• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=12148

Beatriz Andrade - (13) 99617-2786

Mensagempor SantistaG » 22/02/2015 17:07:26

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 20/02/2015
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
Caros amigos putanheiros,
Vim aqui pra contar o desbravamento dessa novinha safada... Peguei o tel dela com um parceiro, mandei mensagem no whats e ela me atendeu prontamente, mina simpática, me deu atenção, me mandou umas fotos, de rosto corpo... Mina linda, rosto de boneca, loirinha, cabelão nas costas, magrinha, alta, parece uma modelo.. barriga zerada, toda boa... Marcamos num motel da Praia Grande, um logo na entrada próximo no shopping. A mina chegou no horário, tava numa sainha branca, salto alto e com um decote que fiquei paradão, que peitõesssss!!!! Entramos, apresentações feitas, banho tomado, ela saiu de toalha e eu não aguentei, parti pra cima e ela retribuiu gostoso com uns beijos molhados e deliciosos, que boca é aquela, depois ela já partiu de boca no meu pau e a gulosa engole tudo! Fez tudo sem capa e a safada chupa que é uma delícia. Ela é ninfeta, não tem mais de 21.... Chupei aquela bucetinha rosada dela e ela ficou toda molhada, gozou na minha boca gostoso, peguei ela de 4 e soquei meu pau pra dentro, ela aguenta bem, fizemos várias posições, uma melhor que a outra, a mocinha faz o tipo namoradinha, daquelas que dá vontade de meter devagarinho.... Gozei gostoso nos seus peitões dela, lambuzando tudo a safadinha... Banho tomado, bora pro segundo fait...Subiu em cima e meteu pra caralho. Cavalgou gostoso, muito beijo na boca e enchi a borracha, não aguentei não. TD sensacional, repeteco semana que vem com certeza!!!
SantistaG
FORISTA
TDs: 9
Confira lindas Acompanhantes em Ibirapuera - Acompanhantes Ibirapuera

Mensagempor Hajime no ippo » 24/02/2015 00:20:37

tdpositivo
Data: 23/02
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
Boa noite confrades..

Seguindo a dica do amigo aí de cima fui dar um confere nessa gata recém chegada a long beach. Marcamos no motel na pg a gata foi pontual quando a garota sobe as escadas já fico de queixo caído gatinha com sorriso lindo, com um belo denúncia seios.
Apresentações feitas e banho tomado, boa fuder começamos com muitos beijos e ela logo já caiu de boca e ficou ali por um bom tempo chupando meu pai e engolindo ele todo, até que não aguentei mais e parti pra cima comecei a chupar a garota e depois foi rola pra dentro em várias posições, gozei olhando e beijando aquela boquinha.
Depois batemos um bom papo a menina e super gente fina.
Repeteco com certeza, a mesma está de curta temporada aqui mas disse que pode ficar em definitivo.
Hajime no ippo
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor Libra08 » 25/02/2015 23:33:13

tdpositivo
Data: 25/02/2015
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Caros amigos,

segue meu relato com Beatriz, quem me indicou foi uma amiga dela ,garota linda, rosto de boneca, loirinha, cabelos longos, magrinha, alta, parece uma modelo. Marcamos num motel da Praia Grande, próximo no shopping. A garota, chegou no horário, tava numa sainha branca, salto alto uma delícia, apresentações feitas, partimos para ação ela beija gostoso, beijos molhados e deliciosos, depois ela já partiu de boca no meu pau e a a garota engole tudo! Fez tudo sem capa e a safada chupa que é uma delícia. Ela é ninfeta, tem 21 anos, partimos para um 69 buceta rosada,ela ficou toda molhada, gozou na minha boca gostoso, ela aguenta bem, fizemos várias posições, uma melhor que a outra, a gatinha faz o tipo namoradinha. Peguei ela de 4 gozei gostoso nas costas dela, delícia... Banho tomado, bora pro segundo roud...Subiu em cima e meteu pra caralho. Cavalgou gostoso, muito beijo na boca e gozada na gatinha. TD sensacional, repeteco com certeza!!!
Libra08
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor blacktarugo » 03/03/2015 13:47:55

tdpositivo
Data: semana passada(acho que 26/09)
Cachê: R$ 150,00 por: 01 hora

Relato:
Boa tarde,

caros foristas,

colocando os TD´s em dia, sai com essa gata loirinha, que esta passando uma temporada por aqui, marcamos no Quality, chegou no horario, extremamente atenciosa, chegando ja foi tirando a roupa me beijando, dai grudou no taruguinho e não largava, fomos entao para a cama, tirei sua roupa e começei a chupar aqueles peitões, naturais, chupei sua bucetinha rosadinha e cheirosa, e deixei ela voltar para o meu pau, quase gozei, mas como ela não finaliza, seguiu chupando, dai pediu meu pau, queria fuder gostoso, veio por cima a danada cavalgou gostoso e eu chupando aqueles peitões, depois peguei ela de 4 e mandei ver, ela gosta de pegada forte e que soque com gosto, gozei ali mesmo, conversamos um pouco, e nos despedimos, pois não dava mais tempo para o segundo round. Repeteco? Com certeza, excelente custo beneficio.
blacktarugo
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Felipe Giovinco » 09/03/2015 23:48:02

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 09/03/2015
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Seguindo o relato dos foristas, estive com essa moça no Logus Motel em Sao Vicente ás 16:00 da tarde de hoje.
Loira, alta, simpática e com sotaque forte do interior de sao paulo. Chupa muito bem
E tudo isso que os colegas disseram e mais um pouco. meu deu carona no seu belo carro vermelho
Repeteco? sim.
Felipe Giovinco
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor molekão » 16/03/2015 22:00:24

tdpositivo
Data: 16/03

Relato:
Esse td é fresquinho galera. Rolou agora à tarde, as 15:30 no Kibuts em Praia Grande, foi o horário marcado c ela via whats zap.
Ela é mesmo como a galera acima disse, sabe aquela garota de 21 aninhos q tu vê na rua e imagina... pensou eu comendo essa delicia todinha? Pois c ela vc realiza esse desejo, caralho velho q gatinha mais linda do cacete. E olha q tem um monte ae q só pensa em cobrar os duzentôes, mas ela toda gata e delicia q é... é só 150,00 sim!!! Emfim rolou uma hora ( acho inclusive q passou um pouco ) de muito oral, pois ela chupa pra caralho sem capa viu, bucetinha rosada da loira de cabelão até as costas, em todas as posições.
Quem gosta de uma novinha, linda pra caralho tipo namoradinha...
...pode ir fundo q vai se sair bem, eu terei repeteco com certeza c ela.
Ela disse realmente se não der certo aqui as perspectivas dela, ela puxa o carro daqui mesmo, eu torço p q ela fique viu.
molekão
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor blacktarugo » 18/03/2015 01:15:51

tdpositivo
Cachê: R$ 150,00 por: 01 h

Relato:
Entrei em contato com a perva no sabado, para saber se estava na baixada, pois a mesma não é da região, pouco tempo depois disse que estaria a partir do dia 16/03, como eu estava a fim de sair com ela e com a amiga,Patricia Coller, só que em horarios diferentes, mas em sequencia, combinamos para 16/03, ela as 13:00 e a Patricia as 14:15, foi ai que veio a sugestão de ficar com as 02 ao mesmo tempo, confesso que gostei da ideia, mas queria primeiro mas a ideia inicial. No dia marcado, chega a Beatriz, com aquela carinha angelical, mas que depois que a roupa a danada se transforma, agarrou o taruguinho, e começou a chupar bem babado e acariciar minhas bolas e chupar também, e depois de um bom tempo chupando, foi minha vez de retribuir, chupei até deixar ela bem excitada, dai camisola no menino e fomos pra foda propriamente dita, primeiro peguei a puta de 4, dai depois de um tempinho pedi para mudarmos, pois ainda não queria gozar, foi ai que a danada veio por cima e gozou gostoso no meu pau, quase ja sem forças, rs, mudamos de posição novamente e dai soquei gostoso nela de 4 até gozar, pausa para descanço, e uma boa conversa até esperarmos a Patricia chegar. Repeteco, sim, mas como ja escrevi no outro TD, a proxima vez, será com as 02 juntas.
blacktarugo
FORISTA

Mensagempor Gu safadao » 23/03/2015 13:51:49

tdpositivo
Data: 17/03
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Ola a todos

depois tomar na cabeca de umas picaretas aqui no forum ......... tentei a beatriz .....

fiquei meio desconfiado por sinal pois nas fotos que esta whatzap mostra o rosto sem problema ,,,, e sobre o qual me agradou muito ..... agendei 1 dia antes ..... e cumpriu ........ a unica coisa como ela ja tinha horario marcado logo em seguida nao foi possivel extender horario queria 2 horas..... isso mostra comprometimento com agenda que para mim e muito importante
como nao conhecia marquei para 1 hora pois se nao fosse tudo isso preju e menos.

rapaz loira para mim muito bonita de rosto, magra e peitos medio ..... simpatica .. e ate entao nao quiz ficar me enrolando em bla bla bla

chupa sem por sinal muito bem , e posicoes basicas ppmm, d4, .... e aguentou bem ..... praticamente fiquei dentro dela quase todo programa .. nao tem como nao ser ... vc metendo nela vendo aquele rostinho..... nao deixa gozar na boca....

sobre beijo adorei beija super bemm e sem frescura!

e isso eu recomendo... organizada e pontual .... e gostosa que aguenta bem sem reclamar ....

todo agendamento via whatzap .......

fuiiiiiiiiiiiiiiii
Gu safadao
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor jrss » 24/03/2015 20:22:45

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 24/03
Cachê: R$150 por: 1 hora 15 min

Relato:
Quando abri a porta e ela chegou, nosssa fiquei louco, uma linda GP, rostinho de modelo angelical, e um corpinho todo perfeito, fiquei louco por ela, fomos tomar um banho bem gostoso.... e no banho ela ja comecou a me punhetar me deixou muito mais louco ainda..... depois fomos para o quarto onde ela pagou um lindo oral me olhando com aquele rostinho de princesa com uma cara bem safada.... depois comi ela em varias posicoes, de 4, papai mamae, de pé....
Depois ficamos conversando um pouco, uma linda GP estilo namoradinha..... Uma das mais top que ja sai...

Resumo:
Mulher magnífica, linda, Gostosa no máximo.
Rosto 1000
Oral 1000 bem babado e sem capote
Sexo 1000

Repeteco: Lógico, a não ser que a mesma nao queira.

Abraço galera!!!
jrss
FORISTA

Mensagempor Rodrigo chupatudo » 27/03/2015 06:14:31

tdpositivo
Data: 23/07
Cachê: R$150,00 por: 1hora

Relato:
Bom meus amigos putanheiros vim aqui pra deixa o meu td sobre a Beatriz,garota alta ,magra de rosto muito bonito...
começamos com muito bju na na boca e logo a safada caiu d boca no meu pau,chupa gostoso e bem molhado,baba tudo.. dps partimos pro sexo,q delicia bucetinha rosadinha e a safada meti gostoso estilo namoradinha,peguei em varias posiçoes ,dps tirei o latex e caiu de boca d novo ...ai como é bom ver ela chupar olhando aquele rostinho.Mas uma chupada e peguei a safada d quatro e soquei ate nao aguentar e gozar ...
Garota muito simpatica ,otimo custo d beneficio ...vale a pena conferi galera... abç brother..

diz a moça q vai mudar o numero do telefone ...bom espero q a mesma passe o novo numero...valeuu
Rodrigo chupatudo
FORISTA

Mensagempor joker » 27/03/2015 19:07:44

tdpositivo
Data: 27/03/15
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Após ver os comentários sobre a Beatriz aqui no forúm, resolvi adiciona-lá no Whatsapp, trocamos algumas mensagens, liguei para a mesma. No ínicio foi um pouco dificil falar com ela, devido as inumeras mensagens que ela recebe, mas foi resolvido com a ligação e marcamos hoje no Motel Logus em SV. Muito pontual chegou no horário combinado, e realmente ela é muito bonita, estilo ninfetinha, uma princesinha. Mas vamos deixar os elogios de lado e vamos ao que interessa. Começamos nos beijado muito, logo ela partiu para o oral sem capa com direito a garganta profunda que delicia, dei uma segurada para não gozar ali e pedi para colocar a camisinha e peguei ela de quatro fiquei bombando por um tempo até finalizar. Pausa para a ducha, ficamos conversando por tempo ficou me contando um pouco sobre a sua vida, e logo partimos para o segundo round, so que desssa vez acabei finalizando de ppmm. Que foda. Para quem quer novidade recomendo! Valor do TD R$150,00 + 35,00 do quarto. Com certeza terá repeteco.

Moderação a mesma pediu para alterar seu telefone para " 11 99858-7787 " que o outro telefone a mesma irá desativar.

Abraço

Joker
joker
Chupim
Membro CLNT
TDs: 13

Mensagempor Brother6000 » 29/03/2015 23:31:13

tdpositivo
Data: 25/03

Relato:
Falar da Beatriz é chover no molhado!
Falei com ela pelo whats e markei para o dia seguinte.
Cheguei no quality de PG e logo apos ela chegou e ja foi logo partindo pro fight! Chupa, mete, cavalga e faz tudo sempre regado com beijos molhados e com muita vontade e maestria!
Menina mto gente fina, conversamos e vazamos!
Repeteco com ctz!
Fikei devendo o TD e eis que aqui está!
Mascarei denovo
Brother6000
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor moreno_SV » 31/03/2015 11:11:43

tdpositivo
Data: 30/03
Cachê: R$150 por: 1H30min

Relato:
Fala Rapaziada devido a tantos tds positivos, entrei em contato com a moça pelo wathsapp e a mesma me mandou fotos, gostei do que vi nas fotos e posso falar que é bem fiel as fotos garota loira, alta, magra com belo par de seios, o seu atendimento foi muito bom, sem frescuras faz o estilo namoradinha, chupa muito bem, e na foda representou, eu recomendo aos parceiros que curte este perfil de garota.
A mesma pediu para avisar que na data de hj faria um promoção extendendo o horario de 1h para 1h30 pelo mesmo valor fica a dica, abraço.
moreno_SV
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Oshiro Yuu » 01/04/2015 20:36:50

tdpositivo
Data: 01/04
Cachê: R$150 por: 1 hora e 45 min

Relato:
TD 100% POSITIVO, confesso que não é primeira vez que saio com ela, mas não sonegado claro, bem fresquinho, mandei msg no famoso app zap zap, ela me respondeu por milagre, pois para agendar com ela é bem difícil, trocamos umas msgs, e falou que teria uma desistência hoje.
Ai pensei, poha, só pode ser zueira né ?
Logo no 1 de abril ?
Que nada, mais que verdade, ela é bem pontual,loira alta, linda, pelo par de seios. Ela entra no suite, já manda aquele beijo de tirar folego, foi tomar uma ducha, voltou, pulou em cima da cama, ahh meu camarada, ai a putaria rolou, caiu de boca no jr, babado, garganta profunda, sem latex claro, chupei as tetas, chupei a bucetinha rosadinha, mexi no butico dela, queria anal, mas ela não faz ainda, ppmm, d4, montou em cima de mim, fezemos de tudo, alternando mtas posições, hard mode, devagar mas enchei a borracha nela d4, não tem como não goza ela d4 com aquela visão espetacular do rabo dela. Operação limpeza, conversa fiada, beijos e chupada já deu a hora de eu zapar pq havia ultrapassado minha alvará de soltura, mas se deixar rolar acho q ia ultrapassar 2 horas, mas rapazes, ela ta com promoção de 150 por 1 horas e 30min ! Fica a dica ai, e diz ela que vai se mudar logo logo p/ Campinas, então corre enquanto tem tempo.

Isso é tudo pessoal e fica para próxima aventura !!
Oshiro Yuu
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor sylar » 08/04/2015 23:26:06

tdpositivo
Data: 08/04/2015
Cachê: R$150,00 por: 1 HORA E 30 MINUTOS

Relato:
TD 100% POSITIVO GAROTA SENSACIONAL TODA LINDA CORPO, ROSTO SUPER CHEIROSA ATENCIOSA
NÃO TIVE CONTATO COM MUITAS GPS MAIS COM TODA CERTEZA ESSA É A MAIS LINDA,GOSTOSA,SIMPÁTICA
QUE JÁ CONHECI É TUDO ISSO QUE OS COLEGAS DIZEM E UM POUCO MAIS DA DE 1000 EM MUITAS AI QUE
COBRAM 200,00 MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO LITORAL. SOBRE O TD Ñ VÔ ENTRA EM DETALHES POIS ELA
FAZ TUDO PRA TE DEIXAR A VONTADE EM ALGUNS MOMENTOS PENSEI ATE QUE ESTAVA COM UMA NAMORADA
E Ñ COM UMA GP MUITOS BEIJOS SEXO EM TODAS AS POSIÇÕES, ORAL SENSACIONAL TUDO COMO OS RELATOS
DESCRITOS ACIMA.

ROSTO 10

CORPO 10

BUNDA 10 LINDA SEM CELULITE NENHUMA

BEIJO 1000

SIMPATIA 1000

TIPO MODELO ALTA E PERFEITA.

REPETECO COM CERTEZA 1000 BJS E ATE DOMINGO, RS.....
sylar
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor molekão » 29/04/2015 11:13:34

tdpositivo
Data: tem uns 15 dias
Cachê: R$150 por:

Relato:
Ja foi dito td aqui desse loirão...kkk
Pois é sai novamente c ela à uns 15 dias atráz, td demorado porém não sonegado, ela tava numa promoção de 1,30 hs por 150 pilas. Ela é uma loira de cabelão e muito bem tratado por sinal, peitões p quem gosta de mamar, não com força q ela reclama, rosto realmente uma das mais lindas q já sai, beija, chupa sem capa gostoso, bucetinha pode comer como tu quizer, só anal ela não faz.
Enfim custo beneficio muito bom, longe das gps dos duzentões...kkkkk
F U I ...
molekão
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor Dr. Piconildo » 20/11/2015 08:06:19

tdpositivo
Data: 19/11/2015
Cachê: R$ Combinado por: Duas horas e meia

Relato:
Salve salve galera do mal.

ELA VOLTOU!!!!!!

Procurando por diversão ontem a tarde, dei uma procurada no viva local e olha quem eu vi.... ela mesma, nem acreditei, tentei marcar com ela várias vezes no começo do ano e nunca consegui ter tempo para concretizar o ato.
Desta vez não perdoei e pedi logo uma sessão de no mínimo duas horas e fui atendido. Meus amigos... que garota!!! Linda, gostosa, super simpática, uma ótima companhia e um puta fodão.
Faz jus a todos os comentários positivos a cima.

Ela continua com o mesmo telefone e me confidenciou que ficará só até semana que vem, então quem quiser conhecer (ou rever) essa delícia, agora é a hora, eu já marquei mais uma ponta!!!

Ainda em tempo:

VAIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANS!!!!!!!!! HEXACAMPEÃO BRASILEIRO, É FESTA NA FAVELA.
Dr. Piconildo
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Leozinho » 20/11/2015 17:28:21

tdpositivo
Data: 20/11/2015
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde, galera!

Consegui agendar com a Beatriz e marcamos num motel da PG.
Ela é muito linda e com tudo em cima. Fiquei impressionado com o conjunto da sua beleza. É simpática por natureza e sabe como agradar o cliente.
Ela começou com um oral bem gostoso e depois foi a minha vez de retribuir. Em seguida peguei ela de 4, depois no pp&mm e finalizei com ela cavalgando.
Um espetáculo de garota! Disse que quer ficar pelo litoral, mais especificamente na PG, mas tem medo de não conseguir muitos clientes por aqui.
A Beatriz disse que não conhece o fórum cutuca, só conhece o gpguia. Informou que vai tentar se cadastrar para divulgar o seu trabalho. Falou que ficaria agradecida se algum moderador pudesse entrar em contato explicando como ela deve se cadastrar e divulgar o seu trabalho.
Abraços!
Leozinho
FORISTA

Mensagempor oPagador » 18/12/2015 17:45:25

tdpositivo
Data: 18/12/2015
Cachê: R$150,00 por: 1h sem relogio

Relato:
Boa tarde equipes..

Td fresquinho, maravilha de Ninfeta...

Apertadinha muito boa mesmo...

Adorei seu oral nossa....muito carinhosamente deliciosa...

Já me ganhou... Nossa gozei gostoso..muito mesmo..

Gata teremos repeteco..

Eu pago mas não me Apego$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 176

Mensagempor Gato preto » 15/01/2016 11:12:25

tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
E aee rapaziada da putaria,

Saí com essa mina pela segunda vez ontem. Não relatei na primeira porque ainda não tinha o cadastro aqui (estava sendo rastreado pela patroa) kkk. Porém dessa vez vou falar da gatinha.
Marcamos pra tarde. Ela veio no motel combinado em SV com um vestidinho de curto... com um decote de tirar o folego (adoro aqueles peitões). Chegou no horário, linda e extrovertida como da outra vez. Depois de beijos amassos, banho, rolou muito sexo pervertido. De quatro, de lado, 69, frango assado, a mina arrebenta, não tem preguiça e mete pra caralho. Pra galera que gosta de uma novinha bem pimentinha, branquinha, buceta rosada, é a pedida certa. Na próxima vou querer ela e a amiguinha Pati juntas. A propaganda foi boa e as duas sozinhas eu ja provei e aprovei. Se rolar volto pra contar pra vcs parceiros.
Beatriz delícia de meninaaa!!!
Gato preto
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor marcio guerra » 11/03/2016 00:19:54

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 7/03
Cachê: R$150 por: 1 e 15

Relato:
Boa galéra vim fala dessa loirinha ! peguei contato no viva local, marcamos pelo whats (13) 996562706 ,contato facil e rapido, marcamos no motel e ela chegou na hora ,toda linda !
Bom chegando lá ela foi direto pro banho ,fiquei vendo ela toda peladinha ,seios fartos e naturais ,logo em seguida veio me chupando sem latex, chupada gostosa e bem babada,a cachorra sabe chupa,enfim fiz um meia nove ,chupei ela todinha e ela colocou o pau toda na boca ,pedi pra come ela ,peguei ppmm,dps de quatro e dps ela veio por cima ,finalizei na boca dela!
Partiu ducha ,papo vai papo vem , e ela veio me chupando novamente ,peguei de ladinho socando bem gostoso e ela gemendo ,de novo de ppmm e finalizei na bucetinha da dela...
REPÉTECO CONCERTEZA! ABÇ GALÉRA ! A GAROTA AUTORIZOU A POSTAGEM !
marcio guerra
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Pícolo » 12/03/2016 16:45:04

tdpositivo
Data: 11/03/16

Relato:
Faz tempo que eu queria pegar essa mina mas acho que estava fora da região. Após o TD do confrade aí de cima entrei em contato pelo zap desse número novo e fui super bem atendido com o envio se fotos e informações.

Mesmo sem alvará fiz a loucura de marcar as 18:00 no motel Logus de Sv. Detalhe confirmei com a mina as 17:20 se ela poderia me atender às 18:00 e ela disse sim já estou indo tomar banho e te encontro lá.

Ela saiu da Praia Grande e quando foi 18:05 me ligou perguntando onde eu estava. Eu estava oito da vida em um trânsito infernal pois sai da ponta da praia em Santos as 17:45 com destino ao Logus kkkk

Dai ponto positivasso pra mina que entendeu que eu estava no maior transito e aguardou meu atraso de mais de 40 min!

Bom.... Bom entrei primeiro no motel e logo em seguida chega ela com seu carro vermelho ;)
Quando vi pessoalmente percebi que as fotos foram bem realistas. Menina linda de rosto, magra, com um par de seios grandes e naturais, loira, alta é muito simpática.

Tomei uma ducha primeiro e logo em seguida foi a vez dela. Falou que estava fora da baixada e já tá pensando em sair novamente pra fazer odonto em SP.

Saindo do banho começamos a pregação, que beijo gostoso, ela tem a boca grande e usa aparelho mas o beijo dela é sensacional!

Começou com um oral muito bom do jeito que tem que ser, babado, pressão correta e engolindo até a base. (Ok quase até a base rsrs) puta que pariu o tesão foi fanto que eu já tava querendo encher a boquinha dela mas me segurei e retribui chupando a aquela bucetinha pequenininha. Fiquei um tempo e já pedi pra pegar ela de 4. Como nem alvará eu tinha direito dei umas bombadas e já pedi pra dar leitinho na boca dela. E foi que foi... Só não engole mas deixa o pau limpinho.

Ducha novamente e não pude embora sem comer ela denovo. Chupou novamente e dessa ve pediu pra sentar de costas , que visão daquela banda com marquinha cavalgando no meu pau. Meu ela por engano comprou aquela camisinha que retarda a ejaculação kkkk então bombei forte no ppmm, de 4 novamente e nada de gosar. Como ela é magrinha sentia o osso da bacia e parecia que eu ia quebrar de tão forte que socava. A mina aguente bem, tá de parabéns pode socar com força que ela gosta.
Finalizei novamente na boquinha dela.

Tomei uma ducha dei o presentinho e conversei com ela sobre o fórum e disse pra ela enviar fotos que com certeza vai atender muito aqui na região. A mina tem o custo beneficio altíssimo. É linda e não cobra fortunas como outras ....

Recomendadíssima.

Adicionem no zap e vejam as fotos rsrs parece uma boneca como os confrades fossem acima.

Abraços!
Pícolo
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Markoss73$ » 16/03/2016 20:53:13

tdpositivo
Cachê: R$150 por: 1hora

Relato:
Já foi dito tudo sobre ela porem não posso deixar passar em branco esta experiência maravilhosa ela mete muito e namoradinha e cachorra ao mesmo tempo.
foi super pontual recomendo.
Patricia adorei conhece-la bjos e ate a proxima
Markoss73$
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor Gato preto » 28/03/2016 10:06:07

tdpositivo
Data: 26/03

Relato:
E ai galera. Mais um td bem sucedido com a Beatriz. Marcamos em um motel em praia grande. Ela estava bem animada pra chupar meu pau, mal chegamos no motel ela ja me tomou de beijo. Se esfregando no meu pau, banho tomado mamou ate cansar, muito safada como sempre trepamos dessa vez em pé. Com ela de costas quase em cima da mesa, com a bunda arrebitada e gemendo pra cacete. Qse nao aguento o tesao mas resolvo terminar de 4 na cadeira do motel, ajeito a bundinha dela ali e meto gostoso na xaninha ate gozar. Td sensacional. Repetirei sempre. Quem conhece sabe...
Gato preto
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor SantistaP » 28/03/2016 16:57:01

tdpositivo
Data: 28/3/16
Cachê: R$ 150,00 + 30 mot por: 1h

Relato:
Rapaiz,

Essa daí camarada parece a Claudia Raia novinha. Que delicia.

Ela me chupou bastante, depois sentou gostoso no meu pau e eu olhando e pegando gostoso naqueles peitão violento. Naturais, muito bonitos.Eu nem havia pedido pra ela mudar de posição, mas quando ela virou com aquela bunda linda pra mim aí acabou.

Nota 10. Quem quer aquela ninfetinha universitária altona, pode ir atras dela que é top.
SantistaP
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Penetration » 29/03/2016 15:51:46

tdpositivo
Data: março 2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1h

Relato:
Já estava de olho nessa gata, fiz contato e para a minha sorte estava aqui na baixada e livre para atendimento! Marcamos num metel em "Long Beach"!
Chegou no horário marcado, e quando abri a porta, a mina era mais gata que eu esperava, rosto lindo, magra, alta, belíssimos seios, cheirosa e muito bem cuidada!
Enquanto conversávamos um pouco para quebrar o gelo, tomamos um banho, e chegando na cama ela já caiu de boca no "little penetration" e fez um ótimo oral, bem babado, acima da média, muito bom.
Não resisti aquela ppka depiladinha e cheirosa, caí de boca sem dó, e ela gostou.
Depois dessa bela sessão de oral, encapou o danado e sentou gostoso, socando, me olhando com aquela cara de menina sapeca e safada, não resisti e gozei ali mesmo.
Mais conversa e oral para finalizar o atendimento.

Gostei muito da gata, simpática e bonita, além de gostar da sacanagem!!!

Recomendo!!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 70

Mensagempor marcio guerra » 08/04/2016 14:54:50

tdpositivo
Data: 6/04
Cachê: R$150 por: 1 e 15

Relato:
ola meus caros amigos ,vim aqui relatar o repeteco com a Beatriz ,agora na versão mas a loira ,a garota continua uma delicia ,estilo namoradinha com muitos bjus na boca ,em seguida de boca no brinquedo ,a garota é sexy chupando,baba bem e chupa com vontade ! Não guentei peguei a loirinha de frango assado ,dps ppmm ,de 4 e olhando pra mim me pediu leitinho ,adivinha aonde .... NA boquinha dela ! Enchi de porra !
Banho tomado parti pra segunda foda ,ja q meu horario estava curto ,peguei ela e chupei a bucentinha ,a garota gemia bem gostoso ,ja encapo o brinquedo e ja coloquei na bucetinha dela ,de ladinho ,dps em pe ,e finalizei d 4 ! Beatriz é linda e simpatica ,otimo custo de beneficio e veio ate sao vicente !
Falo galera !
marcio guerra
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor PrintipeJp » 15/04/2016 21:33:56

tdpositivo
Data: 15/04

Relato:
Depois de muitas conversas e muito corre atras dessa menina, finalmente consegui marcar para sermos felizes !
Realmente é muito linda como todos dizem, alta, branquinha, fitness, loira, seios grandes naturais...
Calor desgraçado e ao chegar no motel, ligamos o ar condicionado, tiramos a roupa e direto para a ducha se refrescar e logo estavamos na cama, começou com muitos beijos e um oral maravilhoso, deixei ela de quatro e lambi tudo que era direito, ela se contorcia toda, capote no menino e ela veio em cima, algumas cavalgadas e enchi a borracha.
Pausa para conversa, ela realmente é muito cativa e carismatica, esta para fazer fotos profissionais, aguardem !
Me deu caronana hora de ir embora e me deixou na divisa.
Super recomendo !
PrintipeJp
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor Aquariano1978 » 16/04/2016 15:50:31

tdpositivo
Data: 16/04

Relato:
Estou sem palavras !
Mina muito gata linda mesmo, gostosa, cheirosa, um corpo de párar o trânsito. E uma coisa que prezo sempre a pontualidade e o comprometimento. Só me arrependo de uma coisa, de não ter marcado com esta anja antes. Resumo da ópera nota 10 em todos os quesitos! Bjs linda já estou com saudades !
Aquariano1978
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Oshiro Yuu » 16/04/2016 19:13:28

tdpositivo
Data: comeco de abril
Cachê: R$150,00 por: 1 hora e meia

Relato:
Repeteco com a Beatriz sempre !

Mandei msg( famoso zap zap) me respondeu rapidamente, perguntei se ela estava livre a tarde, ela diz que estaria no shopping de pg fazendo compras e diz que esta o dia todo livre, rapidamente marquei com ela em pg na Quality, ela me falou que estava igual uma maloqueira de chinelo e etc( traje praia) kkkk falei que não vou beijar o chinelo e ela caiu no KKKK mas enfim ! Me encontrei ela no posto BR perto do Japui e rumo motel.
Ducha, ORAL DOS DEUS, principalmente quando ela te chupa olhando, e com aquele olhar de anjinha safada, isso me deixa com mais tensão ainda, bucetal sempre apertadinha e molhadinha(fiz ela gozar primeiro) so não faz anal, mas quem sabe um dia ela não libera para mim. kkkk

Beatriz, ainda quero marcar vc + a patrícia juntas ! vc sabe oq eu estou falando kkkkkk

REPETECO SEMPRE !!!

Isso eh tudo pessoal, fica para próxima aventura !!
Oshiro Yuu
FORISTA
TDs: 22
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP