• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Bianca Novaes - (13) 99603-7626

Mensagempor atequilado » 13/04/2016 01:07:33

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 12/04
Cachê: R$ 150 (promoção) por: Nos perdemos.....

Relato:
Boa noite gente !
Bem, o que dizer sobre essa nova menina ?! Simples, 3 palavras aliás, 4 !! Linda, Gostosa e Extremamente agradável !
Sim, a menina é linda, muito bonita, assim como ela disse no tópico de atendimento dela " venha, se não gostar, pode virar as costas e ir embora" sinceramente, eu duvido o cidadão fazer isso, só se estiver doente e delirando, acho que nem assim.
Moça, loira, por volta de 1,65m, seios naturais e sou suspeito pra falar, mas adoro seios grandes e os dela, já são meio caminho andado pra um TD Positivo, uma bunda, que sei lá....alguma coisa de deliciosa !
Enfim, depois de duas tentativas frustradas de conhecê-la, no final de semana e outra ontem, eis que hoje, deu certo, aproveitando que o flat estava no meio do caminho.
Cheguei no flat e eis que me abre a porta, um rosto lindo, um batom vermelho cintilante que deu uma moldura perfeita para os lábios dela, vestindo um corselet preto rendado, nem prestei muito atenção nele, porque aqueles seios, já me conquistaram no primeiro contra-golpe de olhar, me recebeu me beijando de selinho na boca (mas só de entrada da porta, porque depois, rolou um beijo muito bom e gostoso), e pedi para ela dar um rodada para vê-la em 360º, aprovada com louvor !
Bem, nos apresentamos e já começamos a conversar, uma breve conversa pra quebrar o gelo que não sei onde ficou o gelo, talvez no copo de água que ela veio me trazer, porque não tem como ficar no gelo dentro daquele quarto.
Me deixou bem à vontade, fui tomar um banho merecido, ao sair, ela estava na sala, em pé, dei outro look nela, conversamos mais um pouco e depois começamos a nos agarrar, daí para a frente a coisa só melhorou, ainda beijando-a, ela começou a tirar o corselet e foi ai que vi in natura, aqueles belo par de seios, nossa....vi estrelas.....aliás, vi a Bia ! Já enchi a mão para sentir a textura e o volume, já fiquei louco, ai virei ela e ajudei-a a tirar a saia e a deixei somente de calcinha, uma calcinha preta tipo fio dental, já me encoxei nela e fui buscar o seus seios, roçando o Tequila Jr na bunda dela, aí ela foi ficando cada vez mais de quatro e comecei a massagear as costas delas, a beijar a bunda e depois arranquei a calcinha, achei que já tinha visto toda a beleza daquela menina, quando me é revelada ali de quatro, a bela bunda, equipada com um cuzinho show, que já meti a língua logo de cara e meu amigo, que buceta ! uma das bucetas mais lindas, lisinhas, macias que eu já tive o prazer de experimentar, não teve jeito, não pensei duas vezes, e caí de boca naquilo tudo, sem brincadeira, que delicia....se eu fechar os olhos eu vejo aquela buceta na minha frente, melhor eu abrir para não lamber a tela do notebook, risos.
Eu ataquei mesmo, ela ali de quatro, dei um trato de língua e estimulação com os dedos que logo logo, ela começou a se entregar, pode até ter sido encenação ? pode, mas eu acho que não foi, tava bem real e muito bom, depois de algum tempo e bota tempo nisso, é que ela num suspiro meu, se virou, ai finalmente arrancou minha cueca e caiu de boca no Tequila Jr, aqueles lábios vermelhos, no chup-chup, foi muito bom, ela pegou numa vontade, mas não durou muito, infelizmente, porque enquanto ela me chupava ainda em pé, eu estava com meus dedos no meio da buceta dela e aí, joguei ela de quatro de novo e cai de boca na buceta dela e meus amigos, sei lá quanto tempo rolou isso, ela vibrando de tesão, ai eu cai pra cama, ela veio me chupar de novo, mas como ela deitou, e segurou os seios, não tive como não pensar diferente, subi na cama e meti o Tequila Jr entre os peitos enquanto ela segurava e mandei ver numa espanhola, que fazia tempo que eu não fazia, foi o must !
Eu queria chupar mais aquela buceta e queria que ela me chupasse também, então, sugeri um 69 que eu adoro e lá se foi mais não sei quanto tempo, algumas horas ela se contorcia que não conseguia nem me chupar e bater punheta, de tanto que eu estava judiando com a língua nela.
Ai, mudamos de posição e ela encapou o Tequila Jr e pedi para ela vir por cima primeiro, cara que DELÌCIA ! porque eu queria chupar aqueles seios e sentir o meu pau entrar e sair daquela buceta gostosa, variamos o ritmo em alguns momentos e ela cuidando para eu não gozar ainda e eu fui me segurando, o tesão tava imenso e eu queria muito mais no primeiro round, mas cara, ela se entregou....e fui baixando a guarda, até que depois de algum tempo, não conseguimos nem mudar de posição e enchi a borracha. Aí caímos cada um para um lado por um breve momento e depois aquela pausa pra água.
A coisa não ia parar por ai, mas enquanto recuperávamos o fôlego, começamos a conversar de novo e o papo, foi tão bom, que o tempo foi passando e quando vimos já era tarde pra cacete.
Então, tive que deixar o segundo round pra outra vez, saí com um round só, mas inteiramente satisfeito, se não fosse por compromissos particulares de ambos, talvez estivesse até agora com ela, foi muito bom, momentos namoradinha com beijos bem gostosos, momentos de entrega e gozo e momentos hard, sem igual.
Me senti super bem à vontade, moça articulada e inteligente, sem ser cheia de frescura e egocêntrica, eu passaria fácil horas com ela !
È isso aí, valeu demais ! excelente custo x beneficio, à começar pelo local, recomendada ? sim, com certeza ! repeteco ? Sim, tenho mais certeza ainda !

Em breve, postarei novos episódios, acho que isso vai virar trilogia....risos !

Está dado o recado,
atequilado
* Forista
TDs: 8
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor ocasado » 28/04/2016 01:47:37

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 25/04
Cachê: R$ 100,00 por: 30 min

Relato:
Marquei com a Bianca em seu local, por sinal excelente.

Com alvará curto, só fiquei meia hora, porém satisfeito !!!

Mulher simpática, bonita e um belo corpo, ou seja, atendeu minhas expectativas.

Vale a pena conferir, voltarei em breve !!!!
ocasado
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor picasso » 28/04/2016 14:00:53

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 28/04/2016
Cachê: R$150 na promoção por: 01:00 hora

Relato:
Buenas!!! Salve galera. Td fresquinho. Desde o início da semana troquei zap com a Bianca. Marcamos pra essa quinta. Local de fácil acesso no centro de São Vicente. Muito simpática, bonita e troca umas idéias legal, mas em relação ao principal nota 10. Visão com ela de quatro, espetacular. Oral na xaninha depiladinha (a mina se entrega e pede pra gozar também) capote e pau pra dentro. Ótimo custo/benefício.
Bjsss Bianca e fuiiii....
(correção não rolou anal, deu erro ao enviar)
picasso
FORISTA

Mensagempor brother xxx » 29/04/2016 13:14:22

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 28/4/16
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Hora do almoço e tive o prazer de conhecer essa gata , muito simpatica,educada e atenciosa e o principal , bem safada . Ultimos dias da promoçao fui ate o local dela , bem discreto e limpo . Apos a bela surpresa ao conhece-la e um bom bate papo p descontrair , fomos aos finalmente onde a boa impressao inicial , continuou na hora que as roupas foram postas de lado e o bicho começou a pegar literalmente .
Nada mecanica e bem envolvente , uma foda de primeira , onde bem como ela diz adora tirar uma lasquinha dos clientes , rs .
Oral de primeira linha , nao foi regulado posiçoes , finalizada com ela de quatro onde por sinal , uma visao espetacular , nao da p resistir muito tempo ....
Fight finalizado , banho tomado , mais uma coversa agradavel para finalizar , e a certeza de voltar em breve!!! Bonita , simpatica uma delicia , recomendadissima !!!!!!
brother xxx
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor carasv » 06/05/2016 17:51:07

tdpositivo
Data: 03/05/2016
Cachê: R$promoção por: 1:30

Relato:
bom demorei mais postei haha, atendimento top, local bem discreto e aconchegante. não gosto de entrar em detalhes mais vale a pena cada centavo investido. tera repeteco om certeza.
carasv
FORISTA

Mensagempor oPagador » 07/05/2016 00:19:17

tdpositivo
Data: 06/05/2016
Cachê: R$100,00 por: 30m

Relato:
Olá local agradável...

Gostei da gata..

Apenas o que matou foi boquete na borracha..

Mas disse que na próxima será sem.. ..rsrs falta de comunicação..

Recomendo gente boa..

Eu pago mas não me apego $$$$
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 132

Mensagempor Penetration » 19/05/2016 10:19:12

tdpositivo
Data: 19/05
Cachê: R$ promoção por: 1h

Relato:
Simplesmente magnífica! Bonita, gostosa, cheirosa, toda produzida, me senti um rei, e muitoooo simpática.
Fácil contato pelo Whatts, dei sorte que estava livre, e rumei direto para o seu ótimo local no centro de SV, perto do shopping.
Quando a gata abre a porta, minha nossa pensei comigo mesmo, me dei bemmmmmmm!!!!
Parti para o banho, para ficar bem cheiroso, quando voltei a pegação começou, ela já me dando um beijo muito gostoso e sensual, não resisti, despi-la e já caí de boca naquela ppka cheirosa e depilada, me acabei e acho que ela "gostou"!
O ponto fraco achei o oral com capa, mas nada que tirasse minha empolgação, porque quando ela encapou o "little penetration" e sentou no danado, o bicho pegou. Depois pediu para pegá-la de 4 e socar forte até gozar, foi uma loucura.
Foi só 1 round dessa vez, devido ao tempo, mas valeu muito a pena.

Recomendooo

Repeteco com certeza!!!!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor Brocador » 24/05/2016 17:51:11

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 24/05
Cachê: R$ 180 promoção por: 1 hora

Relato:
Simplesmemte uma delicia, super cheirosa, não nega posição mas ela falou que curte de 4, beija, faz um oral deatruidor e ainda se aproveita da gente...gozando
A Buceta e tão quente que ela assou a minha linguiça, anal ela falou que não rola....nem pagando bem....mas valeu o programa, recomendo aos putanheiros.
Brocador
FORISTA

Mensagempor degustador01 » 06/06/2016 16:15:12

tdpositivo
Data: 04/06
Cachê: R$200 por: 1 Hora

Relato:
Conversei com a Bianca pelo Whatsapp durante a semana e acabei marcando para o sábado.
Muito simpática no atendimento, tirou todas as minhas dúvidas numa boa.
Chegando em seu local encontro uma loira maravilhosa, num corpete preto que realçava bem os seus peitos grandes e deliciosos e uma saia bem curtinha, destacando aquela bunda bem empinadinha.
Me recebeu com um selinho e me perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Como já tinha tomado antes de sair de casa acabei recusando a oferta. Pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse na cama.
Após isso me fez uma massagem deliciosa, onde pude dar uma boa relaxada e o mesmo tempo ficar louco de tesão. Em alguns momentos da massagem, ela esfregava a bucetinha bem gostoso na minha perna, colocava seus peitos na minha mão e aquilo me deixava cada vez mais de pau duro. Quando deitei de frente, ela encapou o menino e começou um oral mto bom (foi a unica coisa que não curti muito, mas da próxima vez irei pedir um sem capote, rs). Após isso, ele subiu e começou a cavalgar gostoso e a gemer, enquanto eu chupava aqueles peitos maravilhosos.
Mas nao demorei mto e pedi para ela deitar, pois queria me deliciar chupando aquela buceta deliciosa. Cheirosinha, rosada e macia, até agora estou babando de tanta vontade de chupa-la novamente. Chupei a delicia até ela gozar. Depois ela ficou de 4 e me pediu para meter gostoso nela. Meti com força e gostoso, tendo uma visão maravilhosa daquela bunda. Continuei bombando nela de 4 até finalizar, não tive coragem de perder aquela visão.
Para mim foi ótimo, recomendo! Local muito bom, garota bonita, cheirosa, de bom papo.

Voltarei outras vezes com certeza!
degustador01
FORISTA

Mensagempor BUDBILL » 07/06/2016 17:35:55

tdpositivo
Data:
Cachê: R$180,00 por: 1 h

Relato:
A tempos querendo encontrar um gata diferenciada, e esta com certeza reuniu os atributos necessários de minha busca.... foi difícil, a mulher é muito requisitada, mas consegui marcar... e fui lá conhecer a tal massagem tântrica... realmente, a massagem é espetacular, suave e sem pressão e muito, mas muito excitante! e ela percebendo isso, transformou a massagem em massacanagem e ai começou a brincadeira de verdade... aquelas mãos quentes abrigando minha rola, numa punheta deliciosa, passando os peitões numa breve espanhola, e comecei a dedillhar na fruta... ela molhadinha, deitou-se ao meu lado e o namoro começou a ficar melhor... beijos pra lá de namorados, piroca roçando, e fui descendo a língua até chegar na gruta... chupei com vontade aquela bucetinha cheirosa e depilada, uma delícia, até sentir aquelas pernas lisas deliciosas tremerem ao lado da minha cabeça... que gozada deliciosa ela deu.... abracei-a gostosamente, e ai ela resolveu retribuir... encapotou o pequeno Bud, na hora fiquei triste, mas como ela fornece camisinha sensitive, quase não deu pra perceber que estava com... recebi uma chupeta deliciosa e com pressão na medida, foi quando ela resolveu cavalgar... sentou em cima com aquela buceta quente e apertada, a cavalgada foi abaixando até que ela me abraçou e continuou socando a buceta em mim... PQP, que delicia ! quase que gozei... mas resolvi pegar de 4.... outro tesão, e pra finalizar em grande estilo, peguei-a de 4 na beira da cama, ai a rola entrou fundo e dei aquela gozada fenomenal....
Bianca, vc realmente entende do riscado, e, além de todas as suas habilidades, é uma mulher linda...

Repeteco com certeza !!!
BUDBILL
* Forista
TDs: 100

Mensagempor lucasviol » 01/07/2016 17:26:53

tdpositivo
Oral: Não
Data: 07/16
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Chegando ao flat, achei que, mesmo pagando, poderia-se estacionar o carro lá mesmo no prédio, mas nao podia, entao parei o carro num estacionamento do outro lado da rua, estacionamento 8 reais. O apto é bem arrumado e limpo, e nesse tempo frio tinha até aquecedor e tava bem quentinho lá dentro. A Bianca é bonita de rosto, arrumada, maquiada, cheirosa, educada, simpática, uma pessoa agradável mesmo. A massagem é bem suave, tá mais pra um carinho do que pra uma massagem e eu gostei. A buceta é limpinha, cheirosa e depilada. Ela só me deu selinhos, e eu gosto de beijo de verdade, nao entendo pq algumas chupam seu pau sem camisinha, mas nao beijam de lingua, mas blz cada um gosta de uma coisa né.
lucasviol
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Dr.pussy » 09/07/2016 14:22:19

tdpositivo
Data: 4/7
Cachê: R$180 na promoção por: 1h

Relato:
Vamos lá
Acompanho esse fórum a algum tempo. Sempre obtive boas referências então resolvi me cadastrar e começar com essa loira safada e gostosa
Conversamos pelo whats, garota simpática e alegre. Marcamos.
Local organizado, limpo e decorado com velas tinha umas luzes, nunca havia visto um local assim
Bom, a massagem legal e a foda é de primeira . Tem um corpo bonito, seu rosto me chamou atenção, mto lindo.
Finalizei banho uma conversa agradável, a garota aí foge dos padrões da região . Maravilhoso custo e benefício
Parabéns Bianca pelo atendimento
Voltarei em breve. Fica a dica.
Dr.pussy
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Baladeiro » 12/07/2016 05:32:32

tdpositivo
Data: 10/07/2016
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
Bom dia a todos.O que falar da bianca garota linda,simpatica sensacional umas das melhores que ja transei.Detalhe gosta muito da safadeza demais essa menina me tratou como si fosse rei bjs bianca sua linda concerteza tera repeteco.
Baladeiro
FORISTA

Mensagempor brother xxx » 18/07/2016 14:22:36

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por: 1:00

Relato:
Atrasado mas nao sonegado , voltei a ver essa maravilha semana passada que esta infelizmente deixando a baixada. Guria extremamente agradavel e simpatica , bonita de rosto e de corpo , foda muita gostosa .
E o diferencial quando a vi pela primeira vez , agora antes dos finalmente rolou uma massagem tantrica deliciosa que serve alem de um relaxamento um belo aquecimento para o que esta por rolar , ambiente impecavel , com direito a musica e a luz de velas , muito excitante , um diferencial no atendimento das gps aqui da baixada.
Bjos Bianca e ate breve !!
brother xxx
FORISTA

Mensagempor Oshiro Yuu » 28/07/2016 13:41:12

tdpositivo
Data: final de junho
Cachê: não me lembro por: 1 hora

Relato:
Boa Tarde companheiros !!

Vi o anuncio dela de massagem e fiquei com vontade de experimentar uma massagem, e fui conferir, marquei com ela no zap zap, o local dela é perto do centro de sv, estacionar o carro é bem tranquila, apenas lembre de comprar o cartão rotativo.

Me identifiquei na recepção sem burocracia pois não gosto de me apresentar o meu nome, perguntei antes se a portaria iria pedir.

Entrei no quarto, já com as luzes de ambiente para massagem, musica suave, ela me recepcionou com uma camisola bem curta, ja mostrando 50% do material bélico da menina. Fui tomar uma ducha e me deitei na cama, para massagem, mas que massagem gente, ela não creme( eu particularmente não gosto pq as vezes saio na ducha de presa e deixo um vestígio de creme e chego em casa com cheiro ai a casa cai ) mas toques suaves e leve me levou ao loucura e não vi a hora de me virar de frente, espanhola nela, depois caiu de boca, que oral gente, se deixar finalizava na boca dela msm, me segurei e pedi para ela monta em ciima, depois eu não satisfeito pedi ela d4, bombei forte por um tempo e brincando o butico dela onde segurei que pude e finalizei ela d4, mas que bunda ela tem !!! Repeteco ?? Sempreeee !

Isso é tudo pessoal !! Fica para próxima aventura !!!
Oshiro Yuu
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Dr.pussy II » 17/08/2016 11:27:01

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 16/8
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
TD fresquinho.
Ontem estive pra um repeteco, vamos lá.
Massagem deliciosa, mal começou já estava de pau duro
Mais uma vez parabéns pela idéia da massagem, realmente muito boa e é um atendimento diferente como a mesma diz. Nunca vi nada igual. Velas música, ambiente muito agradável.
Loira safada gosta da putaria.
Tudo limpo e organizado, mais uma vez saindo relaxado e satisfeito.
Valeu Branquinha até a próxima.
Dr.pussy II
FORISTA

Mensagempor tixanio » 22/08/2016 22:28:02

tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$combinado com a Gp por:

Relato:
Td Fresquinho de perna bamba até agora , estive com ela em seu Flat em SV,por sinal muito bom.
Combinei sem dificuldades pelo whatssap, a ultima passagem de Duda aqui pela baixada havia indicado a amiga que estava ensinando a técnica da tal massagem,acabei indo em Outra indicação e deixando a loira pra próxima da listinha.
Fiquei curioso e como foi indicada por alguém da alta patente da putaria, eis que fui ao encontro da loira.
O que posso dizer ;BONITA, mulher que vc vira pescoço ao ver na rua .
Gostosa coxas grossas , simpática e profissional ,me deu um selinho ligou uma música relaxante e iniciou os trabalhos.
Não botava muita fé no toque mas cada toque da mina eu ficava mais excitado, toques bem suaves ela sabe muito bem o que faz ,em um movimento rápido começou a massa massagear minhas bolas e depois caiu no Boquete gostoso, me segurei pra não gozar na malandrinha, aí a dominei chupem aquela bucetinha rosada até doer minha língua literalmente buceta suculenta , aí encapamos o Jr e ela veio cavalgando com gosto, ia gozar segurei um pouco e fodi gostoso aquela buceta de 4..tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Cara de safada,a mina é inteligente é bonita, não beija muito mas tá ótimo. Gostei relaxei muito e pretendo voltar .
Última semana dela segundo ela aqui na baixada então se liguem.

Ótimo custo .
Abraço
tixanio
MEMBRO BANIDO
TDs: 14

Mensagempor Dancadocreu » 29/08/2016 03:30:47

tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$180 por: 1h

Relato:
Ja faz tempo, atrasado mais nao sonegado.
Achei o atendimento um pouco mecânico, local bem localizado em sv, garota muito linda e gostosa, peito maravilhoso de chupar, feito pra uma espanhola ...
Meti fundo naquela buceta de quatro, ate encher aquele peito de porra
Dancadocreu
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor J.C » 30/08/2016 16:32:57

tdpositivo
Oral: Não
Data: Sexta passada
Cachê: R$promo por: Meia hora

Relato:
Boa tarde galera do Cutuca
Semana passada fui conhecer essa loiraça deliciosa e linda.
Marquei com ela pelo zap zap, ela me passou o endereço é lá foi eu.
Cheguei na recepção, e informaram o ap. Subi e quando abre a porta era uma loiraça linda e com um seio enormes fui tomar uma ducha e quando eu volto ela me agarra e fica de quatro na cama pedindo pra mim tirar sua roupa, quando eu achei que seus seios era os mais lindos eu me deparei com aquela buceta enorme e linda. Não deu outra já meti a língua até a gostosa gozar e dei umas linguadas naquele cuzinho lindo da loira. Capa no cabecinha e bora meter na Loira, peguei ela um pouco de quatro mais logo pedi pra ela vir por cima cavalgando de frente pra mim com aquele peitão na minha cara não deu outra, látex cheio e mamadeira vazia. Outra ducha, dim dim pra Bia e bora pra casa.

Valeu galéra, até a próxima...
J.C
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor mister » 31/08/2016 07:55:05

tdpositivo
Data:
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
Marquei para conhecer a gata em seu local, na semana passada, e apesar da portaria, acesso fácil e sem burocracia.

Como tinha pouco tempo, marquei apenas por meia hora, mas mesmo assim foi muito bom e proveitoso.... a menina é simpática, bem sorridente, gostosa, identica às fotos, e te deixa bem à vontade.

Voltarei com certeza, com mais tempo para experimentar a massagem também.
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor meunego » 16/09/2016 12:12:43

tdneutro
Data: 16/9
Cachê: R$100 por: 30min

Relato:
Linda mulher, mas como um td anterior achei mecânica. A massagem nem foi tudo isso, mas ela é bem gostosa e comunicativa. O local é de primeira e sem burocracia. Não sei se volto.
meunego
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Carlos45 » 17/09/2016 15:05:38

tdpositivo
Data: 12/8
Cachê: R400 por: 2h

Relato:
Puta que paril veio.
Pensa em muié gostosa ....
Algum tempo tentando sair com a mocinha finalmente consegui.
Achei o local tranqüilo pra entrar, porém tem recepção.
Tudo muito limpo e organizado.
Vamos ao que interessa de fato:
Pura mulher gostosa do cacete. Dizia que não fazia anal mas que ultimamente tem feito. Porém, não achei iniciante na modalidade kkkkkkkkkkkkkkkk
Comi gostoso, n regulou posição, oral de primeira ...
Bunda fenomenal ... visão dos céus de quatro.
Fora que a mocinha é mto gente boa, super educada, simpática um puta corpo e um rosto lindo diferenciada mesmo.
E vou volta?
Sempre.
Beijos Patrícia Bianca rs.
Carlos45
FORISTA
  • Anúncios