• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=47760

Sakura / Nanda Suzuki - (13) 99772-0787 / (13) 99684-4110

Mensagempor professor caralho » 27/05/2017 00:55:01

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: Maio
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Japonesa linda de rosto e muito educada. Meti de tudo q é jeito e gozei na sua boca. Recomendada.
professor caralho
FORISTA
TDs: 30
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor audax2016 » 28/06/2017 18:14:36

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 05/06
Cachê: R$ 200,00 por: 1 h

Relato:
Boa tarde confrades.
Fui num apto do Gonzaga, cheio de tesão por uma Japa.
Chegando lá , vejo uma mestiça de japonês , muito gata .
A mina tem um jeitinho encantador.
Brinca , conta piada , parece que se diverte .
Gostei e já cheguei nos malhos. Uma delícia .
Beijos na boca e tirando a roupa e borracha no menino.
Ela, não se fez de nova e me fez sentir sua cavalgada .
Que carinha linda gemendo .
Bonita mesmo . Eu me segurei o que pude mas, ela não parava de gemer gostoso .
Aí , ahhhh. Gozei meio litro.
Depois, ficamos namorando e bebendo .
Repeteco em breve.
Que beijo...!
audax2016
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Bucaneiro » 04/07/2017 19:14:16

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 04/07
Cachê: R$combinado por: 1 hora

Relato:
Senhores

Vi o anúncio e fiquei interessado pelo tipo te atendimento fiz um breve contato com ela no sábado porém hoje tive a oportunidade e consegui marcar com ela hoje, e por sorte ela é linda rosto perfeito realmente tem descendência orientaltem o corpo muito gostoso, com relação ao TD oral perfeito muito gostosa, retribui também a beldade é cheirosa demais e como geme gostoso, beija e como beija, no sexo parece que não cansa todas as posições que eu consigo foram feitas rsss rolou um anal de leve, é uma garota top, nova tá de parabéns pelo atendimento já dá vontade de voltar ela vale o investimento, com certeza vai se destacar se continuar atendendo nesse nível.

Aprovada com certeza e espero repetir ainda essa semana.

“Melhor ser Pirata do que ser Marinheiro!”
"Estou sempre tentando coisas novas. Afundar com o barco é coisa de heróis mortos."
Bucaneiro
FORISTA
TDs: 54

Mensagempor DougpHunter » 05/07/2017 16:46:16

tdpositivo
Data: 03/07/2017
Cachê: R$100 por: 30 Min

Relato:
Depois de alguns desencontros,e após ela ter voltado a ativa,ela me mandou uma mensagem no whatsapp pra gente marcar de se ver,tentamos marcar algumas vezes só que tivemos alguns dezsncontros,mas finalmenteee na segunda consegui ir conhecer essa GATA!

Fui até seu local no gonzaga,e me surpreendi novamente com a sua beleza(ja tinha encontrado ela uma vez antes,so que nao podemos fazer o programa) e ja sabia que ela era gostosa e gata haha..Tomei um banho e fui pro quarto..

Começamos nos beijando durante um bom tempo com ela por cima e eu pagando seu corpo inteiro,apos algum tempo ali de pegação ela partiu pro ORAL,e pqp que oral viu,bem alternado e babado,muito envolvente,garganta profunda,chupa e lambe as bolas,fica esfregando no rosto,caralho SENSACIONAL,dps de muito tempo ali,ela veio cavalgando,dps peguei ela no frango assado,aí foi o extase,ela segurando as pernas pra cima e eu bombando pra caralho aquela bucetona linda dela haha e ela pedindo pra fuder mais e enquanto isso sorria e gemia ao mesmo tempo (Melhor visão de todas,nao consigo parar de lembrar).Depois peguei ela de quatro,essa mina transa muito,fiquei parado e ela rebolando e bombando meu pau com a ppk,dps fiquei bombando com força e dando umas dedadas naquele cuzinho lindo dela(bem clarinho) e finalizei ali msm,nao deu pra segurar mais haha,muito gostosa..

Depois ficamos batendo um bom papo,mina super simpatica,legal e muito divertida kk,parecia que eu tava conversando com uma amiga de tempos!E outra coisa que curti bastante foi que ela se entrega msm na transa,nem parecia um programa,parece q a gente se conheceu e rolou a transa,gostei muito disso..

Resumo:Mina muito gata podem ir sem medo,gostosa pra krl,e bem estilosa(Tattos e pirciengs),transa muitooo,e super gente boa! Consagrei minha primeira foda asiatica com sucesso hahaha
DougpHunter
FORISTA
TDs: 42

Mensagempor Bucaneiro » 11/07/2017 00:20:01

tdpositivo
Data: 10/07
Cachê: R$combinado por: 1 hora

Relato:
Repeteco com a Japa marcamos hoje às 14 no centro de Santos, ela chegou na hora marcada linda como sempre cheirosa demais corpo perfeito, sorriso encantador , ótima conversa para quebrar o gelo, mas ela é muito comunicativa então rola a conversa naturalmente, no TD muito beijo, amassos gostosos muita safadeza ela oral muito gostoso na pressão eu fiz nela bucetinha cheirosa ela se contorcia e gemia gostoso algumas posições eu não aguentei muito tempo por era muito tesão.

Não adianta falar muito tem pagar para viver essa emoção.

Isso porque foi a segunda vez, mas vou vou voltar em breve porque o atendimento e diferenciado.

“Melhor ser Pirata do que ser Marinheiro!”
"Estou sempre tentando coisas novas. Afundar com o barco é coisa de heróis mortos."
Bucaneiro
FORISTA
TDs: 54

Mensagempor skatistadabaixada » 29/01/2018 16:43:20

tdpositivo
Data: 29/01/2018
Cachê: R$ 100 niqueis por: 30 minutos sem relogio

Relato:
Rapaziada que japonesa maravilhosa...

A nathi beija gostoso chupei os peitos da gata ela caiu de boca no meu brinquedinhu, como chupa essa mina oral maravilhoso delicioso chupa muito...
Garganta profunda mais cadenciado e com mais pressao ce eh loco...

Colocou a borracha e sentou em um bate estaca de estralar... mara...

Ai a peguei d4 na beirada da cama com força que estralei as coxas e segurando em seus cabelos ao som dos seus gemidos e a gata gozou no meu pau... ce eh loco...

Ai colokei no frango assado meti com vontade e ela pedia mais com sorriso no rosto ce eh loco... ai abri bem as pernas da gata e sokei com força e a gata gozou de espirrar ce eh loco essa mina...

Essa mina eh foda ela eh parente daquelas plantas " trepadeiras" soh pode ce eh loco...

Sai mortinhu de trepar com essa mina puta q pariu!!! Fodao recomendo!

Gata e gostosa e gosta de sexo!

A mina ta atendendo em uma casa no catiapoá em sao vicente!

Da gosto de trepar com uma mina dessas sem frescuras!

A gata ta la no photoacompanhantes.

Bjao japinha um tesao trepar com vc...
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 84

Mensagempor skatistadabaixada » 01/02/2018 21:30:22

tdpositivo
Data: 01/02/2018
Cachê: R$ 80 niqueis ( promoçáo ) por: 40 minutos

Relato:
Fui ver a japinha tarada denovo...

Me recebeu com akela roupa que as mulheres usam por cima da lingerie sei la q nome que eh rs.. sei que era preta rs. me deu um bejinhu e parti pra ducha...

Fui para o quarto ai a gata ficou me beijando de lingua moh tempao e eu apertando a sua bunda e lambendo seu pescoço e sua orelha deixei a gata louquinha oh..

Ae começou a se deliciar com meu brinkedinhu mais chupou muito bem cadenciado e colocando tudo na boca... parava e lambia a sacola e passava a lingua nele inteirinhu e abocanhava denovo chegava a babar na cabecinha e tudo isso me olhando... ae japa eh pra matar o piao...

Colocou a borracha e sentou no danado uns 15 minutos e eu o tempo todo com seu peito na minha boca oh... e a japa gozou facil...

Ae colokei os pehs da gata no meu ombro e meti assim por um tempo, ae abri bem as pernas da gata e sokei com vontade e ela pedia pra meter com vontade pra judiar com a bucetinha dessa japa... e eu atendi o seu pedido meti com vontade ae nao aguentei mais e a gata pediu leitinhu... ajoelhou no chao eu bati uma e gozei em cima da sua lingua... e a japa me olhando nos olhos o tempo todo com akeles olhinhus puxados... eh pra matar o piao...

Ae japonesa segunda vc que me fez suar, hoje foi eu que te fiz suar kkkkk

Ela eh di mais!!!

Aconselho os amigos irem descansados porq senao, vao passar vergonha!!!

A japa eh moh tesao... trepadeira...

Um fodao recomendo!!!
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 84

Mensagempor KiLLeR » 02/02/2018 13:13:15

tdpositivo
Data: 01/02
Cachê: R$promoção por: 40 min sem relógio

Relato:
Valorizando GP's que dão incentivos para os foristas...

Bem, ontem fui conhecer essa japa gostosa, ela me atendeu usando aqueles baby doll sem mais nada por baixo... Já saiu me beijando gostoso que meu pau já subiu feito louco, falei para ela que eu queria tomar uma ducha, quando eu volto ela já esta peladinha... Mais beijos e amaços chupei aquela bucetinha depiladinha até ela gozar na minha boca, depois ela retribui me chupando bem gostoso engolindo até o talo bem babado, se vc não pedir para parar vc fica por ali mesmo... Peguei ela no frango assado na beirada da cama (por isso que é bom ter calmas altas), depois ela cavalgou com bate estaca até ela gozar novamente ai ela relaxou um pouco com aquele esfrega esfrega da cavalgada, pedi para ela ficar de 4 onde acabei finalizando...

ducha tomada, conversei com ela um pouco, paguei e vazei...

Japa bonita, educada e mete gostoso...

Recomendo...
KiLLeR
* Forista
TDs: 76

Mensagempor Rollo » 02/02/2018 15:50:52

tdpositivo
Data: 02/02
Cachê: R$ promoção por: 40 minutos

Relato:
Estava curioso e receioso para conhecer essa japa. Local desconhecido pra mim e por isso tbm fiquei cabreiro mas o "Waze" leva a gente pra qlqer lugar rs

Pontual... cheguei tomei uma ducha e ela em seguida...

Me surpreendi positivamente... bateu uma quimica forte... beija com vontade... montada em vc q te deixa doido... chupa muito e quando ela parou ia pegar a camisinha e falei "minha vez"

Ppk cheirosa e molhada... chupei mtu e ela gemia e se contorcia uma delicia

Colocou a camisinha e veio cavalgar... enquanto chupava seus peitos pequenos e deliciosos... ela gozou e foi pra beira da cama de 4 e pediu pra socar... fiquei ali ate encher a borracha... conversamos o suficiente pra me fazer querer voltar assim que der

Apaixonei rs

Recomendo
Rollo
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor Gordinhogja » 10/05/2018 19:18:48

tdpositivo
Data: 10/05/2018
Cachê: R$combinado por: 30 minutos( sem relógio )

Relato:
Bom vamos lá , hoje consegui ir ao encontro dessa linda Japinha , menina Linda de rosto , gostosa , muito comunicativa te deixa super a vontade e se entrega por completo , não regula posições , e sempre pedindo mais , comecei mamando aqueles peitos que cabem perfeito na boca depois fiz um oral nela delicioso , amigos que buceta gostosa chupei muito até ela gozar , se contorcer e gemer gostoso na minha boca , depois capote no menino e várias posições até joga tudo na borracha , parabéns Sakura pelo seu atendimento recomendo e muitoo , volto concerteza !!!
Gordinhogja
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor charles_sts » 13/05/2018 00:48:12

tdpositivo
Data: 12/05/2018
Cachê: R$ 70,00 por: 30 min.

Relato:
Conversei com a Sakura mais cedo e deixei agendado para mais a noite.Me recebeu de calcinha e tá magrinha a danada.
Me deu beijo gostoso. Arranquei a roupa e pedi pra comê-la de 4. Logo em seguida ppmm. O espelho do quarto dá mais tesão ainda. Fala bastante a danada, mas a foda fica bem gostosa já que ela é safadona. Ótimo custo-benefício.
charles_sts
* Forista
TDs: 33

Mensagempor thiagosantos » 15/05/2018 17:12:30

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 03/05/2018
Cachê: R$100 por: 1hr

Relato:
Foi a primeira vez que sai com a moça.
A moça faz o tipo magrinha e tem bom papo.
O local foi tranquilo nada de mais, e a moça bem atencioso.
Já na brincadeira a moça demostra que gosta do que faz, infelizmente não estava fazendo anal na época, mas não tenho o que reclamar pois não senti falta, e o oral top da mina
thiagosantos
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor PrintipeJp » 15/05/2018 22:59:09

tdpositivo
Data: 15/06
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Fácil agendamento via Whats e rumo ao seu local no Gonzaga perto da praia.
Chegando já fui tomar uma ducha e ela já me esperando na cama.
Começando com beijinhos de leve e logo abocanhou meu pau como se tivesse uma boca de veludo.
Fiz ela ficar chupando por um bom tempo e jorrei todo leite quente em sua boca, ela não engole, foi ao banheiro cuspir.
Batemos um papo, paguei e zarpei.
Mestiça alta de rosto lindo.
PrintipeJp
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor juninho43 » 16/05/2018 17:00:52

tdpositivo
Data: 16/052018
Cachê: R$70,00 promoção por: Meia hora

Relato:
Contato facil via watts,bem atenciosa, responde tudo com paciência.
Local discreto, bem no coração do Gonzaga.
Realmente ela é linda de rosto, alta, magra, corpo de oriental, do jeito que eu gosto.
Gostei do atendimento, geme baixinho, bem gostoso de ouvir.
Vale a pena mesmo.
juninho43
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor CaduSep » 22/05/2018 23:00:30

tdpositivo
Data: 22/05
Cachê: R$70,00 promoção por: 30min (sem relógio)

Relato:
Contato fácil e rápido, combinamos e fui para seu local de atendimento no Gonzaga, próximo a praia. Local discreto e confortável.

Tomei uma ducha e iniciei com muitos beijinhos em seu corpo, muitas carícias. Fez um oral muito bom com garganta profunda. Depois foi minha vez de retribuir e chupei muito sua bucetinha cheirosa e tbm seu cuzinho, muito bom... Poderia ficar o dia inteiro rs.

Depois de quatro sobe a cama e depois na ponta da mesma. Chupou bastante e finalizou na boquinha, não deixou cair nada e engoliu tudo, pau limpinho... Ela disse que faz bem para a pele rs

Japa maravilhosa, linda de rosto, gostosa e muito simpática. Faz de tudo para agradar, gosta do que faz!

Recomendo, repeteco em breve!

Bjos linda!!!
CaduSep
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Rollo » 25/05/2018 14:33:52

tdpositivo
Data: 25/05
Cachê: R$60 por: 30 mins

Relato:
Havia saído com ela quando atendia como Nathy Suzuki

Nao sei porque, mas achei que ela esta mais gata ainda agora.

O local é super bem localizado. Ap pequeno mas com otimas condições.

Tomei uma ducha, me esperava no quarto de saia e top... nos beijamos ela se despiu e quando coloquei a mao em baixo ja estava molhada...

Deitei e ela chupou... depois minha vez de retribuir. Ai ela rebolava na minha lingua, puxava minha cabeça e gemia, uma delicia.

Encapou e veio por cima, se olhando no espelho.

Depois pediu de 4, bombei devagar e quando aumentei o ritmo, ela gemeu alto e eu quis segurar mas nao deu... finalizei

Otimo custo-beneficio,acho que o melhor da baixada.

Voltarei sempre nessa japa gata.
Rollo
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor netinho » 27/05/2018 12:08:59

tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$60,00 por: 30 minutos

Relato:
Marcado pelo whats contato super facil. Chegando ao seu ap vi que é bem organizadinho limpinho bem decorado gostei. Ela é alta bonita eu gostei, tomei uma ducha cheguei no quarto tentei beija la mas só selinho passei a mao sobre seu corpinho ela se dispiu, linda ela peladinha oq eu não curtir foi os gemidos totalmente forçados ( eu particulamente não curto brochante) de resto foi tudo bom. Otimo custo beneficio, porem eu não volto, mais a mina é simpatica bonita. Se não. Se importar com a gemeção pode ir sem medo mais vale um positivo sim. Um abraço a todos.
netinho
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor Gordinhogja » 29/05/2018 09:18:09

tdpositivo
Data: 24/05
Cachê: R$ promoção por: 1 hora e mais alguns minutos

Relato:
Mais uma vez com essa Linda Japinha , agendei um dia antes , cheguei no seu local sem burocracia nenhuma , subi e quando chego no apto já me recebe com um beijo , fui para o banho qdo sai do banho ela já me espera toda gostosa de saia curtinha e sem calcinha , muitos beijos sem frescura , oral nela até ela gozar , depois ela vem com aquele oral cadenciado no ritmo certo que pedi para parar se não ia para lona ali mesmo , capa no menino e metemos em várias posições , e depois soltei o leite todo na boca dela !!! , Depois ficamos conversando por um bom tempo, fiz ela gozar denovo e fui embora , da próxima eu volto com o " chocolate " kkkkkkk beijos gostosa voltarei em breve !!!
Gordinhogja
FORISTA

Mensagempor Gato Di Marco » 02/06/2018 23:57:49

tdpositivo
Data: Maio de 2018
Cachê: R$250 por: 2 horas

Relato:
Conhecia a gata de uma outra vez...desta fomos ao motel.. Por ja nos conhecermos, tivemos uma excelente quimica, bj, ppmm, de 4, namoro na hidro, e fora dela kkkk...gozei gostoso e fiz a gata tb ir ate as nuvens...almoçamos e batemos um papo, relembrando de estorias ... Mta gata e uma excelente companhia... Nao repeti mais, por falta de contato, mas indico...quem quiser desfruta-la
Gato Di Marco
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor Ponte Pensil » 05/07/2018 15:43:03

tdneutro
Data: Esse mês
Cachê: R$ 60 por: 20 min

Relato:
A mina atende ao lado point 44, após apresentações tomo uma ducha.

Na cama ela claramente estava cansada e de "saco cheio" de ver piroca.

Chupou rapidinho, metemos um pouco e gozei nos seus seios.

Ela também estava apressada pois tinhas outros para atender. Me senti no centro de Santos.
Ponte Pensil
FORISTA
TDs: 32

Mensagempor Exterminador » 05/07/2018 21:10:06

tdneutro
Data: Esse mês
Cachê: R$60 por: 30 minutos

Relato:
Salveeeee
Lendo os relatos,e com um alvará rápido resolvi conferir a mina,me atendeu no whats,e fui ao seu local,ate que facil,subi,tomei uma ducha e deitei a mina me deu uns selinhos,mais como tava pra comer pepeka nem liguei,ela foi chupar meu pau,chupou meia boca,na hora de meter veio um pouco por cima,ja pediu pra meter de 4,pedi frango assado ,meti rapidinho e gozei,o que deu a impressão de que tava de saco cheio,e com pressa pra atender outro ou assistir tv...se volto??Nao
Se recomendo??Nao tbm ...vida que segue...
Exterminador
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Gordinhogja » 24/07/2018 18:25:15

tdpositivo
Data: Julho
Cachê: R$50,00 por: Meia hora

Relato:
TD atrasado mais não sonegado !!! Novamente com minha Japinha maravilhosa , tudo de bom como sempre não tenho do que reclamar , beijos de língua , oral sem camisinha , várias posições cada tempo ao seu lado é muito boom !!! Volto sempreee
Gordinhogja
FORISTA

Mensagempor máximo santista » 02/08/2018 19:14:58

tdpositivo
Data: 01/08/2018
Cachê: R$50(promoção) por: meia hora

Relato:
Depois de algum tempo tentando finalmente consegui conhecê-la. E não é necessário escrever muito sobre a garota... rosto bonito, corpo também, apartamento bem localizado, organizado e limpo, atendimento muito bom, finalizei no ppmm. Recomendo.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 87

Mensagempor Atibaia » 06/12/2018 13:49:15

tdpositivo
Data: 06/12/2018
Cachê: Combinado por: 1 hora

Relato:
Entrei em contato pela WhatsApp, ela logo respondeu , combinamos local horário e acertamos de ir no motel ali perto da ponte pênsil...
Chegando no motel nos apresentamos , tomamos um banho e fomos pra cama , meu irmão essa mina é um furacão na cama , mete pra cacete , qualquer posição de 4 de lado , senta rebola e geme gostoso ...
Finalizei na boquinha da safada pq ela disse que queria proteína kkkkk

Se vai ter repeteco?
Com certeza
Atibaia
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor chrollo » 08/12/2018 09:27:58

tdpositivo
Data: 2017
Cachê: R$ 80 por: 30 Min

Relato:
Sakura, Sakura...

Yayoi no sora wa...

Miwatasu kagiri...

Sakura sakura...

Take me back back back to Tokio road...

TD ultrapassado mas não ignorado...Kkkk

Conheci a Naty Suzuki ano passado, lembro com direito a tudo...

Ela me ofereceu anal, sushi, sashimi, hot rolls e tudo mais...

Mas eu estava focado apenas em satisfazer a minha mania oral...

Essa mina é gente boa e me tratou como um rei...

Coloquei ela ajoelhada durante toda a duração do programa que nao passou de 25 min...

Me mamou, chupou, lambeu, cuspiu, babou, garganta profunda, simulando novinhas da selfie...

Até eu jorrar 350 ml de leite na sua bokinha, a qual nao desperdiçou nenhuma gota e engoliu tudo...

Engoliu como se estivesse engolindo sorvete de creme do MC...

No final me mostrou a linguinha ajoelhadinha para me provar que engoliu tudo...

Nunca vou esquecer essa cena em toda a minha vida...

Nas minhas diversas bronhas essa cena sempre estara povoando a minha mente insana e é o start para eu derramar leite quente...

Quem costumava fazer isso tbm era a minha putinha Penelope Charm...

Voltando... nessa hora eu me ajoelhei tbm e fiquei lambendo e sugando a sua linguinha de chupeteira...

Enfim vale muito a pena conhecer a Sakura... Eu re-comendo...

Bele moleke doido.
chrollo
FORISTA
TDs: 128
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP