• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Bianca/Paloma - (13) 98186-3221

Mensagempor Mandrake » 10/01/2018 16:06:24

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 10/01/2018
Cachê: R$200 por: 1h e mais um pouco

Relato:
Acho que pelo visto desbravei mais uma hehehehe!

Caçando pelo Photoacompanhantes, achei interessante o anúncio dessa guria. Como foi simpática e atenciosa, resolvi marcar.

Saindo do treino, tomei um banho e esperei a delícia chegar (quem cicla sabe o que tô falando: Depois do treino a única coisa que alivia é meter).
.
Combinamos no meu local. A mina corresponde bem à expectativa: Baixinha, seios lindos, bonita de rosto, cuzuda. Parece minha ex... Dá pra andar de mãos dadas na rua numa boa kkkk

Subimos e nem esperei, ataquei a delícia, chupei seus seios e bucetinha, ela me mamou, comi de todo jeito... E pra finalizar, pedi para ela virar o rabão pro meu rosto (uma das rabas mais lindas que já vi) e me punhetar até eu jorrar.

Gozei litros! Essa vale cada centavo e se o cabra tiver tempo livre pode aproveitar bem mais. Meu tempo é meio corrido mas tentarei marcar com mais calma.
Mandrake
FORISTA
TDs: 15
Confira lindas Acompanhantes em Ibirapuera - Acompanhantes Ibirapuera

Mensagempor Carioca88 » 01/02/2018 23:29:44

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/01
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Bom, rolou na semana passada.
Contato fácil, via whats e rumei para o local dela, no Gonzaga.
Lá chegando, tive que esperar um pouco, o que complica às vezes, mas estava de boa no dia.

Garota bonita, corpitcho bacana, destaque para a bela rabeta. Imaginei que ela fosse mais cavala, pois não me atentei à descrição da mesma, ao referir-se como "baixinha". Enfim, era mais o meu número na prática.

Local discreto, simples e propício para a foda. Tomei uma ducha e na sequência, começaram os trabalhos.

Rolaram uns beijos bons, o oral foi sem capa, mas não achei aquela maravilha, mas curti muito chupá-la. Na foda, ela não negou posições e tentou agradar durante todo o encontro. Somado todo esse esforço à simpatia com que me recebeu, o TD foi positivo. Só não afirmo que rola repeteco porque têm várias opções das quais pretendo desfrutar ainda.
Em suma, foi isso.
Carioca88
FORISTA
TDs: 58

Mensagempor camara » 23/02/2018 13:34:57

tdpositivo
Data: 23/02/2018
Cachê: R$conforme combinado por: 30

Relato:
SAI COM ESSA GAROTA ( BIANCA OU BRUNA GARCIA ) PHOTOACOMPANHANTE ,ATENCIOSA NO ZAP ENFIM HORARIO CURTO COMBINAMOS NO SEU LOCAL AGRADAVEL GONZAGA , CHEGUEI NO LOCAL A MINA E TOP , MORENA
MIONZINHA BAIXINHA TODA BRONZEADA CABELO CUMPRIDO COMO NAS FOTOS , AGORA TEM UMA RABETA ,QUE BUNDA E AQUELA , JA FUI TOMAR BANHO JA DAQUELE JEITO ,PARTIMOS PRO QUE INTERESSA DE FRENTE DE LADO E Ó DETALHE PODE SOCAR GOSTOSO QUE A MINA GOSTA , QUASE GOZEI NO INICIO FIQUEI OLHANDO AQUELA BUNDA COM AQUELA MARQUINHA E ELA PEDINDO PRA SOCAR ,( PORRA FODE GOSTOSO ) EU RECOMENDO PODE IR SEM MEDO , JA TO PENSANDO EM VOLTAR DE NOVO ...ELA VAI FICAR MAIS TEMPO NA CIDADE A GENTE CONVERSOU UM POUCO GENTE BOA VALE A PENA...
camara
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor jimmy » 04/04/2018 16:57:52

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 22/03
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Verifiquei o anúncio no photoacompanhante e fui conferir, menina deliciosa e super simpatica, faz de tudo para agradar e tem um bom papo, uma bunda durinha delicosa e desproporcional e uns peitos deliciosos. Repeteco assim que puder.

Primeiro round: chupeta no pelo, 69 e ela de 4 (visão dos Deuses) e borracha cheia.
Segundo round: Como tinha pouco tempo só de 4 pois queria ir embora com saco vazio e aquela imagem maravilhosa

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-3x99x
jimmy
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Barba loira santos » 11/04/2018 20:10:03

tdpositivo
Data: 11/04/18
Cachê: R$100.00 por: Meia hora

Relato:
Hoje conheçi essa delícia...menina tudo de bom corpo perfeito o oral gostoso e sem falar no ponto forte a rabeta a melhor de todas das gps que já vi .
Faz tudo p agradar super simpática e o sutaque carioca que da um charme .peguei ela de várias posições e finalizei com ela de quatro q foi covardia logo enchi a borracha.sai satisfeito e de saco vazio super recomendo satisfacao garantida.
Barba loira santos
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor skatistadabaixada » 08/05/2018 01:14:48

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 07/05/2018
Cachê: R$ 100 niqueis por: 30 minutos

Relato:
No meu ultimo desbrave, ha uns 20 dias atras falei q ia da uma parada na putaria pra da uma descansada no bolso... quem aguenta ficar longe da "brincadeira" rs.

Fui desbravar essa morena lindissima e muito gostosa que eh a bianca garcia, a mina eh totalmente fiel as fotos, me recebeu com uma fantasia de faxineira sem eu pedir, mais que tesao oh.. fui tomar uma ducha de pau duro pqp...

Aew voltei pro quarto, e algumas coisas nao rolaram oh... a mina nao beija, eu que insisti e rolaram apenas uns selinhus por minha insistencia, ela tem os peitos lindus, nao deixou eu mama-los, oral muito rapido, pra falar a verdade chupou ateh mais meu saco do que meu pau, meu pau chupou por 1minuto, aew borracha no meu brinquedinhu e gelzinhu, aew sentou de frente, a peguei d4 mais bombei gostoso que rabeta... e a gata falando sacanagem, delicia... aew a peguei no frango assado e coloquei seus pehs no meu ombro e soquei com gosto sem parar ateh encher a borracha!

O positivo eh pela foda que a gata nao tem frescura, e nao fica muda como algumas, ela fala sacanagem da moh tesao.

Soh que eh o seguinte a bianca eh linda muito gostosa tem uma boquinha d aparelho linda, mais nao beija, os peitos sao lindus nao deixa mamar, oral fraquinhu, a mina eh baixinha com a rabeta show, mais por algumas coisas que eu adoru em uma foda em si, como o beijo de lingua mamar nos peitos e um oral bem feito isso pra mim eh essencial em uma foda, aew faltou, nao sei se eu voltaria!
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 111

Mensagempor kaotico » 15/05/2018 23:31:15

tdpositivo
Data: 28/03/2018
Cachê: R$ 200 por: 1h

Relato:
Linda Bianca atende em local de fácil acesso no Gonzaga , já acontecia pelas ruas do centro do Santos.
Baixinha com peitão e bumbum , pena que nao faça anal , mas vale o investimento de 4 ela é uma beleza
kaotico
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Gato Di Marco » 04/06/2018 17:11:34

tdpositivo
Data: Fevereiro de 2018
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Falar dessa gata, é algo sublime. Desanimado com as viajantes de jobs ... Fica subentendido melhor..entrei em contato com a Bianca..inclusive atendia no mesmo apê de outra moça ... Ducha, dps mtos beijos apaixonados, e ai resolvi chupar a linda ppk ate tomar o mel..e dps ela quis retribuir... Dps 69, pra animar ainda mais o Di Marco, ai vamos a farra: ppmm, de ladinho, ela por cima, e finalmente de 4.... Aiiii é maldade..nao tem como ficar sem gozar...dps trocamos altas idéias e mostrou q é alem de uma GP...daqui um tempo, voltarei a repetir...
Gato Di Marco
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor Gostoso30 » 11/07/2018 14:50:11

tdpositivo
Data: Dia 08.07.2018

Relato:
Bom o que falar da bianca mina linda que tenhe mo rabetão hoooo dlc de mulher ....era dia do meu aniversario e eu queria comemora entao escoli a bianca ...cheguei no seu local ela fez um oral hem mim com ela de quatro na cama que visão do caralho ...ai pedi pra xupar um pouco a ppka dela um pouco xupei com gosto e ela gemendo pedindo pra eu xupar o grelinho dela nossa nao agueitei muito ja queria fuder aquela ppka quente dela peguei ela d4 depois de lado e pra finalizar peguei ela de frente ...ai gozei gostoso na buceta dela com a borracha e claro...o segundo raud foi a mesma coisa gozei gostoso rsrs... bom e isso quem for na bianca vai gostar do que vai ver mina muito gostosa e adora meter sem frescura nao regula posição que for nao vai se arrempender é isso rsrs
Gostoso30
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Safadão punheiteiro » 13/08/2018 23:14:14

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hs

Relato:
Maravilhosa!! Semana passada sai com essa gatinha linda, simpática muito educada, e muito suculenta com uma bunda maravilhosa. Fez uma chupeta gostosa logo depois peguei ela de 4 não aguentei, gozei muito gostoso, segundo raud ela fez uma massagem maravilhosa que me deixou com mais tesão, depois veio me chupando gostoso, colocou a borracha e soquei gostoso e ela pedia mais e mais isso me deixava com mais tesão logo logo gostei de novo. Voltarei logo.
Safadão punheiteiro
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Tyrion Lannister » 30/08/2018 20:58:59

tdpositivo
Data: 29/08/2018

Relato:
Depois de fácil contato através de whats, rumei pro local da ninfeta no Gonzaga. Fui recebido por uma baixinha deliciosa e bem fiel às fotos.
Começou com uma bela massagem, primeiro relaxante e depois foi revezando a massagem com um boquete sensacional.
Colocou a capa no menino e sentou gostoso, com a bunda maravilhosa virada pra mim e depois me olhando com carinha de safada, ficamos nisso até eu encher a borracha hehe
A menina é uma delícia, faz de tudo para agradar, tem sotaque de carioca safada, fala umas putarias, enfim, vale o investimento.
Tyrion Lannister
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor chrollo » 18/12/2018 11:39:47

tdpositivo
Data: 17/12
Cachê: R$ 150 por: 1 H

Relato:
Adm. estive ontem com a Bianca

E ela esta solicitando a atualizaçao do nome e tel em seu tópico para:

Bianca - (13) 98186-3221

Vlw...

Chegando ontem ja dei uns beijos na minha namoradinha Natalia que estava de saida para me deixar a sós com a sua parça...

A beleza e gostosura da Bianca é extremamente perfeita, que me deixa até tímido, mesmo eu pagando...

Sua cintura fina e suas curvas são INCRIVEL!

Sem exagero, a majestosa natureza esculpiu aquele corpo de uma tal forma que me sinto um cara de sorte em poder come-la...

O atendimento dela foi espetacular...

Ela pessoalmente é mais linda que nas fotos, ou seja é sem duvidas a GP mais linda e gostosa da baixada santista...

Só podia ser Carioca, top das tops, Amo...

Cheguei no meio da tarde de ontem já tirei a sua roupa lambi os pézinhos lindos dela e cai de boca naquela buça gostosa...

Ela tem um grelo maravilhoso que eu não resisti...

Depois foi a vez dela, me chupou com cara de amorzinho putinha safada, olhando pra mim e falando putarias tesudas...

Me senti um corno vouyer...

Depois chupei seus peitos gostosos e fiz uma espanhola com meu polegar atolado na sua bokinha e ela olhando para mim...

A seguir catei ela d4 na beira da cama e ela ficou olhando para mim por tras com cara de menina levada, bem putinha, bem safada...

Fiquei pelo menos uns 40 min. só nisso ela d4 e eu em pé, eu tinha tomado umas geladas antes, como sempre, por isso da para aguentar bem sem gozar...

Após eu voltei a chupar sua buça ela gozou gostoso e elogiou o meu desempenho...

Eu disse agora é minha vez de finalizar na sua bokinha...

Ela deixou em seu rosto depois de muita insistencia minha...

catei ela deitado e fiquei sugando a lingua dela mandando ela me dar a lingua, abrir a boca e por a lingua pra fora, meti meu polegar...

Beijei pra caralho, me senti o seu namoradinho, ela me relatou varias paradas para satisfazer as minhas fantasias enquanto me beijava...

Eu pensei que putinha... e que safada... e gozei litros ela rapidamente colocou o rostinho e ficou me encarando com minha porra escorrendo no seu rosto...

Coloquei não finalizado no oral do TD, pois sem latex e finalizado é apenas quando a ejaculação é feita dentro da boca...

Como eu ja disse e repito vale cada centavo estar na companhia da Bianca eu tanto re-comendo que fui ate o meu amigo filho do Pepe do Santos-fc...

Como estava no Gonzaga perto desse parça fui visita-lo e relatei e recomendei a Bianca pessoalmente para ele...

Mas acho que ele não ligou muito, tem cara que não sei não...kkkk

Acho que ele não curte GPs por ser fiel, logo ele que foi tecnico do sub-20 do Santos, nem é corinthiano para ser fiel...

Sei que para mim o repeteco é certo eu presenteio o meu pau no Natal...

Show!
chrollo
FORISTA
TDs: 157

Mensagempor ANDRE FISHER » 10/01/2019 10:16:12

tdpositivo
Data: 09/01/2019
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Ontem fui desbravar essa carioca. Chegando em seu local no coração do Gonzaga fui recebido por uma baixinha mas que logo de cara chama a atenção pelo tamanho do rabo, uma senhora bunda. Muito simpática, fizemos as apresentações iniciais e após um banho já começamos os trabalhos. Chupa bem gostoso e ficou assim por uns 10 minutos, onde pedi para retriibui-la. Tem um grelho grande e gostoso de chupar. Após isso, capa no menino e gelzinho para experimentar aquele cù. Ela falou que estava começando na arte de dar a traseira e para ir de vagarzinho, onde coloquei a cabecinha e logo ja tava inteiro enterrado na sua bundinha. Bombei assim nela de quatro e logo não aguentei e mandei porra para seu cuzinho. Depois de uma ducha, pois tava um calor do caralho e o apto não tem ar condicionado, só um ventilador, e uma conversinha basica, já começou a bater uma punhetinha e logo já estava experimentando sua bucetinha bem apertada, e que depois de um suador da porra, mandei leitinho na carioca.
voltarei com certeza, antes de ela voltar para o Rio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xnfsf
ANDRE FISHER
FORISTA
TDs: 33

Mensagempor gugasv » 11/01/2019 21:51:57

tdpositivo
Data: 11/01/2018
Cachê: R$200 por: 1h e pouco

Relato:
A menina em questão é muito simpática pelo whatts e pessoalmente é mais ainda. Toda pequenina, delicada e cheirosinha, perfeita! Além de todas essas qualidades ela cumpre o combinado, e como cumpre, moça sem frescuras, que busca agradar o florista de fato dando total atenção.
Ela é pequenina e tem um corpo bem trabalhado, rostinho angelical e uma língua gostosa, aquele sotaque carioca que me deixou excitado, mas o melhor estava por vir: o que ela faz com a língua, o boquete dela é bem macio e babado (por mim ficava por ali mesmo), fizemos um 69 e a buceta dela é cheirosa e limpinha como poucas, ficamos uns 20 minutos no 69, ela se contorceu e gozou na minha boca, forcei mais um pouco e amoleci ela, depois ela cavalgou no meu pau, peguei no ppm e ela toda excitada me diz: "come meu cozinho" ficou de 4 e fui devagarinho a comi por um bom tempo, inclusive no ppm invertido posição que ela amou, e sempre pedindo mais com aquela voz excitante dela.
Por fim tirei do cuzinho e ela me punhetou gostoso, onde gozei em seus belos peitos!
Resumo: melhor foda que já tive na vida!
gugasv
FORISTA
TDs: 51

Mensagempor lukas sfc » 13/04/2019 01:51:42

tdpositivo
Oral: Não
Data: ABRIL
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HR

Relato:
whats : contato bem facil... menina de boa...

local : perto do point 44... sem ar condicionado... ventiladores de teto de boa.... cama boa ...

gp : baixinha ... rosto normal .... uma bunda redondinha... muito gostosa... bunda deliciosa... a imagem da bunda dela fica um tempo martelando na sua cabeça... da vontade de voltar no outro dia pela bunda... ela

de 4 é espetacular ...

chupeta show .... sexo legal. varias posições. gata atenciosa e simpatica... sem frescura... não rolou anal...

recomendo...
lukas sfc
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor lucas_91xxx » 15/04/2019 22:11:07

tdpositivo
Data: 10/04
Cachê: R$combinado por: 1 hora

Relato:
Encontrei ela no photo, e vim dar um confere aqui para ver se não era roubada, contato fácil via whats, agendado para poucas horas depois, local de fácil acesso entre o gonzaga e canal 3.
Chegando lá, a mina é fiel as fotos, simpática, uma delicia, baixa, peitos grandes e um bunda que entorta qualquer pescoço (que visão)....
Apresentações feitas, ela partiu pra cima, falando que poderia fazer oq quiser com ela....
Já colocou o brinquedo pra fora e começou a chupar, e que mamada, ficou por lá um bom tempo, tive q me segurar pra não queimar a largada, tirei seu top e que visão, uns peitos deliciosos, ótimos pra se chupar, não negou nada...
E então ela vira aquela raba gigante e tira a calcinha, deixando ver o seu melhor ângulo, que delicia...
Não nega posição, gosta que meta com força, fala sacanagem durante todo o tempo, aguentou PPMM, frango assado, de 4 (melhor visão do mundo). e pra finalizar falou que queria sentar em mim, deitei na cama, virou aquela bunda pra mim e sentou com maestria, rebolando e fazendo ter uma das melhores fodas da minha vida, borracha cheia....
Vale a pena cada centavo...
Repetirei em breve!!
lucas_91xxx
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor loucoporcu » 12/06/2019 07:07:15

tdpositivo
Data: 11/06
Cachê: R$ combinado com a garota por: 30 min

Relato:
Contato fácil com a garota no zap e marquei ontem para às 11:30...
Garota fiel ao anúncio e muito gente boa, fez tudo sem frescura e com vontade.
Aquela bunda ao vivo e de quatro é foda rs
Quem gosta de ser bem atendido pode ir sem medo.
loucoporcu
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Mr Chant » 24/06/2019 15:46:26

tdpositivo
Data: 23/06/2019
Cachê: o combinado por 2 horas por: 2 horas

Relato:
Aos poucos vamos tirando o atraso.

Me atendeu dia 23/06/2019. Fácil contato pelo whats. Ela atende no gonzaga, perto do shopping Balneário, fácil localização.

Quando abre a porta vejo uma moça linda e bem arrumada, roupa justa que valoriza suas curvas. Já me deu um beijo e um abraço, me deixou a vontade. Até água de coco ganhei, rsrsrs. Que menina hospitaleira e gentil . Tomei um banho e então fomos pra cama.
O que ela não tem de altura ela tem de gostosura! Pense numa baixinha gata! E gostosa! Fomos tirando a roupa durante a pegação, e olha que ficamos um bom tempo só nos abraços e beijos.
Cinturinha fina, sem barriga, pele lisinha, pernas e coxas durinhas, bunda grande e empinada, quadril largo (não muito, na medida certa eu diria). Um par de seios naturais lindos de ver, apalpar, mamar. Xana sem cheiro. Mina impecavelmente limpa. Cabelo bem cuidado.

Beijei seu corpo todo, ela retribuiu de igual. No oral ela representa, faz com capricho. Cavalgou, peguei-a d4. A visão da bunda dela é incrível! A meu pedido ela finalizou cavalgando de costas.
Pausa pro banho, conversa. E voltamos a ativa. Peguei o chantilly e passei nos peitos, na bunda, nas costas, e a brincadeira foi boa demais. Me lambuzei. Ela adorou! Passou no meu pau e chupou ainda melhor que no 1° tempo. Engatamos um 69, ficamos um bom tempo assim, e depois, meteção. Tava tão bom que ela gozou até ficar mole. Mas eu aguentei firme, e ainda disse a ela: Enquanto a bucetinha descansa a boca trabalha, ela volta a fazer aquele oral caprichado. E volta a sentar de frente . A sensação de ter a Bianca cavalgando de frente, com o rostinho coladinho no meu falando putatia com seu sotaque carioca, é inesquecível! Que gozada maravilhosa ela me proporcionou!!!

Ela se entrega na transa, fode sem frescura e aguenta bem. Faz de tudo pra agradar, fiel às fotos. Gente finíssima. Não tenho do que reclamar. Quem curte baixinha bem gostosa e quer ser bem atendido ela é um prato cheio. O ap é um pouco pequeno, mas bem localizado e limpo, o que é mais importante.
Imagem

Imagem
Mr Chant
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor professor caralho » 03/07/2019 21:05:43

tdpositivo
Data: Mes passado
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
A mina é gatinha como as fotos ai de cima, rolou uns selinhos, oral sem capa, posições e finalizei com ela galopando. Atende no prédio em frente O antigo point 44. O ponto fraco é o apto e o banheiro, estão bem feios, é só pra meter meia hora mesmo. As vezes é melhor gastar um pouco mais e sair a motel. Falou rapaziada.
professor caralho
FORISTA
TDs: 36

Mensagempor Lord Crawford » 04/07/2019 22:29:38

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 12/06/2019
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
A Bianca é muito linda as fotos sâo verdadeiras o contato pelo what up é fácil o endereço fica no point 44 atrás do shopping balneário cheguei lá estava linda com lingerie preta cheirosa tirei a roupa rolou beijos uma excelente massagem oral dos deuses fizemos 69 cavalgada de ladinho foi maravilhoso o ambiente é limpo ela é bem educada e simpática e conversamos eu recomendo Bianca é nota mil.
Lord Crawford
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp