• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=44343

Sophia Pavanni - (11) 94521-5855 / (13) 99112-3722

Mensagempor KiLLeR » 08/12/2017 16:45:47

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 08/12
Cachê: R$promoção do site por: 1 hora

Relato:
Apesar que eu já tinha visto as fotos da Shopia no site e tinha me interessado para conhece-la, só que naquele site tem muitos anúncios fakes, então eu estava esperando alguém desbravar primeiro para depois eu ir...

Conversando com a Palominha pelo whats para convida-la para ir ao encontro do cutuca, ela me falou que tinha uma nova amiguinha e me passou o link da Shopia e falou que ela era melhor pessoalmente do que nas fotos, então por recomendação fui conhecer a Shopia e me dei bem...

Achei ela melhor que nas fotos, bonita, educada, coxão, bundão, peitos médios, me recebeu dando um beijo gostoso e com uma lingerie branca de salto alto, quando vi aquele mulherão pensei vixe hoje vou sair de ambulância..kkkk

Ela é carinhosa, beija gostoso que já me deixou de pau duro, falei para ela que eu ia tomar uma ducha, quando eu volto mais beijos e ela foi se despindo, rapaz que bunda, e já foi pegando no meu pau, pediu para eu me deitar que ela ia cuidar de mim, rsss pqp quase queimei na largada, que oral delicioso só com a boquinha, garganta profunda, lambeu e engoliu minhas bolas depois de um tempo pedi parar senão já era, falei que iria retribuir... pepeka gostosa, cheirosa, apertadinha, lambi até ela gozar, capote no danado e ppmm, de 4 onde ela gozou novamente, de ladinho, cavalgada no bate estaca e acabei finalizando nos peitos dela...

A foda estava tão boa que o tempo voou, e nem me lembrei de comer aquele cuzinho... na próxima não escapa....kkkk

Tomei uma ducha, conversamos um pouco, paguei e vazei...

A garota não atendeu celular, não regulou horário, não me apressou, rolou tudo naturalmente...

Repeteco com ctz... e recomendo...

Shopia foi tudo ótimo, beijos...

Link das fotos: https://www.photoacompanhantes.com/ate- ... o-id-9kp9c
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 88
Confira belas Acompanhantes Poa - ACOMPANHANTES POA

Mensagempor KiLLeR » 16/02/2018 19:04:11

tdpositivo
Anal: Não
Data:
Cachê: R$promoção por: 1 hora sem relógio

Relato:
Valorizando GPs que incentivam os foristas que postam...

Aproveitei a promoção de carnaval e fiz um repeteco com essa deliciosa garota...

Contato fácil pelo whats, marcado valor e horário...Chegando lá, sou muito bem recebido pela gata com um beijo gostoso e um abraço, por mais que sempre vou de ducha tomada nesse dia tava um calor do caramba, pedi para tomar uma ducha, quando volto ela já estava peladinha e pediu para eu deitar que ela iria me dar um trato...kkk Porra é que trato ela me deu, oral bem babado até o talo e ela ainda me olhava com cara de safada dizendo que estava com saudades, pedi para retribuir e ela se posicionou no 69, bucetinha cheirosa e depilada, dei uma lambida tão gostosa que ela se tremeu toda...
Capa no danado, ela quis cavalgar, bate estaca até ela cansar, depois mudamos para o ppmm onde acabei finalizando...
2 tempo, higiene feita por ambos, um papo de leve e ela já veio para reanimar o bicho, capa no danado e ela pediu de ladinho e acabei finalizando com ela de 4 onde ela gozou junto comigo...

Menina bonita, educada, mete gostoso, tem um belo corpo e para quem gosta de uma bunda grande é um prato cheio...

Ducha tomada, paguei e antes de eu vazar pedi um copo d'água, ai entrando na cozinha conheci a ritinha, baixinha com uma bela bunda e gata... será a minha próxima vítima...kkk

Com certeza repeteco...

Sophia, foi tudo de bom...
Beijos...
KiLLeR
COORDENADOR

Mensagempor KiLLeR » 11/01/2019 11:27:23

tdpositivo
Anal: Sim
Data: dezembro 18
Cachê: R$combinado+motel por: 1 hora sem relógio

Relato:
TD atrasado, mas não sonegado...

Bem galera, eu não podia postar o TD pois eu encontrei a garota passeando pelo shopping e ela me passou o número particular, mas ela voltou atender e colocou anúncio...

Combinei com ela no golfinho, ela foi pontual... Tomamos uma ducha juntos e já no banho muitos beijos e ela brincando com o meu pau, bora para cama ela quis começar a me chupar, garganta profunda e bem babado até as bolas ela sugou bem gostoso, depois retribui lambendo gostoso aquela bucetinha lisinha, camisinha no danado e ppmm, depois ela cavalgou, de ladinho e depois de 4, como eu havia dito para ela que na próxima eu não iria deixar passar batido o cuzinho dela, gelzinho no botico e no pau fui colocando bem devagar naquele cuzinho aperdado, fui socando devagar até enterrar inteiro, depois que acostumou foi só alegria onde finalizei dentro do apertadinho...
2 tempo várias posições e acabei finalizando nos peitinhos dela...

Garota bonita, simpática, beijoqueira, oral muito bem feito, estilo namoradinha com um bundão é um cuzinho apertado...

link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-28272

coordenação, favor trocar o número da garota: 13 99112-3722
KiLLeR
COORDENADOR
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP