Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/01
Cachê: R$200,00 por: 1 hr
Relato:
Após algumas tentativas,FINALMENTE consegui contato com essa beldade ontem,e marquei as 21:10...Assim q cheguei nos cumprimentamos e tomei uma ducha e qdo voltei ao quarto ela já foi se despindo e começando nos beijar bem gostoso...tirou a sua blusa e seus seios turbinados são uma delicia...ja ali na cama começou a fazer um oral bem babado e maravilhoso,ae perguntei se ela curtia oral tb ae ela respondeu claro q sim....ae fui descendo beijando cada parte do corpo dessa sereia até chegar na xaninha rosada e cheirosa uma delicia...qdo terminei antes dela por a camisinha disse a ela q só até ali o Td já valeu a pena, ela riu e disse agora q vai valer mais a pena...veio por cima começou a cavalgar e chupando os seus seios...depois de um tempo pedi ela de 4,prontamente aceito e para finalizar o tradicional pp&mm...uma pausa para recarregar a bateria,rs, batemos um papo novamente e recomeçamos com ela cavalgando, frango assado,e finalizei com ela de 4...
Ótimo custo benefício, faz de tudo para te agradar,estilo namoradinha, não atende celular e 1 hora de intenso prazer, com ctz repeteco...
Obs.:Há alguns anos antes dela subir a serra, havia saído com ela ja, e ontem msm depois de algum tempo ela me disse q me conhecia de algum lugar,além de linda,gata,simpática e extrovertida ainda tem boa memória de fisionomia...