• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=52502

Bia Prazoli - (13) 99190-2663

Mensagempor chrollo » 10/02/2019 01:57:15

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 09/02
Cachê: R$ 120 por: 1 H

Relato:
Ola confraria da putaria del patifaria franciscana safada...

Tudo bem manows?... aew sim ...

Trankilo aew?, vou relatar...

Kct, Pqp... vou falar dessa ninfeta que pow AMEI...

Vou contar em detalhes... pq antes eu pensei que eu tinha me fudido....

Ela foi muito bem comunicativa no zap e direta... dae rumei na hora do combinado como pontual que sou, e sem mtas delongas, para o seu endereço...

Chegando por lá eu fiquei bebendo umas Antarcticas ao lado do seu edificio, e comecei a ficar já achando que ela tinha furado comigo e comecei a bolar na minha mente o ''TD pisada''...

Mas não foi nada disso, mas na hora comecei a achar que fosse, e pensei ''pow Mamador oh aew o que essa mina ta fazendo comigo.., ela vai pisar... e etc... e bebendo... e puto...

Só que não... ela não teve culpa, vou explicar, pois depois de algum tempo, ela me dah o nº do AP e rumei, o porteiro hair black in power foi gente-fina comigo mto showzeira e nem pediu RG Nem nd de boa mesmo...

Após interfonar e nada ele subiu para ver o que tava acontecendo pq nao tinha ngm no ap... e desceu e disse pow rapaz espera ela aew...

Eu fiquei de tipo guarda na garagem em pé e todos os moradores que passavam davam joinha pra mim....

Eu comecei a me sentir 1 porteiro...

até que pow eu amei isso... eu amei pq sou maniaco sexual... mais nao sei se um dos confrades iriam ser como eu que gosto dessas paradas...

Mas porra nao teve nada melhor, pois isso me rendeu 1 gozada dupla na carinha e bokinha dela e no corpo inteiro pois amei a cena que vou relatar em capslock apartir de agora...

Pow O PORTEIRO ME DIZ; - AH, ELA TA VINDO LÁ E AVISTO UMA GATA DO CARALHO, COMO DIRIA O BARTZ NOVINHA DE TUDO, E A AMIGA DELA E 1 ALEMÃO VELHO E BEBADO..,

SIM ISSO MESMO, EU COMO NÃO CONHECIA NINGUEM ALI, FIQUEI NA MINHA PARADO IGUAL 1 TOTEM NARIGUDO...

MAS CONFESSO QUE PENSEI CARALHO... SERÁ QUE A BIA É ESSA DELICIA DESSA NOVINHA LINDA...

AEW NOTO PELA MINHA MALANDRAGEM E CONVERSA, QUE O LOKO ALEMAO FLACIDO E VELHO DANDO UMA DE BOMBADÃO, SE ENDURECENDO TODO, NA MARRA, E DANDO PARA MIM E NAO PARA ELAS... VOU EXPLICAR...

O CARA SEGUROU AS 2 NA PRAIA, PAGANDO 1 LETRA E QUERENDO ARRASTAR NA MORAL, SEM NENHUM NIQUEL, 0800 MESMO, E COMECEI A NOTAR QUE AS MINAS PARA SE LIVRAR DELE APONTAVAM PARA MIM,

E O MANO COMEÇOU A SE ENFEZAR E FICAR VERMELHO, E OLHANDO PARA MIM DIRETO E TENTANDO MESMO SIM E AINDA FORÇAR A BARRA COM ELAS...

ATÉ QUE ELAS SE DESVENCILHARAM E BATERAM A PORTA DO INTERFONE, PRATICAMENTE NA CARA DELE..,

E ELE PASSOU KKKKK ME ENCARANDO E BUFANDO EU JA FECHEI A MINHA MARRETA DIGO MÃO A ENDURECENDO (MAIS AINDA) PARA QUALQUER TIPO DE REAÇÃO NÃO ESPERADA LÁ NA HORA DA PARTE DELE, KKK

DAE QUANDO EU SUBI A MINHA PRIMEIRA FRASE, NÃO FOI BOA NOITE, OU QUE LINDA, OU NOSSA, HUMMM, ETC, E SIM ''QUE PORRA QUE FOI ESSA''?... KKKK....

E ELA ME EXPLICOU QUE TAVAM NA PRAIA E ESSE SEM NOÇÃO CISMOU COM ELA E ESTAVA ENSISTINDO PRA FICAR COM ELA, E FOI SEGUINDO ELA E INSISTINDO E ADENTROU O PREDIO DELA NESSA NÓIA KKKK...

E essa história toda só serviu para me dar mais tesão e fantasia ainda na hora da transa... pqp... que delicia que isso me serviu...

Eu pensei em 1001 coisas quando eu estava com ela... tudo baseado nisso...

A Bia é uma ninfeta morena clara, lindissima de rosto e corpo, aquelas minas de passear facinho em shopping e visitar os pais dela pra ver futebol juntos e comer pizza na faixa...

Essa mina além de ser uma verdadeira Deusa é também gente fina, é a mesma das fotos aquela gostosa que voce ve nas fotos do photoacompanhantes, podes crer que é ela mesma, tem zero de edições e falcatrua nas fotos...

O rostinho meus irmãos é de bonequinha morena clara com cabelos lindos e compridos pretos e lisos mechidão, muito foda! essa ninfa é 1 verdadeira miss... pow adorei!

No start beijei pra caralho, depois espanhola, a seguir mandei mamar ela mamou passando o piercinzinho gostoso em todo meu pau depois sugou o meu saco, bateu com meu pau com a linguinha de fora...

Eu disse cuidado que pode sair leite... ela não quis saber abocanhou o meu piru de tudo que foi jeito, aew catei d4 na beira da cama...

Aew que comecei a pensar que ela mandou aquele cara andar o deixando na mão para ficar comigo... fodasse que sei que fez isso pq eu tinha $, mas na fantasia foi do caralhoo...

Eu comecei a pensar olha aqui a sua putinha comigo, vai dormir na bronha seu filho de 1 puta... pq quem come essa beldade sou eu... se vc soubesse que ela é 1 puta voce venderia até seu carro para come-la...

Mas quem manda não saber... o Chrollo 013 aqui sabe e por isso que come... vc que se foda... fica sem saber... vai pagar sapo pra outra na casa do caralhooo seu filho de uma puta... quem come essa carne aqui sou eu...

Voce alemão viado vai dormir na bronha pra deixar de ser otario... quem manda nao ser forista... se fosse confrade tava comendo quem vc quiser.., nem que esperasse eu acabar primeiro com a puta respectiva... quer comer no mole come o meu pau... FDP...

Kkkkkkkk eu fiquei pensando esses tipos de merdas por 1H que eu estava com essa mina... tipo falando; - quem come ela sou eu e não voce... vai dormir com fome na bronha... pensa que é quem? pra comer 1 filezinho desses na mão grande?...

Alemão feio e flacido se endurecendo td pra dar 1 de prepa...

Dae fiquei bombando nela um bom tempo d4, depois cavalgadas frente e verso, suguei muito tbm o pescoço e orelha dela pois é como eu amo, pescoço fininho e orelha gostosa de menininha mesmo...

Meu apelido nos bailes de carnaval dos portuarios e sirio libanes era vampiro loko, pois amo morder os pescoços das ninfetinhas que passavam nos trenzinho de putinhas de carnaval...

Eu catava as vitimas e ficava mordendo e sugando e babando as orelhas e pescoço...

Nem vou relatar aki, a merda q deu com um segurança numa matine de carnaval no final dos 80's...

E detalhe... Aquele som maldito akele samba asqueroso, rolando, mais eu tava no walkman (na epoka porra)... ouvindo só hard-rock...

Nao me prestava a ouvir lixo mesmo com mulheres na jogada...

Voltando no assunto que é o TD, pow toda hora eu pensava que tava na praia com ela fudendo...

E no mano que só ficou na vontade e com certeza vai ou ja se masturbou por ela só imaginando como seria...

Galera podem ir que voces vão me agradecer depois...

Moh gostosa tanto no visual qto na metelança, é dakelas buça com lubrificação ao natural abertinha com aquela curvinha gostosa mesmo que voce viu na foto...

Hoje em dia ta foda pra encontrar 1 GP igual as fotos pq PQP só tem FAKE , foto editada na grande maioria, nao todas, mas ta foda...

Antes de eu ter a feliz sorte de escolher a Bia , eu bloqueei 2 GPS no meu zap que percebi pelo papinho furado que eram fakes... ta foda...

Para finalizar o TD vou relatar essa parte coloquei ela de joelhos e esporrei tudo na boquinha dela , quando ela foi levantar eu segurei ela novamente ajoelhada no chao e gozei 2 litros duplamente no rosto e corpo todo dela....

E depois me vangloriei a dizendo vc nunca viu tanto leite assim na sua vida han? paguei e vazei totalmente saciado de sexo bem feito e com sede apenas de alcohol...,

O qual ja tinha bebido, mais não estava ainda contido, fui matar esse tipo de sede no Gonzaga que tinha mais mina do que no bar da praia ao lado do recinto dela o qual iniciei a bebida de hj... antes de mais nada...

Bom boys foi isso e por hoje é só...

Pretty bitch Eu voltarei com mais repetecos ...

I enjoy the ride!
chrollo
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 139
TDs: 132
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP