por skatista » 24/06/2022 23:56:46
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: Cachê: R$ 150 por: 30 min.Relato:
Observe ao seu redor..
Quem tem amigos não fica só..
Quem faz amor vive melhor..
Ela viaja ouvindo um som..
Gaby venha ser meu par na dança..
Semear a Flôr sincera..
Teus olhos, teu beijo, teu corpo..
Me perco, cê me balançou..
Vamos celebrar a noite..
E ser livre igual a ela..
Gaby.. menina saiu do casulo(sh), virou borboleta e voou e voou muito alto..
Mil estrelas no céu e só uma lua..
Tão rara como você..
Repeteco com a minha musa..
TD realizado nessa sexta feira ás 14 horas..
Gaby.. Me recebeu com um abraço e um beijinho e um lindo sorriso e disse, me abandonou é.. abandonar a minha musa.. jamais.. Gaby é uma das 3 minas que eu mais gosto, essa mina eu vou visitar sempre até ela aposentar ou seja até ela "pendurar a calcinha" kkkkk
Tomei uma ducha para ficar cheiroso pra gata..
No quarto começamos com muitos beijos bem cadenciado, língua com língua conectados, dando mordidinhas nos seus lábios e ela me retribuindo dando mordidinhas nos meus lábios.. ela parecia namorada com saudades.. beijei seu pescoço e passando a mão na sua bunda deliciosa.. pinto já levantou.. ela segurou no meu pinto e falou baixinho no meu ouvido.. segura essa gozada para não sair pela janela kkkkkk vcs não tem noção o tanto que eu gozo com essa mina, não tô brincando não ela já até sabe kkkk
Chupei seus peitos.. e deitei na cama.. ela acabou comigo.. quase fui embora sem minhas bolas e sem meu pinto.. isso que dá ficar um tempo sem ver o meu amorzinho..
Ela tava faminta.. chupou muito minhas bolas ela adora.. lambeu o pinto todinho e caiu de boca.. chupou com vontade bem molhadinho chegava da aqueles estalinhos que eu adoro.. colocou o pinto na garganta.. eu tirava seus cabelos do seu rostinho para ter aquela visão maravilhosa..
Ela parava e vinha me beijar com o pinto durasso no meio dos seus peitos e descia beijando meu corpo e abocanhava o danado novamente.. boquetasso pqp.. aquela boquinha adora meu pinto..
Colocou a camisinha no pinto com a boquinha.. e encaixou numa cavalgada deliciosa me beijando gostoso.. eu parava de beijar a sua boquinha para abocanhar seus peitos e chupar deliciosamente..
A peguei d4 é a visão do paraíso.. a bunda dessa mina é espetacular.. tive que pensar na dona Creuza uma senhorinha de 93 anos minha vizinha se não já gozava por ali mesmo.. parei de meter para acalmar o bicho pra corrente não cair antes da hora.. e fiquei lambendo seu cuzinho delicioso e fiquei beijando a sua bunda gostosa..
A peguei de bruços grudadinho com ela beijando a sua boquinha.. os 2 corpos viraram um só..
A peguei no frango assado beijando a sua boquinha namorando..
Por fim tirei a camisinha e gozei sobre o seu corpo e rimos muito kkkkkk
Vcs não tem noção o quanto eu gozo com essa mina, tô falando sério.. ela falou se eu cobrasse por gozada só com vc eu estaria milionária kkkkk vou começar te atender de toca e guarda chuva kkkkk
Quem não conhece a Gaby não sabe o que está perdendo, a mina é uma simpatia de pessoa, extrovertida, um lindo sorriso, engraçada, de bem com a vida, ótimo papo, ótima companhia ela não sai expulsando o pião logo que termina a foda, ela é uma mina diferenciada, um belo rosto o corpo mais bonito entre todas as minas da baixada, e o melhor curte a parada ela gosta de secssu..
Mais uma vez eu adorei.. e com essa morena deliciosa sempre terá repeteco!!!
Após anos na putaria, aprendi a valorizar as minas que me tratam bem que valorizam meu dinheiro.. essa mina é uma das 3 que sempre vai ver a minha moeda, eu adoro essa garota!