• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gaby Lorenzo - (13) 99677-4748;(11) 93304-8313

Mensagempor KiLLeR » 12/08/2019 10:58:39

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 09/08
Cachê: R$150 por: 1 hora sem relógio

Relato:
Fala galera...

Contato fácil pelo whats, combinado valor e hora, rumo ao famoso Palladium, chegando lá ela me passa o numero do flat e autoriza a minha subida...

Já no seu flat ela me da um beijo e digo para ela que quero tomar uma ducha, voltando ela me da um beijo gostoso e começa a cariciar o meu pau...
Fomos para a cama ela já caiu de boca no danado lambeu até as bolas tive que mandar ela parar senão já queimava na largada, retribui o oral naquela bucetinha depiladinha e cheirosa lambi até ela se contorcer toda, capote no danado ela quis cavalgar no ritmo bate estaca de frente e depois de costas, peguei ela de ladinho e depois no frango assado, solicitei o anelzinho e ela colocou gel no danado e no buraquinho e foi entrando devagarzinho, depois fui acelerando e socando até finalizar dentro dele...

O pagamento foi adiantado no começo, tomei outra ducha e vazei...

Gata lá do Amazonas, loira, peitos pequenos para médios, marquinha de biquíni e maior rabeta, ela é bem fiel as fotos do site...

link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8hvnp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fcrvb

Pelo custo e benefício valeu muito a pena...

Recomendo...
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 127

Mensagempor skatistadabaixada » 17/08/2019 19:25:33

tdneutro
Anal: Não
Data: Agosto/19
Cachê: R$ 100 niqueis por: 30 minutos

Relato:
Bom nao vou me alongar muito nao, o ponto positivo eh q a mina eh fiel as fotos bem gostosa, mais nao me empolguei muito nao oh. Foi tudo bem basico bjo rapido oral rapido, metemos em 2 posiçoes gozei e vazei. Ja nao sou de fazer repetecos e nao voltaria porq foi bem o basico. Eh isso.
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 116

Mensagempor Ponte Pensil » 21/09/2019 14:39:23

tdneutro
Oral: Sim (com latex)
Data: Mes passado
Cachê: R$ 100 por: 20 minutos

Relato:
Apos contato fui no hotel onde estava hospedada perto do praiamar. Tomei uma ducha na suite e a senhora confirmou q fazia oral sem preservativo. Na hora H foi espertona e colocou o preservativo sendo q esta em otimas condiçoes meu pênis. Percebi q era malandra e rodada. Meti e gozei numa cavalgada para não perder a viagem. Esse o motivo da experiência neutra. Não volto.
Ponte Pensil
FORISTA
TDs: 83

Mensagempor homem pelado » 23/10/2019 00:55:16

tdneutro
Oral: Sim (com latex)
Data: mês passado
Cachê: R$100 por: 15 min

Relato:
Como os colegas disseram, a gp é bonita, manauara e tem uns 6 anúncios no site. O motivo do neutro é pq na hora do sexo oral veio com o papo q por motivo de higiene só fazia oral com capa (sendo q tomei banho na suite dela). Claro q na ligação ela disse q fazia sem preservativo. Como estava lá no hotel em frente o canal 5 continuei os serviços. Posições e gozei numa punheta sem graça. Gp cheia de vícios q faz o mínimo só pra se livrar do pobre coitado.
homem pelado
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor bom garoto » 17/03/2020 23:50:32

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 13/02/2020
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Vou relata minha TD que tive mês passado com a Gaby Loren ela atendia na Almirante cochrane 21, infelizmente ela não está mais pela baixada santista

A mina e boa pra caralho,me recebeu de lingerie vermelha as mesmas da foto,calcinha bem enfiada,o corpo dela particularmente me agradou demais,e maravilhoso você dar aquela pegada e ter carne pra apalpa,ela não é BBW,encaixaria no padrão mulherão mesmo. um adendo cheguei 30 minutos atrasado para o programa devido o trabalho,mas foi bem atenciosa e compreensiva,rosto dela daria uma nota 7.5 dentro do aceitável.

Em relação ao programa cheguei tomei aquele banho basico que boa parte dos foristas do fórum fazem após um dia exaustivo de trabalho,terminei,ela comecou me dando uns selinhos,e começou a lambe o pescoço,peito, até começa um oral cadenciado bem babado,eu já vendo aquela raba, já fui pedindo para fica de quatro,devo ter ficado uns 10 minutos bombando, até ela fica de frente e lá foi mais um tempo,pra termina ela ficou de 4 e mamou meu pau até eu goza(pena que foi com a camisinha kkkk) para passa o tempo trocamos uma idéia,uma acompanhante com uma boa conversa que te deixa bem relaxado merece ser valorizada, após tomei meu banho passei meu perfume e fui.

atendimento dela nota 10
Corpo nota 9
rosto 7.5
custo benefício pra mim foi 10

agora fico na expectativa dela volta para a baixada pois é repeteco garantido.

link do anúncio atual dela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-lorenzo/
bom garoto
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Tocador » 13/09/2020 21:48:31

tdneutro
Beijo: Não
Data: Esta semana
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Garota com outro telefone, (11) 93304-8313, enfim. Noite sem ter o que fazer, procurei esvaziar o saco, lá fui ao fake acompanhante e vi este TD's, como a garota foi atenciosa no zap e aceitou minhas exigências, acabei marcando. Garota fiel as fotos, não é simpática, mas se esforça, tem os vícios de gp malandra, me chupou e já queria colocar a camisinha, mas pedi pra continuar e já dominei a trepada, pq já sabem. Foi ok nas posições, não sei se o silicone é recente, mas ficou com cheio de não me toque nos seios, de resto tranquilo, garota meio fora de forma, não aguenta muito certas posições, pedi pra meter de 4 e pedi o cuzinho e lá veio o motivo de dar neutro, cuzinho só pra finalizar, aí broxa, mas deu, pediu pra parar em menos de 5 minutos e depois foi pra punheta, mas mandei que ela deitasse que iria por cima, trocou a camisinha e colocou uma horrível, mas deu pra esvaziar o saco… na realidade, acho que não foi positivo por pouco, mas vou dar neutro pelo não me toque nos seios e o cu por tempo curto, sem beijo até entendo hj em dia, de resto, fez o que pedi ou tentou e estava com a xoxota bem lavada, mas com certeza precisa fazer uma academia, é gostosa, mas não aguenta fazer uma árvore, chave de coxa e nem uma mergulhadora, aí broxa, nem pedi uma Cleópatra pq já vi que iria dar ruim.
Tocador
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor kekel » 15/09/2020 19:27:48

tdpositivo
Data: 15
Cachê: R$200 por: 1 HORA

Relato:
EAE CAROS AMIGOS,

SEREI BREVE HOJE NO RELATO, FUI AO ENCONTRO DE UMA MOÇA NO GONZAGA E NAO DEU MUITO CERTO.

ENTÃO ENTREI EM CONTATO COM A GABY E MARQUEI NOSSO ENCONTRO, PARA MINHA SURPRESA A GATA É BEM MELHOR DO QUE NAS FOTOS, ME ESPEROU COM UM SALTAO E UM VESTIDINHO QUE MAL FECHAVA NAQUELES PEITAO, NA MESMA HORA O BONECO JA DISPAROU, A MESMA FOI MUITO AGRADAVEL ME OFERECEU TOALHA LIMPA E PERGUNTOU SE QUERIA TOMAR UMA DUCHA, SAINDO DO BANHO ENCONTREI AQUELA LOIRAÇA SEMI NUA NA CAMA, SABIA QUE O BONECO NAO IA AGUENTAR MUITO TEMPO, FOI ME CHUPANDO, COLOQUEI A CAMISINHA E GOZEI COM ELA E 4, QUE VISÃO EM AMIGOS. DEPOIS DE UMA AGRADAVEL CONVERSA FOMOS PARA O 2 ROUND E ADIVINHA, GOZEI DE NOVO, VOLTEI PRA CASA FELIZ KK, A GATA BEM EDUCADA E SUPER ALTO ASTRAL. DINHEIRO BEM GASTO... LOGO REPETECO.

O LINK DA GAROTA COLEGAS: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-66cdm
kekel
FORISTA
TDs: 1