• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=13831

Mensagempor chrollo » 24/12/2016 09:52:15

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/12
Cachê: R$ 80 por: 30 Min

Relato:
Confrades,

Essa é a 3º marombada consecutiva que eu cato... Bella Carioca, Barbara Prado e ontem a Nick...

cheguei com ela me beijando pra caralho estilo namoradeira, aew veio sedenta me mamando depois espanhola, ladinho e de 4 onde finalizei...

A Nick é simplesmente maravilhosa e está ainda mais linda cada vez que eu a encontro...

Seu TD é magico pois ela mama com uma perfeição te xingando toda hora e fazendo cara de putinha safada...

A perva esta toda bronzeada e com uma Tesante marquinha de biquini...

Adoro abraçar mina com barriga tanquinho pois o meu tanquinho de cerveja encaixa perfeitamente pq o da preparada é pra dentro e o meu é pra fora...

A Nick atende na Bacia do Macuco prox. ao c4, dou Nota 10 para todos os quesitos...

Bem entrei aqui rapidinho pois vou pra Mongaguá passar o natal, pq uma novinha de 18 amiga da minha sobrinha de Sampa me aguarda, e é Hoje o meu presentinho...

Magrinha-falsa, peitudinha e cabeleira c luzes como eu gosto, mais essa aew eu não vou postar TD pq a mina não é bitch, e aqui eu só dou TD para

PRETTY BITCH FOR FUN
chrollo
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 129
TDs: 122
As Melhores Acompanhantes de São Paulo: www.linkrosa.com.br

Mensagempor argus » 19/03/2017 23:00:10

pisadanabola

Relato:
Marquei com ela no dia 4 por volta de 23:00,achei o número da casa,só que era de uma viela entrei e tinha aproximadamente umas 10 casas.
Encostei em frente de uma casa comecei a ligar e chamar ela no ZAP,
Porém nada.
Como a rua tava movimentada com alguns moradores parados na porta de casa e algumas crianças,fiquei meio constrangido.
Disfarcei com o celular na mão e aguardei por 15 minutos.
Como não consegui falar com ela acabei vazando,quando chego na Glicério quase com o Extra ela me ligou.
Nem quis atender,quando cheguei em casa vi a mensagem que ela havia me mandado perguntando onde eu estava.
Respondi que em casa, não escreveu mais nada.
Tava curioso pra conhecer ela,agora já não sei se vou marcar algo de novo.
argus
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 6
TDs: 2

Mensagempor kakashinegao » 21/06/2017 02:02:26

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 13/05
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Gostosa é super simpática. Fez um boquete muito bom (me segurei para não gozar na boca dela) e a bocetinha é apertada. Muito bom e vale o repeteco.
kakashinegao
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 17
TDs: 8

Mensagempor ajack » 02/09/2017 04:43:00

tdnegativo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 01/09/2017
Cachê: R$80,00 por: 30 min

Relato:
Olá a todos, marquei com essa novinha para ver se é tudo isso que as fotos mostram. Chegando ao local, demorou para me atender, sendo que o lugar é muito escondido, já estava pensando que iria ser assaltado.

Enfim, entrei para dentro e ao vê-la já vi que de novinha não tem nada de NOVINHA rs e também nada a ver com as fotos.

Tirei minha rola mole pra fora, Boquete SHOW, realmente é bom, a rola ficou dura/mole kkkkkkk minha rola já não queria subir com o que eu vi kkkk.

Quarto meio estranho, ar funciona mais ou menos..

Mas enfim coloquei de 4 pra nao ve-la, bombei algumas vezes e gozei e saí fora correndo para nunca mais, talvez não seja meu tipo !
ajack
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 4
TDs: 4

Mensagempor luizinho » 14/09/2017 14:01:19

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 13/09/2017
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Reencontro com minha safadinha. Ela começou com um oral responsa. Depois retribui em sua bucetinha cheirosinha. Fomos para o 69.
Ela sentou gostoso e eu já não tava resistindo. Depois um ppmm e logo finalizei com ela de 4. Sensacional.
luizinho
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 28
TDs: 17

Mensagempor kakashinegao » 03/03/2018 18:09:32

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 02/03/2018
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Garota de contato difícil mas que vale a pena pela buceta apertadinha. Está menos malhada que dá última vez que estive com ela porém achei bem melhor. 2 gozadas bem dadas. Vale repeteco.
kakashinegao
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 17
TDs: 8

Mensagempor Billy 77 » 11/04/2018 16:18:48

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 11/04
Cachê: R$ 120,00 por: 1 hora

Relato:
Galera boa tarde!
Já tem um tempinho que eu saí com a Nicole, e só queria registrar hj, aliás já saí com ela duas vezes.
A garota é bonita, é sarada, tem um par de coxas enorme, uma bunda linda, toda sarada.
Muito atenciosa e aguenta rola, as duas vezes que eu saí com ela a peguei de quatro e a garota aguentou bem, fode muito, não reluga posição.
Breve devo voltar novamente, eu recomendo, nota 10 para a Nicole
Billy 77
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 18
TDs: 18

Mensagempor cadelo » 16/04/2018 11:46:58

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/03
Cachê: R$120,00 por: 1h

Relato:
Não foi a primeira vez que saí com a Nicole, chamei ela pelo what e rapidamente fui atendido e marquei o horario. chegando la fui pro banho, banheiro limpo, toalha, sabonete liquido, sem problemas. Já no quarto ela já começou toda assanhada, tirando minha toalha e alisando e chupando meu pimpolho, e olha que ela chupa bem gostoso, uma delicia. pra não queimar largada alí msm, a deitei na cama e chupei aquela bucetinha apertadinha e gostosa, ela foi ficando molhadinha e gemidos baixinho.. , mamava naqueles peitos durinhos e deliciosos, não conseguia parar de mamar e chupar ela todinha. Qdo ela tava bem molhadinha e eu bem excitado ela encapou o pimpolho e veio cavalgando de frente que delicia, ela cavalgando e eu mamando e acariciando seus seios, e ela fazendo carinha de safada... maravilha. Gozei, pausa para uma conversa e segundo round nos chupamos e finalizei no pppmm. Garota malhada (mas não bombada), linda, gostosa, sabe e gosta do que faz, só não é perfeita pq não beija na boca e não faz anal. O único problema é que sua localização não é das melhores, quem vai lá a noite sente medo de ser assaltado, mas td é compensado pelo serviço dela.
cadelo
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 2
TDs: 2

Mensagempor italofabris » 16/04/2018 15:59:03

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/04
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Bom putanhareiros, estive com a nick no ultimo domingo sexta 16/04, delicinha de mulher. Ela fez muito bem o combinado e não ficou com frescura. Parecia até mesmo uma atris de [url="http://xvideosbrasil.eco.br"]Site Pornô[/url]
Considerações:
Pontos negativos não finaliza na boca.
Pontos positivos ninfeta novinha xaninha bem apertadinha branquinho como está na foto.
Não curtir a mudança brusca em 5 meses a mina se transformou está bem forte, gosto de menina mingon novinha delicada, mas o custo benefício ainda compensa em tempos de crise.
italofabris
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 2
TDs: 2
cron