• Anúncios
  • Acompanhantes

Júlia Gil - (13) 98215-2279

Mensagempor LCSANTISTA » 21/07/2016 17:36:27

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/07/2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30 h

Relato:
TD do dia 15/07/2016, só consegui me cadastrar hoje para poder relatar o desbravamento dessa GP iniciante na área!!!
Entrei em contato pelo WhatsApp e marquei um encontro na Praia Grande, a mina mora na Tupy...
Super gente boa no atendimento do Whats, me enviou fotos atualizadas e quando a encontrei pessoalmente confirmei o que já imaginava:
Não é nenhuma garotinha, deve ter perto dos 25 mas ainda está muito gata!!
Veio com um shortinho tipo daqueles que imitam mini saia, cabelo preto ondulados até a cintura, quando a vi, já fiquei de pau duro e imaginando como seria o abate...rrsrsrsr
Fomos para o Corpus (suíte na promoção 2hs R$80,00), e chegando no quarto começamos a pegação com muito beijo, ela gosta de beijar e não regula, faz estilo namoradinha, tem que tomar cuidado para não se apaixonar...kkkkk
Tirei a calcinha da safada e fomos tomar um banho. Já na cama, enquanto ela fazia uma chupeta maravilhosa sem látex, com a maior cara de safada, fui obrigado (rsrsrsrsr) a retribuir e chupei aquela buceta deliciosa, deixando ela louquinha de tesão...
Após muitos beijos e esfregações, e após encapar o artilheiro, cai pra dentro daquela buceta deliciosa, quentíssima, um verdadeiro vulcão...kkkkkk
Muita meteção, em todas as posições possíveis e após bombar até não aguentar segurar mais, gozei feito um doido...muito bom!!!
Uma pena que ela não faz anal, até tentei, mas ela não gosta...
Pausa para uma recarga na minha energia (porque por ela ficava metendo o tempo todo, louca por sexo, adora!) e fomos para o 2º round igual ao 1º ...manteve a qualidade no atendimento!
Como, pra variar eu estava com o tempo curto, após gozar outra vez fomos tomar outro banho e vazamos.

Resumo do atendimento:

Beleza: 08 (oito) gata, eu gostei!
Corpo: 07 (sete) gostosa, não é falsa magra, mas também não é GG, medidas normais!!
Chupeta: 10 (dez) chupa como se fosse a última rola do mundo...rsrsrsrs
Bucetal: 10 (dez) mete com vontade, sem fingimento e até gozou!
Anal: 00 (zero) infelizmente não faz, bem que tentei...rsrsrrs
Mãos e pés: 10 (dez) gostei, mão de massagista, com unhas curtas e bem feitas!
Cachê: R$ 150,00 para 1h (sem anal), mas acabei ficando um pouco mais e ela não regulou...

Repeteco com certeza, valeu muito o custo x beneficio!!!

Até a próxima, maravilhosa!!!
LCSANTISTA
FORISTA
TDs: 5
Confira lindas Acompanhantes em Consolação - Acompanhantes Consolação

Mensagempor LCSANTISTA » 26/07/2016 16:02:52

tdpositivo
Data: 22/07/2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30

Relato:
Mais um relato para essa, que já se tornou a minha puta preferida na Baixada!
Sabe como agradar e não tive como não retornar...
Bom, vamos ao que interessa:
Peguei essa safada, depois de marcar pelo Whats, no bairro Tupi na Praia Grande e por azar estava fazendo frio!!
Tinha pedido pra ela vir de mini saia, mas como estava frio ficou para a próxima...rsrsrs
Veio com uma calça jeans justa contornando seu belo par de coxas e quando a vi, o artilheiro já ficou esperto e começou a querer colocar a cabeça pra fora da minha calça!
Entrou no carro e fomos pro Corpus e no caminho ela foi acariciando o artilheiro e o provocando...foi difícil segurar o danado...kkk
Chegando no Corpus, pedi uma suíte com direito a almoço que custou R$ 139,00 fora as bebidas.
Já subi as escada passando a mão naquele rabo que ainda vou convence-la de usar...tomamos um banho com direito a muita esfregação e como essa mina adora chupar uma rola!!!!
Já na cama, após muitos beijos e amaços, retribui e chupei aquela buceta suculenta e com uns lábios deliciosos até a cachorra se contorcer toda e pedir pra colocar o artilheiro na área...pedido feito é pedido atendido, coloquei o uniforme no centroavante e penetrei na área que estava muito escorregadia e comecei a desloca-lo rapidamente até sair o gol...e que golaço!!! Gozei loucamente naquela buceta quente e a cachorra pedia mais...essa é muito tarada!!!
Pedimos o almoço e depois dele fizemos uma pausa rápida e começamos o segundo tempo, a cachorra pegou o artilheiro e colocou todo na boquinha, fez uma chupeta com direito a garganta profunda e tudo o mais...
Pedi para comer aquele cuzinho gostoso, mas ela não curte e falou que não faz de jeito nenhum...fazer o quê, mudasse a tática e volta para a área da buceta que é muito gostosa e faz esquecer qualquer tara por um cuzinho...rsrsrrs
Comi muito aquela buceta de tudo quanto foi posição, ela mete como se fosse a última foda do mundo...kkkk
Como estava novamente com o tempo curto, tomamos outro banho rapidão e concluímos a partida com vitória de 2x0, com direito a replay outro dia...rsrrsrs

Dessa vez nem vou fazer o resumo do atendimento, porque será chover no molhado...destaque para as mãos super caprichadas e a simpatia da garota!!!

Na próxima, espero dar mais sorte, pra ela vir de sainha, assim já vou passando a mão na safada, no caminho até o motel...kkk

Valeu garota...até a próxima!!!
LCSANTISTA
FORISTA

Mensagempor KADUPG » 03/08/2016 18:03:12

tdpositivo
Data: 25/07
Cachê: R$160 por: 1 hora

Relato:
Ola amigo de Putaria

Marquei com esta morena no final do dia, chegou em uma calça apertada e de salto alto !
Menina simpática ja veio me beijando fomos tomar uma ducha e logo depois mais beijos e fomos para o Rala e rola, tem uma bucetinha linda! Muito gostosa de chupar ! Gozou na minha boca, logo ja encapou o danado e veio com muita vontade! Depois peguei de quadro e vi aquele botao lindo! Peba que nao usa!!!!rs
Logo enchi a borracha e conversamos um pouco, otima companhia.
Recomendo! !!!!!!!!
KADUPG
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor LCSANTISTA » 12/08/2016 16:18:50

tdpositivo
Data: 12/08/2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1:30h

Relato:
Novamente com essa mina que está ficando cada vez mais profissa...kkk

Peguei a safada na Tupy na PG e ela sempre muito atenciosa, atendeu aos meus pedidos e aproveitou que o tempo começou a esquentar e veio de sainha jeans curtinha, um verdadeiro Tesão!!!
Entrou no carro e já foi chegando com um beijaço super molhado naquela boca com lábios carnudos sensuais, uma delicia, que tive que pedir para ela ir mamando no caminho até o motel...rsrsrsrsrr
Ela topou, pegou o artilheiro e já começou a dar um trato nele dentro do carro mesmo, e que delicia de chupeta, a sem vergonha sabe chupar uma rola!!!
Fomos para o Corpus, na Praia Grande não tem outro igual...e pegamos uma suíte com hidro dessa vez. Coloquei o carro na garagem da suíte e fechei o toldo e ela se agarrou no artilheiro e começou a marcá-lo em cima com uma chupeta que não tinha como abandonar aquela boca tarada...rsrsrsrs
A safada estava de calcinha de renda vermelha, da cor do pecado, e enquanto fazia a chupeta já aproveitei para dar-lhe umas dedadas naquela buceta apetitosa, como goza essa mina...se o cara não for forte, se apaixona...kkkk
Subimos para a suíte e continuei passando a mão naquele que é meu sonho, aquele cuzinho,um dia quem sabe ela libera...mas tá difícil de convencer a perva!!!!
Chegando na suíte muita pegação e como ela gosta de beijar, chupação e meteção...mete muuuuuiiiiiittttooooo!!!!! Coloquei agua na hidro e fomos relaxar um pouquinho na banheira, só que não..kkkkk...enquanto o almoço estava a caminho. Não tem como relaxar com essa tarada, ela não deixa, gosta muito de sexo!!! Na hidro então, com aquela espuma deslizando em nossa pele, huummmmm, que delicia!!!
Ela gozou pelo menos umas duas vezes, ficou toda arrepiada quando estava gozando...coisa maluca...nos secamos, troquei a camisa no artilheiro, que já estava muito suada e continuamos a meter na cama com ela alternando com uma chupeta bem babada que deixa qualquer um maluco, quando não deu pra segurar mais e acabei fazendo outro golaço, nessa que já está virando a minha putinha preferida...kkkkk

Depois do almoço levei a safadinha pra casa e sai de saco vazio e com a partida ganha novamente, dessa vez de 1x0, mas com muitas bolas na trave...rsrsrsrsr

Helena, obrigado pela sainha, mas.... libera esse cuzinho...por favor!!!!! Sem ele não somos ninguém....kkkkk
LCSANTISTA
FORISTA

Mensagempor Gostoso30 » 18/08/2016 20:44:32

tdpositivo
Data: 18.08.2016
Cachê: R$80 por: Meia hora promoçao

Relato:
Bom vim aqui deixar meu td pra essa gata maravilhosa simpatica e muito bonita por sinal.marquei com ela pra no final de tarde ...local facio e discreto no gonzaga .cheguei no seu local me recebeu muito bem ela estava com uma langerri branca .tomei um banho e fomos pra açao com muitos beijos na boca depois ela caiu de boca no meu pau e que xupada gostosa tenhe essa ju xupa muito gostoso.depois cai de boca naquela buceta suculenta vi o mel saindo da buceta dela acho que tinha gozado na minha boca ...ai fomos pra meteçao capa no garoto .peguei ela de frente depois d4 bombei com muita força naquela buceta senti que ela gosta muito.depois ela calvagou em cima do meu pau pulando sem para nele .pra finalizar peguei ela de frente acabei gozando gostoso ainda ela falou pra mim que eu metia pra caralho kkkk .adorei a ju ...vou querer ficar com ela dnovo mas so quw mais tempo .vai ter repeteco ju sua dlcia
Gostoso30
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Sabetudo » 22/08/2016 20:57:23

tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$130 por: 1h

Relato:
Talvez faltem adjetivos mo meu vocabulário pra descrever o quão sublime foi essa mulher

Cheguei no local dela, local este que ja conhecia por ja ter ido em prestadora, ela me cumprimentou, era uma morena alta, num vestinhodelicioso, igual as fotos e me guiou até um quarto, no fim do corredor, do lado do banheiro. No quarto aquela morena se transformou num tempestade tropical. Tirou o vestidinho q trajava, ficando de sutiã e calcinha, me oucando ora cima dela para o começo de nossas atividades. O começo de beijos lacivos e deliciosos eram intercalados com roçadas e pegadas, até uma hora que ela tirou o sabetudinho pra fora, comeaçou um oral sensacional, ela chupa perfeitamente bem, fomos para um 69, depois de uns momentos nessa posição,pedi para que ela empinasse aquela bunda para mim, coloquei o bicho pro vai-e-vem, nao tardou e o round 1 terminou 1x0 pra ela
Deitamos e ficamos conversando um pouco, o papo dom ela fluiu tão bem, que quando me dei por mim ela já tava com a mão la pro segundo round.
Com alguns beijos e umas punhetada, ela já foi pro babão, com o ressurgimento do nobre guerreiro, sentou-se, deu uma cavalgada de frente, uma de costas, um poico de pp&mm e por vim uma outra cavalgada, round 2, vitoria dela de novo, nocaute teçnico voltamos pro papo e pros amassos, a danada na horatentou me punhetar, ela queria ir pro terceiro round, só que dessa vez eu ganhei pelo cansaço, e mesmo duro só ficou na bronha pra ela.
Fomos pro banho, voltamos pra aproveitar os ultimos minutos no quarto em uma conversa boa e nuns amassos. Repeteco?sem a menor sombra de dúvidas
Sabetudo
FORISTA

Mensagempor HEISEMBERG » 23/08/2016 17:24:39

tdpositivo
Data:
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Estive com ela a cerca de umas 2 semanas atrás. Menina espetacular, linda, cheirosa, muito gente boa, faz de tudo pra agradar...bom papo e uma bucetinha delicia demais de se chupar... Vale muito a pena conferir, essa sabe o que faz e além de tudo te trata como um rei...enfim,espero retornar mais vezes...
HEISEMBERG
FORISTA

Mensagempor Sabetudo » 27/08/2016 14:54:24

tdpositivo
Data: 26/08
Cachê: R$280 por: 2h

Relato:
Aquele repeteco com a morena mais delícia dessa baixada santista

Conversei com ela pelo celular, uma simpatia como sempre, marcamos o TD pro local dela em Santos.
Cheguei lá na hora marcada, fui recebido com um sorrisão e logo subimos pros quartos. No quarto, essa mina se transforma num furacão, já foi me beijando tirando a roupa pra começar a fight. Ela começou com um oral, e confrades que oral sensacional, se tem algo que se destacar dessa morena é a capacidade mágica que ela tem com a língua. Depois do oral encapou o boneco e sentou, sentou de frente, de costas , a cada sentada dessa gostosa, a cada gemido dela, já sobe as coisas aqui só de lembrar. Gozei. Ficamos um pouco deitados ainda antes de ir pro round 2, ela é boa de papo e engraçada, uma das características que priorizo numa companhia. Fomos pro banho e voltamos pro quarto. Recomeçamos a pegação e logo ela voltou praquele oral divino, ela parou um pouco e mandou um “quero de 4”, não resisti aquele pedido da perva, prontamente mandie empinar aquele bundão maravilhoso e meti com vontade. Round 2 finalizado. Teve mais dois rounds mas foi um mix desses de cima, com algumas coisas a mais que só de lembrar fico com um calor nesse inverno
Recomendo essa morena sensacional pra todos. Vai ter mais uns repeteco? Com total certeza
Sabetudo
FORISTA

Mensagempor Sabetudo » 14/09/2016 22:41:04

tdpositivo
Data: 31/08
Cachê: combinado por:

Relato:
Repeteco com essa que ue acho uma das melhores morenas da baixada santista, cheguei no local de sempre ali no gonzaga e ela me recebeu com um vestido verde que destacava aquela BUNDA MARAVILHOSA. Subimos pro quarto, tomei uma ducha e fomos pra foda, e que foda meus amigos e que foda, não tneho muito mais do que falar pq é o repeteco certo
Sabetudo
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 23/09/2016 17:58:45

tdpositivo
Data: 23/09/2016
Cachê: R$100 por: Meia hora

Relato:
Tive o prazer de sair com essa garota e posso dizer que fui surpreendido com sua beleza. Falei pra ela que não imaginava que fosse melhor nas fotos. Morena alta, muito bonita, cabelos bem tratados, que chegam até a bunda. A gata se destaca, realmente chama à atenção. Beija muito, oral fantástico, bucetinha bem cheirosa e gostosa de chupar. Manda bem em várias posições. Só tenho elogios pra essa mulher linda. Vai ter repeteco sim e recomendo.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 99

Mensagempor the fucker » 14/10/2016 17:02:57

tdpositivo
Data: mês passado
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde rapaziada

Encontrei o anúncio da mina no viva local. Adicionei no Whats e troquei uma ideia com muita putaria. Marquei no Kibbutz e rumei para Long Beach. Garota extrovertida, atraente e cumpre o que combina.
Apesar de ser nova no ramo, é uma puta na cama. Chupa sem capa, deixa bolinar o brioco apertado, só não deixa gozar na cara e não engole porra. Nem tente. Fingi que ia gozar na cara e ela ficou brava kkkk. Já pensou? A garota é grande. Mas valeu a pena.
O cuzinho dela é apertadíssimo. Tem que ter paciência. Pra que quem faz questão, vale a pena. Como eu gosto de cú pink tunel, não insisti.
Ela está atendendo no Gonzaga, local de fácil acesso perto do Extra.

Abs
the fucker
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor máximo santista » 20/10/2016 09:20:53

tdpositivo
Data: 19/10/2016
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com a Júlia que está cada vez melhor. Essa gata é a minha preferida no momento. É muito bonita, atende bem, é muito simpática. Procuro, mas não encontro defeitos. Ela dentro e fora da cama é uma pessoa muito agradável. Nossa conversa é tão espontânea e divertida que parece que à conheço a muito tempo. Muitos beijos, oral excelente, várias posições, tudo ótimo. E outro detalhe: sempre responde as mensagens e mesmo com a agenda apertada da um jeitinho de atender. Essa gata eu recomendo e pretendo encontrá-la muitas outras vezes.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 99

Mensagempor netinho » 18/11/2016 21:27:28

tdpositivo
Data: 17/11
Cachê: R$ 80,00 promocao por: 30 minutos

Relato:
Ontem dando uma olhada no cutuca, resolvi arriscar essa gata, chamei no zap prontamente atendido, duvidas tiradas, agendei no horario combinado ela me recebeu, qdo entrei na casa vi q me dei bem, morena show de bola, pra minha surpresa e alegria ela é bem mais alta q eu pensava, muito simpatica, subi tomei uma ducha e bora pro quarto, bjos na boca q nem namorados, chupei sua ppka moh delicia, fizemos 69, depois ela chupou, chupa gostoso de mais... Camisinha no bicho e bora fuder... Guenta tudo e nao nega nada!!! Show gozei... Gostoso fikei levinho rsrs

Obs: Ela gosta muito de sexo adora o q faz da pra perceber muito facil q ela adora...

Resumo geral: Ela ganhou um cliente pq eu sai querendo voltar rsrs mina simpatica de mais papo rola facil!!! Eu recomendo!!! Valew rapaziada

Bjos; ju xonei... Rsrs
netinho
FORISTA
TDs: 50

Mensagempor netinho » 17/12/2016 20:05:48

tdpositivo
Data: 15/12

Relato:
Repeteco com minha gata morena e q gata ta cada dia mais bonita e mais simpatica!

Tava trocando ideia com ela no zap qdo ela me fala q ta com local na pg! Como sei q trago sorte, fui estreiar seu novo lokal.

Local na tupi perto da antiga bolevard uma casa discretona muito legal ela ta arrumando aos poucos, como eu estreiei nem cama tinha ainda so o colchao no chão mais tudo limpinho e arrumado lençou, fronha, toalha tudo cherosinho. Tem ate ar condicionado.

Tomei um banhao pq fui direto do trampo. E bora namorar, muitos bjos um oral divino q pra queimar a largada é só bobear kkk, chupei sua ppka linda, raspadinha, cherosa da nem vontade de parar, foda espetacular guenta tudo num reclama topa todas posições,gozei gostosim, depois aqule papo muiti bom dela, simpatia diferenciada ela num finje não é oq é, e eu adoro, fiko horas conversando com ela.

Ju espero q traga sorte! Depois vc me fala kkk

Valew rapaziada um abraço a todos!!!
netinho
FORISTA

Mensagempor netinho » 23/12/2016 19:01:18

tdpositivo
Data: 20/12
Cachê: R$100 por: 30 minutos

Relato:
Bom 13 caiu a rola subiu rsrs. Tava no whats conversando com a julia ate q resolvi vizita la de novo. Tudo perfeito como das outras vezes. Cada dia estamos se encaixando melhor. Acho q foi pra fechar o ano.kkkk

Valew rapaziada um abraço a todos!!!!
netinho
FORISTA

Mensagempor Markoss73$ » 19/01/2017 15:44:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 18/01/2017
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Bom dia ontem sai com esta morena maravilhosa não ha muito o que dizer ela já entrou no carro me beijando no caminho foi me bolinando rs e no quarto loucura total parecia uma namorada ninfomaníaca que não transava a tempos, que beijos gostosos recomendo carinhosa e simpática e não se cansa nunca!
Markoss73$
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor Lord_Sith » 01/02/2017 14:17:39

tdpositivo
Data: 30/01
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
Procurando no Forum garotas que atendiam na Praia Grande encontrei a Julia.

Conversei com ela no sábado, mas nossos horários não bateram.

Segunda tive uma brecha e entrei em contato com ela que prontamente me atendeu e marcamos de nos encontrar. Me dirigi a seu local, bem localizado e muito discreto, e tive a grata surpresa de Julia ser melhor ao vivo do que nas fotos. E olha que já havia babado nas fotos.

Assino em baixo os comentários dos amigos. A Julia chupa no pelo e muito bem? Sim A Julia tem uma bucetinha gostasa de chupar? Sim

A moça se entrega na cama e gosta do que faz. Cavalgou divinamente, mas finalizei no frango assado.

Depois daquela relaxada conversarmos um pouco e fui tomar um banho para ir embora eis que meu dia estava corrido.

Foram trinta minutos não cronometrados de uma exelecente companhia.

Voltarei outras vezes se a Julia assim permitir.

Era o que tinha a relatar.

Abraços.
Lord_Sith
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor SR. SMITH » 21/02/2017 21:27:26

tdpositivo
Data: 21/02/2017

Relato:
Sem palavras para descrever a otima companhia que tive esta tarde.
Tava procurando uma companhia para o final de tarde e depois de inúmeros contatos que não foram atendidos e caiam na caixa postal, consegui falar com essa mina.
Contato fácil, atendimento super 10. Disse que estava sem atendimento e podia ir para o local de imediato.
Eu já estava um tempo tentando conseguir com essa mina, mas os horários nunca batia.
Marcamos para as 18:00 horas. Fui atendido em sua casa. Na Praia Gande.
Meu!!! que mina da hora, super gente fina. Te trata como um namorado, parecia que nos conheciamos a um tempao.
Super gente fina.
Local bacana, limpo e organizado. Levei umas Skol Beats pra quebrar o gelo e partimos pra pegação.
Tomei um banho pra relaxar e a gata já me esperava no quarto.
Morena, alta, seios grandes (com piercing), cabelos pretos na altura da cintura.
Uma baita de uma morena que dá pra passear no shopping de boa.
Não regulou tempo, fizemos várias posições e aproveitei cada minuto.
Show de bola, parabéns

150 reais muito bem investidos

Volto em breve

Fui
SR. SMITH
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor camara » 23/02/2017 17:24:26

tdpositivo
Data: 15/01/2017
Cachê: R$100 por: ???

Relato:
postando atrasado mas faz algum tempo que tava ensaiando pra sair com essa garota, tinha mos trocados conversas e tal enfim liguei e marquei no seu local discreto na praia grande ,chegando no local me deparei com uma morena bonita alta ,simpatica me deixou a vontade tomei um banho e fomos para o que enteressa ...tem um corpo bonito tentei aproveitar o maximo ,a danada mete gostoso ,pena que meu alvara tava estourado mas deu pra aproveitar e em breve voltarei ai ficarei mais tempo
camara
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Jaograndao » 06/03/2017 16:04:48

tdpositivo
Data: 02/17
Cachê: R$100 por: 30

Relato:
Tava de bobeira com um dinheirinho no bolso resolvi ver qual que era, como em Praia Grande não tem muitas meninas fui com a expectativa bem baixa, e para a minha grata surpresa a mina é animal... Pra quem gosta de ninfetinhas não é a pedida, ela é mulherão com coxa grossa, bunda grande, peito gostoso médio com duas belas surpresinhas nas pontas, resumindo é uma morena boa... Vamos ao pgm marquei por wats sem novidades, ela indicou o local q segundo ela não é onde ela normalmente atende mas eu achei muito bom, uma casa simples em uma rua sem movimento na Ocian se não me engano, pode parar o carro na porta q ninguém vai desconfiar de q vc está se dando bem... Cheguei no local fui recebido e um pouco xingado( pq me atrasei) pela Julia, entramos na casa papo vai papo vem derrepente ela me tasca um beijão aquele que já te deixa de pau duro, tiramos a roupa e começa um chupa aqui chupa ali como eu sou mais no "time" de namoradinha ela seguiu nessa pegada, encapei o bixo ppmm muito beijo na boca depois ela veio cavalgando por cima (só de escrever já tá dando saudades) então eu disparei quero gozar na sua boca, ela tomou um susto kkkkkkkkkkkkkkkkk e negou, mas tava tudo tão bom que nem reclamei então ela disse me pega de 4 solicitação atendida até q não aguentei tirei o capote e jorrei nos peitos delicioso dela...banho conversa um pouco e chega... Mas jája volto....
Jaograndao
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Morenott10 » 10/03/2017 16:28:13

tdpositivo
Data: 09/03/17
Cachê: R$ 100,00 por: 30 minutos

Relato:
Com um trabalho marcado para a baixada santista e teria um tempinho vago na agenda, fui me aventurar, dei uma pesquisada nos contatos achei o da Julia , ficamos uns 2 dias conversando, fui atendido muito bem, simpatia fora do normal me ganhou e me conquistou rsrs.
Como tinha pouco tempo tinha que ser tudo calculado rsrs ,Marcamos no período da manhã 1 hora de programa, horário marcado pontualmente cheguei, quando eu o a vi falei baixinho me dei bem rsrs.
Chegando no apto me deu um beijo, meu Deus.., me deixou a vontade, batemos um papo fui tomar uma ducha , quando voltei me deparei com aquele pedaço de mal caminho deitadinha, fui para cima, beija muito a Júlia , começou um oral maravilhoso molhadinho no meu pretinho quase não aguentei rsrs, comecei chupar seus peitinhos e fui descendo até sua bucetinha, ja estava bem molhadinha , fomos no papai e mamãe delicioso , depois ela ficou de 4 nossa que visão, depois de umas bombadas o pretinho não aguentou , começamos bater um papo e estava se preparando para o segundo tempo , quando recebo uma ligação do trabalho, que merda rsrs o dever me chama, tive que ir embora infelizmente.
Ja estou programando a volta com essa gata maravilhosa, recomendo !
Beijo Juliaaaaa
Morenott10
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Lk45 » 14/03/2017 22:13:28

tdpositivo
Data: 13/03/2017
Cachê: R$100 por: 39

Relato:
Ontem estive com a Júlia garota muito bonita simpática e atenciosa na cama sabe oque faz ela é perfeita
Lk45
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor paulolatejando » 19/04/2017 19:33:42

tdpositivo
Data: 19/04
Cachê: R$70 por: 30m

Relato:
Como ela se descreve,rostinho de menina corpo de mulher.....e q mulher,cheguei ao seu abatedouro.....casa limpa,mas parece q ali só pra transar mesmo e vazar.....,bom vamos ao td,realmente o q ela se descreve,como o alvará é curto ja saimos nos pegando,e como bj gostoso....pra minha surpresa piercings nos mamilos!!!!amo!,ja tirei o oaulatejando...e fez um sr. boquete.....perguntei se ela ja tinha recebido um oral com piercing...ja q tbm possuo na lingua.....meninas pra quem curte.....e tattoos tbm....bom....ficamos ali uns 10 m......e volta a boquetar com gosto.....ja pega a camisinha ,ja coloca no danado e começamos a brincadeira......várias posiçōes e a danada começa a se masturbar....falando quero gozar primeiro vc n se importa/falei....claro q n......metendo com força e ela se masturbando até q goza mordendo a fronha....kkkkkkk com as pernas bambas e voz tremula.....me pede.....goza pra mim?q delicia.....gozei gostoso dentro daquela bucetinha melada....nos bjamos,tomei um banho rapidez e zarpei.....delicia com ar de quero mais ,agora mudando de assunto lendo uns preços aí de umas garotas....é tipo comparar um fusca com uma bmw.....kkkkkkk desculpe tive q falar....mas mulheres muito lindas q ainda irei desbravar....preços mais leves.....Julia Gil.....tenha certeza q voltarei....um dia....bjos menina linda.....
paulolatejando
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Rexmaxloko » 03/05/2017 16:20:07

tdpositivo
Data: 03/05/2017
Cachê: Combinado com a gp por: 30 minutos

Relato:
Boa tarde TD realizado agora msm..
Atendimento pelo watts rápido e prático..TD combinado segue p o local
Rua tranquila sem movimento fácil de estacionar veículo..
Chegando encontro a garota bonita e cheirosa com um belo sorriso real as fotos postadas,meio tímida no começo mais uma delícia de sexo oral na medida certa sem capa.sexo bom de provar..c entrega na HR dá transa nada mecânico como muitas outras meninas que tem aqui..em fim recomendo e logo que possível voltarei..
Rexmaxloko
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor pedropaulo-75 » 22/05/2017 13:41:49

tdpositivo
Data: 22/05
Cachê: R$100 por: 45min

Relato:
Bom, depois de uns dias tentando sair com essa gata, devido meu alvará curto..kk começando pelo local muito discreto.. fácil de estacionar, local limpo .. muito bacana ..
Cheguei um pouco mais cedo, minutos depois chega ela, com cabelo lindo e sorriso maravilhoso, entramos tomei uma ducha, depois que sai me recebeu na cama com muitos beijos, fez estilo namoradinha, que gata... oral babado ..delicioso .. enfim retribui retribuir a ela um oral ela gemia muito e estava ficando bem molhadinha ...depois de mais alguns amassos e beijos..capa no menino.... e fomos pro abate... não regula posições... depois de um frango assado belíssimo...coloquei ela de 4 que vista ... dei várias bombadas .e menino não guentou ..encheu a borracha ,kkk batemos mais um papo e trocamos uns beijos ... tomei um banho e zarpei.. super recomendo....

Além de simpática... atenciosa .. não fingi gemidos ... muito linda ..
Parabéns pelo atendimento Ju certeza haverá repeteco ... ganhou mais um cliente hahahaha
pedropaulo-75
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Morenott10 » 06/07/2017 12:46:32

tdpositivo
Data: 05/07/17
Cachê: R$80,00 por: 30 minutos

Relato:
Repeteco com essa gata chamada Julia, ja tinha caído no mundo encantado dessa princesa á uns meses atras e não tinha como voltar que menina atenciosa, carinhosa, tudo de bom.
Tinha um tempinho na agenda , resolvi marcar com essa gata, fiz contato como sempre muito atenciosa marcamos um programa de 30 minutos mas durou uma eternidade para mim, atende num local tranquilo bem discreto em praia grande, cheguei ja me recebeu com um selinho no canto da boca que delicia, ela estava com um vestido preto coladinho, como tinha tomado uma ducha no hotel que estava hospedado cheguei pronto kk , começou me dando um beijo e que beijo dessa gata, fomos para as preliminares ela começou com um oral espetacular, maravilhoso, abocanhava meu pretinho, deixando bem molhadinho que delicia, estava quase não aguentando se esquivei e fui fazer um oral nela, comecei chupar a bucetinha bem de vagar a Julia chegou a se retorcer ficando toda molhadinha, ja aproveitando que estava molhadinha emcapei meu pretinho e coloquei devagarinho ali fiquei no papai e mamãe, nessa mesma posição gozei bem gostoso, nem deu tempo de pegar ela de 4, mas deixa para próxima vez que será em breve kkk, super recomendo essa gata gostei ela se entrega total sem fingimentos e vou te avisar Julia voltarei muitas vezes kkk
Morenott10
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor LCSANTISTA » 15/04/2019 14:07:36

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 12/04/2019
Cachê: R$ 350,00 por: 1hora

Relato:
Após um longo tempo sem desbravar nenhuma garota, voltei por causa dessa safada!!! Essa é de fuder...Ela estava sumida também, e apareceu no fatalmodel...Aproveitei e marquei com ela na sexta a tarde, agora ela tem local na Vila Tupy na Praia Grande. Combinei com ela programinha completaço...com direito ao cuzinho! Que delicia..rsrsrs. Chegando no local, por sinal bem discreto, fui recebido pela morena com uma sainha deliciosa curtinha e com uma calcinha amarelinha que não aguentei e já fiquei de pau duro. A safada já abocanhou o artilheiro e como chupa...engole tudinho, boquinha gulosa! Tive que retribuir e chupei muito aquela bucetinha deiciosa. Quando a perva me pedi para colocar o preservativo e colocar na bucetinha, mete demais...depois de um tempinho comendo, a safadinha vira e pedi para comer o cuzinho. Sonho virando realidade...Eita cuzinho apertado...passamos muuito gel e mesmo assim foi dificl penetrar. A mina tem um anel apertado demais, coloquei a cabecinha bem devagar e fui empurrando aos poucos até fazer o golaço...Comi muito a bundinha da safadinha que acredito vá começar a liberar pra galera!!! O dificil foi convencer ela a fazer, e não quis fazer por menos de R$ 350,00, mas valeu demais...muito gostosa! Detalhe para quem gosta de mãos...impecáveis, esmalte vermelho, cor do pecado. A carioquinha é muito gente boa e agora que tem local com ar condicionado, vou voltar com certeza!!! Novo telefone da Julia (13) 98215-2279.
LCSANTISTA
FORISTA

Mensagempor carvaozinhodapg » 20/04/2019 01:21:53

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 02/04
Cachê: R$ 70,00 por: Rapidinha

Relato:
Tinha visto essa garota há anos atras em uma casa aqui na PG e quando vi q ela voltou resolvi fazer um TD. Após alguns dias consegui agendar o horário com ela. Cheguei em seu local, uma casa discreta na Tupy. Ao chegar lá ela já estava me esperando na porta, com um vestido bem apertado e curto e de salto alto. Seu sorriso é lindo e seu corpo atraente bem fiel às fotos. O local é limpo e bonito. Ela foi bem simpática me recebeu bem na casa, tomei um banho e quando sai ela já me abraçou pegando no meu pau enquanto eu tirava sua roupa. Ela terminou de tirar a roupa deitou e fez um oral capricachado enquanto masturbava sua linda buceta. Depois ela cavalgou por cima, peguei ela de 4 e tirei a capa e ela voltou a fazer um oral e finalizei nos seus seios. Gostei a garota é profissional e se dedicou.
carvaozinhodapg
Ex-Coordenador
TDs: 25
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP