• Anúncios
  • Acompanhantes

Cristal Cristine - Contato por MP

Mensagempor máximo santista » 13/07/2015 10:14:21

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/07/2015
Cachê: R$150 por: 1hora

Relato:
Depois de várias tentativas frustradas para agendar com algumas garotas, e até com umas que participaram do encontro do litoral, tentei com a Cristal que foi muito receptiva e determinada e assim obtive sucesso.Nem precisei pagar táxi, busquei-a próximo à sua residência e rumamos para um motel.Cristal ė uma garota novinha,com rosto bonito e belo sorriso. Se apresentou bem vestida e muito cheirosa.Faz o estilo gordinha delícia. No quarto,logo de cara,muitos beijos de língua.Rolou a tal química entre a gente. Abaixou-se e fez um delicioso oral.Depois foi minha vez de chupar sua xaninha bem rosadinha.Pedi e fizemos um 69.Sentia seu corpo trêmulo de prazer.Aproveitei e enfiei os dedos no seu cú.Cavalgou com sua bucetinha apertadinha e confesso que não resisti por muito tempo.Gozava e a gata me enchia de beijos.Dessa vez não comi seu cú, olhei o relógio e já tinha passado e muito a hora combinada.Ia rolar até uma massagem que ficará prá próxima. Repeteco com certeza.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 116
Confira lindas Acompanhantes na Liberdade - Acompanhantes Liberdade

Mensagempor Kidventura » 26/10/2015 22:37:38

tdpositivo
Data: outubro/15
Cachê: R$100,00 por: 1 hora sem relogio

Relato:
A tempos querendo conhecer essa GP, e vendo que estava atendendo Free e com uma Promo da hora, mergulhei........
Contato e marcação facil, peguei-a num local combinado e rumo ao motel, em PG.
Entrando no apto. começamos sessão beijos calientes, e que boca bonita e sensual que tem essa ninfa, e seu corpo,não era que eu imaginava, pelas fotos , achava que era menor, e se trata duma garota grande e bonita com suas tatoos, um pouco acima do peso, mas isso não atrapalhou em nada....e falou que está fazendo Academia e Regime Alimentar, mas pra mim, gostei do conjunto......
Outra qualidade dela, é agradar exclusivamente, seu acompanhante, muito atenciosa e prestimosa, sempre perguntando o que eu queria......Ofereceu uma massagem, e de costas com um creme muito boa, agora quando começou a passar seu corpo e seus peitões, e ainda com leves beijinhos no meu cangote,aiaiai, quase esporro,kkkkkk, muito bom e sensual.
Virande de lado, apressou a massagem, pois acho que estava com outra ideia.....abocanhou meu pau, com lambidas na virilha e no saco, e com movimentos variados,executou um boquete dos Deuses.
Pedí um 69 erotico,(de minha criação), que só algumas conhecem e assim foi até nós dois gozarmos.
Pausa para um descanso, papo legal, menina culta e inteligente, que ficamos um bom tempo, quando ela passou a mão no meu pau, em descanso, e começou a fazer movimentos e chupar meu corpo, ate o menino acordar, e ela volta pra aquela deliciosa mamada, e vendo aquele corpão, e sabendo que ela faz anal, perguntei se queria que brincasse com seu cuzinho, com um sorriso maroto, sinalizou que sim, quando pedí para ela lubrificar o anel, e ficou me chupando de 4 com aquele bundão ao meu lado, e comecei a brincar com o dedo no seu lindo e rosado cuzinho, e enfiando cada vez mais, e ví que ela adorava que logo chegou ao gozo, e eu com maior tesão tambem gozei, e pedí pra ela exeprimentar meu leitinho, e não é que deu uma linguada e gostou, uau, e depois engoliu meu pau todo esporrado gostosamente, mas depois foi escovar os dentes,kkk
Resumo da Opera, se trata duma GP, embora a algum tempo na lida, me falou que fez pouquíssimos Atendimentos, e adora sexo, bem namoradinha e bem safada,
Gostei muito de estar com ela, e voltarei com certeza.
Recomendada
Kidventura
* Forista
TDs: 99

Mensagempor totycutuca » 31/10/2015 21:31:38

tdpositivo
Data: 27/10/2015
Cachê: Combinado com a GP por: 1 hora e 30min

Relato:
Garota maravilhosa, educada, delicada,meiga, linda, delicada,sensual. Ela tem o dom de encantar com sua meiguice.
Resumindo em uma frase unica esta garota.
Companhia perfeita para momentos deliciosos de prazer.
Amei estar com você . Esta garota esta totalmente aprovada e recomendada.
Cristal você tem tudo de bom,continue assim.
Cristal tudo de bom, garota papo firme.
Até breve...
totycutuca
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor oPagador » 19/11/2015 15:06:48

tdpositivo
Data: 19/11
Cachê: R$Combinado GP por: 4h

Relato:

Boa tarde galera...hoje foi 10...garota deliciosa meiga...nossa adorei...bombei gostoso..oral de namorada mesmo...

Piscina e Tome rola..delícia de tarde...quero mais...

Eu pago mas não me apego$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 197

Mensagempor Patriota de Ferro » 03/12/2015 01:59:27

tdpositivo
Oral: Não
Data: 2/12
Cachê: R$ 150,00 por: 1h30

Relato:
Num daqueles acasos que só a vida faz, estou de bobeira no Cutuca e a Cristal posta "disponível amores"... arrisquei e consegui marcar pra hoje (ontem) mesmo.
Rapaz, me dei muito bem!

Essa menina tem como diferencial não apenas a arte sexual (que ela domina bem pra cacete) mas o convívio... sabe conversar, é inteligente, educada e franca, sem rodeios.
Fomos pro Dinys (não conhecia, gostei muito), ficamos 1h30, uma transa deliciosa com papai-e-mamãe e ela por cima. Camisinha bem cheia, corpo relaxado, chegou a hora de cerejar o bolo: massagem.
Mesmo ela dizendo não manjar muito da coisa eu adorei... uns 95% da tensão muscular desse que vos escreve sumiu depois dessa massagem.

Menina bacana, gostosa, e que tem tudo pra prosperar nesse campo.
Certamente vou voltar e recomendar!
Patriota de Ferro
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Kidventura » 18/12/2015 21:41:28

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: Dez/15
Cachê: R$100,00 por: 1 hora

Relato:
TD atrasado, mas valendo,,,,,,,,,
Querendo uma massagem relaxante, consultei Crystal, que falou que estava naqueles dias, mas pedí atendimento para um relax com finalização, topou.........
Chegando no apto. me beijou com vontade e mamei seus lindos e grandes peitos.
Pelado, virei de costas e começou uma gostosa massagem relaxante, com um creme muito bom, e começou a esfregação dos peitos e lambidas no cangote, delicia.
Pediu para virar de frente, e pensando que iria continuar a sessão massagem, enganei-me, já foi ao pau, com vigorosas mamadas, GP e carinhos penianos.
E como lí, desse upgrade em seu atendimento, vamos lá, gozei em sua boquinha, e engoliu tudo.........deixou meu pau limpinho de porra, só babado.
Valeu, belo custo/beneficio, Garota muito simpatica e do Bem, podem ir...........
Kidventura
* Forista

Mensagempor powerguido85 » 19/12/2015 00:38:05

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 18/12/2015
Cachê: R$ 150,00 por: 1h

Relato:
Combinado tudo pelo zapzap após o mesmo voltar a funcionar... (o que seria de nós sem essa tecnologia rs),
Busquei a garota em seu local na praia grande, facil acesso, (perto do dinys motel ao lado do center castilho, curiosidade existe outro dinys motel la? pois no site do dinys tem outro endereço rs)
Fomos no Dinys e posso dizer que ela é uma gordelicia, do jeito que gosto..
Simpatica, atenciosa e educada
e CACHORRA! destaque para o oral lambe muito bem babado esfrega na cara parece que gosta mesmo da coisa um dos melhores ball cat que recebi ... nota 11!

Ahhh teve também uma massagem um carinho gostoso... finalizando na boka da cachorra rs

Fica a dica!
powerguido85
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Guerreiro69 » 05/01/2016 20:35:30

tdpositivo
Anal: Sim
Data: jan 15
Cachê: R$100+taxi por: 40 min

Relato:
E ae putanheiros de plantao.

Sai com a garota fui conhecer o tal do Dinys....

Perfil garota farta, ela é alta,é simpática e agradável, faz um bom trabalho, completo e sem frescuras

Bom custo benefício...
Guerreiro69
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor MestreDosMagos » 18/01/2016 17:06:13

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 10/01
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Entrei em contato com a Cris eram mais de 22:00, num domingo bem chuvoso. Ela foi super atenciosa. Tudo combinado pelo whats.
Fui busca-la em seu ponto de encontro, esperei um pouco até ela chegar. Como muitos já disseram, faz o estilo gordelicia, simpática, atenciosa, te deixa a vontade e deixa o cliente ir conduzindo o que acontece. O oral é magnífico. Ficaria o tempo todo sendo chapado por ela, que valeria a pena. Cuzinho bem gostoso de comer também. Não ficou cronometrando, nem apressando. TD que valeu a pena! Abçs
MestreDosMagos
* Forista
TDs: 13

Mensagempor vinicius--cwb » 26/02/2016 12:37:58

tdpositivo
Data: 10/01
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
A peguei no local que marcamos e rumamos parao motel.
Moça muito simpatica, gosta de conversar, faz detudo para agradar o cliente, super cheirosa, faz um oral sem capa magnifico, que quase gozei ali mesmo, não controla o tempo.
vinicius--cwb
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor mister » 22/04/2016 18:16:08

tdpositivo
Data: 20/04
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Finalmente consegui marcar com essa menina, depois de todos os relatos que vi sobre ela. Peguei ela no local combinado e fomos para motel.

De fato, bem branquinha, com suas tatoos, ela não é estilo mignon, mas é muito bonita e gostosa, apesar de estar (segundo ela) um pouco acima do peso, mas que para mim não atrapalha em nada....e falou que está fazendo Academia e Regime, mas gostei muito do conjunto.

Muito simpática, sem frescura, faz tudo com calma, e se preocupa em agradar o cliente, depiladinha, e faz um oral maravilhoso, sem pressa, e dura enquanto o cliente quiser....

E com certeza não é menina para apenas uma hora.... da proxima vez vou me programar melhor, e experimentar com ela alguns fetiches....

Recomendadíssima, com louvor.

Repeteco, se dúvida.
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 27

Mensagempor fcutuca » 21/05/2016 13:28:43

tdpositivo
Data: 19/05
Cachê: R$120,00 por: 1 h

Relato:
Em passagem pela Praia Grande aproveitei para conhecer a gata.

Foi uma grata surpresa. Menina meiga, atenciosa.
Como já relatado pelos amigos o forte dela é o oral. Nossa!!!
Cheirosa não regula horário, bom astral, faz tudo para agradar.
Aprovada!
fcutuca
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor oPagador » 07/06/2016 16:06:06

tdpositivo
Data: 03/06/2016
Cachê: R$150,00 por: 1h

Relato:
Esaa moça e um encanto..

Gostosa e muito cheirosa rsrsr

Sempre saio com ela muito simpática e deliciosa.

Nossa química e foda..rsrsr

Tava um friozinho..rsrsr

Mas em si a foda foi boa...

Massagem dos deuses muito boa mesmo...adorei..e parabéns pelo novo atributo.

Delicia ..vc e show..

EU PAGO MAS NÃO ME APEGO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor oPagador » 07/06/2016 16:15:31

tdpositivo
Data: 04/06/2016
Cachê: R$combinado com a GP por: PERNOITE

Relato:
UAUU

JA TÍNHAMOS FEITO UM TD MAIS CEDO..ME SURGIU UM ALVARÁ FANTÁSTICO..RSRSR

NÃO PENSEI OUTRA...CORRI DE VOLTA PARA CRISTAL..

E PRONTAMENTE ATENDIDO..FOI MARAVILHOSO...

FOMOS PARA O MIKOMOS..SHOW DE BOLA...HOTEL MUITO GOSTOSO..

MUITO SEXO GOSTOSO...ACHO QUE DEMOS UMAS 4 SEI LÁ..TODO TEMPO DO MUNDO PARA NÓS..

QUERO ++++

EU PAGO MAS NÃO ME APEGO $$$$$$$$$$$$$$$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Blackdick » 08/07/2016 23:26:56

tdpositivo
Data: 08/07
Cachê: R$100 - Promo por: 1h

Relato:
Boa noite, Pessoal!

Acabo de realizar esse desbravamento pessoal e a só posso ser elogios a essa moça fantástica.

Combinamos o horário e o local para eu pegá-la e um hora depois já estávamos no Dinys. Apresentações feitas, um papo agradável para quebrar o gelo e depois foi só pegação.

A garota se envolve, te deixa à vontade e realmente demostra que está curtindo. Logo, não tem como dar errado.

Chupei, beijei, namorei mesmo, e ela sendo recíproca sempre. Foi só uma, mas foi uma que valeu à pena.

Fez um oral sem capa, com gosto, na pressão certa e tive que me conter muito para não gozar .. Depois de deixá-la de pernas bambas, veio por cima cavalgou por um tempo e na sequência a coloquei de ladinho e bombei gostoso até gozar.

Resumindo, cheirosa, simpática e uma doçura de menina.

Repeteco sempre que o tempo permitir.

Cristal, adorei te conhecer e a visitarei assim que possível.

Blackdick
Blackdick
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Tattuetta » 22/07/2016 20:08:26

tdpositivo
Data: 22/07/2016
Cachê: Combinado

Relato:
Depois de um tempo pesquisando,consultei Cristal...uma garota doce,meiga,atenciosa,comunicativa...
Combinamos td pelo zap,quando me encontrei com ela,fomos para o Dinys.Beijei,foi um oral magnifico,curti bastante e o nosso encontro valeu a pena...Eu recomendo.Garota nota 10...quero replay.Cristal,você tá de parabéns,gostei de você,pois você merece tudo de bom.Até a próxima!!!!
Tattuetta
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Kidventura » 18/08/2016 23:01:42

tdpositivo
Data: Agosto
Cachê: R$120,00 por: 1 hr

Relato:
TD atrasado, valendo...com saudades duma massagem com carinhos,lembrei de Crystal, que só sua simpatia e carinhos que faz, já vale a saída.
Chegando ao motel, nus e aos beijos, solicitei uma massagem relaxante, e fez com início serio e com mãos de fada kkk,mas logo , a malícia começou, com beijos e lambidas no ombro e nuca, e esfregaçoês a tailandesa.
A hora que pediu para virar, com o pau já esperto começou a sessão mamadeira, e que gostosa, cadenciada e gulosa, xlopxlop.
E para não ficar fazendo nada, pedi para engraxar seu cuzinho que queria brincar. Aí voltou para sua chupeta enquanto eu enfiava com jeitinho meu dedo no anel. Em poucos minutos ela goza de uma forma até tímida e volta a mamar, que não tive alternativa senão derramar leitinho na boquinha.
Mais um bate papo e rua....
Kidventura
* Forista

Mensagempor máximo santista » 31/03/2017 10:12:44

tdpositivo
Data: 29/03/17
Cachê: R$130 por: 1 hora e meia

Relato:
Depois de quase dois anos voltei a me encontrar com essa gata. Pele branquinha, rosto bonito, bucetinha deliciosa, ótimo atendimento, com direito a massagem relaxante no intervalo. Continua a mesma garota de antes, educada, simpática, alegre e muito beijoqueira. Boa companhia. Valeu muito revê-la, foi uma manhã muito agradável.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 116

Mensagempor Notreve » 16/04/2017 10:47:49

tdpositivo
Data: 14/04/2017
Cachê: R$100,00 por: A hora

Relato:
Estive com essa garota de companhia agradável. Sou cliente antigo da Cristal e me surpreendi dela não fazer mais anal. Como sou de SP capital, venho a baixada quando posso a trabalho e sempre gostei de deliciar o seu rabinho. Porém, segundo a moça, não são todos que sabem fazer e ela parou mesmo com a prática.

Tirando este ponto, Cristal continua com o atendimento de primeira.
Beija muito bem e com aquela carinha de sapeca safada.
O oral dela melhorou e fiz em algumas vezes engolir meu pau, ela ainda não curte muito face fucking, mas acho q vai gostar...rsrsrs.

Eu a chupei muito, adoro a sua bucetinha rosada e perco tempo em sua xaninha linda (irrestivel não chupar uma xana rosada).

Na hora da pegada mesmo, meto sem dó e ela não pede arrego. Aguento a piroca como se fosse veterana no assunto e sempre pedindo mais rola até chegar ambos no final feliz.

Uma pena ela não fazer mais anal, porque seu atendimento e desenvoltura melhoraram muito.

Sem dúvida, ótimo custo benefício.
Notreve
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Penetration » 18/05/2017 17:13:30

tdpositivo
Data: 15/05/17
Cachê: promoção por: 1h

Relato:
Aproveitando a promoção completinha da Cristal resolvi fazer um repeteco!
Peguei a gata no local combinado e rumamos para o metel em PG.
Banho básico e bora para o relax, ela começou com uma massagem relaxante e logo caiu de boca, fez um oral cadenciado mas muiitoooo bommmmm!
Retribui na mesma moeda, oral no capricho naquela ppka cheirosinha.
Capa no "little penetration" e ela já vem por cima sentando sem dó, mas eu queria era pegá-la de 4, e foi o que eu fiz, bombei forte até gozar!

Recomendo muito simpática e atenciosa!
Penetration
FORISTA
TDs: 71

Mensagempor vinicius--cwb » 25/11/2017 10:35:13

tdpositivo
Data: 23/11
Cachê: Promoção por: 2h

Relato:
Repeteco com a cristal, continua a mesmo simpatia de sempre, peguei-a no local indicado, fomos ao motel, não quis massagem, já começamos com ela no boquete,muito bom por sinal, que tive que me segurar pra não gozar ali mesmo, em seguida fui chupa-la, e fiz ela gozar em minha, depois peguei em ppmm e soquei bem até gozar, descanso, mas oral e fomos embora
vinicius--cwb
FORISTA

Mensagempor vinicius--cwb » 19/11/2019 17:37:37

tdpositivo
Data: 14/11
Cachê: Promoção por: 2h sem relógio

Relato:
Minha conhecida de longa data, está cada vez melhor, melhor custo beneficio com toda certeza, moça gentil e faz de tudo para agradar, sempre cheirosa é muito safada na cama, chupa sem capa, deixa chupar aquele buceta linda dela, se ela estiver com muito tesao até o cuzinho rola!!
vinicius--cwb
FORISTA

Mensagempor SilentBob » 19/11/2019 20:32:41

tdpositivo
Data: 18/11
Cachê: R$ combinado por: 1 hora e meia

Relato:
Sem palavras para essa lindona faz tudo para agradar, pontual, cheirosa, beija com carinho, linda da cabeça aos pés rsrsrsrs voltarei certeza
SilentBob
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor SilentBob » 27/11/2019 09:26:57

tdpositivo
Data: 26/11
Cachê: R$ combinado por: 2 horas

Relato:
voltei e voltarei sempre pq essa mulher é demais, linda, cheirosa, envolvente, sedutora, carinhosa e muitas outras qualidades que levaria muito tempo pra escrever. só sei que eu gosto
bjos minha vampira rsrsrs
SilentBob
FORISTA

Mensagempor SilentBob » 04/12/2019 01:02:50

tdpositivo
Data: 03/12
Cachê: R$ combinado por: combinado

Relato:
mas uma vez uma vez mais
que vício bom, cada vez melhor
não preciso ficar repetindo
tudo perfeito tesão a flor da pele
bjos feiticeira rsrsrs
SilentBob
FORISTA

Mensagempor SilentBob » 08/12/2019 09:10:42

tdpositivo
Data: 07/12

Relato:
pois é voltei e não me canso
uma das mulheres mais doces que já conheci
seu cheiro está nas minhas roupas
acordei pensando que ela estava aqui rs
adoro seus carinhos beijos e abraços
adoro o gosto do seu orgasmo
resumindo sempre um prazer estar contigo
bjos vampirinha linda rs
SilentBob
FORISTA

Mensagempor SilentBob » 14/12/2019 01:53:14

tdpositivo
Data: 13/12

Relato:
sexta feira 13 pode ser o dia do azar
mas sexta 13 a noite é de sorte e de corpos entrelaçados
mas um encontro com minha feiticeira
bjos, abraços, carinhos, sexo e uma lutinha rsrsrs
ainda morro disso mas morro feliz
bjos lindona até a próxima sessão risos rsrsrs
SilentBob
FORISTA

Mensagempor oPagador » 17/12/2019 21:30:14

tdpositivo
Data: 17/12/19
Cachê: R$ 150,00 por: 1h

Relato:
Haaaaaa meu que tarde maravilhosa..

Quebrou todos os recordes..
Meu ela me tira do planeta..
Não aguentei ver peladinha delicinha..gozei tão gostoso que na volta quase bati meu carro....kkkk
Pernas bambas...chupeta no chuveiro adorei..beijos de namoros...E que mulher...fiquei devendo minha mega chupada na sua pepeka ...
Vc é tudo de bom...Tô xonado ...vai ser minha ..E o pegador vai pagar...

Maravilhosa

Eu pago mas não me apego $$$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Lord_Sith » 19/12/2019 14:36:32

tdpositivo
Data: 18/12/2019
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde a todos!!

Td realizado ontem no final da tarde. Nos encontramos no local e hora combinados e partimos para o motel.

O que falar dessa guria ... garota educada e simpática ... linda ... doce e meiga e na cama um furucão.

Bom ... quanto ao TD ... eu não podia começar sem chupar aquela bucetinha deliciosa ... se ela gostou só ela pode dizer ... rs

Após, ela retribuiu e caiu de boca no meu pau e como chupa essa guria ... tive que me controlar para não ficar por ali mesmo ...

Capa no júnior e foi a vez dele sentir aquela bucetinha gostosa ... ela por cima ... de 4 ... até que não pude segurar o gozo ...

Enfim ... Uma delícia de pessoa ... uma adorável cia ... uma foda fora de séria ... com certeza voltarei mais vezes ... super recomendo ...

Vou ficando por aqui ... abraços a todos!
Lord_Sith
FORISTA

Mensagempor SilentBob » 20/12/2019 19:09:12

tdpositivo
Data: 19/12

Relato:
para fechar o ano com chave de ouro
não poderia ser com outra pessoa
não preciso descrever o quão bom é estar em
sua companhia sentindo sua fragrância
oq mais gosto é o seu autocontrole rsrsrs
bjos docinho
SilentBob
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp