• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Mariana - (13) 99672-9536

Mensagempor homem pelado » 14/08/2020 20:55:31

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Esses dias
Cachê: R$ combinado por: Meia hora

Relato:
Depois de me ferrar diversas vezes arrisquei essa mina, pelo menos era perto ( bairro Aparecida perto do extra do canal 5).

Chegando lá vejo que é a mesma da foto. Morena clara, nova, malhada, bonita de rosto e siliconada. Banho tomado no ap.

A mina deu uns selinhos e fui ao seu corpo. Seios e xana legal de lamber. Posições, pp e mm, de 4 e solicitei uma cavalgada dela. Ai é covardia, só de ver a bunda redondinha finalizei.

Foi uma boa surpresa. Essa não é armação. Tem um certo colega rockeiro que deve se acabar nessa.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7u6qm
homem pelado
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor DICK Vigarista » 17/08/2020 15:03:08

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 17/08/2020
Cachê: R$180,00 por: 1h

Relato:
Eh meus caros!
Mais uma dessas novinhas que precisam comer muito capim para chegar lá...

Parecia mais uma dessas cachorras fake do FakeAcompanhante, mas depois do post do colega resolvi conferir...

Após falar com no whats, bem seca afinal, mas também isto não é problema. Me organizei para aquela fugidinha no horário do almoço e fui até seu local. Neste caminho ela me chamou e confirmou se estava tudo certo, pensei estava...

Cheguei no local fiquei igual um idiota esperando a cachorra que nem se quer me respondeu...

Enfim caros putanhaeiros, ela já mostrou pra que veio. Então se quiserem desbravar a novinha tenham sempre em mãos um plano B.

Pra mim é nota de dois dólares...

Abrs
DICK Vigarista
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Cosst77 » 18/08/2020 04:58:29

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 17/08
Cachê: Negociado por:

Relato:
Estou muito surpreso, fui achando que poderia ser mais um fake mas na hora que ela abriu a porta realmente era ela. Me atendeu sorrindo com uma cara de safada. Combinei de ficar 30 minutos.. mas não teve jeito acabei ficando por três horas
Mas que magrinha gostosa além de tudo muito
Simpatia sabe tratar um homem e me deixou a vontade me fez gozar diversas vezes..
Cosst77
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor DICK Vigarista » 18/08/2020 13:33:11

tdpositivo
Data: 17/08/2020
Cachê: R$120,00 por: meia horinha!

Relato:
Bom dia nobres Colegas da Safanheza...

Depois do poste negativo, a garota me ligou pedindo desculpas e um nova chance...

Como estava muito Puto e o Dick pior ainda, louco para ver aquela gostosa resolvi conceder esta gentileza à ele...

Realmente a garota é a mesma das fotos, muito bonita e simpática... Só acho que ela deve estar mais atenta com sua agenda para não deixar mais amigos na mão...

Estávamos um pouco frios no inicio, afinal acabávamos de resolver uma treta rsrsr, mas no final aquela bundinha de 4 faz vc esquecer qualquer problema... Problemas jogados fora!!! :)

Em resumo, Gostosa, Atenciosa, e muitos predicados...

Se tiverem sorte de conseguir agendar, vale a pena...

Abrs...
DICK Vigarista
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor powerguido.com » 20/08/2020 16:45:28

tdpositivo
Data: 09/20
Cachê: O combinado por: 1h 1/2

Relato:
Wow...

Depois de ter ido numa barca furadíssima com outra gp que não vale nem a pena comentar.

Fiz uma nova tentativa desta vez com está garota...

Simplesmente animal, corpo perfeito. Simpática e muito educada. Com uma safadeza na medida certa, sexy sem ser vulgar.
Tirou a roupa e realmente é muito bonita.
Começou a me despir e fez um oral, de levantar até defunto.
Depois parti pra cima e mostrou que tem uma disposição de dar inveja a muita atleta.
Depois fui para o frango assado onde continuou mostrando muita disposição. Gozada na camisola...
Papo vai papo vem e a garota volta a animar o Power Guido que não resiste e vai pra cima dela. Again...
Pqp... É muito gostosa. Repeteco igual ao primeiro mas desta vez pedi para que ficasse de 4 para ver aquela bunda absolutamente perfeita.
E assim ficamos por mais muito tempo, depois novamente frango assado e nova gozada na camisola.

No mais posso dizer que as fotos são rigorosamente iguais a garota sem nenhum fake, destaque para... Tudo...

Finalmente uma gp que realmente vale a pena...
powerguido.com
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor jimmy » 11/09/2020 12:04:04

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 09/09
Cachê: R$120,00 por: 1/2

Relato:
Saudações senhores.

Venho aqui relatar o desbravamento do meu encontro com a Mariana

Menina conhecida com falsa magra, Deliciosa em resumo, siliconada e faz um delicioso oral

Como foi um tempo curto, rolou um oral, 69 e para não queimar a largada, fiquei somente eu me deliciando nela.

Depois a peguei de 4, papai e mamãe e finalizei. Mineira que ficou residência em Santos / Gonzaga na Floriano Peixoto. Recomendo não chegar em cima da hora se for estacionar na rua, porém há estacionamentos próximos.

Recomendo a quem tiver a fim de sair com uma ninfeta gostosa e simpática. Voltarei em breve e recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7u6qm
jimmy
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Fininho » 17/09/2020 04:24:00

tdpositivo
Data: 16/09/2020
Cachê: R$200,00 por: 1h

Relato:
Depois de alguns desencontros, consegui marcar.

Concordo com todos relatos aqui em cima. Gata, falsa magra, muito bonita de rosto e corpo. Um par de seios que estão no top de todos que passaram por minhas mãos e boca.
Lugar no Gonzaga agora, bem perto do Shopping Miramar.
Prédio com porteiro, mas zero burocracia.

Me recebeu sorridente, de vestidinho preto, sem produção, o que adoro! <3

É uma ninfeta deliciosa. Além dos atributos físicos, é muito educada, delicada. Tímida no começo, depois fica à vontade.

Começamos com beijos. Deliciei-me nos peitos lindos, e comecei um oral dela (ela gosta, viu... rs). Retribuiu gostoso. Depois transamos nas posições básicas: ppmm, cavalgada e d4. Depois ficamos abraçadinhos até dar o horário.

Volto com certeza. E logo.

Beijos para a gata. <3
Fininho
FORISTA
TDs: 35