• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=13831

Nicole Lacerda - (13) 99131-6939 - (13) 99712-2053

Mensagempor yokay » 26/05/2015 20:33:31

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 25/05/2015
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Bom como ainda não havia tds dessa garota resolvi arriscar no desbrave liguei para a gata e combinei as 8 horas cheguei na hora combinada o local da gata e bem discreto,chegando la me deparo com uma nifetinha muito gostosinha local limpo começamos nas preliminares e vou dizer essa gosta do que faz chupou meu pau inteiro ate as bolas quase gozei na boquinha dela brincamos bastante .ela e muito divertida conversamos um pouco como estava com presa vazei mais valeu a pena ótimo custo beneficio terá repeteco logo.
yokay
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor luizinho » 28/05/2015 14:31:09

tdpositivo
Data: 28/05/15
Cachê: R$ 80 por: 1/2 hora

Relato:
Ontem tive o prazer de conhecê-la.
Garota linda, safadinha e bem atenciosa.
Começou com um belo oral sem capote, quase gozei.
Retribui chupando sua linda bucetinha.
Dai em diante fomos pra o melhor da festa. Que menina...
Cavalgou gostoso...que metida....em poucos minutos gozei.
Conversinha básica, paguei e parti.
Valeu a pena, menina novinha, safadinha e legal para conversar.
Local discreto, bom para uns perdidos, fica próximo ao canal 4.
luizinho
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor Sideshow » 30/05/2015 22:22:43

pisadanabola

Relato:

Total falta de profissionalismo dessa GP. Vi os comentários no fórum e marquei com ela para as 19h15. Em seguida ela retorna a ligação, dizendo que tinha se confundido com os horários e que 19h15 ela iria atender outro. Ela propôs que eu fosse para lá às 18h, assim seria atendido antes. Estava em cima da hora e fui às pressas. Cheguei no local (longe pra cacete de onde eu estava) e liguei para ela para pegar o número do apartamento. Quem disse que ela atendeu o telefone? Fiquei uns 10 minutos tentando e nada. Mandei msg e nada de resposta. Falta de consideração total.
Sideshow
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Dinho » 01/06/2015 02:29:16

tdneutro
Beijo: Não
Data: 30/05/2015

Relato:
Pontos positivos: garota simpática, gostosa e apertadinha. Pra quem curte ninfetas, tá recomendada.

Pontos negativos: local sem chuveiro e a roupa de cama com cheiro desagradável. Marcou um horário e se atrasou, não respondia mensagem.

Quando estava quase vazando, ela entrou em contato.
Dinho
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor marcelohdas » 02/06/2015 14:06:47

pisadanabola
Relato:
Marquei sabado 16h quando cheguei no local, ela estava atendendo e so poderia me atender 17h. Fui embora diz ter 18 anos mas com uma voz de trinta e todos!!!essa nunca mais
marcelohdas
* Forista
TDs: 3

Mensagempor Tarado Jpa » 20/06/2015 19:55:01

tdpositivo
Data: 20/06
Cachê: R$80 por: 30min

Relato:
Depois de ver os comentários dos companheiros ae de cima, tive vontade de apostar nessa novinha.
e não me arrependi, o encontro foi todo marcado via whatsapp e foi tranquilo e com bastante simpatia me enviou as fotos normal.
O local é discreto, não é ap e casa chegando próximo ao local elá vai explicar o esquema, e fácil arrumar estacionamento na rua
Quando cheguei no local percebi que tinha mas uma menina e perguntei se era de programa tbm , e ela explico que era sua secretaria rs e os tempos mudarao rs, por isso acho que não deve mas haver problemas que acontecerao com os companheiros ae de cima rs esperta a menina.
Mas vamos o que interessa é uma nifeta as fotos, ela manda via whats achei bem reais, destaque pro corpo bem defino de academia, pele bem Lisinha e macia e uma bundinha linda de 4 ela ainda olha pra traz pra ver vc fudendo ela é safadinha msmo
chupá sem camisinha até as bolas, não rola bju só selinho.
A menina e simpaticá e sabe conversar e tbm engraçada e atenciosa.
Foi rápido pq foi a 1 vez com ela queria conhecer ela, recomendo sim um ótimo custo benefício
O Local é limpo e tem banheiro estava bem limpo pelo menos naquela hora
Rosto:9
Corpo:10
Simpatia:10
Local:9
Custo beneficio :10
Geral do:9

Até a próxima ....
Tarado Jpa
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor máximo santista » 24/06/2015 12:16:53

tdpositivo
Data: 17/06/2015
Cachê: R$120 por: 1hora

Relato:
Considerei positivo o TD,mas alguns pontos a garota precisa melhorar.Seria bom postar fotos reais.Não tem bundão e peitão como parece ter nas fotos,não que seja feia,pelo contrário, tem o estilo de ninfetinha,bem pequenininha e também não parece que frequenta academia como descrito no tópico dela.Apesar de achar diferente das fotos,tem um corpinho até legal.Achei o oral apenas regular e que pode melhorar, apesar da língua dela ser uma delícia e fazer uma carinha de safadinha enquanto faz o oral.Retribui e chupei o grelhinho gostoso dela,outro ponto negativo ė que tava cheirando um pouquinho,nada muito forte,mas...Agora na hora de meter nunca vi uma buceta tão apertada,prá quem gosta ė um prato cheio.Tive um pouco de dificuldade para penetrar,mas foi bem gostoso.Cavalga como poucas.Gosta do que faz.Gozei batendo uma,com a safadinha passando a língua no saco e fazendo carinha de puta.No banho,outro ponto negativo foi a falta de toalha limpa e sabonete líquido.No geral ė bonita,simpática e bem divertida.Se melhorar nos pontos que descrevi vai se tornar uma das melhores da região.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 118

Mensagempor tarugo » 26/06/2015 15:38:26

tdpositivo
Data: 22/06
Cachê: R$ 80,00 por: 30 min

Relato:
Esse é meu primeiro TD aqui no fórum. Depois dos relatos dos amigos, decidi conferir essa novinha devido ao custo x benefício. Alguns dias antes entrei em contato com ela, ela me mandou as fotos, curti. Assim que apareceu o alvará, perguntei se ela estava disponível e ela estava. Fui até seu local, estacionei o carro próximo e ela me deu as coordenadas pra chegar no local.

Fui recepcionado por ela, uma baixinha e novinha. Bem gostosinha, mas quanto a sua beleza, não vou falar se é feia ou bonita. Como já vi alguns foristas falarem, vou dizer que eu não andaria de mão dada com ela num shopping, acho que esse é um bom parâmetro para os amigos. Subimos para o quarto, chegando lá ela fala "tira a roupa", não achei muito legal, pq quem costuma falar assim é médico kkkkk. Ai consegui reverter essa situação numa brincadeira, falando pra ela mesma tirar minha roupa e tal.

Começou a chupeta, sem toca, e ela lá vestida, ai pedi pra ela tirar a roupa (igual ela fez cmg), ai pra minha infeliz surpresa, por baixo da blusa estava com um sutian bege, pqp... nunca vi uma gp atender um cliente com sutian bege... qdo tirou a roupa, esperava q o peitinho dela fosse um pouco maior, mas mesmo assim é um peitinho gostoso... continuou na chupeta, mas ela só conseguia colocar a chapeleta na boca (boquinha pequena rsrs), mas esse foi um motivo pra descontração e ela já puxou um assunto que tinhamos em comum, ai ela chupava um pouco a gente batia um papo, foi da hora...

Ai tinhamos que começar o fight pq era só meia hora, saquei a camisinha e pedi pra ela por em mim... ela não conseguiu, aparentemente não tinha muita intimidade com a camisinha e ainda arranhou meu pau com a unha sem querer kkkkkk pqp... Ai eu ajudei ela e deu certo.. fomos pro pp&mm fiquei um tempo e ai pedi pra ela cavalgar de costas, e ela falou q não gosta, ai cavalgou de frente, não mandou muito bem, ai decidi comer ela de quatro, q ai não tinha erro, ela só pediu pra eu ir na boa pq ela tinha o útero baixo kkkkkk blz. Ela de quatro é foda, pqp, pequenininha, magrinha, bunda bem gostosa, ela deu uma empinadinha, bombei um tempo e ai não teve jeito, na hora de gozar pedi pra ela virar pra mim e ai foi porra pra tudo quanto é lado, rosto, ombro, peito e na cama.

A mina é muito gente boa, trocamos mais uma ideia da hora, talvez alguns dos pontos que comentei tenham sido pq já eram 23h, ai pode ser q ela já estivesse cansada, com sono, sei lá..

Recomendo apenas pelo custo x beneficio, só pra esvaziar o saco acho q ta bom, mesmo preço do centrão. Não sei se volto.

Acho q quando ela adquirir um pouco mais de experiencia, fique show.
tarugo
* Forista
TDs: 2

Mensagempor negao.pedreiro » 07/07/2015 04:59:35

tdpositivo
Data: 05/05

Relato:
pelas fotos achei q seria uma morena no melhor estilo paniquite, mas na vdd ela é magrinha no estilo novinha.

td realizado fora do seu local, portanto nao tenho avaliar o mesmo.

vamos ao td, começamos no oral, q por sinal com vontade até me supreendeu, depois um pp & mm e finalizei essa delicinha pegando ela de 4.

não foi nem de longe a melhor gp q já peguei porém, uma pessoa bacana q sabe conversar com o cliente.

acho q pegaria de novo.
negao.pedreiro
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor lansing » 24/07/2015 16:12:25

tdneutro
Data: 01/06
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
Achei interessante o preço e o local (entre canal 4 e 5) e marquei. Chegando lá a mina é BEM diferente das fotos (desanimou ), a casa estava em reforma e foi ruim pra tomar banho. Depois no quarto rolou o básico, oral, vaginal e posições. No final terminei gozando nos seios dela e fui.
lansing
MEMBRO BANIDO
TDs: 27

Mensagempor safado tarado » 27/07/2015 13:31:22

tdpositivo
Data: 26.07
Cachê: R$240 por: 2 horas

Relato:
TUDO COMBINADO COM A ASSISTENTE DA ACOMPANHANTE....
CHEGANDO NO LOCAL ME DEPAREI COM UMA NOVINHA QUE PARECIA UMA BONECA CARA DE ANGELICAL...
BONITA BEM ARRUMADA E PERFUMADA ME LEVOU DIRETO PARA O QUARTO ONDE ME DEIXOU A VONTADE RECEPÇÃO ÓTIMA...
CHEGUEI LÁ EM CIMA E ELA VEIO TIRANDO MUNHA ROUPA....
FIQUEI IMPRESSIONADO COM O TALENTO DA NOVINHA ABOCANHOU SEM DÓ...
FIQUEI UM BOM TEMPO COM ELA ME CHUPANDO DAS MAIS DIVERSAS FORMAS ALTERNAVA COM CHUPADA E MAIS PRESSÇÃO UMA ENGOLIDA NO GAROTO E DEPOIS PASSAVA A LINGUA SENSACIONAL.
A BUCETA DELA É GRELUDA BOA METER E PRA CHUPAR APERTADINHA...

O PONTO POSITIVO É QUE A GAROTA ADORA CHUPAR ROLA E NÃO TEM PRESSA COMO MUITAS GP´S.
UMA DAS GPS MAIS SENSACIONAIS QUE SAIE GAROTA GOSTA DO QUE FAZ...
METI TANTO E ELa QUERIA MAIS NOVINHA TARADA QUE GOSTA DE ROLA
FODI GOSTOSO COM ESSA NOVINHA PEGUEI ELA DE QUATRO E A SAFADA OLHAVA PRA TRAS COM CARA DE SAFADA E PEDINDO PRA MIM FUDER ELA MAIS FORTE E COMECEI A FODER OLHEI PRA ELA E FALEI QUERO GOZAR PEDI PRA ELA FALASSE PRA EU GOZAR SAFADA OLHOU PRA MINHA CARA E FALOU FODE GOSTOSO QUE EU QUERO VER PORRA JORRANDO EM MIM E COMEÇO A FALAR PEDINDO PORRA NOSSA AQUILO ME LEVOU A LOUCURA DEU OLHADA PRA TRAS E FALOU SOLTA LEITINHO NA CARA DA PUTA QUE EU QUERO BRINCAR NO MESMO MOMENTO SAIE DE DENTRO DELA E TIREI O CAPOTE E COMEÇO A BATER UMA GOTOSA PRA MIM E GOZEI FARTAMENTE NA CARA DA SAFADA E COMEÇO A BRINCAR COM A PORRA NA MINHA FRENTE PEDINDO MAIS NOVINHA QUE GOSTA DE SEXO E ADORA CHUPAR ROLA...

SE EU VOLTAR SIM OU NAO. CLARO QUE SIM NÃO TENHA DÚVIDA....
ADOREI ESSA GP ESTA DE PARABENS RECOMENDO ESSA GOSTOSA
safado tarado
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor luizinho » 21/08/2015 16:04:57

tdpositivo
Data: 18/08/2015
Cachê: R$100 por: 40min

Relato:
Mais uma vez com essa novinha safada.
Oral no couro, muito gostoso, chupou muito. Pedi um 69 e tome linguada na bucetinha da novinha. rsrs.
Depois fomos meter. Que buceta apertada. Não aguentei muito e enchi a borracha com ela cavalgando.
Recomendo aos meus amigos saborearem esta deliciosa ninfeta.
luizinho
FORISTA

Mensagempor Off » 25/09/2015 15:34:25

tdpositivo
Data: 24/09/2015
Cachê: R$80,00 por: Meia hora

Relato:
Já conhecia a Nicole, pois, já havia participado da promoção em que ela atende em dupla com a Sabrina.
Pois bem, contato rápido, rumo ao local pra rever essa delicinha...
Banho tomado a menina começa a chupar, partimos pro 69, nessa hora quase enchi a boquinha dela...
Latex no bicho, peguei ela de ladinho, a coloquei na posição de quatro dei algumas bombadas e nessa posição não consegui me segurar muito tempo não... kkkk :(
... enchi o látex..., paguei e vazei! Em minha opnião ótimo custo benefício!
Fui!
Off
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor wagnao86 » 25/09/2015 23:27:27

tdpositivo
Data: 22/09
Cachê: R$120 por: 1hora

Relato:
Aproveitando que hoje estou inspirado a escrever, já postei da garota que sai hoje e vou postar aqui sobre a Nicole, que sai na terça feira.

Combinei pelo whats e quando chegou o horário peguei o número da casa dela e fui até o local.

Fui recebido por ela, já de lingerie, pequeninha, gostosa, cheirosa e um pouco tímida. Levei uma caixinha de bombom pra agradar e tal. Chegamos no quarto e ela quis valer a 1 hora, foi logo tirando a minha roupa e chupando o menino. Fizemos um 69 a meu pedido e ela gostou das chupadas *-* Fui pro ataque e bombei bem aquela bocetinha apertada. Fui pro banho e não gostei da tolha suja e molhada, preferi me secar com papel KKKKKKK. Ela não foi pro banho, não curti muito.

Voltei, batemos um papo, ela perdeu a timidez, ficamos mais inteirados, e fomos de novo pra metelância. Eu demorei um pouco pra gozar na segunda, mas ela segurou bem as pontas e me fez gozar.

Recomendo, mesmo com os seguintes pontos negativos (não beija, só selinho. E a toalha suja, sorte que tinha papel) .

Nicole Novinha 18, 1ª garota que saio através do fórum.
wagnao86
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor luizinho » 27/11/2015 14:27:26

tdpositivo
Data: Finalzinho de outubro
Cachê: R$ 120 por: 1 hora

Relato:
Mais uma vez com essa gatinha.
Nada a acrescentar. Para mim, vale a pena!
Chupa gostoso, baba no pau e tem uma bucetinha apertadinha.
luizinho
FORISTA

Mensagempor powerguido85 » 06/12/2015 10:31:43

tdneutro
Data: 10/09/2015
Cachê: R$ 120,00 por: 1h

Relato:
Pelas fotos acreditava ser uma panicat rs
Pessoalmente é um magrinha novinha, no dia que me atendeu parece ela não estava muito afim fez um boquete sem graça,
o unico ponto positivo é a buceta que é muito apertada foi dificil até entrar... é tão apertadaa que é dificil o pau ficar dentro! rs

beleza: 7
oral: 6
bucetal:7
powerguido85
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Ander88 » 31/12/2015 07:21:42

tdneutro
Data: 27/12/15
Cachê: R$80 por: 30 minutos

Relato:
Bom senhores certo dia sai da casa da namorada e lenbrei de ter lido vários comentários sobre ele e parti pra conhecer.
Nas fotos realmente parece uma panicat mais chegando lá e outra coisa mina baixinha magrinha e simpatica do geito q o pai gosta.
Cheguei lá a gente subiu pró quarto e ela já foi tirando a roupa caiu de boca no pelo e logo em seguida ela cavalgou enchi a borracha rapidinho mais vale a pena
Beleza 7
Volúpia 7
Simpatia 10
Ander88
FORISTA

Mensagempor Puncher Man » 03/01/2016 11:40:38

tdpositivo
Data: 26/12

Relato:
Gostei bastante da Nicole. Uma garota bonita, corpo bonito, atenciosa, educada e que atendeu com profissionalismo e dentro do combinado. O local também é confortável, limpo e seguro, de fácil acesso, embora tenha alguns vizinhos tipo "família" e que tiram um pouco a privacidade, mas nada fora do normal.
Quanto ao TD em si, ela manda bem: oral e vaginal de qualidade. Só fiquei um pouco prejudicado pela alta ansiedade que eu estava no dia kkkk e tmb o forte calor de Santos, o qual não estou habituado.
Gostei e pretendo repetir, logo que possível.
Puncher Man
FORISTA

Mensagempor Whis » 13/01/2016 21:43:36

tdpositivo
Data: 12/01
Cachê: R$80 por: 1/2

Relato:
A um tempo queria conhecer essa menina, aí ontem pela manhã me respondeu logo rumei ao seu local, como dizem os amigoso local tranquilo discreto, sem movimento.

Entrei subimos fomos pro quarto ar condicionado ligado ( 18° ) já estava geladinho nos esperando , fomos nos despindo simultaneamente, menina magrinha, baixa, peitos médias bem gostosos, bunda pequena boa de segurar , passei a mão na ppk e não conseguia nem colocar o dedo, joguei na cama chupei por um tempo ela parecia gostar, depois disse que era a vez ela, fez um oral gostoso com direito a garganta profunda.

Colocou a capa veio por cima, sentou gostoso por um tempo, depois peguei no pp&mm , onde pedi pra finalizar nos peitos dela, delícia .

Considerações finais , menina simpática cheia de energia e alto astral, contato por whats e por telefone bem diferentes do pessoal, recomendou .
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 70

Mensagempor maxl » 16/01/2016 00:19:08

tdpositivo
Data: 31/12/15
Cachê: R$80,00 por: 30

Relato:
Último dia do ano marquei com a Nicole primeira vez com ela, cheguei atrasadão quase não me atendeu a mina é bem disputada.
Quando abri o portão não acreditei que era aquela novinha com cara de menor, a mina é do tipo ninfetinha banquinha e cabelos pretos, vamos ao que interessa fui pra ducha rápida chegando no quarto com ar geladinho mais uma vez admirei a ninfa e tirei a roupinha dela já foi abocanhando meu pau sem camisinha, depois 69 me segurei pra não gozar ali, borracha e taca-le pau, meus amigos que bucetiiiiiiinha pequeninininnha é aquela caralhoooooo muito apertadinha como pode, não aguentei muito tempo pedi pra chupar minhas bolas enquanto batia punhetinho e gozei nos peitos dela.
Belo custo beneficio, pena que cheguei muito atrasado mas a mina me atendeu muito simpática vou voltar com mais tempo.
maxl
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Pícolo » 22/01/2016 19:22:41

tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 22/01/16

Relato:
Mais uma ve dando perdido no trabalho, saí mais cedo pra conhecer a Nicole.
O local é bem discreto mesmo, próximo ao canal 4.
Me atendeu na sala e subimos, fui tomar uma ducha e bora pro quarto que fica no final do andar superior.
Ela é uma mina baixinha estilo novinha, branquinha e com os cabelos bem preto e longo. Bem fiel às fotos que está de short azul.
O oral dela é muito bom porém não faz ou não consegue fazer o famoso garganta profunda rsrs. Quase gozei ela chupa as bolas com maestria. Chupei a bucetinha e logo peguei no ppmm. Como o oral foi muito bom quase enchi a borracha ali mesmo mas aguentei e pedi pra ficar de 4. Ela de 4 é a visão do paraíso. A mão encaixa certinho na cintura fina. Comecei num bate estaca mas não aguentei muito e enchi a borracha kkk. Pausa pra nova ducha e bate papo. Ela é muito gente boa e simpática. A conversa flui bem. Mas logo retornamos ao segundo round metendo no ppmm e beijando muito aquela boquinha linda. Logo de 4 novamente alternando do bate estaca e colocando de bruços na cama metendo com força pra encher novamente o látex.

Muito bom o Td ela está de parabéns e logo retorno para um repeteco master.
Pícolo
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor luizinho » 23/02/2016 13:52:07

tdpositivo
Data: 19 02.

Relato:
Boa tarde rapaziada,
Após contato vai watts, fui ao palácio desta ninfeta deliciosa.
Tomei um ducha é fomos para seu ninho do amor. Ela chupou meu pau. Chupei sua bucetinha. Fizemos 69. Metemos no ppm, ora mamando em seus seios, ora dando uns selinhos em sua boca maravilhosa.
Ela tem uma bucetinha apertada demais. Gozei quase um litro com o pau atolado em sua buceta.
Esse ninfa recomendo.logo retornarei.
Beijos nick, minha delícia.
luizinho
FORISTA

Mensagempor luizinho » 14/03/2016 14:39:03

tdpositivo
Data: 08/03
Cachê: R$ 120,00 por: 1 hora

Relato:
Mais uma vez com meu amor. Rsrs
Cintato via zap de costume, marquei e fui ao seu encontro.
Menina linda, simpatica, novinha, enfim, do jeito que eu gosto.
Depois de uma ducha fui pro quarto tirei a toalha e minha novinha caiu de boca no meu pau, chupou com muita vontade.
Depois pedi para experimentar sua bucetinha, que delícia e ela gosta principalmente como meto minha língua dentro de sua grutinha. Sua buceta é muito saborosa.
Fizemos um 69 gostoso e depois fomos meter. Primeiro ppmm em sua bucetinha apertada. Nas primeiras estocadas o tesão falava mais alto. Mudamos para ela de 4 ela empinou aeu bundao e tive a visão mais linda de seu cuzinho e sua buceta. Meti a louco em sua xoxota e com o dedinho bulinando seu cuzinho. Daí irmãos nao agueitei e enchi a borracha.
Já viciei nesta delícia, não vejo a hora de voltar. Bjos nick minha dlc.
luizinho
FORISTA

Mensagempor Leozinho » 23/03/2016 00:00:11

tdnegativo
Data: Março
Cachê: R$ 80 por: 30 min

Relato:
Galera,

Algumas semanas atrás combinei um TD com a Nicole e fui para o seu local.
É uma casa discreta, porém a região não é muito segura.
A Nicole é muito simpática e tenta agradar a todo momento. Me recebeu e subimos para o quarto. Não parecia a mesma garota das fotos. Deve estar tomando anabolizantes, pois está mais forte do que eu (risos), apesar de ser baixinha.
Fui tomar um ducha, mas o banheiro estava sem condições, muito sujo.
Rumei para o quarto e percebi que o lençol estava todo manchado, provavelmente não é trocado com frequência.
Fiquei com nojo de deitar na cama e a garota me fez um oral, enquanto eu estava em pé. Pedi para ela ficar de 4 e meti em pé. Gozei e vazei.

Acredito que serei o primeiro a dar TD negativo para a garota, mas não me agradou.

Notas:
Simpatia = 9,0
rosto = 4,0
Corpo = 7,0
Higiene = 1,0
Leozinho
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor luizinho » 13/04/2016 18:31:01

tdpositivo
Data: Começo de abril

Relato:
Mais uma vez com minha novinha. Nada a acrescentar. Cada vez melhor nossas fodas. Chupa com vontade. Bucetinha apertada.
luizinho
FORISTA

Mensagempor chrollo » 30/04/2016 22:01:45

tdpositivo
Data: 29/04
Cachê: R$80 por: 30 min

Relato:
Fala Confrades,
Estive ontem com a Nicole e vou relatar o seguinte A MINA CHUPA COMO NGM, faz o bokete com maestria mesmo, tive q me contar para não jorrar meu leitinho em sua boca carnuda, depois a peguei numa espanhola e naquele vapt vupt com meu dedão enterrado na bokinha da menina levada eu mando ela cavalgar e pego ela de frente mamando em seus peitos e depois de costas e aew qdo fui para a posiçao q eh finalizadora a peguei no doggystyle de 4 eu já sabia q eu iria finalizar e logo pois não aguento isso não por mto tempo e gozei em 15 min. mais paguei o combinado de 30 min. pq o nipe da mina eh toda malhada de academia dae o valor ja ta um otimo custo beneficio, e vou voltar com certeza para repeteco.
chrollo
FORISTA
TDs: 199

Mensagempor chrollo » 03/05/2016 23:26:52

tdpositivo
Data: 02/05
Cachê: R$80 por: 30 min

Relato:
Boa Confrades,
estive ontem de tarde novamente com essa gatinha para um 2º round, acho q ela tinha acabado de chegar da academia, estava linda tda de azul e o meu pica-pau implorava pedindo novamente pra adentrar naquela boquinha gostosa e carnuda daquela safada, pessoal q cara de safada ela faz qdo esta mamando e que lingua mais gostosa, me segurei varias vezes para não melar a bokinha dela e aew peguei aquela danada de 4 e em bem menos de 30 min eu jogo todo meu leite de magnésio dentro da borracha pois nao aguento mto nao com a nicole fazendo cara de safada olhando pra tras e metendo os meus dedos na boca dela mto quente e de boketeira... dae me vesti e vazei rumo a cervejada.
chrollo
FORISTA

Mensagempor homem sem nome » 19/05/2016 14:53:24

tdpositivo
Data: Esse mes
Cachê: R$ 100 por: 40

Relato:
Morena clara, baixinha, malhada e simpatica. Atende numa casa enorme no macuco.

Fez boquete, bombei em varias posições e gozei nos seus seios.

Bom custo nesse momento apertado.
homem sem nome
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor maxl » 24/05/2016 00:13:30

tdpositivo
Data:
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
Bom putanhareiros, estive com a nick na última sexta 20/05, confesso que me surpreendi pois a mina está com o corpo muito malhado e forte diferente de 5 meses atrás quando a conheci. Vamos ao que interessa chegando no seu local casa discreta canal 4 fui pra ducha e partimos pra o quarto já caiu de boca no garoto sem capa, pedi 69 pra retribuir depois de muita pegação encapei e tomele rola logo enchi a borracha de ladinho no canto da cama, ducha conversa com a GP e 2 round esse pouco mais demorado pedi pra gozar nos peitos e fui atendido.
Considerações:
Pontos negativos não finaliza na boca.
Pontos positivos ninfeta novinha xaninha bem apertadinha branquinho como está na foto.
Não curtir a mudança brusca em 5 meses a mina se transformou está bem forte, gosto de menina mingon novinha delicada, mas o custo benefício ainda compensa em tempos de crise.
maxl
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor chrollo » 24/12/2016 09:52:15

tdpositivo
Data: 23/12
Cachê: R$ 80 por: 30 Min

Relato:
Confrades,

Essa é a 3º marombada consecutiva que eu cato... Bella Carioca, Barbara Prado e ontem a Nick...

cheguei com ela me beijando pra caralho estilo namoradeira, aew veio sedenta me mamando depois espanhola, ladinho e de 4 onde finalizei...

A Nick é simplesmente maravilhosa e está ainda mais linda cada vez que eu a encontro...

Seu TD é magico pois ela mama com uma perfeição te xingando toda hora e fazendo cara de putinha safada...

A perva esta toda bronzeada e com uma Tesante marquinha de biquini...

Adoro abraçar mina com barriga tanquinho pois o meu tanquinho de cerveja encaixa perfeitamente pq o da preparada é pra dentro e o meu é pra fora...

A Nick atende na Bacia do Macuco prox. ao c4, dou Nota 10 para todos os quesitos...

Bem entrei aqui rapidinho pois vou pra Mongaguá passar o natal, pq uma novinha de 18 amiga da minha sobrinha de Sampa me aguarda, e é Hoje o meu presentinho...

Magrinha-falsa, peitudinha e cabeleira c luzes como eu gosto, mais essa aew eu não vou postar TD pq a mina não é bitch, e aqui eu só dou TD para

PRETTY BITCH FOR FUN
chrollo
FORISTA