa , demorada e muito em feita , eu ficaria por ali mesmo ....mas precisava finalizar ....capote e de quatro...algumas bombadas...de bruços e pronto...ducha e vazei....

De modo geral a menina é boa no que faz ...entende da coisa , porém precisa atualizar as fotos que estão bem diferentes da realidade.
msantos
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Carinhas » 30/04/2017 11:36:30

tdpositivo
Data: Semana passada não lembro o dia
Cachê: R$combinado com a musa por: O suficiente

Relato:
Essa mina, é muito GAAAATAAA, pra que gosta de mulher de verdade, pode ir sem medo de errar, simpática, lindíssima, e o melhor, fode muuuuito. Cheguei, me recebeu daquele jeito salto alto, cheirosa, com uma lingerie lindíssima, sem contar aquele sorriso lindo no rosto. Já me recebeu com aquele beijo. Fomos pro quarto, e ali já era, fudemos muuuuito gostoso, detalhe em, a mina gosta do que faz. Obs, cuidado pra não se apaixonar, porque eu já tô daquele jeito. Bjao pra vc Amanda, logo mais tô por aí matando a saudade. GOSSSSTOOOOOSAAAA
Carinhas
FORISTA

Mensagempor Carinhas » 04/05/2017 19:12:16

tdpositivo
Data: 04/05/2017
Cachê: R$combinado com a musa por: Uma hora

Relato:
Td fresquinho, tô até ofegante ainda, que maravilha de mulher, hoje ela estava fora do normal, devia estar com vontade de fuder, e foi foooda, me deu de tudo que foi jeito, sem contar aquela esfregada de pepeka na minha cara, melhor parar por aqui, tá é dando vontade de voltar, rsrsrs. Mas é isso bando de tarado, pode ir que tiro certo, já com um pouco de ciúmes mas recomendadissima. Valeu Amanda um grande beijo pra você. To aqui contando os dias pra voltar. GOSSTOOOOSA
Carinhas
FORISTA

Mensagempor Carinhas » 14/06/2017 02:50:00

tdpositivo
Data: 12/06/2017
Cachê: R$250,00 por: 1 hora, mas acho que até passou

Relato:
Bom, nem sei como começar esse td, conversamos pelo WhatsApp, dias antes combinamos de nos ver no dia dos namorados, acho que ela nem sabe, mas é minha namoradinha, rsrsrss. Falei que levaria um vinho para brindamos. Toquei a campainha, meeeeuuu Deus, visão dos sonhos, me recebeu toda cheirosa com um conjunto de fio dental branca e uma renda na coxa, estava maravilhosa. Olho ao lado, e lá estava duas taças com o
Saca rolha , desacreditei no mimo dessa mina, fiquei surpreso, abri o vinho, servi as taças, brindamos, conversamos, e aí já viu né, ela já começou a me beijar intensamente, fomos para o quarto, meeeeuuu Deus emmmm, parecia que estava com um anjo do meu lado de tanto carinho que ela me deu. Aquele dia foi mágico fizemos ali um amor bem gostoso de tudo que foi jeito. Só de pensar nessa mulher, me dá água na boca.
Vc é topissima Amanda, muito obrigado pelo carinho e pelo momento feliz que você me proporcionou. Um grande beijo pra você
Carinhas
FORISTA

Mensagempor djorkaeff » 04/08/2017 09:38:55

tdpositivo
Data: 08/2017
Cachê: R$250,00 + taxa do anal por: 1 hora

Relato:
Fui até o seu apartamento no gonzaga, estacionei a moto em um estacionamento de cinco reais ali perto do miramar, sem grandes complicações.
Essa foi a minha segunda vez com a gata, continua com aquele bundão suculento, na qual pretendia desde o começo fazer um belíssimo bate estaca.
Pedi um oral mais hardcore, babado até escorrer e melecar os peitos dela. Botei a gata de lado e fiquei só no cuzinho em umas três posições até gozar.
No segundo round comecei chicoteando meu pinto na cara dela, mas optei por fazer o estilo namoradinha dela, no papai e mamãe bem gostosinho. Já com uma hora no relógio, botei a gata de quatro e parti para o abraço.
djorkaeff
FORISTA

Mensagempor djorkaeff » 19/10/2017 13:55:10

tdpositivo
Data: 17/10/2017
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa bunduda maravilhosa, está cada vez mais gatinha e com uma linguinha bem safada, quase gozei na sua boquinha.
Como de sempre ficamos de namoradinho por um tempo, fiquei uns 10 minutos chupando aquela pepeca cheirosa e logo fomos para o bate estaca, cavalgou, peguei de quatro e finalizei por ali mesmo.
Repetimos a dose e vazei de volta para a patroa.
Não tive tempo de comer aquele bumbunzão, pois não segurei por muito tempo com ela de quatro toda aberta pra mim.
djorkaeff
FORISTA

Mensagempor Eranois69 » 26/10/2017 16:57:16

tdpositivo
Data: 20/10

Relato:
Boa tarde, galera !!!
Essa Amanda Nunes é muito gostosa, sabe o que faz e faz com prazer não regula nada e se vc deixar já goza só com boquete que ela faz.
Resolvi fazer esse TD com essa gata, enviei um zap ela respondeu e pronto tudo marcado no local dela, aliás apesar de ser no gonzaga a portaria é tanquila.
ela me recebeu na porta do apto, só de calcinha e sutiã, foi logo me beijando.
Tomei aquela ducha e fui para o rala e rola.
Essa gata beija sem frescura, faz um boquete dá hora, quase não resisti, resolvi fazer um 69, depois encapei o boneco e taca rola nessa gata, primeiro de lado, depois papai e mamãe.
Quando ela ficou de 4, não resisti enchi a borracha.
GP educada, bom papo, gosta do que faz e é muito bonita.
Amanda vai ter repeteco.
Essa eu recomendo.
Eranois69
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Carinhas » 23/11/2017 20:22:09

tdpositivo
Data: 23/11/2017

Relato:
Caros putanheiros, novamente com essa beldade. A mina é sensacional, super cheirosa, charmosa, simpática, enfim, eu sou suspeito em falar, saí outras vezes mas nem postei,. cheguei fiz uma massagem nela mas quem se deliciou fui eu, ae já viu, fodemos de tudo que foi jeito a mina realmente se entrega, e eu gosto muito, colocamos o papo em dia e fuuuii. Vc é o tezao da minha vida mandinha, bjao pra você
Carinhas
FORISTA

Mensagempor Carinhas » 12/12/2017 01:44:09

tdpositivo
Data: 11-12
Cachê: R$250 por: Uma hora, passando um pouco

Relato:
Novamente com minha namoradinha, rsrsrss (ela nem sabe disso). Mas hoje estava os dois com vontade de foder, ae já viu né foi muuuuito fooooodaaa, muuuuito looooco ar ligado e o suor daquela gata em mim, adoooooro. Fodemos de tudo que foi jeito, essa mina é coisa de looooco por isso que volto sempre, ali é tiro certo tomamos uma ducha, démos bastante risada colocamos o papo em dia e fuuuii. BJAO Amanda, vc é nota 1000. TOPISSIMA
Carinhas
FORISTA

Mensagempor Carinhas » 08/01/2018 17:51:23

tdpositivo
Data: 08-01-2018
Cachê: R$200 por: Uma hora

Relato:
Novamente com essa gata, me recebeu daquele jeito, toda cheirosa, lindíssima com um fio dental de parar Copacabana, mas enfim trocamos uns beijos (e que beijos emmmm) ela esfregou muito aquela bucetinha na minha cara, chupou minha rola como se fosse a última coca cola do deserto {adoooorooo}. Ae já era, cavalgada, de quatro, de ladinho. Pus no papai mamãe e gozei gostoso sentindo aquele cheiro e beijando aquela boca macia. Ficamos lá de namorico. Colocamos o papo em dia, tomei uma ducha e vazei.
Amanda, vc é topissima
Bjão pra vc
Carinhas
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 10/01/2018 06:22:12

tdpositivo
Data: 05/01/18
Cachê: R$90,00(promoção) por: meia hora

Relato:
Curti muito esse TD com a Amanda, ela é meu número. Loira bonita, bronzeada, corpo delicioso. Já me recebeu com um beijinho e depois de uma ducha, fomos pra cama. Fez um oral espetacular. É gostoso vê-la chupando. Melhor ainda quando partimos para o 69...putz, quase que não consegui segurar. E ela cavalgando... muito bom. Falei que se continuasse assim não ia resistir muito tempo e ela deu um sorrisinho. Por isso trocamos de posição e à peguei de quatro. Essa mulher é gostosa em tudo quanto for posição. No ppmm e ela dando beijos de língua, não deu para segurar mais...gozei muito. Resumo da ópera: começo de ano, com tantas contas pra pagar, surge essa promoção maravilhosa e com uma mulher incrível. Parabéns Amanda.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 71

Mensagempor Gostoso30 » 12/01/2018 15:12:02

tdpositivo
Data: 09.01.2018
Cachê: R$90 promoção por: 30 minutos

Relato:
O que falar dessa loira gostosa que ea amanda ...nossa me recebeu muito bem essa gosta do que faz e muito linda por sinal me acabei peguei ela de varias posiçoes ela xupa muito gostoso com uma gemidinha que nossa senhora foi pouco tempo mas goszei gostoso ...repeteco concerteza so que agora quero ficar mais tempo...ate pq no primeiro encontro com a gp que eu tenho eu fico meia hora se eu gosrtar eu volto dnovo mas pra ficar mais tempo...e concerteza eu vou voltar viu amanda sua dlc rsrs e isso ai amigos do forum pode ir na amanda que vcs nao vao se arrepeder pelo contrario vcs vao gostar .... mina dlc d+ slko kkkk
Gostoso30
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Jurandir » 17/01/2018 18:56:23

tdpositivo
Data:
Cachê: R$90 promoção por: 30 minutos

Relato:
Salveeeeee

Ahhh tempos que já era pra ter ido nessa profissional, aproveitei promoção e me dei super bem a mina é isso mesmo que os putanheiros acima descrevem,essa gosta de chupar uma rola,quase que gozei na boca dela, peguei ela de 4 dei umas bombadas e gozei em cima da bunda dela....... é isso

Fuiiiii
Jurandir
* Forista
TDs: 144