por paulolatejando » 08/04/2017 02:18:54
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: SimData: 07/04Cachê: R$200 por: 1hora e mais um poucoRelato:
Renata Furacão......o q dizer dessa mulata pra quem curte mulher sarada de academia ......a morena é show.....marcamos as 19h só q esse é o pior horario.....gente saindo do trampo,chuva,batida de carros.....um caos....pelo whats....a conversa ja estava ficando quente......até q mostra as fotos da lingerie q iria usar ....fiquei doido....2h depos chegando lá no bairro do Macuco....fui recepcionado por 2 meninas lindas.....uma só de vestidinho sem calcinha....e eu louco pra meter minha rola ali e outra de lingerie amarela....pensei.....pq nasci pobre!!!!!!!troquei ideia com elas e muito gente boa no bom sentido.....até q uma delas fala.....a Renata ta vindo ae....se prepara q o bicho vai pegar......,quando a vi....aquela morena sarada de academia....cheia de tatuagens.....e ja tirando a lingerie...me fala....tira vc tbm a roupa amor.......chega pertinho de mim....quero sentir vc.....ficamos abraçados e começamos a nos bjar e q delicia,chupei aquela pepeca greluda,ficou toda melada e fala q quer gozar na minha pica e n no oral.....ja me pega a camisinha ja encapa e ja pede pra colocar bem devagarinho.....queria sentir ele todo dentro dela.......ficamos por um bom tempo até ela gozar.......mole mole.....tirou a camisinha,limpou e fez um senhor boquete e q boquete.......falei......agora eu q quero gozar mas no cuzinho......,me pega outra camisinha.e bem devagarinho foi degustando meu pau.......q cu apertado.....o melhor q ja comi.aquela visao da fenix nas costas e a maça bem perto do cofre....fiquei mais excitado......virei ela posição papai mamae......e toma mais rola na pepeca........pediu pra gozar na barriga trincada de academia.....,sexo feito.td pago rolou mais uns bjos um boquetinho de leve....e reparei.....essa morena é perfeita.....n tem photoshop....q faz anal giratório....daquelas q escrevem no site uma coisa e no final.....desculpe uma merda....esqueci q a outra queria tomar kimera....um queimador de gordura....pois as fotos n condizem com o corpo e essa meus amigos.....eu q faço academia........essa foi malhação hard.....realmente.....um furacão.....Renata....voltarei sempre q der...vc é 10 em tudo....e n deixou nada a desejar.....FODASSO MESMO e quero sempre repeteco.....morena sarada......depois de 1 meia boca e outra fraquissima(anal giratório)rs.....essa foi a top pra minha opiniao do ano.....