• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=151&t=1053

Rafaela Lucci - (13) 99186-4519

Mensagempor dr.caRIOca » 30/01/2014 13:12:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/01
Cachê: R$200,00 por: 1 hr

Relato:
Após algumas tentativas,FINALMENTE consegui contato com essa beldade ontem,e marquei as 21:10...Assim q cheguei nos cumprimentamos e tomei uma ducha e qdo voltei ao quarto ela já foi se despindo e começando nos beijar bem gostoso...tirou a sua blusa e seus seios turbinados são uma delicia...ja ali na cama começou a fazer um oral bem babado e maravilhoso,ae perguntei se ela curtia oral tb ae ela respondeu claro q sim....ae fui descendo beijando cada parte do corpo dessa sereia até chegar na xaninha rosada e cheirosa uma delicia...qdo terminei antes dela por a camisinha disse a ela q só até ali o Td já valeu a pena, ela riu e disse agora q vai valer mais a pena...veio por cima começou a cavalgar e chupando os seus seios...depois de um tempo pedi ela de 4,prontamente aceito e para finalizar o tradicional pp&mm...uma pausa para recarregar a bateria,rs, batemos um papo novamente e recomeçamos com ela cavalgando, frango assado,e finalizei com ela de 4...
Ótimo custo benefício, faz de tudo para te agradar,estilo namoradinha, não atende celular e 1 hora de intenso prazer, com ctz repeteco...

Obs.:Há alguns anos antes dela subir a serra, havia saído com ela ja, e ontem msm depois de algum tempo ela me disse q me conhecia de algum lugar,além de linda,gata,simpática e extrovertida ainda tem boa memória de fisionomia...
dr.caRIOca
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Barney » 31/01/2014 12:10:24

tdpositivo
Data: janeiro
Cachê: R$ 200,00 por: 01 hora

Relato:
Consegui contato com essa loirinha espetacular. Baixinha, simpática, gatíssima e deliciosa. Espetáculo!!!
Local de fácil acesso no J. Menino e aconchegante.
Começamos com ela me chupando e retribuí na sequencia. Daí ela veio por cima e seguimos prum PPMM para poder olhar aquele rostinho de menina safada, franguinho, finalizando de quatro.
Pausa pra ducha e um bate papo, e já fomos logo pra meteção, ela por cima, cavalgando de frente, de quatro e depois de pé em frente ao espelho onde é impossível não enlouquecer com a visão...
Repeteco assim que o bolso permitir.
Barney
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor Bandit_one » 14/02/2014 10:11:59

tdpositivo
Data: 12/2
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Estive com essa menina na quarta!

Muito simpática... conversadeira e MUITO bonita!

Cheguei... Tomei um banho..... Conversamos um pouco... E ela já veio me atacando com um oral delicioso.... Fiquei uns minutinhos deixando ela brincar... até que eu pedi para ela colocar a camisinha...
Ela veio por cima cavalgando gostoso..... depois peguei ela num papai e Mamãe..... até que gozei gostoso!

Ficamos conversando e nem vimos a hora passar!

Menina super 10... simpática... conversadeira! Uma figura! Gostei muito!

Beijos Rafaela!

Link com fotos da Rafaela

http://www.garotasdabaixada.com/index.php/rafaela-lucci

http://www.garotasvip.net/index.php/rafaela-lucci

Bandit
Bandit_one
* Forista
TDs: 41

Mensagempor molekão » 27/02/2014 14:37:50

tdpositivo
Data: 11/02
Cachê: R$200,00 por: MAIS DE UMA HORA

Relato:
Tambem estive com esta delicia, aliás esta mais gata agora. Seios maiores, e continua fazendo td com maestria. Aquela carinha linda te olhando na hora do belo oral......ahhhhhh q linda cena.No local dela q é na Av da praia mesmo quase na divisa, ah e com ar cond ok. Parabéns Rafa continue assim.
molekão
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor CASADO » 05/08/2014 23:00:23

tdpositivo
Data: 05/08/2014
Cachê: R$ 250,00. por: 1 hora.

Relato:
Depois de dois meses sem vê-lá...

Hoje realizei mais um encontro com essa bela e simpática mulher que é a Rafaela.
É uma mulher sem palavras, gosta de sexo e faz de tudo pra agradar, e quando já se conhece há um tempo, o sexo com ela é cada vez melhor, sem contar da simpatia da mesma.
Fez um belo e gostoso oral, cavalgou gostoso, gozou no PPMM, e eu gozei ela pegando de quatro.
E uma curiosidade, ela colocou numa rádio da NET VIRTUA que toca só música que fazem sucesso, curiosamente, mudou a sintonia da rádio sozinha, e no final metemos ao som de música clássica.

É uma mulher de se apreciar, além de ser muito gostosa.

Repeteco com certeza.
Nota da opera, 10!!!!!!
CASADO
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor Jurandir » 01/09/2014 01:00:37

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Td realizado com essa garota muito bonita fiel as fotos estilo namoradinha chupa gostoso bombei pra caralho......repeteco em breve.
Jurandir
* Forista
TDs: 156

Mensagempor Jurandir » 03/12/2014 01:23:52

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite rapaziada mais um repeteco com essa gata...a mina é muito bonita bem fiel a fotos do site tem o seu estilo file de borboleta e estilo namoradinha fez uma chupeta bem gostosa
cai de boca naqueles seios não regula posição e finalizei com ela de quatro..

Obs: a mina me autorizou a postar abraços Jurandir.

http://www.garotasdabaixada.com/index.php/rafaela-lucci

Jurandir
* Forista

Mensagempor Patrón » 04/05/2015 19:53:50

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Depois de algumas tentativas e incompatibilidade de horários, consegui agendar um TD com ela na semana passada...

Chegando ao seu local a garota quebra o gelo com bom astral e simpatia... Ela é bonita de rosto, já o corpo é bem fiel ao site! Uma loira baixinha (1,60) com a barriga em dia e peito turbinado...Adorei! Sobre o tudo, começou com beijo e depois foi para um oral sem capote. Depois pude explorar o seu corpo e então partimos para um sexo onde ela variou posições sem frescura! Finalizei e ficamos batendo papo, pois a garota é MUITO simpática! Se haverá repeteco?? Não costumo fazer isso, mas... quem sabe???
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Riso C1 » 20/06/2015 23:16:48

tdpositivo
Data: 20/06/2015
Cachê: R$ 150,00 por: 1/2 hora

Relato:
Garota é gata, loira e estilosa, realmente faz o tipo namoradinha, é toda delicadinha, e apaixonante.
Te dá a maior atenção, simpática e inteligente, faz o programa com estilo, chupeta gostosa, transa sensacional.
Enfim, fiquei apaixonado, puro feitiço. Da vontade de namorar.
Repeteco com certeza, quero virar cliente VIP...
Nota 10
Riso C1
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Jurandir » 26/06/2015 02:40:12

tdpositivo
Data:
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Boaaa rapaziada

Mais um repeteco com Rafaela curto essa mina file de borboleta sobre seu atendimento comigo é 10 muitos beijos não olha relógio não regula posição é isso aí...até próxima gatona

Fuiiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor drpepper » 25/10/2015 10:52:20

tdpositivo
Data: 22/10
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Cheguei em seu apartamento bem localizado no José Menino. Tive alguns problemas com horários e consegui remarcar com garota via whatsapp sem problemas, se mostrou flexível e compreensível quanto a remarcação de horário, o que não podemos dizer de todas as meninas.
Ao encontra-la fiquei admirado com o seu corpo bem cuidado, loirinha bem gostosinha, o rosto até que é bonitinho, baixinha mas com um belo conteúdo. Me ofereceu algo para beber e tomar banho, recusei por já ter tomado logo antes de ir encontra-lá.. Após as gentilezas nos beijamos e partimos para o objetivo da tarde. Lambi sua bucetinha com gosto, deixando ela bem ensopada, logo após ela veio cuidar do meninão com a boca usando os seus seios fartos para fazer uma espanhola. Depois de um tempo, metemos como coelhos no cio e gozei gostoso na loirinha.

Conversamos tanto depois do ato e ficamos no amasso que acabou não dando tempo para a segunda rodada, ficando um gostinho de quero mais.

Repeteco? Quem sabe, muito provável que um dia eu volte a experimenta-lá.
drpepper
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor CASADO » 27/10/2015 12:09:50

tdpositivo
Data: 24/10
Cachê: R$ 250 por: 1H

Relato:
Mais um TD realizado no sábado à tarde.

Depois de muitos meses sem rever-lá, resolvi liga-lá para matarmos saudades.
Resolvi comprar um vinho tinto e chocolates, algo que ela adora.

Chegando em seu apartamento, ela como sempre muito simpática, muito atenciosa.
No decorrer, abrimos o vinho e comemos os chocolates, botamos em dia a conversa e fomos pra cama.
Não é preciso dizer muito sobre ela no quesito sexo e atendimento, ela sempre busca agradar e sempre faz gostoso.
Rolou todas as posições, e ela como sempre muito gostosa, porém, uma delicadeza impar, um dos pontos fortes dela.
Depois do sexo, conversamos mais um pouco tomando vinho e comendo chocolates.

Eu particularmente gosto muito de me encontrar com ela, ela além de gostosa e fazer um bom atendimento, é uma pessoas de um caráter impar, lhe trata como muito carinho e atenção.
Sempre que possível haverá repeteco.

Nota 10 como sempre.
CASADO
FORISTA

Mensagempor Magnum » 04/11/2015 14:36:43

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 22/03
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Bom pessoal falar da Rafa e muito facil pois os que conhecem ela sabem que aqui na baixada ela e a melhor pelo menos na minha opinião.

Ja sai com ela umas 4 vezes e nao me canso. Vms ao TD

Local muito bacana, facil acesso, super limpo e discreto.

Chegando la fui recepcionado pela Rafa que estava com um roupao sexy a minha espera, sempre cheirosa e linda, perguntou se eu queria algo para beber, tomar um banho enfim aquele atendimento que adoramos.

Comecamos a nos beijar, amaços, aquele horal fantastico que so ela sabe fazer, depois capote no menino e ai amigo e hora de apertar o saco p nao gozar rsrsrs... se a rafa montar em vc ja era, nao aguentei muito ate pq nao me faco de dificil gozei logo...kakak

gente quando falo que a Rafa e a melhor nao estou ganhando nada com isso, é pq realmente ela e tudo oq procuramos em uma GP, corpo bonito, otimo atendimento, local.

Vms as notas:

Beleza: 10
Corpo: 10
Vaginal: 10
Oral: 10000000000000000 rsrs é sério vcs precisam experimentar

Enfim é isso.....

abraços p o brothers e boa cacada.
Magnum
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Surfista Baixada » 05/11/2015 15:28:26

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:
TD atrasado mas não sonegado !!!!
Fazia um tempo que queria provar essa delicia porem sempre tinha contratempos comigo ou com ela !!! parecia que nuca iriamos nos ver....
mas como sou paciente e ela sempre foi muito gentil tanto no telefone como no Whats enfim deu certo...!!!
Lugar tranquilo e limpo em frente ao emisario !!!!
Quando abre a porta tive uma bela surpresa...ela realmente é linda e superou as expectativas
quanto ao pg rolou tudo que foi programado e pelos relatos dos outros da para ver como ela trabalha nem vou perder tempo falando só dou um conselho rsrsrss ela é super agradavel e fala pra caramba então cuidado senão fica conversando e o tempo passa e não da tempo de dar outra...kkkkkkkk
Aloha
Surfista Baixada
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor Penetration » 01/12/2015 13:53:35

tdpositivo
Data: 30/11/15
Cachê: R$ combinado por: 1h e tal

Relato:
Depois de algumas tentivas frustradas, finalmente consegui marcar com a Rafa! Valeu e muito a persistência!
Local bem localizado e discreto, muito organizado e limpo, gostei.
Fui recebido com um belo sorriso e simpatia, que mulher legal, mas adora e muiiitttoooo conversar, kkkk!
Começamos eu tomando a iniciativa, já caindo de boca naquela bucetinha cheirosíssima e apetitosa, fiquei um bom tempo degustando até que resolvi apreciar as carícias da gata.
Fez um oral bem babado, cadenciado, e olhando com aquela cara de menina sapeca, show! Encapou o "penetration", que já estava latejando, e sentou gostoso até a gente gozar juntos. Detlalhe, ele é bem apertadinha.
Pausa para um longo papo, kkk, e fomos para o 2° round, mas dessa vez finalizei com ela de 4.
Essa ganhou um novo cliente, já entrou para a minha lista das top's.

Recomendo com certezaaaa!!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 71

Mensagempor moreno santista » 17/01/2016 18:48:47

tdpositivo
Data: 16/01
Cachê: R$250 por: 1 hora sem pressa

Relato:
Linda educada e faladeira kkk
Mete gostoso cheirosa , atende no canal 1, ponto alto para os seios da delícia .
Esporrei no peito dela.

Volta re e ei.
moreno santista
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Tolstoi » 28/01/2016 00:13:01

tdpositivo
Data: 29/01
Cachê: R$250,00 por: um pouco mais de uma hora

Relato:
Como sempre muito bacana o atendimento dela. Não tinha ido no novo, que por sinal é bem bacana, a portuguesa senão me falha a memória está atendendo com ela. (Serei breve no td)

Banho tomado, chupei aquela buceta como louco, depois veio aquele oral que só ela sabe fazer, pode não fazer anal, porém compensa e MUITO!! Beija que é uma beleza. Depois fizemos um 69 bem gostoso. PP&MM Beirada da cama, Frango assado, cavalgou de todas as maneiras que veio na mente no momento e depois senhores.... de quatro, como é bom pegá-la de quatro... finalizei naqueles peitos, na ultima vez, não tinha finalizado lá.... Senhores, compensa o preço mesmo sem anal, acabou que nem fez falta... Paguei e vazei!!
Tolstoi
* Forista
TDs: 4

Mensagempor homem sem nome » 17/03/2016 09:40:12

tdpositivo
Data: março
Cachê: R$ 250 por: 1 h

Relato:
Após indicações fui conhecer essa q atende proxímo ao c1 em santos.

Chego no ap e atende uma loira bonita com 1,70 com cintura fina, seios e bunda grande, tesão

Foram 2 rodadas, 1 finalizei com ela de 4 e outra no seios avantajados da guria.

ótima!!
homem sem nome
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor MrLovaLova » 19/04/2016 13:57:35

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data:
Cachê: R$250,00 por: 1h

Relato:
Faz um tempinho já, não lembro exatamente.
Mas sei que já visitei a Rafaela 3 vezes. E em todas as 3 o atendimento foi muito bom.
Ela é bem gostosa e boa de papo. Na cama é o que todo homem deseja, mulher sem frescura. Faz de tudo pra deixar o cliente bem atendido.
Sem reclamações, quando eu fui o local era bem escondidinho, próximo ao horto, não sei se ela ainda opera por lá.
Mas pode ter certeza que é um investimento com um ótimo retorno.
MrLovaLova
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor CASADO » 17/11/2016 21:57:48

tdpositivo
Data: 08/11
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora.

Relato:
Depois de muito tempo, revi essa baixinha loira esses no começo deste mês.

Cada vez melhor, cada vez mais tarada.

Além de ser linda, simpática e carinhosa.

Busca sempre atender bem, sempre muito atenciosa.

Nota: 10.

Repeteco, sempre que puder, já que a crise tá foda.

Quem manda o povo votar da Dilma. :D

Recomendo.
CASADO
FORISTA

Mensagempor dr punheta » 19/11/2016 15:35:11

tdpositivo
Data: 19/11/2016
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora e pouquinho

Relato:
Senhores;

Marquei com a gata pelo whats. No horario combinado fui até seu local no José Menino. Pedi pra ela me esperar com uma lingerie legal e salto alto. Lá estava ela desse jeitinho. A garota me recebeu com um beijo. Tomei um banho e fui pro abate. Sem muito blabla fomos direto ao ponto. Me beijou , passou a lingua no meu corpo até chegar no pau. Bela chupeta. Entende da arte. Virei o jogo e começei também a chupa-la. Os peitos sao um capitulo a parte. Grandes , seliconados e com marquinha de biquini. A menina é muito gostosinha. Pequena, mas uma delicinha. Até que cheguei na bucetinha e apliquei meu oral infalivel. Chupei muito e não demorou pra ela enxarcar minha boca com seu gozo. Demos um tempo e pau na máquina. Encapei o bicho , ela subiu e começou a cavalgada rumo ao prazer total. Ai posso dizer a mesma coisa que desta maneira e ainda com beijos na orelha, atingi logo o climax. Final de jogo. Tomei um banho e deixei o presentinho com a garota. Foi uma foda honesta.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 77

Mensagempor Jurandir » 07/02/2017 01:00:05

tdpositivo
Data:

Relato:
Boaaa

Quase 1 ano sem ver essa mina, consegui um contato de volta, continua mesma muito simpática atenciosa e gostosa sobre atendimento é show peguei tudo que foi posição ela não fica olhando relógio e como sempre um litro de porra no seios dela.... É isso aí

Fuiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor Whis » 21/12/2020 14:34:24

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 200 por:

Relato:
A tempos atrás quando ela atendia eu tinha vontade de sair com ela, mas nunca havia tido uma oportunidade, quando vi que o anúncio voltei e ficaria até terça pensei, tenho de ir conhecer...

Contato feito e pelo visto não ia rolar, porém um cliente acabou desmarcando , abriu vaga , não titubiei, corri pro abraço.

Local bem conhecido e fácil acesso , ruim de estacionar, ao lado do antigo point 44.

Cheguei no local , porteiro pediu rg, mas não enxergava os números, não sei pra que pediu ...

Não preciso descrever pois os tds anteriores já a descreveram, corpo fiel as fotos e ao contrário do que os outros aí falaram, não é nem se quer milf... continua com rosto angelical.

Enfim beijos envolventes, chupei muito sua perseguida, fui retribuído com um oral sem igual, chupa muito gostoso...

Veio pro cima sempre beijando a todo tempo, destaque para seu lindo par de seios.

Peguei de 4 onde ela robolou bastante , papai & mamãe e finalizou no oral...

Conversamos um pouco e vazei.

Uma delícia, se ela continuar em Santos irei novamente ou encerrar o ano ou inaugurar o ano ...

De toda forma se não for em outra esse ano fechei com chave de ouro.
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 73

Mensagempor netinho » 09/01/2021 19:11:52

tdpositivo
Data: 07/01
Cachê: R$200 por: 1hora

Relato:
Segundo TD do ano, esse em especial comemorando meu aniversário, sempre quis sair com essa gata mais nunca obtive sucesso anteriormente, mais qdo vi que voltou a atender pensei comigo mesmo desta vez não passa, marquei com a gata pelo whats contato fácil ela é simpática e objetiva, tive que desmarcar pq descobri uma festa surpresa no serviço, qdo acabou a festa chamei ela pra ver se estaria livre, e pra minha alegria estava, rumei pro seu local que agora está no Itararé prédio enfrente a praia, porteiro de boa só liga pra confirmar. Qdo cheguei no quarto ela me recebe com um sorriso e uma camisolinha já vi que tinha me dado bem ela é muito carismática tomei um banho e começamos a namorar bjos carinhos e descontração pra mim foi a combinação perfeita. E ela mete pra caralho foram 2 rounds em vários posições oral sem capa muito bem feito retribui a bucetinha dela é rosinha e pequenininha melhor presente de aniversário que poderia me dar, ela diz que logo vai voltar pro E.U.A, mais enquanto estiver por aqui serei cliente de carteirinha.
netinho
FORISTA
TDs: 58

Mensagempor KiLLeR » 12/01/2021 00:54:07

tdpositivo
Data: 11/01
Cachê: R$combinado por: 30 min sem relógio

Relato:
fala galera...

depois de muitos anos repeteco com essa baixinha deliciosa...

Contato fácil pelo whats, combinado valor e horário, chegando no seu apto no Itararé ela me recebeu com uma lingerie rosa, me deu um beijo gostoso e perguntou se eu queria tomar uma ducha tava um calor do caramba, voltei da ducha ela voltou a me beijar e já quis cair de boca no danado e agachou e começou a mamar e me olhava com aquela carinha de safada, deitei na cama e ela continuou a mamar, depois retribui oral naquela pepeka lisinha e cheirosa onde ela gozou na minha boca, capote no danado e já peguei ela no ppmm e lambia aqueles peitões deliciosos, depois pedi para ela ficar de 4 e fiquei um bom tempo socando e ouvindo ela gemendo, tirei o capote e ela mamou ate eu encher aquela boquinha, depois ela foi cuspir no banheiro...rsss

fui tomar outra ducha e qdo olhei no relógio o tempo voou... conversei com ela um pouco, paguei e vazei...

Garota simpática, extrovertida e fode gostoso...

Nota 10 no atendimento...

link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-857gs

Rafa foi tudo de bom...

beijos...
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 138

Mensagempor lilsnake » 16/01/2021 15:18:27

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data:

Relato:
Rafa é sem comentários...

A melhor se não uma das melhores garotas da baixada. Atendimento sensacional, sabe realmente ser uma namoradinha, sem frescuras e até se preocupa com vc.

Fizemos várias posições sem frescura.

Enfim, tudo de bom!! espero retornar novamente.
lilsnake
FORISTA
TDs: 6