• Anúncios
Imagem
Tópico de atendimento: ---

Letícia Amorim - (13) 98853-7071

Mensagempor powerguido.com » 08/09/2020 16:02:01

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: Setembro/20
Cachê: R$250 por: 1h

Relato:
Wowwww...

Entrei em contato pelo site, após mais uma furada. Já tava quase desistindo.

Garota atendeu e foi receptiva na troca de mensagens. Perguntei se era ela mesma nas fotos, por sinal lindas. Disse que sim... Me preparei para mais uma roubada, mas vai que dessa vez eu acerto.

Endereço de fácil acesso, chegando lá, me deparei com uma menina, simplesmente linda. Rosto, corpo, me recebeu com um beijo e disse que eu estava cheiroso. Entrei em êxtase antes mesmo de fazer qualquer coisa.
A garota é de uma simpatia ímpar.

Me jogou na cama tirou a minha roupa e começou a chupar como se meu pau fosse o sorvete mais gostoso da sorveteria.

Garganta profunda, lambida no saco, sérios riscos de queimar a largada.

Camisinha no powerguido e ela pula como uma amazona em dia de rodeio.

Uma carinha de anjo montando daquele jeito eu realmente nunca tinha visto.

Várias posições e enfim fui provar seu bumbum (taxa extra cobrada a parte) com muita calma e carinho fui entrando devagar e sempre, até gozar.

Pausa para papo e amenidades, me ofereceu cerveja, e continuou sendo de uma simpatia que vi apenas com outra garota. Quando estava indo embora olhei tudo aquilo e não aguentei. Powerguido nela, finalizei com ela deitada de bum bum pra cima e eu estocando sua bucetinha...

Resumindo, a garota é incrivelmente educada simpática não regula tempo e mete como pouquíssimas...

Tem perfil no photoacompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hxj6
powerguido.com
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor powerguido.com » 21/09/2020 03:27:19

tdpositivo
Anal: Não
Data: 09/20
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Bem, não resisti e voltei a ver esta beldade.

Entrei em contato pelo telefone e fui até seu local. Ela estava a ponto de bala, eu porém resolvendo uma série de problemas não consegui lhe dar a devida atenção. Sim pois lá vc tem que se desligar do mundo e aproveitar o espetáculo. Enquanto eu atendia as demandas que não acabavam, ela se alongava na minha frente.
Eu tentando manter a concentração e ela se alongando de calcinha e sutiã na minha frente.
Não há quem aguente.
Dane-se joguei o celular no chão e ela pulou em cima de mim tirando a minha roupa.
Então, novamente ela fez o oral com uma vontade inigualável.
Peguei novamente e fui pra cima dela com a mesma vontade que ela havia feito em mim anteriormente.
Ppmm, de quatro finalizando novamente no ppmm. Infelizmente eu estava atolado de serviço e não consegui aproveitar como gostaria.
Mas a garota é de uma volúpia, impressionante.
Quanto aos atributos físicos. Simplesmente deliciosa . Ainda falamos amenidades. Uma pena o tempo tão curto.
Queria ter ficado mais.
Com certeza na próxima.

Uma pena que nem todas sejam assim...
powerguido.com
FORISTA

Mensagempor Ponte Pensil » 02/10/2020 20:34:50

tdpositivo
Data: Esses dias
Cachê: R$ combinado por: 30 min

Relato:
Fui no seu novo local. Casa na Alexandre Martins com a Pedro Lessa (ae Chrollo)...

Banho tomado, passei sabonete liquido e iniciamos. Beijou legal, passei pelo seu seios grandes e xoxota. Ela retribui com oral babado e garganta profunda.

Posições, pp e mm beijando, de 4, de lado e finalizei com ela masturbando e passando minha rola nos seios grandes. Foi leite pra tudo que é lado.

Estou imaginando todos os casados carentes, nerds, malucos, seperados e todos desse site indo nas minas. Elas não vão ter sussego.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hxj6
Ponte Pensil
FORISTA
TDs: 87

Mensagempor powerguido.com » 11/10/2020 23:11:06

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: Setembro/20
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Mais uma visita para está beldade.

Pelo relato acima parece que mudou, mas fui no local antigo.

Me recebeu de lingerie, bela como sempre.
Tirou minha roupa e começou o oral com muita vontade. Ela sabe bem como faz, como eu estava com pouco tempo peguei a garota de quatro e fiquei por um bom tempo, me deitei novamente e ela então caiu de boca novamente, com toda aquela vontade não aguentei e acabei gozando.

Deliciosa, fico até com receio de procurar outra garota e não ter o mesmo atendimento.
powerguido.com
FORISTA