• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Mensagempor Rolliver » 03/08/2018 05:59:27

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 18/05/2018
Cachê: R$150,00 por: Combinado com a GP

Relato:
Boa madrugada meus companheiros, espero que estejam todos bem.
Enfim, estou chegando ao término dos meus relatos, vamos ao 3º.

Após minha primeira experiência com a Ana Massagista, praticamente nos tornamos íntimos e começamos a conversar e ganhar cada vez mais afinidade. Falamos sobre tudo, mas no assunto sexo é que ela se destaca.
Era uma Sexta-feira, quando começamos uma nova conversa sobre assuntos quentes e aí bateu a vontade de comer aquela buceta gostosa novamente. Falei pra ela que só teria tempo quando eu saísse do trabalho, então aceitou e marcamos de nos encontrar às 23h40min em frente a Alfândega. Qdo cheguei no local ela já me aguardava, entrei no carro e me deparei com ela, linda, cheirosa, já nos beijamos gostoso no carro e rumamos para o Dinys Motel lá em Praia Grande.
Durante o trajeto conversamos e demos muitas risadas, dirigia e passava a marcha no meu pau kkkk e eu passava a mão naquela buceta raspadinha e molhada de tesão. No decorrer do caminho ainda me pagou uma bebida kkk essa mulher não existe ! Chegando na suíte do motel, o som não funcionava, então fomos para outra, entramos e fomos os dois para uma ducha aquecida deliciosa... estava tão bom que ela saiu primeiro e eu fiquei kkkk, quando saí do chuveiro ela já estava toda produzida vestindo uma meia sexy, aquelas que possuem furos. Ficou de quatro se exibindo pra mim e eu já de pau duraço tratei de dar um confere com a língua através dos furos da meia em seu cuzinho rosa e sua buceta que gritava pelo meu pau. Chupei deliciosamente alternando entre seus dois orifícios, chupava a buceta e dedilhava seu cuzinho e depois ao contrário. Ela gemia como uma cachorra no cio, rasguei sua meia, isso mesmo confrades tirei a virgindade abrindo um buraco maior kkkk e chupei mais até que ela mandou eu deitar e veio num 69 e começou a sugar meu pau e minhas bolas como se tivesse chupando um sorvete de sua preferência... e eu chupando sua buceta escorrendo de tesão, então começou a cavalgar de frente esfregando sua buceta com força pra entrar até o talo e rebolando para um lado e para o outro, que mulher é essa ! Ficou assim até eu começar a pulsar dentro e ela apertando meu pinto com a vagina como se tivesse praticando pompoarismo, fez isso até sair até a última gota olhando nos meus olhos com a cara de puta mais safada do mundo, que delícia !
Estava tão gostoso que eu não quis perder tempo, rolliverzinho não desanimou e já quis novamente, mandei ela ficar de quatro pois eu queria chupar mais, depois ficou deitada com as pernas abertas na beirada da cama onde comecei a sugar sua buceta com vontade como se não houvesse amanhã, vish essa mulher foi a loucura, começou a jatear gostoso e mandou eu olhar, olhei e lambi seu suco delicioso. Em estado de êxtase, ela ficou de quatro e mandou eu meter fundo e com força, soquei pra valer naquela buceta até ela gozar na minha rola mais uma vez sem tirar de dentro, meu pau e minhas bolas estavam molhadas e esbranquiçadas com todo o leite que ela jorrou, molhou até o colchão. Paramos um pouco pra descansar, porém ainda não estávamos saciados, fomos pra mais uma ducha e ficamos na cama conversando até o momento que fiquei observando sua bunda através do espelho no teto e comecei a alisar seu corpo. Então olhamos um pro outro e falamos quero mais, ficou novamente de quatro na cama e eu comecei a bater estaca até o fundo (útero), fiquei assim um tempo depois tirei de dentro pra ver o tamanho do buraco, cachorra gostosa abria a buceta com a mão pra eu ver o rombo que eu estava fazendo com a rola. Comecei a socar com força novamente e dessa vez movimentando a rola pra esquerda e direita pra arregaçar mais e pegando nos seus seios e depois massageando seu clitóris. Ficamos assim durante alguns minutos até ela dizer que iria gozar outra vez e eu não aguentei e comecei a pulsar dentro dessa cadela gostosa. Caímos exaustos e com fome kkkk ! Esse dia entrou pra "história de fodas" será difícil ter outro igual ! Tem coisas que só acontecem uma vez e desse jeito só com essa mulher.

Ela é uma GP que dispensa apresentações. Como massagista acredito que faça um bom serviço, porém seu talento é no sexo e não dispenso ou troco por massagem nenhuma.
Acho que depois do relato não preciso mencionar sobre recomendações não é ? kkkk
Quem não conhece aproveitem, agora tem local !

Um abraço confrades !
Até a próxima!
Rolliver
FORISTA
TDs: 32
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor lalica » 03/08/2018 18:56:24

tdpositivo
Data: 03/08/2018
Cachê: R$120,00 por: 50 min

Relato:
Hoje visitei uma parceira,
Parceira de cama,mesa e banho...
Visita c muitos beijinhos,chupadas e pegadas fortes...
Finalizei com uma mamada maravilhosa,gozando nos peitos dela.
Beijos amor...
Excelente massagem.kkkk
lalica
* Forista
TDs: 101

Mensagempor moreno caliente 1 » 03/08/2018 20:13:36

tdpositivo
Data: 31/07
[b]Cachê: R$120,00
por: 50minutos

Relato:
Estive com minha deusa loira na clínica onde ela trabalha. Cheguei me beijou, fomos para o quarto, tomei meu banho e deitei no tatame. Me fez uma Massagem muitooooo gostosa. Me chupou, me mordeu me fez de gato e sapato, e eu adorei, rsrsrs. Tá mais gostosa que antes, uma delícia de loira. Ana, adoro vc. Voltarei em breve . Bjs do seu moreno
moreno caliente 1
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Ticodoido53 » 22/10/2018 23:53:33

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 08/10
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
Boa noite.

Esse td é atrasado e muito atrasado, mas não vou sonegar não.

Fui rever a Ana no início do mês e como sempre é uma foda show.
Massagem de primeira, uma boca macia e gostosa pra caralho e uma sentada forte que só ela com aquele corpão gostoso tem. Comi de quatro, de ladinho e gozei com ela sentando forte no pau.
Recomendo á todos que gostam de uma cavalona e pra aqueles que nunca tiveram com uma mulher grandona, que gosta do sexo na sua essencia.

Voltarei com certeza.
Ticodoido53
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor BUDBILL » 25/10/2018 13:27:12

tdpositivo
Data:
Cachê: R$150,00 por: 1 h

Relato:
TD atrasado mas não sonegado....

Mais um repeteco com essa égua loira da lombassa gostosa... nos encontramos pontualmente e tomamos o rumo pra abatedouro mais próximo (Na época, pois agora ela ta na julio de mesquita...) chegando lá, lavamos os briquedinhos e bora brinca... ela ja agachou para um chupetal delicioso, pressão no esquema e quase queimei na largada... deitei ela na cama e retribui com uma chupada demorada naquele bucetão diliça... encapei o bicho e já peguei no frango assado, ver a piroca entrar e sair daquela buça gostosa, ela tocando uma siririca e me olhando com aquela cara de safada, não tem preço... ai ela quis de 4... na beira da cama foi fatal... agarrei pelas ancas e soquei lindo e forte como ela gosta... ai foi questão de tempo pra deixar a piroca pulsar dentro e encher o latex com os 2 lts de porra...
BUDBILL
* Forista
TDs: 184

Mensagempor BUDBILL » 09/11/2018 08:59:55

tdpositivo
Data:
Cachê: R$150 por: 1 h

Relato:
Estava eu pelo centro quando recebo uma mensagem da perva... e ai, ta fazendo o que?... ai já viu... não deu 5 mi de papo e eu já peguei o beco pro cafofo dela... cheguei e ela já estava pronta, ai foi só tirar a roupa e ela agachar pra abocanhar... boquete gostoso, quase queimei na largada... retribui com um chupetal naquela buceta GG e quando ela entrou no clima pediu rola... capa na criança e bora brinca... pp&mm, ladinho, cavalgada, finalizei com ela em pé, por trás... meteu com vontade ! ai lavei, paguei e vazei ...
BUDBILL
* Forista
TDs: 184
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP