• Anúncios
  • Acompanhantes

Luiza Bittencourt - (31) 98362-0051

Mensagempor fronha » 12/10/2018 13:48:58

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: 12/10
Cachê: R$ por:

Relato:
Vi essa fofinha no Photo, gostei do seu rosto e marquei de ir até o seu local no Gonzaga. Chegando na portaria, me deparo com três idosos batendo papo com o porteiro e usando o hall de entrada como sala de estar, no melhor estilo Santos.

Ao informar o número do apartamento, todo mundo começou a olhar para a minha cara, interessados no desenrolar da conversa. O porteiro me informa que eu preciso deixar o documento de identidade com ele durante a minha estadia no prédio, fato que me deixou bastante cabreiro por motivos de fraude.

O porteiro toca no apartamento e é informado pela garota que eu não poderia subir, sem maiores esclarecimentos para mim e para a plateia de idosos que ali se encontravam. Meia hora depois a garota me chama no Whats avisando que um cliente se atrasou e ficou além do horário previsto, fato irrelevante pra mim.

O local é complicado para casados, pois o prédio fica dentro de um conjunto comercial/residencial de bastante fluxo no Gonzaga. Somado a isso, a entrada é recinto de pessoas que possuem "tempo livre", inclusive havia uma que estava fazendo o que parecia ser crochê logo ao lado do porteiro https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xdtsf
fronha
FORISTA
TDs: 30
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP