• Anúncios

Nina Love / Nina Massagista - (13) 99656-1947/ (11) 93485-4329

Mensagempor Bandit_one » 11/07/2014 21:17:43

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 11/07
Cachê: R$ 200 por: mais ou menos 1 hora

Relato:
Acabei de sair do local dessa linda morena.... estive com ela as 18:00

Super simpática e atenciosa desde o 1º contato....

Cheguei no seu local.... toquei a campainha e abriu a porta uma morena alta e com um sorriso LINDO.... um beijinho de boas vindas... olhos expressivos...

Ela sem salto já é mais alta que eu... então me atendeu de salto.. eu tive que olhar para cima! haha....

Muito educada... simpática... batemos um papinho para quebrar o gelo... eu fui tirando a minha roupa.. e ela foi tirando a dela... Como ela é gostosa... é falsa magra.. E o quadril largo chama atenção.. ela andando na rua de calça justa... é motivo de acidente de trânsito.. e brigas entre casais! hahaha

Ela veio pra cima me beijando gostoso.....

começou um Oral DELICIOSO!!! sem pressa.... eita boquinha quente que ela tem! carinhosa.....

Fizemos um 69... eu também queria provar ela! hahaha.....

Bucetinha deliciosa de chupar... se deixasse.. eu ainda tava chupando até agora! hehehe

Depois de um 69 delicioso Ela veio por cima.... cavalgando deliciosamente.... com beijos... e aqueles seios deliciosos pulando....

Trocamos de posição... ela de 4 é sacanagem!... me segurei MUITO pra mim não gozar....

Depois fizemos um Papãi e Mamãe.. com ela beijando... e me travando com as coxas... aí é sacanagem.... Já era!!!!

Ficamos de Papo até dar o tempo....

Muito boa companhia.. é bonita... Alta.. tem um corpão... Muito fiel as fotos! conversa bem! gente fina...

Volta a SP esse fim de semana! Mais na segunda está de volta a baixada....

E eu vou encontrar ela de novo!

Valeu MUITO a pena!

Abraços....

Bandit_one
Eastbound and Down
Bandit_one
* Forista
TDs: 38

Mensagempor voyeursafado » 14/07/2014 13:47:10

tdpositivo
Data: 14/07
Cachê: R$ 150,00 por: 30 min

Relato:
Ressalto o que os colegas acima disseram. A garota é linda e muito gostosa. Corpo fenomenal. Me recebeu com um vestidinho azul, super gostosa. Ela é muito simpática, atenciosa e o atendimento é sensacional. Pena que vai ficar pouco tempo na área, disse que semana que vem se muda pro Rio, então corram rsrsrsr.
voyeursafado
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor alexsoul » 14/07/2014 21:05:24

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 14/07/2014
Cachê: R$250 mais 50 do rabinho por: 1 hora....

Relato:
Companheiros da putanhagem, até mandei o td anterior antes do relato. Comecemos outra vez.
Fui conferir a novidade e, consortes, fui atendido por uma menina educada, de fala gostosa ao telefone. No local, facinho discreto, a mesma educação e simpatia. Uma menina alta, mas meiga de traços suaves; as fotos não mentem.
Banho, aguinha, e esqueça educação. O momento pefia atenção e ação; e ela não nega. A garota deve ter fugido do conservatório; é uma flautista esmerada, beija pra valer.
Fiquei beijando, fui pros seios gostosinhos, que ela não regula e pede para apertar os biquinhos; ela gosta.
Aliás, ela gosta de fuder aceita tudo sem frescura, se envolve. Oral, cavalinho, 4, cuzinho, aaahhh.
Pode socar, acomoda o danado que ela gosta e se rebola. Pausa do primeiro tempo. Água, calor e vamos orar. Orala daqui e de lá, bate estaca... Aí não conseguiria gozar em duas horas, pedi e ela mamou e punhetou até concluir na espanhola.
Aprovei. Desci a breve escada bambeando e feliz. Mas ela fica só até sexta. Relato feito.
alexsoul
MEMBRO OFF
TDs: 18

Mensagempor Dinho » 19/07/2014 03:39:44

tdpositivo
Data: 18/07/2014
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Seguindo a recomendação dos colegas que falaram muito bem dela aqui no forum marquei um programa no ultimo dia dela aqui em Santos.

Ela estava com o cabelo cortado, bem mais curto do que das fotos. Ela muito simpática fez questão de pedir desculpa por não ter atualizado as fotos do site e que alguns clientes chegaram a perguntar: "vc é a mesma da foto?".

Aquele corpão delicioso que aparece nas fotos é muito melhor pessoalmente!

Resumindo, não tenho do que reclamar, só elogiar. Com certeza valeu cada centavo.

Ela comentou que daqui um tempo pretende voltar pra Santos.
Dinho
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor Murano » 19/07/2014 09:48:58

tdneutro
Beijo: Selinho
Data: 17/06
Cachê: R$ 200 por: 45 min

Relato:
vedo os Tds acima fui na raça pra pegar a vadia
mas achei bem deferente das fotos o cabelo e o corpo
achei as fotos melhor do que na real bom fui pro abati
me enrrolou um pouco na entrada mas depois ate foi
legal tentou agradar mas tava xeirando a cigarro nao curto
e nao rolou quimica parecia ter preça sacou sugou no pelo
dei um role nas posiçao e pedi o butico negou disse que tava
dolorido do jegue anterior que socou sem do nela ai terminei
con ela de quatro ela e bem grande, dei neutro pos esperava mais
foi so uma já foi trocar e por ropa dei neitro porque foi basicão
nao volto tem bem melhores por o esses valor
e ai mulecada da lola si liga no barato o relato do murano e da real.

E nois mano coringao com tudo na parada cigura a trola o estadiao e de nois

Murano
Murano
MEMBRO BANIDO
TDs: 6

Mensagempor Fininho » 23/07/2014 16:54:38

tdpositivo
Data: 16/07/2014
Cachê: R$200,00 por: 1 hora

Relato:
Saudações, senhores,

Finalmente um desbravamento feliz... Depois de ver as fotos e relatos, fui conhecer a moça.
Contato fácil pelo telefone. Simpática, atenciosa.
Atende perto da Cons. Nébias, rua perpendicular à praia.

Achei ela ainda mais bonita pessoalmente. Está com os cabelos mais curtos, e com mechas loiras. Ficou show.
Outro detalhe que chama a atenção: olhos verdes. Linda... muito sorridente. Tranquila... Easy-going... :)

O apto é bem pequeno - kit - nenhum luxo, mas tranquilo.

Cheguei, acertei antecipado (iniciativa minha), fui me despindo. Catei ela e dei uns beijos (correspondidos).
Deitei a na cama e comecei a lambeção... por mim tava lá até agora... Língua pelo corpo todo dela. Cheguei na xaninha... delícia... devo ter ficado uns 20 minutos ali... A mina se contorcendo toda, apertando as coxas no meu rosto... Só parei porque ela pediu para retribuir.

Fez oral bom, mas logo pedi para transar... (tava tinindo... rs). Ela veio por cima (coisa linda). Depois peguei no ppmm... Não aguentei... Fim do round. Fiquei sem ver aquele monumento de 4... :(

Banho e bate papo na cama. Queria MUITO dar mais uma, mas o tempo não permitiu. Na próxima vou reservar duas horas (ou a tarde toda... rs).

Amei (xônei de leve... :P). Voltou para SP, mas disse que deve retornar à Santos perto do dia 10. Espero que ela venha antes.

(esta aí de der mole eu caso...) Abraços.
Fininho
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor Bandit_one » 23/10/2014 10:21:59

tdpositivo
Data: 28/9
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Salve Salve Galera..... Bandit na área depois de férias....

Me encontrei com essa LINDA morena super carinhosa antes de ir viajar....
Por isso estou postando agora.....

Marquei com ela em seu local... E ela como é super atenciosa! me recebeu SUPER bem!!!!

Carinhosa... rolou uns Beijos.... aí eu fui tomar um banho.... Logo depois.... ela me levou pro quarto.. e nós ficamos namorando antes de ela começar um Oral delicioso!!!!
Eu tive que pedir um 69.... pois ela tem uma buceta deliciosa de se chupar.....

Depois encapamos... e aí ela veio por cima cavalgando.....

depois no papai e mamae.... e depois de 4... essa menina de 4 é SACANAGEM..... não deu outra....
Gozada na Certa!!!!

Ficamos batendo papo.. e quando vimos... já tinha dado o Horário.....

Ela é super atenciosa.. e carinhosa... vale muito um repeteco....

Recomendada sempre!!!

Abraços Bandit

Eastbound and Down!
Bandit_one
* Forista
TDs: 38

Mensagempor dr punheta » 17/11/2014 17:40:48

tdnegativo
Data: 13/11/2014
Cachê: R$250,00 por: 50 minutos

Relato:
Novamente o tesão bateu e procurei uma garota que fosse top da minha lista. Com vontade de provar essa buceta, marquei com a Nina que pelas fotos no diabinhas é bem bonita. Acertamos tudo e rumei para o seu local que fica na divisa. Chegando lá me deparei com uma morena alta , esguia de corpo bonito , mas nada fora do comum. A princípio ela me deixou bem a vontade e correspondeu prontamente aos meus beijos. Como adoro beijo, ponto pra garota. Ela logo pegou na rola que a essa altura estava bem dura. Abaixou um pouco e começou a fazer uma chupeta muito boa, lambendo as bolas e punhetando. Pedi para olhar a bunda que de média pra grande. Fomos para a cama e a garota continuou na chupeta. Acreditei até então que tinha investido certo. Ela pediu para colocar a camisinha e meter. Sigo as ordens super embalado e começo um papai e mamãe . Não demorou muito e ela pede pra cavalgar. Foi ai que percebi que a garota estava querendo que gozasse logo. Pulou em cima do meu pau e eu tive que me controlar pra não derramar o leite ainda na primeira etapa com 20 minutos de jogo. Com aquela cadência de um meio campo experiente, imprimi ritmo ao jogo e tomei as rédias da situação. Ela insistia que gozasse não deixando de sair de cima. Segurei-a até que consegui mudar de posição. Ela então aceitou o papai e mamãe e em 5 minutos indagou se eu não ia gozar, pois tinha horário marcado. Aquilo me congelou por dentro e senti que meu pau começou a amolecer. Talvez percebendo o fora, ela ficou de 4 e me ofereceu o cu. Como já estava meio sem pique porque pra mim a foda tinha terminado ali, bati uma punheta pro pau endurecer e meti no cu. Pra minha tamanha decepção, o pau quase mole sai sujo do buraco. Putz, seriam dois motivos pra ir embora, mas como estava pagando muito caro(250 reais) nessa altura por essa meia hora , 40 minutos, resolvi retirar a camisinha com ajuda dela e de um papel e bati uma punheta gozando dessa forma. Resultado; custo x benefício 0. Tomei um banho , deixei o dinheiro na mão dela e sai. Puto da vida comigo mesmo de jogar dinheiro no lixo.
dr punheta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 77

Mensagempor heros » 29/04/2015 19:11:24

tdpositivo
Data: janeiro/2015
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:
Salve...

Meu primeiro relato nesse fórum (já sou macaco velho no outro), já sai umas 3 vezes com a moça, uma no antigo AP e uma nesse novo de frente pra praia, a mina é alta, e magra, lembra uma modelo, de rosto não é gatíssima, mas é limpa e tem uma xana que é uma delícia, te deixa bem a vontade, não regula posição, e to tomando coragem pra experimentar aquele cu (ela cobra 50,00 a mais acho muita grana).

Na última vez rolou até massagem e posso dizer que a mina manja do assunto, show de bola, recomendo.
heros
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor petruco » 18/06/2015 12:56:17

tdpositivo
Data: 16/05
Cachê: R$300 por: 1 hora (com taxa de anal)

Relato:
Estive com a Nina, é a mesma das fotos e gostei muito do atendimento.
Tem papo agradavél, chupa gostoso e mete muito.

Não tive o que reclamar, só elogiar e pretendo voltar.
petruco
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor lansing » 25/12/2015 19:47:57

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: dezembro
Cachê: R$ 200 por: 40 min

Relato:
Mais uma vez com ela. Acho a "nina" muito bonita de rosto e corpo, ela é bem alta (parece uma jogadora de vôlei) tem a pele clara, cintura fina, seios rosado e uma buceta carnuda. Na cama rolou vários beijos, 69 e diversas posições. Ao final ela se ajoelhou e gozei litros na sua boca. Tesuda d mais.
lansing
MEMBRO BANIDO
TDs: 27

Mensagempor DINHO - BOMBEIRO » 02/03/2016 11:20:31

tdpositivo
Data: 19/02/2016
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Maravilhosa esta GP fui conhecer a moça.
Contato fácil pelo telefone. Simpática, atenciosa.

Achei ela ainda mais bonita pessoalmente.
Outro detalhe que chama a atenção Linda... muito sorridente. Tranquila.

O apto é bem Ótimo, tranquilo.

Cheguei, Catei ela e dei uns beijos (correspondidos).
Deitei a na cama e comecei a lambeção... por mim tava lá até agora... Cheguei na xaninha... delícia... contorcendo toda, apertando as coxas no meu rosto...

Xaninha maravilhosa que tesão de mulher repeteco com certeza ...........

Amei (xônei ).
DINHO - BOMBEIRO
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor mercor » 11/07/2016 01:01:45

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: Atrasado
Cachê: R$ 250.00 por: 1 hora

Relato:
Morena bem alta , bem bonita e bem gostosa
E bem simpática
mercor
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor Bomber36 » 28/02/2017 10:58:01

tdpositivo
Data: 27/02
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Todos os elogios feitos nos TDs anteriores assino embaixo.

Alta, magra e dona de um corpo lindo como mostram as fotos, ou seja, gostosa demais. Muito simpática e tem um ótimo papo.

Começou com uma massagem relaxante, mas quando virei pra cima e comecei a olhar ela não aguentei, aí foi pra valer. Começou chupando sem capa, depois veio por cima, PP&MM, ladinho, de quatro, sentou de costas, Frango assado, repetimos algumas posições de forma bem intensa e enfim gozei.

Conversamos bastante depois e ficou a vontade do repeteco
Bomber36
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Fininho » 08/03/2020 22:31:11

tdpositivo
Data: 06/03/2020
Cachê: R$200,00 por: 1h

Relato:
Saudações colegas.

A Nina já esteve em Santos antes. Ficou de 2014 à 2016, acho, e neste período tive alguns encontros com ela.
Tinha esperanças de reencontrá-la. Meu desejo realizou-se na sexta-feira passada.

Logo que vi o anúncio entrei em contato. Agendamento fácil, rápido, bem objetivo.
Fui ao seu local no Gonzaga, mas ela me disse que na segunda-feira já estaria em outro apto (Embaré, de frente à praia).

Encontrei a garota um pouco mais magra, mas nada que tive a beleza. Continua a mesma pessoa: linda, gostosa, gente boa demais.
Programa normal: beijos, oral, posições e massagem relaxante.

Parece que não vai ficar muito tempo em Santos. Deve voltar logo para São Paulo.
Telefone/whatsapp atual: (11) 93485-4329

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-ujtv5

Obrigado Nina pelo carinho de sempre.
Rapazes, cuidem bem dela ou vão se ver comigo!!! kkkkkkkkkkkk
Abraços!!!
Fininho
FORISTA

Mensagempor Fininho » 31/07/2020 16:22:06

tdpositivo
Data: Começo deste mês
Cachê: R$600,00 por: 3h

Relato:
Rapaz... a pandemia fez muito bem para esta muié!!!!!

Se no começo do ano ela estava meio magra, branquinha, agora tá com corpo de panicat, um bronze da hora... pqp!!

Raramente confio em GPs a ponto de chamá-las para minha casa, mas com a Nina é firmeza total. Marquei e ela veio.
Entre beijos e amassos, começamos com as preliminares, aquele oral babadão sem pressa, chupei sua bucetinha cheirosa e cai pra dentro, peguei ela de quatro e pqp que visão, bunda perfeita, pedi o cuzinho (normalmente não faço questão, mas eu tava possuído) e ela deu com vontade.
Ganhei uma massagem maravilhosa, que tentei retribuir. Ficamos conversando e, não tive escolha: tive que lamber, chupar e comê-la de novo. Acabei negociando e renovamos o período para mais 2 horas.
Eu não conseguia parar de comê-la!!! Quase enfartei!

Está voltando para Santos segunda-feira. Já re-agendei o próximo programa.
Aproveitem porque ela fica 1-2 semanas e já vai para outras cidades.
Fininho
FORISTA