• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=30653

Mensagempor Toscano67 » 14/12/2018 16:34:16

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 11/12/2018
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Mais um TD realizado com a minha Deusa da massagem,como sempre a Vanessa me atendeu super bem, mostrando suas habilidades manuais, ela disse que ir me dar um "trato" e deu mesmo KKK em todos os sentidos...oral maravilhoso e a transa como sempre boa demais.

10!
Toscano67
FORISTA
TDs: 11
Confira lindas Acompanhantes em Campinas - Acompanhantes Campinas

Mensagempor BUDBILL » 26/12/2018 14:59:20

tdpositivo
Beijo: Sim
Data:
Cachê: R$150 por: 1 H

Relato:
Precisando de uma massagem, liguei pra minha massagista preferida... ducha, deitei na cama e recebi uma bela massagem relax, vira de frente, massagem e derrepente aquela abocanhada fera... que chupeta deliciosa ela faz... ai ela colocou o capote no pequeno e já saiu cavalgando.... tive que segurar pra não queimar na largada... ai pediu pra levar de 4... na beira da cama... foi fatal... soquei gostoso e quando ela começou a gozar, não consegui mais segurar e gozei junto... é sempre uma delicia fazer amor com ela....
BUDBILL
* Forista
TDs: 220

Mensagempor BUDBILL » 25/01/2019 13:04:33

tdpositivo
Data:
Cachê: R$150 por: 1 h

Relato:
Precisando daquela massagem, a Vanessa é mestre no assunto... agendei, cheguei um pouco antes, fui tomar uma ducha e depois partiu creme nas costas... massagem relaxante, o problema é quando vc vira de frente... a massagem dura pouco e rapidamente se transforma em massacanagem, pois ela já abocanha a piroca e ai é fatal... chupa com maestria, adora chupar e se eu pudesse e ela quisesse, ficaria uma hora só nesse quesito... mas o tempo é curto então bora meter.... capote na criança e ela já veio por cima, depois no pp&mm e finalizei com ela de 4 na beira da cama, posição que ela adora...
Repeteco sempre !!!!
BUDBILL
* Forista

Mensagempor Toscano67 » 14/03/2019 15:17:20

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 13/03
Cachê: R$150 por: +-40

Relato:
Meio sem tempo e morrendo de vontade de receber aquele trato que só a Vanessa dá, chamei a mesma e não pôde me ater porque disse que agora só atende seg, qua e sex, mas blz sem problemas...porque não esperar a melhor massagista puta que conheci?
Chegando lá ..sem comentários...
Delicia
Toscano67
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor BUDBILL » 05/04/2019 19:33:08

tdpositivo
Data:
Cachê: R$150 por: 1hr

Relato:
precisando de uma massagem, vou buscar as mãos da Vanessa... cheguei no cafofo no horário agendado, banho pra refrescar, bora massagem... como sempre, primeiro de costas, depois de frente, a pica já dura, ela não resistiu e caiu de boca... uma chupeta deliciosa, com carinho e tesão... parecia que chupava a pica do namorado... coisa linda... segurei pra não queimar na largada e aproveitei pra retribuir dando lhe uma chupada naquela buceta gostosa... foi quando ela estremeceu as pernas e soltou aquele suspiro de prazer... pausa pro comercial, capa no heroi, bora mete... pp&mm pra namorar um pouquinho mais... de 4 na beira da cama e ai gozada dentro enchendo o latex...
BUDBILL
* Forista
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP