• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=21714

Andrea Gostosa - (13) 99136-0135 / (13) 99632-2386

Mensagempor Ursao » 13/12/2013 20:11:57

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 18/11/2013
Cachê: R$ 140,00 por: 1hora mas passou um pouco

Relato:
Boa noite rapaziada da putaria
Essa Andrea é muito Gostosa mesmo confesso que eu vicei naquele cú ,não me canso de chupalo e foder ele que delicia essa mulher acaba comigo como gosta de putaria .
Para quem gosta do estilo namorada misturada com amante aí está a deixa vai com fé e força ela gosta e não nega.
Para quem gosta de uma morena cheirosa buceta suculenta vai fundo eu recomendo e vou continuar comendo.

Site da GP: http://perfilreal.com/gatadeprograma
Ursao
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor sinistro stos » 19/12/2013 15:53:57

tdpositivo
Data: 26/11
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
TD POSITIVO

Rolou hoje de manhã, fresquinho!

Acordei com uma vontade de comer um cuzinho, como sei que a Andréa faz com maestria, uma verdadeira profissional, liguei, marquei, transei e vazei com as pernas bambas.

Mais detalhes nos TD's anteriores!

Investimento: R$ 150,00 (1 hora) + metel.
sinistro stos
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor veloster » 26/01/2014 20:43:22

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data:
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
td positivo

Liguei e informações, hora marcada e bora pro motel. Atraente, bonito corpo,com um belo traseiro, bem cuidada e cheirosa. Chegou ao motel em 20 min. Profissonal, já vai direto ao ponto, sem frescuras, nem ppp.
Então ela já veio pra cama e me chupou com vontade, uns 10 min e já pediu pra eu foder ela, tirei sua roupa e soca soca danado no ppmm, soquei bem gostoso variando a velocidade, depois d4, bela visão, cavalgou de frente e de costa não aguentei e gozei tateando o belo cú dela.
Pausa, banho, e bora mete de novo, xupou o danado de novo, então parei e mandei bala d4, "dis costas" e finalizei a 2ª d4. A mina é profissa. Ela é extremamente profissional,mete bem gostoso ,sensacional

Repeteco:com certeza
custo de 130,00+hotel
veloster
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Carlos Henrique » 03/02/2014 17:15:22

tdpositivo
Data: 03/01/2014
Cachê: R$100 ( na promoção) por: 1 hora

Relato:
aconteceu hoje a tarde o TD com a Andréia Gostosa,liguei por volta do meio dia,combinamos para
duas e meia em um motel na P.G,antes de sair liguei pra ela confirmando se ela poderia me atender
mesmo para não acontecer nenhum imprevisto dessa vez,ela disse que sim,era para min entrar no motel
e passar o numero da suíte,o de sempre como manda o figurino,entrei no motel e liguei pra ela passando
o numero do quarto,em 10 minutos ela chegou,uma mulher bem bonita mais bonita que nas fotos,
ela foi para o banho eu já estava pronto,quando ela voltou o bicho pegou,nossa chupei ela todinha,
depois de um tempo chupando ela partimos para o ANAL direto ambos gostamos muito,que delicia de
cuzinho,macio e guloso,fizemos varias posições fiquei um tempo legal bombando naquele cuzinho
maravilhoso até gozar,demos um tempo tomamos um banho, e conversamos um pouco e ela começa um boquete delicioso
o menino se anima de novo,vamos direto pro cuzinho de novo maravilhoso até gozar,sai dela com
as energias renovadas tinha matado minha fome de ANAL,tomamos um banho e se despedimos e
vazamos.Valeu muito a pena tentar encontrar ela foram varias tentativas mais nunca nosso horario batia
dessa vez deu tudo certo,foi muito bom !!!!!

ROSTO: 10 bem bonita !!
ORAL: 10 muito bom
VAGINAL: só coloquei pra lubrificar!!
ANAL: 10000 (manda muito bem,ela mesma me disse que adora,é o que ela mais gosta ANAL e ORAL isso ela que me falou)
SIMPATIA: 10 muito simpatica

OBS :presentinho dela 100 reais na promoção para fórista,mais 60 do motel incluso um suco que ela tomou.

com certeza terá mais repeteco logo logo,voltarei para comer aquele cuzinho delicioso :evil: de novo,me aguarde linda !!!
Carlos Henrique
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor jack chan » 10/02/2014 01:19:15

tdpositivo
Data: 08/08/2013
Cachê: R$130 por: 1:30

Relato:
td realizado no dia 08/08/2013 liguei e marquei com a mesma p\ 16:00 no motel harley (praia grande).......liguei e em 5 min. chegou de bicicleta.....mulher bonita , com um belo par de seios "bicudos"........conversamos um pouco e a safada ja chupou o danado....não aguentei e enchi sua boca de leitinhooooo "não engole"....conversamos um pouco e tentei ir p\ o segundo round a safada já pediu p\ comer o cuzinho alias a mesma disse que sua especialidade e preferencia é anal.....dei umas dedadas p\ começar e realmente é um cuzinho quente.....pena que a idade vem chegando....to meio fora de forma .....tomei um copo de agua e a safada começou a chupar p\ ver se animava...não deu outra mais leitinho na boquinha..........otima companhia....vai ter repeteco ......vo come aquele cu quentinho ainda.....me espere andreia...e um abraço a todoos...
vale a pena 130,00 reais 1:30 e 60 do motel.
jack chan
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor sinistro stos » 20/02/2014 17:28:53

tdpositivo
Data: 19/02/2014
Cachê: R$ 130,00 por: 1 hora

Relato:
Com vontade de comer um cuzinho, não tive dúvidas, liguei para a Andréa e marcamos num motel em PG! Agora motorizada chegou muito rápido! Papo em dia começou a pegação, mamou tão gostoso que não resisti e mandei leitinho na boquinha dela. 2º round matei minha vontade, botei a gostosa de quatro e mandei gostoso naquele cú apertado e tarado, como aguenta essa gata.

Repeteco sempre! Ótimo custo benefício!
sinistro stos
FORISTA

Mensagempor r9naldo » 27/03/2014 13:55:16

tdpositivo
Data: 25/03/2014
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Uma bela novidade pelo menos para mim.
mulher super cheirosa, gostoso, simpatica e uma super foda
gosta de chupar como uma louca deixa finalizar na boquinha
anal incluso no valor, um otimo custo beneficio
com certeza havera repeteco com essa delicia de mulher.

uma excelente compania.
r9naldo
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Santista 013 » 08/04/2014 17:41:06

tdpositivo
Data: 07/04
Cachê: R$ 100,00 por: 1 hora

Relato:
Fala galera !!

Ontem tive o prazer de sair com essa garota nota mil. Essa gosta de fuder kkkkkk. Muito simpatica e safada. Vamos aos relatos. Marquei com ela em um hotel de PG, cheguei ao hotel peguei a suite e passei o numero para a garota. Em menos de 10 minutos ela chegou. Subimos para o quarto, um breve papo e ela ja estava me beijando loucamente. Eu comecei a chupar os peitos dela e enfie o dedo dentro daquela bucetinha apertada. A partir desse momento a mulher enlouqueceu, gozou 2 vezes no meu dedo....nossa uma delicia. Meu pau já estava daquele jeito e pedi para ela cair de boca, pedido aceito e a safada mamou gostoso. Peguei a camisinha, encapei o garoto e pau na buceta dela. A mina se retorcia de tesão, ficquei comendo ela de quatro por um tempo e vendo aquele cuzinho piscando pra mim não resisti. Dai ela me vira e me diz "quer comer meu cuzinho" e eu respondi só se for agora, bombei forte naquele cu apertado e não resistindo disse que iria gozar e a safada pediu leitinho na boquinha...ahh não resisti e enchi a boquinha dela de porra...que deliciaaaa. kkkkk

A mina gosta do que faz, é uma mulher com experiência no assunto.

Nota: 10

Repeteco em Breve
Santista 013
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Ursao » 21/04/2014 21:47:00

tdpositivo
Data: 21/04/2014
Cachê: R$100.00 por: 1 hora passou pouco sem pressa

Relato:
Mais um td realizado com esta maravilha e com promoção.
Vou querer mais o quê ?.
Repeteco com certesa e muito mais já que conheço a Andrea a algum tempo e com certesa ela é danada.
Vamos ao que enteressa né liguei pra Andrea marquei com ela no motel de Praia Grande chegou no local no horario marcado rumamos ao quarto e começou a pegação muitos beijos molhados minha língua percorria por todo seu corpo que delicia.
Então veio a retribuição com um oral fenomenal quase gozei em sua boca só não o fiz pq ela pediu que pegasse ela de quatro que frase"me pega de quatrocome meu cú" atendi o pedido boneco emborrachado bora brincar.
Não aguentei muito tempo enchi a borracha.
Tomei uma ducha uma breve converça e segundo round não muito diferente do primeiro.
Quem não degustou ainda não perca tempo pois tem promoção vai lá confere e depois comentem vale a pena
Ursao
FORISTA
TDs: 31

Mensagempor sinistro stos » 29/04/2014 18:06:42

tdpositivo
Data: abril 2014
Cachê: R$ 130,00 por: 1 h

Relato:
Depois de um tempo afastado dos TD voltei com chave de ouro em uma das preferidas, a gata da Andrea!
Como sempre pontual, chegou já arrancando minhas calças e começou um boquete fenomenal. Não resisti muito no 1° round e já mandei na boquinha da gostosa.
2° Round uma pegação mais intensa com finalização naquele cuzinho tarado, como ela gosta de dar aquele cú.
Saco vazio, vazei!
sinistro stos
FORISTA

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 09/05/2014 13:16:25

tdpositivo
Data: 07/05
Cachê: R$300,00 por: 03:00 (3 horas)

Relato:
A QUEM POSSA INTERESSAR...
Caraca... Quem é o cara que sai de São Paulo desce a serra pra comer uma BUCETA?
EU FIZ ISSO anteontem... por indicação de um amigo que conheceu uma garota aqui do site e o cara só fala nela, e ELE FALA QUE QUER CASAR COM A GP... "AGORA EU ENTENDO POR QUE ELE FICOU LOUCO ASSIM"...
Vou Contar. Marquei com a ANDREIA GOSTOSA num motel da PG, garota muito pontual, quando eu vi aquela DEUSA, LINDA, GOSTOSA PRA CARALHO, muito simpática eu nem acreditei que era ela, mas era (e ainda preço promocional R$100,00 a hora) eu quase endoidei de tanto tesão. Gosto de estar limpinho então fui tomar um banho e ela veio me ajudar nessa tarefa "árdua", ela me lavou em seguida me deu um banho de língua inesquecível não lembro de ter levado uma chupada tão gostosa em toda minha vida. em seguida fomos pra cama eu pedi pra ela ficar de quatro (mano.. se sair com esta mina pede pra ela ficar de quatro que vocês irão ter uma inesquecível) ela tem a maior BUCETA do planeta, do planeta não do universo eu não aguentei enfiei a língua gosto quando arrebitam e bunda e aquele BUCETÃO aparece pra eu chupar e ela gritava, gemia e não era aquele gemido falso não de Quenga era GEMIDO de tesão a mina curte uma foda, em seguida parti pra foda uma das melhores BUCETAS que já comi em toda minha vida. De repente... (fico de pau duro só de lembrar) ela fala pra mim... COME O MEU VAI AMOR... Eu perguntei tem certeza? (porque eu tenho uma rola muito grossa) ela disse coloca logo antes que eu desista.... ATENÇÃO COMEDORES DE CÚ DE PLANTÃO essa gosta de dar o cú que cú MARAVILHOSO eu dei uma gozada tão violenta que encheu a camisinha. essa mulher é demais tomei... outro banho e de pau mole ela engoliu e chupou de um jeito que voltou a ficar igual uma barra de ferro e nova foda na sequencia, muitas posições muita gritaria... OS GEMIDOS DESTA "CACHORRA" estão na minha cabeça só ontem eu já bati 2 punhetas só de lembrar, essa mulher me fez gozar duas vezes e quase conseguiu uma terceira (eu nem sabia que ainda conseguia gozar 2x vezes quem diria 3x)... FORAM AS MELHORES 3 HORAS DE TODA MINHA VIDA O DINHEIRO MAIS BEM PAGO
ATENÇÃO PUTANHEIROS...
QUEM QUISER COMER ESSA MARAVILHA QUE COMA LOGO... PORQUE EU TAMBÉM QUERO CASAR COM ESSA MULHER.... (E SE EU CASAR EU NÃO DIVIDO com ninguém KKKKKKKKK)

ANDREIA MEU AMOR QUER CASAR COMIGO? (KKKKKKKKKKK)
ME AGUARDE QUE EM BREVE ESTAREI VOLTANDO...
Phabrizio.Cardoso
FORISTA

Mensagempor Kidventura » 30/05/2014 20:27:24

tdpositivo
Data: 27/05
Cachê: R$ 140,00 por: 1 hr sem relogio

Relato:
Fazia tempo que não via Andrea, e sempre nossas agendas não combinavam, mas até que enfim conseguí capturar essa baixinha metedeira.
Nos encontramos num motel na PG, e o programa foi um verdadeiro TESÃO
Essa baixinha chupa uma rola como poucas e levar no CU é sua especialidade.
E não é novinha,mas seu corpinho está em cima, essa põe muita menininha no chinelo Barba , Bigode e Cabelo.
Já que a Jenifer é a "RAINHA DO ANAL" diria que Andrea é a "IMPERATRIZ DO ANAL" rsrsrsrs
Valeu e repeteco, logo.
Kidventura
* Forista
TDs: 95

Mensagempor lawman » 13/06/2014 04:52:20

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 31-05-2014 e 07-06-2014
Cachê: R$ 120 por: 1h30min

Relato:
Eminentes colegas, cordiais saudações,

Salvo engano nas datas acima mencionadas, mais uma vez desfrutei da companhia (deliciosa) da Andréa: essa morena bela, simpática, gostosa e deliciosamente tarada: no antigo fórum, eu havia mencionado outros td's, e aqui, neste, passo a relatar como se deu este primeiro.

Após uma breve conversa no telefone, marcamos de nos encontrarmos no motel Halley de Praia Grande: cheguei, e em menos de 10min, a delícia lá estava... cheirosa, gostosa (pqp!), com uma roupa (blusinha e short curto) que só de olhar (mesmo que na rua) deixaria qualquer um na ereção... comigo não foi diferente rs.

Já de banho tomado, a esperei que tomasse o dela: ver aquela morena tesuda, só de toalha, com carinha de safada? é qualquer coisa de espetacular... ela veio por cima querendo chupar, mas consegui virá-la e iniciar um "trato" na bucetinha gostosa dela (além de dedadas óbvias no cuzinho dela), após uns minutos, ela, já meio que se contorcendo na cama, começou um oral sensacional, olhando para cima, lambendo, beijando, mordendo de leve... enfim, algo de outro mundo! rs.

Com o pau mais duro que pedra, ela fez menção a colocar no cuzinho, mas antes experimentei aquela bucetinha deliciosa e molhada dela... depois de alguns minutos ali (e com ela a todo tempo me "provocando" a experimentar a bundinha dela), resolvi atender aos pedidos e mandei ver naquela região deliciosa... meti, meti e meti até falar chega, ao achar que gozaria, segurava apenas para aproveitar ainda mais... primeiro com ela de 4, depois com ela deitada, depois com ela de cima (frente e costas), até que finalmente gozei... uma "metelança" intensa! rs

Pausa para um banho gostoso a dois, onde, conversamos um pouco e depois de uns instantes recomeçamos a putaria toda... desta vez com um pouco mais de bucetal, e, finalizando no anal delicioso dela... rs

Esse foi o td do dia 31-05.

Na semana seguinte, estava em PG, e, percebendo que ela estava sem compromisso, repetimos a dose... praticamente de forma idêntica ao que acima mencionei... daí, para não ficar algo repetitivo demais, tomo a liberdade de relatar aqui mesmo, de uma só vez.

Oral: nota 10 (com e sem camisinha)
Vaginal: nota 10
Anal: nota 1000, a mulher é simplesmente sensacional neste quesito...
Corpo: nota 100! (e ainda tinha marquinha de biquíni rs)

Particularmente, não sou fã de repetir com gp's, mas a Andréa é um caso à parte: com ela eu volto sempre, afinal, impossível querer sair com ela uma vez só! rs

Quaisquer dúvidas, esclarecimentos, estamos aí...

Abraço,

Lawman
lawman
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Kidventura » 26/06/2014 01:10:08

tdpositivo
Data: 18/06
Cachê: R$140,00 por: 1:00 hr

Relato:
Mais uma saida com Andrea,safada como sempre e disponibilizando seu cu guloso como sempre.
Mas esse dia, ela estava com vontade de chupar minha rola (e eu que não gosto,rs) e executou essa tarefa com maestria,que até lembrei da Maria Casada, PQP, mas que chupada até gozar,mss não engole.
Valeu e repeteco sempre.
Kidventura
* Forista

Mensagempor ANALista » 07/07/2014 15:38:41

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 07/06/2014
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Aguardando a Andréa no motel combinado em Praia Grande ela chegou no horário acertado, mas chegou falando ao telefone e estendeu esta conversa por uns 10 minutos.
Ela já não é tão jovem, porém o corpo é maravilhoso deixando qualquer novinha no chinelo, estatura baixa, com o corpo ideal no meu modo de ver e todo durinho (deve ser rata de academia).
Depois das devidas apresentações ela já passou a fazer um boquete desencapado e bem babado, um dos melhores boquetes que já recebi, mas me segurei para não gozar já ali. Encapou minha rola e
então ela se posicionou de quatro,que visão maravilhosa, e já foi lubrificando o seu cuzinho mas enfiei meu pau na sua buceta e só então que ela depois passou um creme na buceta, ela ficou toda arrepiada e falou que estava com tesão. Fiquei pouco tempo metendo na buceta e então enfiei no cú, com uma certa paciência pois não queria entrar (que cuzinho apertado), mas que maravilha, delicioso enfiei até as bolas e deixei um tempo lá dentro, depois bombei forte e por pouco tempo já estava quase gozando, então tirei para não gozar esperei um pouco e então enfiava a rola e tirava a rola totalmente de dentro de seu cú até que não aguentei mais e gozei.
Fiquei vendo tv enquanto ela ficou o tempo todo no what's app, mas quando o tempo estava terminando ela falou, olha você só tem mais dez minutos.
Então pedi para ela fazer um boquete (sem borracha) no qual finalizei na sua boca.

Oral= 10
Corpo= 10 (corpo maravilhoso, mulher muito bem cuidada e muito cheirosa, sensacional)
Anal= 10, não 100, não 1.000 (nunca comi um cú tão gostoso assim)
Repeteco sim, mas depois de degustar outras GP's relatadas aqui no forum.
ANALista
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor felipematos » 12/07/2014 23:42:11

tdpositivo
Data: 12 /07 /2014
Cachê: R $ valor combinado por:

Relato:
bom esse é meu primeiro relato como faço niver hoje escolhir andreia como meu presente de niver mulher fiel as fotos do perfil real tanto que falei pra ela quando ela estava de bruços não acredito é igual as fotos ela respondeu logico sou eu mesma já tive decepção com outras gps, bom voltando a ela mulher sincera cumpri o que promete e não fica com rodeios te deixa livre no seu atendimento e sem frescura com o papinho tem taxa disso ou dá quilo e outra presa tanto pela saude dela como a do cliente com certeza irei retornar eu indico www.perfilreal.com/gatadeprograma. gata gulosa e bota gulosa .
felipematos
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor John Milton » 15/07/2014 00:12:36

tdpositivo
Data: Há mais ou menos um mês
Cachê: R$ 140,00 por: 1:00

Relato:
Vou reiterar o que os meus amigos disseram, acrescento somente que levei uma verdadeira surra de cú. Preciso também dizer que apesar da "especialidade" da garota no quesito, o brioco é apertadíssimo. Vale a pena? Sim , vale.
John Milton
FORISTA

Mensagempor jeggman » 22/07/2014 17:26:36

tdneutro
Data: faz tempo...
Cachê: R$100~150,00... por: 1 hora

Relato:
Esta é outra que faz tempo que saí.
É atenciosa, mas estava com pau duro das fotos e as fotos já não refletiam a realidade.
Cumpre o que promete: dá o cu como se fosse a buceta, que por sinal nem usei...
Oral sem capote, não lembro se gozei na boca dela ou não, por isso marquei finalizado, pois se ela deixa, com certeza eu a enchi de porra.
jeggman
FORISTA
TDs: 39

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 26/07/2014 02:59:10

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 24/07/14
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
Se existe uma coisa que me faz sair de SAMPA descer a serra em plena quinta-feira num bate e volta e tendo que acordar cedo na sexta-feira pra trabalhar, esta coisa é esta ANDREIA GOSTOSA meu Deus que mulher, caralho véio, depois que comi esta mulher, não penso em outra coisa, uma GP com muitas qualidades, Linda, Gostosa, Simpaticíssima, Educada e que faz um boquete que faz eu me contorcer tanto de tesão, que geme gostoso quando eu soco a rola no cu delicioso dela.
Essa é Andreia Gostosa.
Marcamos no lugar de sempre eu me atrasei um pouco, mas ela já estava me esperando e como sempre gosto de tomar uma ducha pra ficar cheiro e limpinho pq afinal de contas ninguém merece um cara fedido (kkk). Ela veio me dar um banho gostoso me lavou como se lava um neném eu quase gozei no banho com direito a boquete e handjob (punheta). Esse mina, mina não, MULHER, quero dizer MULHER bem diferente dessas ninfetas que a gente come por ai essa é MULHER formada, feita, deliciosa, corpo escultural, tudo no lugar peito gostoso de chupar, cintura gostosa de agarrar pra dar aquela estocada, uma BUCETA mano vcs não tem noção o tamanho da BUCETA desta CAVALA, BUCETÃO da PORRA, cai de boca, um grelo maior do mundo, cheirosa, saborosa chupei até ela gozar na minha boca.
Mas o melhor da festa é o CÚ, caralho mano que CÚ, puta que pariu, que CÚZAO GOSTOSO DO CARALHO, quem nunca comeu o CÚ dessa mina não sabe o que é CÚ. A mina geme, a mina implora, a minha grita “FODE MEU CÚ, FODE MEU CÚ” ela implorando pra fuder com mais força isso é musica pro meus ouvidos.
Foram duas horas de gritaria naquele motel, subi a serra renovado e digo mais são poucas as MULHERES que tem a capacidade de me fazer gozar 2X.
Andreia Gostosa, delicia eu volto Obrigado pelas 2horas de loucura e prazer.
“Ministério do SEXO avisa. Comer o CÚ da ANDREIA GOSTOSA causa dependência e vicia.”
Valeu.
Phabrizio.Cardoso
FORISTA

Mensagempor Pedro Cabalo » 26/07/2014 20:16:38

tdpositivo
Data: 25/07/2014
Cachê: R$150 por: una hora

Relato:
Hola a todos.
Mi nombre es Pedro Cabalo de La Rosa y os pido disculpas, porque no estoy escribiendo en portugués.
Mañana regreso a mi ciudad “Polop de La Marina” es una pequeña ciudad Española de la provincia de Alicante, y después de dos meses, el trabajo aquí en Brasil y no puedo pasar sin escribir sobre la mujer más fascinante del mundo que llama Andrea Gostosa.
¿Qué le gustaría llevarlo a España.
Andrea Gostosa en este dos meses aquí en Brasil por lo menos una vez a la semana he utilizado sus servicios.
Aquí, en Brasil y me encontré con el culo más delicioso del mundo, ni España, Alemania, Portugal o Italia, he encontrado tanto tesão en EL CULO.
Regreso a mi tierra, mi casa, pero yo te extrañaré pierda de su olor, y el afecto con el que se ocupa de mí.
Andrea Gostosa Tenemos necesidad de follar te de nuevo.

Tradução:

Olá a todos.
Meu nome é Pedro Cabalo de La Rosa e peço desculpas, porque eu não estou escrevendo em Português.
Amanhã de volta para minha cidade "Polop La Marina" é uma pequena cidade espanhola de Alicante, e depois de dois meses, o trabalho aqui no Brasil e eu não posso passar sem escrever sobre a mulher mais fascinante do mundo que se chama Andrea Gostosa que você gostaria de levar para Espanha. Andrea Gostosa este dois meses aqui no Brasil, pelo menos uma vez por semana eu usei seus serviços.
Aqui no Brasil eu achei a mais deliciosa bunda do mundo, nem a Espanha, Alemanha, Portugal ou Itália, encontrei tanto tesão numa bunda.
Voltar para a minha terra, a minha casa, mas eu sinto sua falta sinto falta do seu cheiro e o carinho com que cuidou de mim.
Andrea Gostosa Precisamos foder novamente.
Pedro Cabalo
FORISTA

Mensagempor Penetration » 30/07/2014 11:46:57

tdpositivo
Anal: Não
Data: 29/7
Cachê: R$ 140,00 por: 1 hora

Relato:
Essa é a minha primeira postagem nesse fórum! Andréa já é minha conhecida, fode como ninguém, uma devoradora de pica, além de ser uma pessoa muito legal e extrovertida. Nosso TD foi num motel em Santos e gata chegou pontualmente no horário combinado. RECOMENDO!!!!!!!

Investimento = R$ 140,00 + motel
Penetration
FORISTA
TDs: 67

Mensagempor Bituca » 02/08/2014 16:19:17

tdpositivo
Data: março/14
Cachê: R$130 por: 1:30

Relato:
Faz um tempo que sai com ela, garota facil de entrar em contato, atendeu o telefone de 1º, logo marcamos no golfinho. Qdo cheguei já estava me esperando, subimos para o quarto e ja começou a fazer um oral babado e com direito a garganta profunda, chegou até arranhar um pouco a cabeça do meu pau, mas nd que desabona-se o seu oral..em seguida pediu para come-la, qdo fui colocar o pau na sua buceta, chamou minha atenção e falou que era para comer seu cuzinho, que de cuzinho não tenada, é um puta de um rabão, não pensei duas vezes e soquei até me acabar. Soquei em todas posiçoes, de quatro em pé, no chão, na beirada da cama..enfim fiquei 40 minutos fudendo seu cu, em certos momentos tirava do cu e colocava na buceta e vice versa..era lindo ver aquele cu alargado qdo tirava minha rola..dava ate umas cuspidinhas para deslizar melhor..qdo já estava de fuder seu cu, tirei a camisinha e gozei na sua boca, deixou meu pau limpinho..
Deixo claro que ela não é nenhuma princesa ou beldade, as fotos não condizem com a realidade, mais quem quer comer um cu sem piedade e um sexo hard, ela e o ideal..e uma puta de carteirinha mesmo...devo voltar qdo provar outras gps.
Bituca
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor ccgosto » 14/08/2014 00:31:56

tdpositivo
Data: 12/08
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
que mulher gostosa, chegamos no motel na pg ela ja pulou no meu colo, estava sem calcinha, chupei aquele grelo gigante dela, ele fez um boquete babado MARAVILHOSO, fizemos 69 em pe (ela de ponta kbeça) depois fomos pro abate, comi aquela buceta uns 20 min, depois parti pro anal (ELA É SIMPLESMENTE SENSACIONAL NO ANAL) e finalizei na boca dela que engoliu tudo.
ccgosto
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor motoboy_sp » 25/08/2014 15:39:55

tdpositivo
Data: 24/
Cachê: R$ por:

Relato:
sai ontem com essa garota contato facil marcamos no hotel ali na PG entrei e 10 minutos depois ela chegou ela é bem melhor que nas fotos sem miseria não regula nd começamos conersando sobre assuntos comuns e logopartimos pro abate ela começou chupando com força e com pressão mais sem pressa depois me pediu pra comer aquela bunda e que bunda deliciosa bem apertada depois subiu cavalgou um pouco pedi pra ela chupar e ela fez um oral daqueles que quem ja teve sabera oque estou falando a andreia é uma mulher espetacular vale a pena mesmo não gosto de ser bop mais essa vai ter repeteco se tiver na baixada de fim de semana e quiser uma transa excelente é com ela mesmo
motoboy_sp
FORISTA

Mensagempor cururu » 06/09/2014 18:15:29

tdpositivo
Data:
Cachê: R$100 por: 1h

Relato:
TD realizado segunda feira, combinei o local e ela chegou no horário marcado, ponto positivo. gostosa buceta carnuda

Gozei duas vezes na boquinha dela, deliciosa.

dinheiro na mão(preço da promoção), saco vazio
cururu
FORISTA

Mensagempor motoboy_sp » 15/09/2014 01:03:41

tdpositivo
Data: 13/09/2014
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
sabado nada a fazer em sp resolvi tomar um banho de mar e rever minha delicia da baixada a andreia
cheguei por la liguei pra ela contato facil marcamos no hotel ali da praia grande e ela bem pontual
chegou no horario como ja nos conhecemos e rola uma quimica ela assim que chegou ja deu aquele beijo
e enquanto beijava ja ia passando a mão conferindo o estado do JR percebendo que ele estava em ponto de bala
foi descendo e ja colocou ele todo na boca que oral delicioso que ela tem ficou mamando ali sem pressa enquanto mamava
massageava as bolas so de lembrar ja quero de novo depois de um bom tempo ali pedi pra ela parar pois ja estava pra gozar
ela deu um sorriso parou e foi tirando a roupa ai pude ver como ela é gostosa ela estava de shorts daqueles jeans collados na bunda e qdo ela tirou um fio dental
apeas uma delicia ela foi pro chuveiro mais me chamou ai não me fiz de rogado e fui e ali mesmo começamos a bricar no chuveiro mesmo
ela lavou o JR e depois abocanhou de novo e ate agora to tentando advinhar como ela apareceu com aquela camisinha na boca pondo no Jr ai foi so alegria
ela ficou de costas deixando a aa escorrer por suas costas enquanto se apoiava com as mãos na parede e pediu pra socar no seu cuznho
que delicia comecei a ir pondo e ela a principio deu uma refugada segrou ele com a ão e foi introduzindo no cuzinho dela qdo estava tdo la dentro ela começou a rebolar
com meu mau dentro dela aff que tesao não demorei muito e ja estava enchendo o capote então fomos pro quarto e enquanto me secava conversavamos sobre assuntos
comuns e logo ela ja juntou o corpo em mim e começou a massagear meu pau qdo viu que ele deu sinal de vida disse que ia termnar de fazer ele ficar grande
caiu de boca chupou e muito depois tirou da boca e sentou nele e começou a cavalgar de frente de costas ai ficou de 4 comecei a comer ela naquela posição e qdo estava quse pra gozar pedi pra ela me chupar e ela fez
com gosto tirou a camisinha e mamou ate eu gozar na sua boquinha uma delicia

a andreia e uma mulher daqiuelas que vc come e quer mais
mais com certeza ela vale a pena
TD positivaço com repeteco na certa
motoboy_sp
FORISTA

Mensagempor centarola » 15/09/2014 19:30:14

tdpositivo
Data: 05/09/2014
Cachê: R$140,00 por: 1H

Relato:
Fudeco gostoso, dá o cuzinho que é uma maravilha, passa um gelzinho e manda arregaçar ela, é o tempo todinho perguntando se você vai comer o cuzinho dela... A baixinha aguenta ferramenta...
centarola
FORISTA

Mensagempor Kidventura » 16/09/2014 22:24:33

tdpositivo
Data: agosto/14
Cachê: R$140,00 por: 1 HORA

Relato:
Mais uma saída com Andrea, e sempre com aquele arendimento, chupa e mete prá caralho
Adora e ordena pra comer seu cu
Está malhadinha e com corpinho da hora, não é nenhuma menina, mas está GOSTOSA como seu perfil
Indico essa garota pra quem gosta duma fodedora e cuzeira
Kidventura
* Forista

Mensagempor Richard » 01/10/2014 15:32:52

tdpositivo
Data: 29/09
Cachê: R$ 120,00 por: 2 hotras

Relato:
Boa tarde Senhores

Depois de muito tempo, quase um ano afastado, voltando agora com força total.
Já conhecia a Andrea, e o que falar sobre ela: Continua muito Gostosa e safada! como sou um homem com experiencias com GP'S adorei reencontra-lá, e td aconteceu em um motel na Praia Grande.
Iniciamos com um bate papo, bem descontraído e iniciei uma massagem com óleo como sempre faço com as GP'S que tenho relação sexual, e é caro que todas adoram.
Partimos para o rala e rola, e de td aconteceu, muitos elogios para está gata que continua linda e preparada. Vale a pena, pois a gata se entrega de corpo e alma.

Um abraço a todos.
Richard
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Kidventura » 07/10/2014 23:52:00

tdpositivo
Data: 20 dias atrás
Cachê: R$100,00 Promo da epoca por: 1 hora

Relato:
Mais uma saída com essa chupadora, metedeira e cuzeira.
Coma Andrea não tem tempo ruim, o negocio dela é sexo......sexo......
Sair com ela, não tem tempo ruim, beijinhos de entrada, chupetal e na bundinha, sem frescura
Kidventura
* Forista