por Kidventura » 26/10/2015 22:37:38
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: outubro/15Cachê: R$100,00 por: 1 hora sem relogioRelato:
A tempos querendo conhecer essa GP, e vendo que estava atendendo Free e com uma Promo da hora, mergulhei........
Contato e marcação facil, peguei-a num local combinado e rumo ao motel, em PG.
Entrando no apto. começamos sessão beijos calientes, e que boca bonita e sensual que tem essa ninfa, e seu corpo,não era que eu imaginava, pelas fotos , achava que era menor, e se trata duma garota grande e bonita com suas tatoos, um pouco acima do peso, mas isso não atrapalhou em nada....e falou que está fazendo Academia e Regime Alimentar, mas pra mim, gostei do conjunto......
Outra qualidade dela, é agradar exclusivamente, seu acompanhante, muito atenciosa e prestimosa, sempre perguntando o que eu queria......Ofereceu uma massagem, e de costas com um creme muito boa, agora quando começou a passar seu corpo e seus peitões, e ainda com leves beijinhos no meu cangote,aiaiai, quase esporro,kkkkkk, muito bom e sensual.
Virande de lado, apressou a massagem, pois acho que estava com outra ideia.....abocanhou meu pau, com lambidas na virilha e no saco, e com movimentos variados,executou um boquete dos Deuses.
Pedí um 69 erotico,(de minha criação), que só algumas conhecem e assim foi até nós dois gozarmos.
Pausa para um descanso, papo legal, menina culta e inteligente, que ficamos um bom tempo, quando ela passou a mão no meu pau, em descanso, e começou a fazer movimentos e chupar meu corpo, ate o menino acordar, e ela volta pra aquela deliciosa mamada, e vendo aquele corpão, e sabendo que ela faz anal, perguntei se queria que brincasse com seu cuzinho, com um sorriso maroto, sinalizou que sim, quando pedí para ela lubrificar o anel, e ficou me chupando de 4 com aquele bundão ao meu lado, e comecei a brincar com o dedo no seu lindo e rosado cuzinho, e enfiando cada vez mais, e ví que ela adorava que logo chegou ao gozo, e eu com maior tesão tambem gozei, e pedí pra ela exeprimentar meu leitinho, e não é que deu uma linguada e gostou, uau, e depois engoliu meu pau todo esporrado gostosamente, mas depois foi escovar os dentes,kkk
Resumo da Opera, se trata duma GP, embora a algum tempo na lida, me falou que fez pouquíssimos Atendimentos, e adora sexo, bem namoradinha e bem safada,
Gostei muito de estar com ela, e voltarei com certeza.
Recomendada