• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=21714

Mensagempor Beto Paraty » 18/08/2016 11:52:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 17/08/16
Cachê: R$130 por: Uma hora

Relato:
Olá Foristas
Entrei em contato com a Andréia por Celular e marquei um TD com essa moreninha em um motel em Praia Grande.
Foi pontual e de um simpatia sem igual E cumpre o que promete. Anal sem frescura em várias posições.
Até mesmo enquanto conversamos ela não se descuidou do brinquedo. Fui muito bem tratado.
Valeu a pena.

Beijo Morena.
Beto Paraty
FORISTA
TDs: 1
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor wawa76 » 22/08/2016 09:59:18

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 19/08/2016
Cachê: R$ Combinado com a GP por: 1 hora e pouquinho

Relato:
Bom dia galera...
Confesso que eu estava ancioso já há algum tempo para conhecer essa gata...Entrei em contato e marcamos no Mar e Onda...
Chegando lá, que mina gata e gostosa!!! baixinha, cheirosa,toda arrumadinha,corpinho malhado, tudo em cima...
Começamos a nos pegar, ela já agarrou meu pintinho,colocou todinho na boca e chupou bem gostoso...
Derrepente ela põe a bundinha para cima e pede pra mim comer seu cuzinho...pedido atendido e tento colocar, pois é bem apertadinho...aí ficou naquele entra e sai...entra nao entra...mudei a posição e coloquei no frango assado encaixei e empurrei ate o talo...Bombei gostoso até ficar de pernas bambas, suando...morto!!!
Pausa para o segundo round, mas não teve...ficamos conversando até terminar o tempo..
Confesso que eu não estava nos meus melhores dias, mas valeu a pena...
Mulher madura, atenciosa alem de muito gostosa...
Andrea amei vc....demais...
Vai ter repetecos com certeza...quer dizer revanche...kkkk
Bjao...
wawa76
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor papaanus » 23/08/2016 13:46:42

tdpositivo
Data: 6ª passada
Cachê: R$ combinado por: combinado

Relato:
Boa tarde, confrades. como tinha um bônus com a Andréa resolvi marcar um TD, mesmo estando com restrições médicas, como sempre contato fácil onde expliquei como estava e ela prometeu que pegaria leve comigo. rsrs
No mês passado invariam a casa dela e levaram alguns objetos e todo o dinheiro que tinha guardado, ela pediu ajuda aqui no fórum e como eu estava fora de combate transferi o valor de um TD com 2 horas gerando o referido bônus.
Quem conhece sabe bem como é o atendimento e para quem não conhece vamos lá.
Ela é morena, aparenta entrei 32 e 33 anos, baixinha, cabelos lisos, seio médio/pequeno durinho e natural e os bicos quando excitada ficam pontudos, bunda redondinha, uma buceta carnuda, coxas grossas, o rosto com traços finos, pele macia e lisinha e um corpão todo durinho.
O atendimento foi perfeito, fui explicando o que era possível fazer e ela foi seguindo: oral calmo, demorado e babado; touquinha e buceta na posição que escolhi, ela é rasa dá pra sentir o pau tocando no fundo, e depois a especialidade da menina; anal, muito anal.
O que mais me surpreendeu foi como ela se adaptou bem ao momento e se entregou exatamente como pedi, parecia que fazíamos amor, e não apenas um atendimento.
Conclusão: A Andréa e uma gp experiente que busca entender o que o cliente procura pra atender da melhor maneira possível. Ótimo custo-benefício.
No final, já devidamente vestidos e sabendo que ela ainda está se recuperando financeiramente resolvi pagar o TD e transferir o bônus para outro dia.

Ficou assim:
Andréa - R$ 150,00
Halley - R$ 50,00
Tempo - sem relógio

Andréa, logo estarei inteiro e vamos poder fazer aquele anal com pegada que vc domina tão bem.
papaanus
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor leonardopg » 25/08/2016 14:13:06

tdpositivo
Data: 13/08
Cachê: R$150 por: 1h e mais um pouco

Relato:
Mulata cavala muito gostosa... adora rebolar com força no caralho. O cú dela é o sentacional... super gostoso e macio. Nao reclama de ficae cavalgando horas e horas, ela domina mas também adora ser dominada.
leonardopg
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor papaanus » 31/08/2016 15:36:41

tdpositivo
Anal: Não
Data: 31/08/2016
Cachê: R$ combinado por: 1:20 hs

Relato:
Boa tarde, confrades.

Mais um repeteco com a Dama do Anal. TD agendado ontem para o primeiro horário de hoje.

Primeiro ponto positivo para a Andréa, ela foi pontual, como sempre veio de moto e chovia intensamente. Eu, se estivesse de moto, teria ligado desmarcando.

O segundo foi que hoje tomei uma surra de buceta, já dei a dica ela é rasa e se você for com jeitinho, colocando devagar, e sem pressa a moça vai relaxando e aguenta bem, dá pra sentir a cabeça do pau tocando no fundo. Depois de 40 minutos divididos entre oral e vaginal não resisti e enchi a borracha.

Como o alvará laboral estava terminando, tomei uma ducha e enquanto estávamos trocando ela fez biquinho e disse que queria fazer anal, ela realmente prefere dar o brioco, mas infelizmente tive que ir.

Andréa, prometo que na próxima ficarei mais um pouquinho, parabéns pelo comprometimento e mesmo com aquela chuva você foi pontual.
Repeteco… Sempre.
papaanus
FORISTA

Mensagempor bento gomes » 05/09/2016 12:50:30

tdpositivo
Data: 04/09/2016
Cachê: R$130 promocao por: 1hora

Relato:
Bom dia meus caros putanheiros apos algum tempo so lendo e relendo os TDS de algumas GPS aqui resolvir escolher uma e claro nao poderia ter feito escolha melhor marquei com essa morena gata da Andrea Gostosa e nao me arrependi,mina chegou no horario combinado no Motel combinado tambem.
Realmente ela e igualzinha as fotos que esta no seu blog Bucetao Rabao pernao peitos Medios e durinhos corpo malhado e sarado adorei o programa com ela ela te deixa bem a vontade e relaxado sem falar que ela faz tudo para agradar o cliente morena cheirosa.
resumindo aqui comi so o cuzinho dela porque ela disse que e oque mas curte entao seu pedido e uma ordem depois de fuder so zuzinho dei uma bela gozada em sua boquinha foi tudo uma delicia valeu muito apena concerteza vai rolar repeteco dessa morena gostosa.
e o melhor ela atende em praia grande tambem isso facilitou muito porque tambei sou da regiao.
bjs gostosa
bento gomes
FORISTA

Mensagempor wawa76 » 10/09/2016 14:03:53

tdpositivo
Data: 09/09/2016
Cachê: R$ 130 por: 1 hora e pouquinho

Relato:
mais uma vez com esse beldade do anal...liguei para a gata, contato fácil, atendeu de primeira e marcamos no Quality Por volta das 19:00h, garota pontual cheguei lá faltando uns cinco minutos e ela logo apareceu...
Subimos para o quarto e ela logo me beijou e foi tirando minha bermuda dai começou a mamar gostoso...chupá gostoso, bem babado com direito a garganta profunda, que delícia...
Eu estava quase derramando o leitinho na boca dela, quando derrepente ela para e me pede para comer seu cuzinho, atendi de imediato...
Coloquei a borracha e encaixei no traseiro dela...e vou falar: que cuzinho gostoso,apertadinho..comecei bombando devagarinho e fui aumentando o ritmo e ela pedindo mais e eu socando até o talo, quando derrepente não aguentei... tirei do cuzinho arranquei a borracha e dei todo leitinho na boca dela...
Pausa para o segundo round, ela começou a chupar, deixou o meninão duro daí coloquei a borracha, posicionei ela no frango assado e bombei gostoso naquela bucetinha greluda até encher a borracha...
A mina é super gente fina,agrada a todo tempo..essa gosta do que faz..
Confesso que estou viciado nessa gata, com ela não tem tempo ruim...
Andrea logo logo voltarei para mais uma aventura...bjao gostoso...
wawa76
FORISTA

Mensagempor mister » 14/09/2016 20:14:44

tdpositivo
Data: 13/09
Cachê: R$150 por: Mais de 1 hora

Relato:
Depois de vários desencontros, consegui um alvará e marquei com a Andrea no Kibutz na PG, e consegui matar a vontade de conhecer a gata.

Chego um pouco adiantado e tomo um banho e fico a espera.

Logo chega uma morena baixinha, bonita, com um corpo ótimo, bumbum redondinho, barriga lisa, seios pequenos, estilo namoradinha.

Depois de algum tempo nos esfregando, ela me faz um oral muito bem caprichado e demorado.

Não queria ficar aqui repetindo o que todos falam, mas ela é show de bola, muito simpática, comunicativa, educada.

Depois do fight ficamos conversando por algum tempo, e ela tem um bom papo.

E no mes passado ela pediu ajuda aqui no forum para pagar o aluguel, pois tinham assaltado a casa dela, e como eu tinha ajudadoi, não quis nem receber o cachê, demonstrando a honestidade e caráter da gata. Ponto positivo extra por isso.

O único problema é que quem sai com ela com certeza vai querer sair de novo.... vale muito a pena.

Garota gente boa, em todos os sentidos, e não regula tempo.

Recomendo e com toda a certeza terá repeteco.
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor papaanus » 20/09/2016 12:40:24

tdpositivo
Data: Inicio do mês
Cachê: R$ combinado por: + ou menos 1:30

Relato:
Bom dia, confrades de putaria, estava muito a fim de ser mamado e resolvi entra em contato com a rainha do anal, o meu alvará laboral foi matinal e combinei que queria tomar café pra colocar o papo em dia e depois só oral.

Tudo acertado parti para o metel e logo ela chegou, café tomado era hora de dar leitinho pra menina.

Senhores, como mama gostoso. Ela faz um oral delicioso e foi aceitando as minhas sugestões, menos pressão, engole até onde der, lambe todinho e etc. Depois de sei lá quanto tempo tomou o esperado leitinho e na segunda foi mamada com punheta e tome leitinho novamente. Apenas pra constar ela não engoliu, cuspiu na toalha que estava na cama e continuou até deixá-lo limpinho.

Cada vez que saímos combino um atendimento diferente e ela se ajusta exatamente ao que quero, acabo tendo vários estilos de gp reunida numa só.

Andréa, a próxima vou te deixar livre pra fazer um atendimento com padrão “Andréa de Qualidade”. Vou deixar você me destruir no anal. kkkk.

Quem conhece sabe o que falo e quem não conhece está perdendo uma bela foda.

Repeteco, sempre.
papaanus
FORISTA

Mensagempor Safado193 » 26/09/2016 12:12:39

tdpositivo
Data:
Cachê: R$100,00 por: 1 hora

Relato:
Bom dia galera da putaria
Olhando vários relatos positivos, liguei para Andréia e prontamente atendeu e marcamos, partiu rumo ao motel
A mina é baixinha, muito gostosa
Fode pra caralho tem um cu guloso me fez gozar duas vezes quase sem tirar de dentro
Recomendadissima
Safado193
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Black Mamba » 26/09/2016 23:25:47

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 26/09/2016
Cachê: R$ 130,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite galera
Fui conhecer a Andreia tão famosa por seus TDs, marquei com ela no quality, pontual ela chegou pouco depois de mim
Baixinha, gostosa, fode muito gozei 2 vezes comendo aquele cu
Recomendo.
Black Mamba
FORISTA

Mensagempor wawa76 » 03/10/2016 17:42:43

tdpositivo
Data: 30/09/2016
Cachê: R$ 100,00 (promoção) por: 1 hora e pouquinho

Relato:
Boa tarde galera da putaria...
Aproveitando a promoção, sexta feira resolvi matar a saudade e dar uma boa trepada com esta gata gostosa...
Marcamos no motel Quality e como sempre o encontro foi pontual...
Logo que entrou no quarto, agarrei e nos beijamos bem gostoso,bem demorado, dai fui tirando a roupa dela e acariciando todo seu corpo e não aguentei...lambi ela todinha e que bundinha fantástica, ela adora chupar e ser chupada....pegou o meninão que ja estava trincando, colocou na boca e chupou um bom tempo...bem gostoso, não aguentei e gozei...conversamos um pouco e a gata com um papo legal,mulher madura, trocamos carícias e logo voltamos a sacanagem...
Coloquei ela de quatro e meti gostoso naquela bucetinha greluda...depois de varias bombadas coloquei ela no frango assado e finalizei fodendo seu cuzinho apertadinho...
Esta gata e nota 10 e faz um anal que nunca vi igual...sem contar a atenção que ela dá para o cliente...
Repeteco sempre que eu puder, recomendo a quem ainda não conhece e quem conhece sabe como é....
Andrea já estou morrendo de saudades de você...
Logo voltarei...bjs
wawa76
FORISTA

Mensagempor Blackdick » 06/10/2016 12:45:47

tdpositivo
Data: 06/10
Cachê: R$150 por: 1h30

Relato:
Bom dia!

Ontem, após o cancelamento de última hora de um agendamento, liguei para Andréa.

Como sempre, barba, cabelo e bigode.

Serviço completo e saco vazio. Atendimento padrão!

Não preciso detalhar, pois seria chover molhado.

Blackdick.
Blackdick
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor leonardopg » 18/10/2016 10:32:58

tdpositivo
Data: 16/10/2016
Cachê: R$100 por: 1 hora promocao

Relato:
Td atrazado mas nao sonegado sai com essa gostosa dia 16 aproveitei ultimo dia da promocao dela marcamos
direto no Motel Quality ponte pensil que por sinal preco otimo la 25 reais duas horas.
Nao vou ficar repetindo as mesmas coisas oque posso dizer que a mina e bonita gostosa cheirosa e muito safadona
e te deixa bem a vontade sem frescura de nada oque ela mas gosta adora que ela me disse e mamar que por sinal
chupa que e uma beleza garganta profunda bem molhadinho se voce nao se segurar goza na boquinha dele de primeira
e segundo e dar aquele cuzinho delicioso ela adora que soque tudinho sem do a cachorra pede mas e mas e uma puta
gostosa mesmo uma rabao deliciso e bem durinho empinadinho,deve ser efeito da academia porque
ela disse que malha.
Enfim concerteza tera repeteco com promocao ou sem promocao essa mina vale muito a pena.
fuiii beijao rainha do anal.
leonardopg
FORISTA

Mensagempor leonardopg » 18/10/2016 10:32:58

tdpositivo
Data: 16/10/2016
Cachê: R$100 por: 1 hora promocao

Relato:
Td atrazado mas nao sonegado sai com essa gostosa dia 16 aproveitei ultimo dia da promocao dela marcamos
direto no Motel Quality ponte pensil que por sinal preco otimo la 25 reais duas horas.
Nao vou ficar repetindo as mesmas coisas oque posso dizer que a mina e bonita gostosa cheirosa e muito safadona
e te deixa bem a vontade sem frescura de nada oque ela mas gosta adora que ela me disse e mamar que por sinal
chupa que e uma beleza garganta profunda bem molhadinho se voce nao se segurar goza na boquinha dele de primeira
e segundo e dar aquele cuzinho delicioso ela adora que soque tudinho sem do a cachorra pede mas e mas e uma puta
gostosa mesmo uma rabao deliciso e bem durinho empinadinho,deve ser efeito da academia porque
ela disse que malha.
Enfim concerteza tera repeteco com promocao ou sem promocao essa mina vale muito a pena.
fuiii beijao rainha do anal.
leonardopg
FORISTA

Mensagempor papaanus » 25/10/2016 12:08:52

tdpositivo
Data: 21/10
Cachê: R$150 por: pouco + de 1 hora

Relato:
Bom dia, Confrades de putaria.
Mais um repeteco com a rainha do anal.
Liguei no dia anterior e marquei para o primeiro horário e como sempre a Andréa foi pontual.
Tomamos um belo café da manhã com direito a colocar o papo em dia e fomos para o que mais me interessava. Muito oral, muito mesmo e quando ela procurou a capinha pedi pra fazermos um 69 antes, pedido aceito, os lábios enormes da buceta carnuda ficaram gigantes e de repente ela para de chupar mas permanece com o meu pau dentro da boca e começa a se contorcer, que delicia, a Andréa sempre me leva a loucura. Agora sim encapei e fui direto pro anal, como ela curte dar o cú, e lá fiquei até encher a borracha, fui a nocaute.
Após uns 45 minutos de sexo de 1ª qualidade era hora de partir pois o alvará laboral estava acabando.
Andréa, vc é show, bjos linda.
Repeteco... Sempre.
papaanus
FORISTA

Mensagempor marcio santos » 31/10/2016 15:13:40

tdpositivo
Data: 30/10/2016
Cachê: R$120 promocao por: 1hora completo

Relato:
Vim por indicao de uns amigos que ja haviam saido com a Andrea antes e eles me falaram muito bem dela e do atendimento dela.
Entao resolvir me cadastrar e observar os relatos dela nossa li um por um e confesso que fiquei de pau duro logo de cara ai pensei vou ter comer essa mulher e que mulher.
entao liguei para ela ficamos um bom tempo conversando pelo tel nossa me deu uma puta atencao muito educada carinhosa me respondeu todas as perguntas que perguntei a ela pois estava com algumas duvidas
Foi quando ela me passou seu blog ai pirei mesmo que bucetao rabao pelas fotos a principio,nao pensei duas vezes resolvir marca alem de ser muito carinhosa e atenciosa por tel resolvir conferir tudo ao vivo.
Marcamos no motel Quality ponte pensil mulher chegou na hora combinada e para minha surpresa morena bonita cabelao gostosa baixinha mas com uma potencia me deixou doidodao.
JA VEIO LOGO ME BEIJANDO E PEGANDO NA MINHA ROLA QUANDO PERCEBIR JA ESTAVA ABOCANHANDO O GAROTAO QUE JA ESTAVA DURO SO DE VELA.
ELA MANDOU EU FICAR DE PE SOBRE A CAMA E FICOU DE QUATRO MAMANDO MEU KCT CARALHO QUE VISAO QUE RABAO GOSTOSO DA PORRA ELA FICOU MAS OU MENOS UNS 15 MINUTOS SO ENGULINDO ELE TODO QUANDO ELA ME VIRA E PEDE SOCA TUDINHO NO MEU CUZINHO NAO PENSEI DUAS VEZEZ SOQUEI ATE AS BOLAS.
AI NAO RESISTIR TIVE QUE SOCAR TAMBEM NA QUELE BUCETAO LINDO GOSTOSO CARNUDO LISINHO FOI UM VAI E VEM TIRA DO CUZINHO COLOCA NO BUCETAO COLOCA NO BUCETAO E NO CUZINHO TUDO AO MESMO TEMPO PORRA ELA DISSE QUE ADORO QUANDO FAZEM ISSO NELA TIRA E COLOCA NO CUZINHO E NA BUCETONA E FICA TARADONA E COMO GRITA ESSA CACHORRA.
CARALHO NUNCA TINHA COMIDO UMA MULHER TAO PUTA COMO A ANDREA ,AGRADESCO AO MANOS QUE ME INDICARAM ESSA PUTA MARAVILHOSA NOTA 10 SEM FRESCURA DE NADA SENTA GOSTOSO E DA MAS GOSTOSA AINDA CONCERTEZA VOU VOLTAR E LOGO PORQUE JA ESTOU DE PAU DURO SO DE LEMBRAR DELA.
BJS GATONA ATE LOGO MAS LOGO MESMO.
marcio santos
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Dante Lord » 09/11/2016 19:01:02

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 09/11/16
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Boa confrades hoje tive a oportunidade de conhecer essa gata a Andréia Gostosa , liguei pra mesma marcando no motel Quality na Pg , chegou no horário e sim ela é bem bonita morena de cabelos longos , quando a vi a me animei e ela viu o menino em sentido caiu de boca e que boca,e depois chupei ela , encapou o menino e fomos pra metelança e ela gosta de dá o rabo soquei gostosó ali que não aguentei gozei na bunda dela foi uma bem dada pois meu alvará Tava curta pra segunda rodada mas fica o recomendado pra quem gosta de sexo de boa qualidade e vou fazer repeteco o em breve com essa delícia
Dante Lord
FORISTA
TDs: 36

Mensagempor wawa76 » 12/11/2016 13:28:56

tdpositivo
Data: 08/11/2016

Relato:
Bom dia galera da putaria...
Mais um Repetecos com essa morena gata...Entrei em contato e marcamos no de sempre (Quality)...
Cheguei lá e ela logo chegou também, gata super pontual !!!
Essa morena baixinha toda cheirosa,toda arrumadinha,corpinho malhado, como sempre...tudo em cima...
Começamos a nos beijar dai ela foi descendo, agarrou meu pintor e colocou todinho na boca, chupando bem gostoso...
Deu uma parada e ficou de quatro, com a bundinha para cima e pediu pra mim comer seu cuzinho...pedido atendido e coloquei bem devagar naquele cuzinho apertado...socando devagar e fui aumentando a velocidade...mudei a posição e coloquei no frango assado encaixei e empurrei ate o talo...Bombei gostoso até ficar de pernas bambas, suando...pois estava um calor da porra!!!
Pausa para o segundo round, ficamos conversando até o menino ressuscitar, daí peguei ela de quatro novamente e soquei que gostoso naquela bucetona greluda...
Confesso que fiquei de pernas bambas...morto!!!!
Foram só duas, mas bem dadas... valeu a pena...
A Andrea é uma Mulher madura, atenciosa, além de muito gostosa...
Amei vc gata...vc é demais...
Vai ter mais repetecos com certeza..
Bjao gostoso...
wawa76
FORISTA

Mensagempor educahsp » 15/11/2016 19:33:13

tdpositivo
Data: 14/11
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Estreando aqui no forum...

Td marcado de manhã com a Andréa, pelo telefone, e confirmado uma hora antes.
Cheguei ao Motel Romance, na Praia Grande, e como prometido ela chegou 10 minutinhos depois de eu ligar e informar o número da suíte.
É uma mulher atraente, baixa estatura, fortinha, com belos seios. Tem uma conversa boa e agradável, nos deixa bem à vontade.
O oral dela é ótimo, chupa com vontade, e sua buceta é bonita e gostosa de chupar. Anal gostoso, gozada no oral, fora da boca. Custo benefício bom.

abs!
educahsp
FORISTA

Mensagempor incrivel2013 » 20/11/2016 13:12:23

tdpositivo
Data: 19/11
Cachê: R$ 200,00 por: 2 hrs

Relato:
Há tempos que gostaria de desbravar essa gostosissima , show de bola como chupa gostoso anal hard ,bunda deliciosa , chupou chupou tanto que não resisti banho de porra na boca no rosto e em todo lugar kkkk ótima companhia e olha que ela me atendeu num horário que não estava mas fazendo os atendimentos pois pra mim abriu excessão.Amei seu atendimento vai entrar na lista das top do fórum .Boa sorte em breve nos veremos bjssss.....
incrivel2013
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor wawa76 » 27/11/2016 17:21:00

tdpositivo
Data: 26/11/2016

Relato:
Boa tarde galera da lutaria...
Mais uma pegada nessa morena gostosa..Delicia de mulher...
Vários comentários postados não preciso nem falar muito.
Garota Madura, atenciosa, tarada por sexo...
Oral.10
Anal.10
Vaginal.10
Atenção.10
Andrea vc é a minha preferida, viciei em vc...Assim que eu puder repeteco novamente...
Bjs
wawa76
FORISTA

Mensagempor wawa76 » 02/12/2016 16:42:19

tdpositivo
Data: 01/12/2016

Relato:
Boa tarde galera da putaria...
Décimo terceiro na mão, e lá vamos nós para mais um repeteco com essa delicia...
Como sempre marquei no Quality...
E gata pontual como sempre..
Não preciso nem falar muito, foi como relatado nas outras vezes, tudo muito gostoso!!!
Anal=10
Vaginal=10
Oral=10
Atenção=10
Ótimo custo beneficio...
Andrea vc é minha preferida...
Assim que possível repeteco novamente...
Bjao...
wawa76
FORISTA

Mensagempor mister » 07/12/2016 19:59:49

tdpositivo
Data: 30/11
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Mais um TD com essa gata.

Mulher gostosa, com tudo em cima.... oral sem pressa, aliás, todo o atendimento pontual, sem pressa, sem cronômetro, sem decepção.

Fight maravilhoso, vale a pena ver e sentir de novo ....

Não vou ficar detalhando o que todo mundo escreve, apenas digo o seguinte: VALE MUITO A PENA...

Repeteco? Eternamente.

Recomendadíssima.
mister
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor Icebox » 08/12/2016 18:49:35

tdpositivo
Data: 08/12
Cachê: R$130 por: 1hora e mais um pouco

Relato:
Andréia....tudo foi top....oral maravilhoso com direito a garganta profunda,e o anal nem se fala,quase engoliu minhas bolas.....pena q n tem local e partimos pro teteu.....mas muito bonita,humilde e gente boa,sarada de academia tatuada e louca pra dar o cu.... e q cu...amo!!!!!!!,quesitos q procuro, a moça e atendimento nota 10 vlw e até a próxima!
Icebox
FORISTA

Mensagempor marcio santos » 14/12/2016 16:05:58

tdpositivo
Data: 12/12/2016
Cachê: R$150 por: 1horas

Relato:
TD atrazado mas nao negado.
No dia 12/12/ liguei para minha gostosa mas uma vez e marcamos direto no motel Qualyti
como combinado, essa foi a segunda vez que marquei com ela e para minha surpresa ela foi mas
maravilhosa ainda como da primeira vez. Super lieberal super atenciosa super gata e super gostosa,
realmente ela nao deixa nada a desejar,esta com uma marquinha linda que realcou bem seu rabao gostoso
sem falar dos peitoes gostosos e durinhos com aquela marquinha tbm.
Bom resumindo tudo oque ja foi dito em outros TDS ela e FANTASTICA ama dar seu cuzinho e adora mamar gostoso aliais que
chupeta do capeta sensacional.PARA QUEM CURTI uma boa morena madura boa de papo e principalmente boa de dar seu rabao
recomendadissima morena sensacional e Otimo beneficio.
agora fui que meu tempo esta acabando aqui ANDREA GOSTOSA cACHORRONA DELICIA ATE A PROXIMA JA TO VICIADO NESSE CUZAO
marcio santos
FORISTA

Mensagempor incrivel2013 » 15/12/2016 22:30:20

tdpositivo
Data: 01/12
Cachê: R$promocao por: 2 hrs

Relato:
Essa André gostosa, ela só não é gostosa ela é deliciosa, maravilhosa gostosissima , show de bola sabe fazer gostoso chupa uma maravilha , e que bunda , senta senta kikakika Kika , caralho não tem quem guente é porra pra tudo quanto é lado e ela tá lá sugando a última gota , essa é top bjssss querida continue nos tratando desta forma vc é demais bjssss .......
incrivel2013
FORISTA

Mensagempor wawa76 » 23/12/2016 08:41:02

tdpositivo
Data: 22/12/2016

Relato:
Bom dia galera da putaria...
Mais uma pegada na Rainha do Anal..
Não vou comentar muito, pois tenho vários relatos que traduzem o quanto essa morena é top e gosta do que faz, além de ótimo custo beneficio.
Anal.10
vaginal.10
oral.10
atenção com o cliente.10
Ela faz de tudo para agradar, sem frescuras e pontual.
Confesso que viciei nessa morena, repeteco sempre!
Bjao Andrea, ate breve...
wawa76
FORISTA

Mensagempor wagnercine » 24/12/2016 16:32:25

tdpositivo
Data: 22/12
Cachê: Combinado por: 1:30 ou mais rsrss

Relato:
Boa tarde companheiros de putaria, estou postando atrasado mas não poderia deixar de falar que tive meu presente de natal entregue direto pela mamãe noel ( ANDREIA GOSTOSA ) combinei no golfinho e fui na frente para esperar por ela, tomei um banho pra refrescar e na sequência chega ela, muito simpática, comunicativa e ousada. Meu deu um beijo bem molhado foi se apresentando e despindo se. Corpo de menina, todo bronzeado e com Mariquinha de bikini ficou só de calcinha vermelha e subiu na cama e me convidando para fazer companhia. Me agarrou e me beijando foi esfregando sua buceta no meu pau, ela deitou e pediu para eu ficar por cima esfregando e batendo com a rola naquela buceta lisinha. Ela percebeu que eu estava louco de tesão e veio chupar..... Que boca macia e faz uma garganta profunda dos deuses, capa no papai noel e rola na buceta ate as pernas ficarem bambas. Agora vem comeu o meu cusinho bem gostoso, ela fala e já fica de quatro na beira da cama.
Essa foi a experiência mais fantástica que tive, comi o cu dela em posições que nunca imaginei, ela pegou o celular e mostrou um video e falou me come nessa posição. Foi tranquilamente mais de uma hora comendo aquele rabo. Ela mostra que gosta de dar cu, ainda fala que prefere ser enrabada que dar a buceta.
Resumindo a gata é fantástica após 20 minutos com ela VC acha que esta transando com uma mina que VC conhece a muito tempo, aquela vizinha que VC é colo pra comer e sabe que ela também ta afim de dar.
Corpo -10
Carisma - 100
Sexo e disposição - 1000
Repeteco sem duvida o quanto antes.
wagnercine
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor rafakid » 26/12/2016 20:23:46

tdpositivo
Data: 25/12/16
Cachê: R$150 por: 1

Relato:
Ontem por volta das 20 HS dei uma ligada para Gata gostosa estava de boa e queria dar uns pegas gostoso nela! De imediato ela me atendeu marcamos no Quality SV ela chegou no horário combinado como sempre gata cheirosa gostosa toda bronzeada uma Delícia! Não vou repetir oq todo mundo já sabe o que ela mas curti fazer que é dar aquele rabao maravilhoso só posso afirmar mas uma vez que foi uma hora só no cuzinho delicioso Uiiii que Delícia de Cuzinho.Para finalizar gozei na boquinha gostosa dela é parti para casa! Deia você continua sensacional beijos nesse bucetao.
rafakid
FORISTA
  • Anúncios