• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor garanhaoitaliano » 19/09/2017 23:27:02

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 18.09.2017
Cachê: R$200,00 por: 1 hora.

Relato:
Novamente com a Deusa loira.
Corpão de academia malhada gostosa e bem cuidada.
Beijos muita pegação mina com pegada sexo em todas posições anal top.
Repeteco top.
Mina super gente boa e sexo total.
Recomendo e aprovo a top da baixada.
garanhaoitaliano
* Forista
TDs: 29
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor garanhaoitaliano » 20/09/2017 10:15:23

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 18.09.2017
Cachê: R$200,00 por:

Relato:
Novamente com a Deusa loira.
Corpão de academia malhada gostosa e bem cuidada.
Beijos muita pegação mina com pegada sexo em todas posições anal top.
Repeteco top.
Mina super gente boa e sexo total.
Recomendo e aprovo a top da baixada.

Moderadores me enganei e coloquei que a Fernanda finaliza mas digitei errado.

Minhas desculpas a todos os foristas e principamente a minha Deusa Loira.
garanhaoitaliano
* Forista
TDs: 29

Mensagempor Renaty » 24/09/2017 01:53:19

tdpositivo
Data: 23/09/2017
Cachê: Combinado por: 1 hora

Relato:
Boa galera, essa gata é inesquecível

A tempos tinha vontade de conhecer a Fernanda mas como os horarios estavam dificil de conciliar
Mas desta vez tudo deu muito certo combinamos no Tradicional Mar&ondas e foi uma tarde maravilhosa
garota sarada com um shape impecavel, olhos claros e um sorriso bonito, cabelos loiros cacheados um
conjuto muito, adorei a simpatia.
Bom no rala e rola higiene inicial e começamos um demorado 69 delicioso depois perguntou o que eu desejava
pedi para experimentar sua xaninha apertadinha cavalgou muito uma delicia mandei parar pois queria mais ai ficou
de 4 mandei ver e ela gemendo gostoso ai solicitei seu lindo rabo posso garantir que esta gata de 4 e um dos melhores
visuais da baixada santista, me acabei em sua lida bunda, novo banho e já iniciou um oral muito bom até acordar o
o menino ai parti para sua xaninha deliciosa novamente até acabar minhas forças.

Gata vc é demais !!
Renaty
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor dr punheta » 03/10/2017 11:22:17

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Olá Senhores;

Como a crise me pegou em cheio , não quis arriscar e resolvi rever uma velha amiga. Contato fácil , marcamos no Golfinho. Hora marcada lá estava ela. Desta vez achei um pouco mais encorpada. Ratissima de academia. Como já havia tomado uma ducha , Fernanda se dirigiu ao banheiro e também se refrescou. Ao voltar pude verificar tudo de perto. Corpo excepcional. Como disse , bem malhado e com marquinha de biquini. Começamos pelo tradicional; beijos pra cá e pra lá.... Fernanda não fica diante de um pau duro muito tempo sem chupar e foi direto pro caralho que a essa altura não preciso nem contar como estava. Mamou muito sem pressa... se deliciou!!!! a língua percorreu todos os lugares onde sua imaginação pode alcançar. Revezamos num 69 gostoso ... tudo delícia. Vesti a camisinha e metemos um pouco . Os minutos corriam como se fosse segundos....Até que ouvi que nao sairia dali sem antes comer o cu . Virou de 4 e ordenou para que enfiasse meu instrumento naquele buraco delicioso. Meus amigos, a felicidade não é um estado imaginário como diz o poeta na música. Bombei muito aquele rabo. Ela se masturbava enquanto entrava sem dó meu caralho louco por sexo. Numa explosão , despejei todo liquido naquela camisinha. Urrei de prazer... aliás, urramos de prazer com o climax simultâneo.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 71

Mensagempor Renaty » 18/02/2018 21:47:47

tdpositivo
Anal: Não
Data: 16/02/2018
Cachê: Combinado por: 1 hora

Relato:
Boa noite Galera!!

Novo número da Fernanda Devassa

(013) 99649-3146

A tempos que não sai com a Fernanda mas como os horarios estavam dificil de conciliar é sabendo que a musa voltou me dei bem...
Mas desta vez tudo deu muito certo combinamos no Golfinho e foi uma tarde maravilhosa
garota sarada com um shape impecavel, olhos claros e um sorriso bonito, cabelos loiros cacheados um
conjuto muito, adorei a simpatia.
Bom no rala e rola higiene inicial e começamos um demorado 69 delicioso depois perguntou o que eu desejava
pedi para experimentar sua pepequinha apertadinha cavalgou muito uma delicia mandei parar pois queria mais ai ficou
de 4 mandei ver e ela gemendo gostoso ai solicitei seu lindo rabo posso garantir que esta gata de 4 e um dos melhores
visuais da baixada santista, me acabei em sua lida bunda, novo banho e já iniciou um oral muito bom até acordar o
o menino ai parti para sua xaninha deliciosa novamente até acabar minhas forças.

Gata vc é demais !!
Seja bem vinda de volta Fernanda Devassa!!!
Renaty
FORISTA

Mensagempor Renaty » 09/04/2018 18:06:03

tdpositivo
Data: 09/04/2018
Cachê: O combinado. por: 1h

Relato:
Boa tarde,

Novo número da Fernanda Devassa

(013) 99649-3146
Bem marquei com ela no motel golfinho perto da divisa!

Quando ela chego já foi falando muito se explicando e tirando a roupa !!!
nossa eu fiquei uns instantes paralisado com o corpo dela, e que uma maquina!!!!

ela foi pro banho e eu ja tinha tomado !!!
ai foi pegacao !!! beija muito e chupa gostoso uma rola...
a gente meteu em varias posicoes ate q fiz um pedido pra ela fica de quatro e comecei a beijar sua bunda!!
um detalhe pra bunda .. linda durinha toda loirinha ,,,simplesmente perfeita!!!ai ela me disse para come-la de quatro !!
meu eu sabia q nao ia aguentar muito tempo ..quando posiciono a cabeça da rola na bucetinha ela diz ai não coloca no meu CU...putz
e olha q nem so fissurado em comer um cu mas aquela pedida foi foda..
fui colocando devagar ate q entro tudo ..qndo entro bombei lindo nela .. ai ela se impino toda pra recebe melhor ...meu
não aguentei gozei lindo no cu dela.

Novo repeteco em breve.
Renaty
FORISTA

Mensagempor nelson santos » 27/04/2018 18:21:17

tdpositivo
Oral: Sim
Data: de uns dias
Cachê: R$100,00 por: meia hora

Relato:
essa galega é fora de serie oral sem comentarios ,geme igual uma cadela nocio de quatro um rabo espetacular gozei litros voltarei com certeza
nelson santos
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor jimmy » 28/05/2018 13:23:41

tdpositivo
Data: 25/05
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Menina super simpática e alto astral.

Rolou oral sem capote bem demora e caprichado, buceta e anal, menina completa e aguenta sem frescura.

Corpo de panicat, rata de academia.

Vale muito o investimento, pedida certa.
jimmy
FORISTA

Mensagempor bacana001 » 30/05/2018 11:39:06

tdpositivo
Data: 29/05/2018
Cachê: R$ 150 por: 1 ora

Relato:
Caros amigos, depois de um bom tempo afastado da sacanagem resolvi tentar voltar a ativa e nada melhor que iniciar com uma GOSTOSA como a Fernanda, que já conhecia a um tempão.
Contato fácil e como estava em SV marquei no bom e velho Mar e Onda, onde a Devassa vem de moto com aquele short enterrado naquele rabo maravilhoso...Puta que pariu que Bunda e aquela.
Super simpática como sempre e sexo em todas as posições.
Chupa pra caralho e como todos já sabem.....TEM QUE FINALIZAR COM ELA DE QUATRO VENDO AQUELA MARQUINHA DE PRAIA.

Fe vc e show de bola!!!!
bacana001
* Forista
TDs: 14

Mensagempor BUDBILL » 16/06/2018 13:24:18

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 h

Relato:
A tempos que não via essa musa do sexo, resolvi fazer um repeteco... liguei pra perva e combinei no metel que ela costuma atender e sem demora ela chegou na sua moto pontualmente... com aquele shortinho enfiado no rabo, o que já havia chamado a minha atenção... mas quando ela desmontou da moto e vi aquela pata de camelo vindo em minha direção, o mundo parou... PQP ! como ta gostosa a féla... bom, já com as chaves na mão partimos pro quarto, nos despimos e ai começou a brincanagem... ela já iniciou com um chupetal de primeira, na pressão certa, eu em pé e ela de 4 na cama me chupando e já fui admirando a marquinha de biquini... segurei pra não queimar na largada, e resolvi retribuir chupando aquela buça lisa e depiladinha... quando fui parar pra por o capote no bicho ela simplesmente segurou minha kbça e ordenou que continuasse, até que ela gozou plenamente quando vi aquelas pernas tremerem de prazer... pausa pro comercial, piroca dura e peguei ela de ladinho... num tesão du caraleo, peguei de 4 na beira da cama, eu bombando e ela rebolando, até que ela começou a passar o gelzinho no brioco, e nem precisei pedir, ela simplesmente tirou de um e colocou no outro, eu que já estava na marca do penalti, enfiei tudo e deixei pulsar a piroca dentro daquele cuzinho apertado e delicioso...
BUDBILL
* Forista
TDs: 190

Mensagempor ROB99 » 12/07/2018 12:42:31

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 01/05
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Bom depois de ver as fotos da perva e vários relatos aqui resolvi marcar com a Fernanda.
marcamos no motel golfinhos..

a mina e r simpática e gostosa.

Rolou oral sem capote , meti muito na buceta varias posições sem reclamar...

Corpo tudo em dia , gosta de academia.

Vale o investimento mete muito e esta com corpo em dia ...

recomendo.
ROB99
FORISTA

Mensagempor Renaty » 13/07/2018 21:42:32

tdpositivo
Data: 12/07/18
Cachê: O combinado por: 30 minutos

Relato:
Encontro realizado no início ontem 12/07, atrasada postagem, mas não sonegado! Contato feito foi muito agradável e simpática, acertados valores pra um período de meia hora e rumei para o Golfinho. Ao abrir a porta me já fico louco de ver a Fernanda Devassauma loirona deliciosa, destaque pra sua bunda grande e gostosa, fui recepcionado com um belo sorriso e bjos deliciosos. Fomos para a cama e muitos bjos e amassos rolaram, que bjo delicioso, ela me beijava e rebolava aquele bundão enorme ao som de Hungria, nossa que mulher gostosa. Foi tirando minha roupa e a sua tb, começou a chupar meu instrumento que já estava doidinho pra adentrar dentro dela, que boca tesuda, logo deitei ela na cama e chupei ela todinha, eita mulher gostosa. Partimos pro ppmm e após de quatro, nossa que visão maravilhosa aquele bundão empinado pro alto, nossa tesão demais, já quase gozando pedi pra ela vir por cima com aquele bundão virado pra mim, nosso como meteu essa mulher, demais, metia e rebolava tanto na minha pica, nossa tesão demais, estava no auge do prazer e gozei gostoso. Fernanda uma mulher loirona maravilhosa, com uma bunda grande tesuda, seu atendimento é muito agradável e prazeroso!!
Renaty
FORISTA

Mensagempor dr punheta » 19/07/2018 10:36:26

tdpositivo
Oral: Não
Data:

Relato:
Senhores;
Cansado de tanto arriscar em novas aventuras , resolvi recorrer ao certo ao invés de ir para o duvidoso. Entrei em contato com a Fernanda pelo zap sem maiores dificuldades e marcamos o encontro no Golfinho, velho de guerra. Fiz apenas uma ressalva para ir de salto . Cheguei primeiro e fiquei aguardando. Pontualmente chega a Fernanda dentro de um macacão absurdo de curto e instigante. Tirou a peça e pude contemplar logo aquela bunda maravilhosa emoldurada por uma calcinha super pequena . Ela então foi tomar um banho e já aguardei ela de pau duro na cama. Mal saiu do banho foi pra cama já me deu um super beijo , pegou no meu pau e disse no meu ouvido que estava louca de vontade de dar o cu. Fiquei estarrecido com tal informação e aquela fala apenas me aguçou ainda mais aguardando aquele momento tão esperado. Diga se de passagem , a Fernanda é dona de uma das bundas mais bonitas da região. Durinha e bem torneada. Ela então começou a fazer o trabalho propriamente dito. Se atracou com meu pau e não queria mais largar. A mulher chupa muito uma rola. Sabe . è PHD na matéria. Sem brincadeira nenhuma , acredito que tenha ficado pelo menos uns 20 minutos alisando e chupando meu pau em todas as suas nuances. Por várias vezes nesse tempo tive vontade de estragar a brincadeira. Mas a experiência falou mais alto. Cadenciei o jogo até que consegui colocar ela deitada na cama e comecei a chupa la. Ela se contorcia a cada momento da língua . Em determinado momento , agarrou minha cabeça empurrando a contra a sua e me disse olhando nos meus olhos: “não quero gozar assim. Quero gozar com esse caralho no meu cu”. Ficou então de 4 , untou o rabinho com ky e ordenou que entrasse. Cumpri a ordem e fui colocando meu pau no cu dela . Falou que estava muito grande mas que queria a peça no cu. Devagarinho fui entrando e quando percebi , tudo estava dentro. Ela deu o ritmo da festa e comecei a socar seguindo seu pedido. Percebi que ela se masturbava e aumentava o ritmo conforme a excitação. Eu vendo isso desandava a falar bobagens em seu ouvido. Sentia que o gozo estava próximo. Caminhavamos pra isso e não demorou para ambos explodirem . Nos beijamos apaixonadamente. Que delícia!!!! @00 reais muito bem gastos. Fernanda ganha sempre o selo punheta de qualidade.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor dr punheta » 27/07/2018 10:13:58

tdpositivo
Data:

Relato:
Senhores;

Pra não perder tempo com quem não conheço, mais uma vez recorri a bunda do ano. Fernanda Devassa é uma certeza de que o sujeito terá pelo tempo contratado , uma boa companhia e prazer garantido. Marcamos facilmente pelo zap . As 4 da tarde ela chegou no Golfinho em SV . Eu já estava lá de banho tomado aguardando a . Como havia pedido , Fernanda apareceu de salto com uma calça super justa deliciosa que o caboclo já fica de pau duro na rua. Além do top realçando seus peitinhos bem delineados e a marquinha da alcinha do biquíni. Beijo dado, foi tomar uma ducha rápida e quando voltou colocou uma calcinha micro que havia pedido. Não tem como ficar de pau mole na frente dessa garota. Percebendo isso, ela já caiu de boca no danado e começou a mamar sem parar a ponto de logo aos 5 minutos pedir pra parar pois daquele jeito ia gozar na boca da cachorra. Mas o detalhe é que se percebe que ela não faz isso pra se ver livre logo do cara e acabar seu trabalho. Ela faz isso pra dar prazer ao homem que está com ela, principalmente porque gosta. Mais uma vez, sem pressa ficou admirando meu caralho segurando forte nas mãos. Deu um trato legal na rola, se esfregou nele , tudo isso vestindo aquela micro calcinha deliciosa. Certo ponto, disse que não agüentava mais usar a calcinha e ficou inteiramente pelada. Cai de boca naquela bucetinha maravilhosa . Pedi a ela pra ficar de 4 e chupar o cu. Cada linguada , Fernanda se contorcia de prazer até que exigiu que comesse seu rabo. Aquilo senhores é uma das melhores frases que um homem pode ouvir. Claro que me posicionei na cama e ela untou o cuzinho com ky. Sem cerimônias , sentou devagarinho no caralho duro curtindo como se fosse a ultima rola do século. Foi dando ritmo no subir e descer me beijando com luxuria que poucas, eu disse poucas garotas de programa fazem. Determinado momento, sai daquela posição e pedi pra continuar o ato só que de 4. Meus amigos; Esse jogo é só pros fortes. Me posicionei e mais uma vez curtindo a situação foi enfiando meu pau aos poucos naquele buraco tesudo. Bombei até que por um bom tempo e ela então guiou minha mão à sua buceta pra mostrar que a mesma estava encharcada. Pediu pra que a masturbasse , enquanto comia seu cu maravilhosamente. Nessa posição ficamos por uns 10 minutos e falando bobagens em seu ouvido , anunciou alto e em bom som que ia gozar. Como na vez anterior , não agüentei ouvir isso e também explodi num gozo fenomenal. Valeuuuuu Fernanda. Mais uma bela foda!!! Detentora do selo Punheta de qualidade.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Jurandir » 10/09/2018 00:16:06

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Salve

Repeteco com essa profissional,faz uma cota que não encontrava com ela, contato facil marquei com ela no motel lá em sv....sobre atendimento nem preciso esticar muito pois maioria aqui já conhece.....fomos direto pro resumo,colocamos as ideias em dia..... é isso

Fuiiiii
Jurandir
* Forista
TDs: 149

Mensagempor Blueballs » 25/09/2018 10:53:22

tdpositivo
Data: 07/09
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
É o melhor Anal do Brasil sem mais palavras !!!!
Blueballs
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP