Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Natasha - (13) 99772-4092

Mensagempor chrollo » 18/02/2021 04:09:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 4 Semanas atrás
Cachê: R$ 100 por: 30 min sem relógio

Relato:
Qdo fui na 1°vez, ela Atendia na Nabuco c4, prédio q tds ja conhecem

Agora atende em frente a praia Av Bartolomeu de Gusmão

Gata extraordinária hein!

Eu gosto exatamente assim novinha, alta, cintura fina, zero de barriga, peitos pequenos, bunda empinada com zero de má-novidades, olhar inocente corpinho 18 mas disse q tem 22

Beijei ate umas hora encoxei a pressionando na parede e chupando seu pescoço e orelhas ela disse q isso é golpe baixo AHAHAH

Ela já foi se ajoelhando e mamando eu em pé, depois deitei e ela continuou a fazer chupeta

Então cavalgou de frente me beijando sem parar e disse pra eu me preparar e colocou os pés na cama dessa vez e aumentou a velocidade da cavalgada e coloquei meu polegar naquela bokinha pekenina rosada e ela metia pra krlo e mamava meu dedo ao mesmo tempo ate q eu na concentração do krlo a peguei d4 e controlei a situação até gozar no látex a fodendo d4, pedi a bokinha pra dar leite e ela disse q soh no rosto, dae preferi gozar fodendo a buça d4, mas no repeteco vou estourar o leite na face, cumshot style

Valeu muito!
chrollo
FORISTA
TDs: 216

Mensagempor chrollo » 18/02/2021 04:12:31

tdpositivo
Data: 2 Semanas atrás
Cachê: R$ 100 por: 30 min sem relógio

Relato:
Fiquei afim de foder novamente essa ninfeta q é bem no estilo modelinho safada

Antes q ela se arrependa da profissão e nos abandone pq supostamente arrumou outro macho, fui degusta-la mais uma vez naquela gana

Fiz tudo exatamente igual da 1°vez só q dessa vez no final fiz cumshot gozando todo o seu rostinho jovial, posições cavalgadas frente e verso depois d4 até eu finalizar na cara dela até sair a última gota, ela levantou sem pressa (tava ajoelhada) e foi lavar o rostinho com a bokinha infelizmente bem fechada

Essa 2° vez catei qdo ela ainda atendia na Nabuco

Essa loirinha vale cada centavo

Belle
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 18/02/2021 04:14:56

tdpositivo
Data: Essa semana
Cachê: R$ 100 por: 30 Min

Relato:
Agora fui conhecer seu novo local na praia do knal5 ela é a mesma das fotos do site photo, loira, novinha, piercings na boca, magrinha gostosa com marquinhas de bikini q me deixa de pau duro só de olhar

Pra quem gosta de 1 magrinha alta como eu, essa é a cat

Catei na cavalgada a beijando pra krlo depois beijei e mamei seus belos seios (adoro peitos pequenos rosados q cabem na boca)

Apos catei ela em pé depois Beira da cama e d4 e por fim gozada no rostinho onde espalhei todo o creme

No banho ela experimentou minha porra e curtiu o salgatinho, delicia devia ter deixado eu gozar na bokinha, mas no rosto valeu demais tbm , agora advinha o pq, eu só vim relatar os 3 tds juntos e só agora?

Valeu demais enquanto foi só minha, agora esta recomendada para geral
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 5-id-mfq4c
chrollo
FORISTA

Mensagempor homem pelado » 03/03/2021 15:23:34

tdpositivo
Data: dias atrás
Cachê: R$ 100 por: 30 min

Relato:
Pelas indicações do colega acima fui nessa mina. Estava perto do hospital e do canal 4.

Chego lá e vejo que é a mesma, magrinha, novinha, loira, peito pontudo e com piercings,

Banho tomado. Beijou, fui pelo seu seios e xota. Ela fez boquete legal sem capa.

Posições, de 4 e gozei com ela sentando e pulando em mim. Como a mina é magrinha fica bem legal.

Foi uma boa descoberta.
homem pelado
FORISTA
TDs: 54

Mensagempor Sr.Frizzo » 02/05/2021 10:13:42

tdpositivo
Beijo: Não
Data: mês passado
Cachê: R$100 por: 30min

Relato:
tentei marcar com essa garota algumas vezes, e não deu certo
o que foi só aumentando o desejo
eu adoro o perfil da garota, magra, barriga lisa, pele gostosa, com marquinha, uma bunda boa
no atendimento garota fez tudo pra agradar, um oral gostoso, ela tem a boca bem pequena e babou bem gostoso, se envolveu ficou molhada
local fácil de chegar, mas não curti o quarto em si
apesar de tudo mencionado, pra mim ela não é bonita e isso conta bastante, valeu o desbrave, mas sem repeteco
Sr.Frizzo
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 05:57:32

tdpositivo
Data: 15 do 03

Relato:
TD atrasado ainda assim não sonegado

Repeteco com a Natasha, era Ana Paula Agora é Natasha kkk, catei essa mina 8vz, mina gata, gostosa, cheirosa ao extremo e gente boa

Faz um oral dos Deuses, deixa eu gozar na bokinha, só que do lado de fora e no rosto todo tipo cumshot, delicia, tbm, sempre falo q kero dentro, mas esporro o rostinho lindo de novinha sapeca

Catei na cavalgada frente e verso depois d4 e por fim ela se ajoelhou e gozei até a ultima gota no rostinho dela

Esta re-comen-dada
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 06:02:09

tdpositivo
Data: 18-03

Relato:
Mais uma vez com essa ninfeta linda então cheguei a encoxando ela nua e eu de latex no pau durango e então antes de mais nada, o cel dela toca ela que é a gentileza em pessoa, muito educada essa mina, ela foi desl o cel,
Mas tinha acontecido uma parada urgente e ela teve q sair fora, mas antes disse que não ia me deixar na mão (gente fina) e então antes de sair chamou sua amiga Rauane para me atender, pow amei pois fiquei com ela na faixa ate a Rauana chegar, essa Rauana tinha anuncio em março no photo, mas todos nos pensavamos ser um fake, que fake o q mei irrrmao, a mina é uma gata do krloo, pensa numa mina novinha de tudo, sei q teve uns caras q tiveram a mesma sorte q eu, não sei se eram floristas como yo, mas sei q eh quase impossível catar essa Rauana enfim eu catei, voltando, dae depois de uns 20 min ela chega e como se fosse 1 presente a Natasha me pergunta se fiquei feliz? Kkk pow se fiquei? Com certeza, então a Natasha vai embora e eu vejo aquela mina ninfetinha morena clara, se despir com sua bokinha carnuda de veludo e olhar inocente então cai pra cima beijei pra krloo suguei a boca de veludo dela alternando lábios superiores depois inferiores ate não aguentar mais e sentar o pau igual 1 Rocha naquela bokinha e fazer ela me mamar mto de lado direito, lado esquerdo e de final o melhor no meio entre minhas pernas, ela mama com gosto na pressão então pedi pra ela ficar passando a linguinha, lambendo o picolé de krloo

Já quase gozando pedi pra chupar seus lindos e jovens e q jovens aí meu Deus, seios

Pow durinhos e pekenos assim q eu gosto mamei muito e pensei aquele fdp do namorado dela vai chupar agora o meu pau por tabela e então fikei batucando com a minha baketinha os bicos durassos dos 2 seios delas alternando o batuque e quase gozando enquanto eu batia
Apos catei numa frenética espanhola

E aew Véio eu meto lhe a camiseta no meu bilau rapidinho fixando o meu pensamento em guerras etc pra não gozar pois eu tava quase gozando antes de meter e se me visse ali com aquela parada real acontecendo mesmo o pau ia cuspir leite a toa no Léo

Mas pensei calma aew krloo e peguei ela d4 e consegui me controlar bem devagar e fikei assim um bom tempo mas assim q bombei com força sentindo ela toda apertadinha e mto ninfeta não deu pra aguentar e gozei litros metendo nela d4, pena q não curto desperdiçar leite assim Dentro de um látex
Pow gosto é de dar leite pras gatinhas beber
Enfim nota 1000 quem pegou essa cat sabe do q tou falando
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 06:07:21

tdpositivo
Data: 31 - 03

Relato:
Natasha novamente

Beijei aquela bokinha rosadinha de piercing até umas horas logo na chegada

Me senti o seu namorado kkk
Depois ela me aplicou um oral
E me deixou a vontade pra eu dizer como eu gosto, então explikei pra ela q quero a língua subindo lentamente do meu saco até o final da cabeça e qdo chegar no final engole tudo rápido e depois retorna tudo lentamente até engolir tudo rápido e ficar fajendo axim por 7 vejes
Depois peguei d4 em pé na beira da cama e por fim subi na cama e finalizei dentro da borracha fudendo ela d4 e ela com o dedinho nakela boca gostosa rosadinha q chupa um pau grosso com maestria

Obrigado
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 06:14:12

tdpositivo
Data: 02/04

Relato:
Sexta feira santa então retorno na minha delicia
Local agradável em frente a praia do embare num dakeles prédios conhecidos por nós

Beijo a Natasha estava extremamente maquiada parecia uma gatinha então suguei as orelhinhas de felina naturais dela e tbm o pescoço

Me mostrou suas habilidades safadas de Chupeteira, sempre perguntando se eu gosto, a atenção q essa gp dá é sensacional, então depois de muita sugaçao eu a cato pra fazer espanholas antes mamei mto seus seios pekenos e rosados com markinha de bikini q eu adoro mto por fim de ladinho esquerdo depois d4 antes deixou eu pincelar bem no anal, então a fudi no bucetal com força ate gozar rios
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 06:34:19

tdpositivo
Data: 15/04

Relato:
De novo nesse dia q fui a noite levei 1 cxa de Budweiser , antes ficamos conversando enquanto eu bebia 10 latas e ela bebe devagar então bebeu 2 apenas, então fiz ela mamar por horas aquele bokete dos deuses, essa sabe chupar bem pra krloo, e acabei não aguentando e gozando mais uma vez na cara dela mas foi mel pra passar na sua cara

E a disse pow mina nem te fudi, e ela disse venha amanhã para esse fim, e eu disse belle!
chrollo
FORISTA

Mensagempor chrollo » 05/05/2021 06:40:08

tdpositivo
Data: 22 - 04

Relato:
Não deu pra eu ir no dia seguinte , mas fui na outra semana, então muito show, só que é claro q cheguei como de práxis, mto beijos, encoxacao e é claro q mta chupeta só q dessa vez eu sem beber a fudi depois pq afinal fui ali nesse dia especificamente para isso

Peguei na cavalgada de frente beijando pra caralho enquanto metia, depois ladinho para a direita e depois fudendo mto tempo tirei e fiquei tentando o anal ela não faz mas deixou eu pincelar o meu cabeçote e depois a pego d4 e vendo aquela bokinha com o dedinho dela atolado dentro , eu vendo aquela visão do Paraíso eu gozo mais de 1 litro, após tomei uma ducha e tive q ir embora depressa pois tava chegando outro cliente, mas ela me deu 1 presente antes de eu sair 1 Itaipava 600ml abri com meu chaveiro abridor de birinights e sai pelo elevador abaixo matando a breja no gargalo e colokei um Aerosmith love in elevator pra rodar e sai saciado sexualmente, a Natasha é showzasso, fiquei sabendo q se mudou, mas não fui ainda em seu novo local , tbm 8x, e se contar com o dia da Rauana q fiquei antes, 9 vz

Belle!
chrollo
FORISTA

Mensagempor rnunesm » 09/06/2021 12:51:56

tdpositivo
Data: 07/06/2021
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
COMO OS AMIGOS DESCREVERAM

MENINA MAGRINHA (EU CURTO), FAZ TUDO PARA AGRADAR, EXCELENTE ATENDIMENTO E TE DEIXA SUPER A VONTADE

VOU RESUMIR, BOQUETE EXCELENTE E BUCETINHA MUITO E MUITO APERTADA, TEM QUE IR NA CALMA PARA ENTRAR POIS É UMA BUCETINHA SUPER APERTADA, BOMBEI GOSTOSO, GOZEI E PARTIR
rnunesm
FORISTA
TDs: 53