Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=13831

Mensagempor racionais013 » 04/12/2020 14:42:18

tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$ 80 por: 30 min.

Relato:
Garota chupa um pau como poucas, é o forte dela e finaliza sem frescuras segura todo o sêmen, dou neutro pra ela porque me fez esperar mais de 30 minutos e tem a cara de pau de falar que por atender em um sobrado fica sem sinal na parte de cima. Sou trouxa? Pelo valor que a garota tá cobrando ela deve marcar com vários no mesmo horário e o primeiro que chegar o outro toma no toba.
racionais013
* Forista
TDs: 78

Mensagempor CaduSep » 08/12/2020 18:17:04

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 30/11
Cachê: R$50 por: 20 min

Relato:
Combinei apenas um oral com a Nicole. Realmente o ponto forte da gata, além de ser muito simpática, comunicativa, bonita, tem um corpão bonito, uns pernão e os seios turbinados (apesar de preferir natural).

Chupa como poucas, sem frescura e deixa o pau limpinho.

Ponto negativo fica pelo horário combinado. Atrasei uns 10min e em troca tomei 1 hora de canseira hahaha

Mas valeu a pena, voltarei para realizar um TD completo.
CaduSep
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Whis » 07/01/2021 17:00:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Data:
Cachê: R$50 por: 20 minutos

Relato:
Tinha de tirar a impressão da pisada, até porque já havia saído com ela antes e foi sem novidade.

Fui no seu local para um oral caprichado aproveitando a promoção, mamou deliciosamente e finalizou na boquinha, vale muito a pena, repetirei assim que possível.
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 91

Mensagempor santista_72 » 08/02/2021 16:11:22

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 03/02
Cachê: R$ 60,00 (promoção) por: 30 minutos

Relato:
Saudações Alvinegras !!

Caros confrades, fui nessa GP semana passada averiguar o tão famoso boquete... chegando lá, me surpreendi com mina que é muito mais bonita e gostosa que nas fotos...
Começou com oral, mas ela é meu número... baixinha e dona de um corpinho espetacular... retribui o oral me deliciando no seu grelinho avantajado... depois ppmm, ela por cima e finalizei com ela de 4...

Gata super simpática e deliciosa para meu paladar... rsrsrs...

Nicolle foi um prazer te conhecer e voltarei em breve.

Se cuida gata !

Abraço a todos !!
santista_72
FORISTA
TDs: 38

Mensagempor chrollo » 17/02/2021 04:43:24

tdpositivo
Data: 1 ano atrás
Cachê: R$ 50 por: 30 min

Relato:
Colocando meus Tds em dia

Fui atrás da Nick putinha mais uma vez, com intuito de fazer 1 unica parada

Gozar na bokinha

Fui rever a garota pra encher a bokinha dela de leite

Custo-benef da hora

Mina gente boa, todos nos ja  conhecemos, nem tem o q descrever mto, estou em casa com ela

Entao foi o seguinte mina me beijou pra krlo enquanto me falava sacanagens me satisfazendo e pedindo pra eu meter meu polegar naquela bokinha

Depois me lambeu todo ate cair de boca no meu tronquinho aew foi soh alegria, mamou com maestria, me encarava enquanto chupava bateu com o pau na lingua dela me provando q eh mto chupeteira ate fazer eu ejacular porra dentro da sua bokinha, esse momento eh o ápice

Aquela putinha me chupou ate extrair a ultima gota e perguntei se ela engoliu todo o leite?

E ela me mostrou q nao, eu tive a impressao q sim pois vi o pescoço dela engolindo tudo, fazendo aquele GLUB, mas ela disse q tem tecnica pra separar a goza na boca e era saliva, dae saiu pra cuspir

Enfim nota 10 para o desempenho da Nicole putinha e quem ainda nao a conhece vale a pena dar um confere por la
chrollo
FORISTA
TDs: 216

Mensagempor Dr. Rey » 17/02/2021 16:47:09

tdpositivo
Oral: Não
Data:
Cachê: R$80 por: Meia hora

Relato:
Vadia safada engolidora de caralho a safada olha nos olhos, e chupa todo o caralho com cara de vadia gostei dessa piveta ela é uma putinha na cama e seu valor é cobrado justo
vale ate mais felizmente nessa crise se continuar esse valor volto em breve! valeu...
Parabens pelo atendimento.
Dr. Rey
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Jurandir » 28/02/2021 14:45:13

tdpositivo
Data:
Cachê: R$50 por:

Relato:
Boaa rapaziada

Estava jogando poker no hg que fica proximo local dessa profissional,entrei em contato e fui la ....foi so um boquete essa vaca continua uma delicia e chupa uma rola do caralho....deixou limpinho sem uma gota kkkkk

E isso
Jurandir
* Forista
TDs: 173

Mensagempor Whis » 05/03/2021 15:44:22

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 50 promoção por:

Relato:
Querendo relaxar fui novamente na Nicole, oral top, qual inclui um banho de língua nas bolas e que chupada gostosa, sem pressa, uma delícia, após chupar por um bom tempo pediu leitinho na boca.

Repeteco assim que o saco encher rs

Sem dúvida hoje é a melhor opção que temos , sem enganação.
Whis
Ex-Coordenador

Mensagempor Jurandir » 16/03/2021 00:51:11

tdpositivo
Data:
Cachê: R$60 por: Meia hora

Relato:
Salve

Nessa vez fui pra comer ela ...sem muito lenga lenga pelo valor ta justo......positivo

É isso
Jurandir
* Forista

Mensagempor Whis » 29/03/2021 21:51:36

tdpositivo
Data: 22/03
Cachê: R$50 por:

Relato:
Querendo relaxar com uma boa mamada, passei na Nicole , está no top3 boquete finalizado da região com crtz isso se não for top1.

Mamada top com direito a banho de língua mas bolas , repeteco sempre Que tiver alvará.
Whis
Ex-Coordenador

Mensagempor canalion » 31/03/2021 11:55:20

tdpositivo
Data: 30/03/21
Cachê: R$ 120 por: 1 hora

Relato:
ESSA MINA É UM TESÃO, MELHOR ORAL DA MINHA VIDA DE PUTARIA, COMO GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA. FUI LÁ PARA COMER ELA TB, MAS QUASE FIQUEI SÓ NA CHUPETA, COISA DE LOUCO; NO FIM PEDI PRA GOZAR NA BOQUINHA QUE DELÍCIA; AGORA ENTENDO O PQ DE VÁRIOS COMENTÁRIOS DE FORISTAS QUE VÃO SÓ PELA MAMADA... DIFERENCIADA, QUE NÃO FOI NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO.... ABRAÇOS....
canalion
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Ratazana » 14/04/2021 12:12:39

tdpositivo
Data: 13/04/2021
Cachê: R$ 150,09 por: 1 hora

Relato:
Se você quer ter certeza de não cair em roubada, vai na Nicole. Lugar perfeito e discreto. Banheiro limpo, cama idem, boquete sensacional do jeito que noix gosta.
Para ela eu pago até mais para ter certeza que ela vai me atender no horário
Ratazana
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor Dante Lord » 14/04/2021 21:20:33

tdpositivo
Data: 14/04/21
Cachê: R$120 por: 1h

Relato:
Consegui fazer uma visita com ela pois agendei com umas horas antes, e sim ela faz um oral maravilhoso, muito simpática , te deixa à vontade local limpo e organizado, sobre o Att foi maravilhoso, vai ter repeteco com ctz.
Dante Lord
FORISTA
TDs: 136

Mensagempor DesbravaGP » 16/04/2021 12:50:32

tdpositivo
Data: 10/04
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Vou a Santos a Trabalho até 2x por mês e vendo os relatos aqui no fórum escolhi ela, não me arrependo nem um pouco, na verdade não vejo a hora de voltar kkkk garota simpática não enrola em serviço seu oral não preciso dizer pois os relatos são verdadeiros...enfim foi 1 hora bem aproveitada, agendamento foi até tranquilo
DesbravaGP
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Whis » 05/05/2021 16:22:34

tdpositivo
Data:

Relato:
Depois de um tempinho sem passar na Nicole fui ontem visita-la alguns desencontros pelo excesso de concorrência em marcar com ela , mas ela compensa rs .

Fui fazer aquela famosa limpeza de bico onde ela novamente não decepcionou e deixou limpinho, sugando até a última gotinha , vale o relaxamento.
Whis
Ex-Coordenador

Mensagempor Whis » 24/06/2021 04:14:26

tdpositivo
Data: 17/06

Relato:
Dando uma passada na Nicole pra receber aquela mamada responsa que só ela sabe dar, atendimento como sempre de muita simpatia e cordialidade , mamada bem babada, com dedicação as bolas ...

Gozei paguei vazei.
Whis
Ex-Coordenador

Mensagempor pervertido » 20/07/2021 19:23:41

tdpositivo
Data: 20 07 2021
Cachê: R$ 50 por: O suficiente

Relato:
Depois de muitoooo insistir, zilhoes de msg sem respostas, EU CONSEGUI kkkkkkk.

Mano, q menina linda, pequenininha, um rostinho lindo e um corpo lindo, e a garota é muito gente boa, ao contrário do q vi alguns falando q ela era arrogante, q nada, menina nota 10.
Fui lá só pra conhecer seu ORAL, e realmente o q falam e a mais pura verdade, q delícia, essa mania hein, do jeito q o pai aqui gosta, garganta profunda, bem babado, carinha de safadinha, e finaliza até a última gota.

Volto logo logo.
pervertido
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor Caleb » 11/08/2021 23:07:51

tdpositivo
Data: Ago/21
Cachê: R$120 por: 1h

Relato:
Galera fui conhecer essa putinha linda difícil de marcar mas valeu e muito uma das melhores chupadas mas queria comer ela que não faz anal mas tem uma xana bem apertada e gostosa de fuder iniciou no oral de depois veio por cima com muita dificuldade entrou tudo e ela ficou quitando até pegar ela de quatro e socar forte mas no final me rendi a sua boquinha onde terminei em grande estilo preco justo mas e bem concorrida
E tenho dito
Caleb
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor Felizberto Fagundes » 19/08/2021 20:34:30

tdpositivo
Data: começo de agosto
Cachê: R$60,00 por: 0:20

Relato:
Saio com a Nicole já tem uns 5 anos... Na minha lista, ela está no meu top five pelo excelente atendimento e custo beneficio.

Mandei msg de manhã e ela me respondeu proximo do meio-dia e marcamos. Chegando lá, tomo um banho e logo vamos pro quarto com aquecedor.
Ela começa a me chupar com a bunda empinada virada pro espelho, q bela visão.
Depois de um tempo, retribuo chupando ela. Depois é claro tenho q pega-la de quatro até finalizar.

Oral: 9,9
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Nicole, no dia que vc decidir fazer anal, eu prometo ir toda semana aí, nem q eu vá a falencia, rsrs... ESSE É MEU SONHO.
Felizberto Fagundes
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Sr.Frizzo » 10/09/2021 21:07:12

pisadanabola
Oral: Não
Data: mês passaso
Cachê: R$80 por: 30min

Relato:
tive com ela e outra fulana um tempo atrás e como prometido quis voltar
porém a tentiva foi frustrante
horário marcado com 40min de antecedência
qdo chego na porta 10min antes do horário marcado a garota tava perguntando se eu estava indo, nesse tempo de eu avisar que cheguei, desce um coroa e vai para a porta da garota, ele toca diversas vezes a campainha e olha o celular sem sucesso
eu no whats falando que cheguei e que só iria entrar qdo o coroa fosse embora, enfim o cara foi para o carro, qdo eu acho q ele ia embora, ele desce e toca novamente a campainha, a garota pede desculpas e fala q não conseguiu se livrar do cara
achei muito zoado isso, será q ela toma tantos bolos assim pelo preço que cobra, pra ter que marcar dois trouxas no mesmo horário?
enfim, o coroa entrou e eu sai fora
meu dinheiro não vai fazer falta, mas não volto e deixo o alerta aí, tenho certeza que não aconteceu só comigo
Sr.Frizzo
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor Jurandir » 10/09/2021 21:43:35

tdpositivo
Data:
Cachê: R$50 por: Não sei

Relato:
Salveee

Fui de novo nessa gp ....mamou como sempre ...gozei boca dela e sai fora

E isso
Jurandir
* Forista

Mensagempor Baianinho » 13/09/2021 10:05:25

tdneutro
Data: 30/10/2020
Cachê: R$80 por: 30 min

Relato:
Marquei com ela respondeu rápido, fui até o teu local, chegando lá entrei, quando vi a mina não era igual das foto(deve ser que atendam juntas), mas como já estava lá não ia volta a trás, começou fazer um oral bem cadenciado aí pedi para chupar ela, falou que não, então quis logo para os finalmente, deu uma sentadas e depois pedi para que ficasse de quatro, fui socando pediu para ir com cuidado, gozei e fui embora.
Baianinho
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor picasso » 19/09/2021 18:18:43

tdpositivo
Data: Agosto
Cachê: R$60 por: 20 minutos

Relato:
Afim de um oral sem capa e finalizado procurei a nicole de novo
Como sempre nao deixou uma gotinha
Ainda meti um pouco na sua perseguida.
Gozei e fui
Custo beneficio ta valendo
picasso
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor KiLLeR » 15/10/2021 13:00:14

tdpositivo
Data: 02/10
Cachê: R$60 por: 20 min sem pressa

Relato:
Fala galera...

Como é o mês do meu aniversário peguei mais algumas garotas mas elas não querem postagens no fórum, infelizmente...

aproveitando a promoção da Nicole e fui fazer um repeteco...

Não há muito o que falar da Nike, mamada de responsa, camisinha e umas bombadas de 4 e gozada na boquinha deixando o meu pau limpo...

está bem recomendada pelo pessoal daqui...

Nick foi tudo de bom...

beijos...
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 163