• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=21714

Mensagempor motoboy_sp » 18/10/2014 03:35:28

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 11/10
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
mais um TD com a andreia essa mulher é sensacional sabe oque faz e na transa se entrega de verdade
sabado sem nada pra fazer desci ao litoral pra dar uma esvaziada na mente tomando uma cerveja lembrei da minha delicia e
resolvi ligar o contato dela e facil liguei perguntei se teria um tempinho pra mim ela disse que sempre marcamos no hotel ali na
praia grande e ela pontualmente chegou com um vestidinho bem curto adorei e como entre a gente rola uma quimica al assim que entrou e fechamos a porta
começamos a pegação forte ,ela e minhonzinho e pequena ja comecei beijando e juntei ela na parede prox a mesa o tesão era grande coloquei ela sentada na mesinha mesmo e enquanto beijava
ja fui caindo pra cima dela e que grata surpresa ela etsava sem calcinha foi por um triz que quase não vai no pelo mesmo mais tivemos consciencia e ela como num passe de magcas colocou a
camisinha e ai bombei forte pois ver ela de perna aberta com aquele vestinho mostrando a buceta me deixou louco e a primeira foi estilo pegada forte ela entaõ
virou e pediu pra comer o cuzinho dela e que cu é aquele uma delicia bombei forte com ela de 4 pedindo pra socar la no fundo ai não resisti e enchi a borracha com o pau tdo no cu dela
depois ficamos conversando um pouco coisas do dia a dia ela é uma garota legal de conversar ate que ela começou a brincar com meu pau ele deu sinal de vida ela ja colocou ele na boca e ai
sim que oral maravilhoso boca de veludo ela não regula tempo no oral ficou mamando meu pau ora engolia ele tdo ora so mamava massagenado as bolas ficamos assim ate eu encher a boquinha dela que não deixou uma gota
achei que estava sem forças pra mais nada mais ela qdo entrou pra tomar banho pra irmos embora me olhou com olhar de safada tipo convidando pra ir pro chuveiro passando a mão na bucetinha dela ai num resisti fui pra la e peqguei ela no chuveiro mesmo bombei muito nauqela buceta com ela de costas pra mim quando estava quase pra gozar ela ajoelhou e pois ele na boca deixei meus herdeiros todo na boca dela que tirou o restinho de forças que eu tinha

essa eu recomendo garota sem miseria na transa
motoboy_sp
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor oPagador » 08/11/2014 13:02:22

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 11/11/2014
Cachê: R$ 120,00 PROMOÇÃO por: 1H

Relato:
Boa galera, depois de relatos fui conferir essa Andreia GG...

Uma delicia adorei, muito pontual e cheirosaaaa....

Recomendo...

Eu pago mas não me apego!!!!!

Abraços..
oPagador
* Forista
Membro CLNT
TDs: 144

Mensagempor mprieto » 03/12/2014 12:11:46

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 27/11/14
Cachê: R$ 130 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde a todos...

Como estreante no fórum, já que sou forista de outro...venho relatar o meu TD com a Andréia.
TD atrasado mas não sonegado.
Combinamos via SMS e confirmei através de uma ligação.
Fui até a PG e peguei ela no local combinado.
Quando chegamos ao motel, me surpreendi pois ela é baixinha mas não nega fogo...rs
Fizemos oral, vaginal e anal...álias nunca comi um cú tão gostoso igual ao dela.
E ela adora e faz questão disso...rs
Espero ter contribuído no fórum

Abraços a todos
mprieto
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor joefucker » 10/12/2014 16:08:10

tdpositivo
Data: 10/12

Relato:
Agendei e marquei com ela por telefone, la fui eu pro motel e chegou pontualmente na hora combinada, cheirosa, maquiada e vestida pra matar...
Ja fomos nos bjando e cai de boca naquele grelo carnudo... é de encher a boca... rs depois foi a vez dela chupou gostoso sem capa... coloquei de 4 e meti rola na buceta molhada... uns minutos de bombadas e ela ja foi logo pedindo no cu (não é mentira... é mesmo a rainha do anal!!!)
Não resisti ao aperto do cu dela na minha rola e gozei logo...
Começamos uma conversa... super simpatica e educada... boa de papo... falamos umas putarias até que minha piroca voltou a dar sinal de vida... chupou mais um pouco, capote no bixo e buceta???? negativo!!! rola no cuzinho dela novamente... de ladinho pra eu minha piroca enterrando no cu dela... Depois de 4, segurei na cinturinha finissima da gata e pau no cu com vontade... bombei sem dó até que ela pediu pra finalizar na boca... tirei a capa e esporrei na boca da gata...

com certeza vai rolar uma segunda vez e outras tantas mais...

recomendo aos amigos foristas da região!!!

abraço!!!
joefucker
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor BUDBILL » 16/12/2014 13:50:34

tdpositivo
Data:
Cachê: R$130 por: 1 hr

Relato:
Nas cercanias de long beach resolvendo umas paradas profissa, terminei mais cedo e como ainda tinha um alvará disponível resolvi ligar... ela tava livre e combinei de pega-la mais adiante no mesmo ponto de encontro habitual, ela pontual, entrou na caranga e tomamos o rumo pro metel mais próximo, a saudade era muita que mal entramos no quarto o bicho pegou... eita saudade lascada ! me esculachou porque fiquei ausente dela muito tempo, mas calei a boca dela botando ela pra chupar kkkkkk chupa muito, retribui com um chupetal naquela bucetinha, envelopei o adormecido e plantei-lhe rola !!! lógico que queria matar a saudade daquele cuzinho apertado... e de ladinho comecei a penetrar aquele orifício desejado... enterrei devagarinho até as bolas e a partir daí comecei a socar cadenciadamente... até socar com vontade e o saco bater firme na lomba, ela foi ao delírio e eu dei uma gozada fenomenal dentro do buraquinho de cagar... essa morena não nega fogo! vale repeteco ! Foi muito Bom ti ver Andrea !!!
BUDBILL
* Forista
TDs: 101

Mensagempor Pedro Cabalo » 30/12/2014 15:25:22

tdpositivo
Data: 24/12/2014
Cachê: R$ 2000,00 por: Nochebuena

Relato:
Hola amigos de Brasil
Inicio disculparse por escribir en español, ya que Domino escribir en portugués. Volví a Brasil para pasar la Nochebuena con la mujer más sexy del mundo mujer ANDREA GOSTOSA hacer muy feliz. El Brasil tiene las mujeres más calientes de todos los países que he visitado, pero Andrea es la reina del sexo anal, no hay ninguna mujer en el mundo que tienen sexo mejor que esto DIOSA DE BRASIL, volver a España pero ya desaparecido esta verdadera máquina de placer .

Feliz Año Nuevo a todos
Pedro Cabalo
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor Tora_500 » 07/01/2015 14:20:16

tdpositivo
Anal: Não
Data: 12/01

Relato:
Saí com a Andrea essa semana, marcamos no motel em PG e em poucos minutos ela chega.
Fez um oral muito do bom mesmo, ela não tem pressa e chupa o tempo q for.... chupeta nota 10.
Capa no bicho e bora meter, mete com muita vontade e disposição, se não tiver pique para acompanhar vai passar vergonha.
Após várias posições e suar muito, ela finaliza um uma bela punheta onde gozei maravilhosamente....
Essa Andrea é boa mesmo e sabe da coisa....

sds,
Tora500
Tora_500
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 02/02/2015 00:01:58

tdpositivo
Data: 30/01/2015
Cachê: R$ 300,00 por: 2 horas e 30 minutos de brinde

Relato:
Sexta Feira, solzão, grana no bolso, uma vontade de fuder do caralho, aqui em Sampa até tem muita muié, mas nenhuma como essa maravilha (em letras garrafais) “ANDREA GOSTOSA” gostosa mesmo, puta que pariu. Mano quer fuder uma buceta e ter certeza de que foi um dinheiro bem investido? Marca com essa mina. Mano só fudendo aquele rabo é que vcs vão entender do que estou falando. É um rabo que faz eu pegar a motoca e descer a serra fuder, fuder, fuder depois subir mais feliz que pinto no lixo.
Eu sou cliente VIP dela. Eu adoro ouvir ela gemendo de tesão, ela geme com vontade não aqueles gritinhos tipo “goza logo caralho” são gritos de enfia tudo, não para, come esse rabo, não tira rola porra, enfia com força caralho. Eu gozo duas vezes com ela sempre e as vezes ela coloca meu pau já mole na boca e chupa até eu gozar pela terceira vez, (não é bem uma gozada mas cai umas lágrimas kkkk).
Andrea, Puta que pariu, na moral, vc me faz feliz, profissional nota 1000, aqui tem umas minas da hora tb mas vc é especial.
Estou parando por aqui por só de lembrar já fico com tesão.
Boa noite a todos pq vou bater uma punheta pra cachorra maravilhosa...
FUI...
DELICIAAAAAAAAAAAAAAA
Phabrizio.Cardoso
FORISTA

Mensagempor mr call » 09/02/2015 02:08:31

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 29/01/2015
Cachê: 130,00 por: 1 h

Relato:
No motel harley em PG encontrei essa delicia toda gostosa chupa muito, carinhosa safada chegou mamando o danado depois fomos cama de quatro é que visão linda peguei gostoso até gozar.... vou repetir outro dia.
mr call
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 10/02/2015 19:30:02

tdpositivo
Data: 09/02/2015
Cachê: R$ 130,00 por: Uma Hora

Relato:
Eita mulher maravilhosa...
Segunda feira, de manhã o chefe fala...
Preciso que vc vá agora ao litoral para uma reunião da empresa (reunião as 10:00 da manhã)...........
MARAVILHA... A empresa me mandou para o litoral no caminho da reunião, fico? fica? fica? PRAIA GRANDEEEEEE Oba puta que pariu
E Praia Grande significa?
A BUCETA MAIS GOSTOSA DO MUNDO....
O CÚ MAIS GOSTOSO DO MUNDO...
E OS DOIS ESTÃO NA MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO...
Eita SEGUNDA-FEIRA abençoada... ANDREA GOSTOSA já sinto o cheiro da sua buceta.
Fui na reunião e não parava de pensar na Andrea, puta que pariu... EU AMO ESSA MULHER
Liguei pra ela na ida, e falei que mais ou menos lá para as 12:30 eu ia comêla... kkkk
Porra da reunião cheia de discussão acabou as a 14:10 liguei pra ela que me disse com aquela voz suave que tanto amo.
-Pode vir amor estou molhada de tanto tesão te esperando, vamos senão eu vou dar pra outro... kkkk
To chegando... e ela estava mesmo molhadinha de tesão, eu me acabei que tinha pouco tempo, dessa vez uma horinha só, mas foi maravilhoso,
com essa mulher bastam 15 minutos pra ela te fazer muito feliz.
Ah como eu queria que a minha mulher fudesse assim, puta que pariu, as vezes eu fecho os olhos e imagino a Andrea....
Eu me empolgo e minha mulher fala... Ai tah doendo!!! ah puta que pariu, e cuzinho nem pensar... Toma no cú...
Andrea meu amor eu volto logo.....
Ai galera se vcs querem um conselho meu e se vcs gostam de cú.... Essa é a Garota... Você come o cuzinho dele e ela geme alto e gostoso
nada desses berros que ardem no auvidos aqueles gemidos falsos....
Está aqui o meu testemunho (kkk) Que DEUS abençoou essa mulher....
Valeu galera, boa foda a todos...
Phabrizio.Cardoso
FORISTA

Mensagempor mr call » 19/02/2015 19:45:49

tdpositivo
Data: 19/02/2015
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
Foi motel romance em praia grande combinei as 10:30 foi uma fugidinha do trabalho ela chegou toda carinhosa bj foi para banheiro volto já veio mamando o danado... delicia!
Depois já foi ficando de quatro que visão linda tesão bombei ate quase gozar depois fui pra sua boquinha delicia chupa chupa...
Fiquei até quase 12:00 com essa safada .
mr call
FORISTA

Mensagempor mprieto » 23/02/2015 16:05:38

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 22/02/2015
Cachê: R$ 130,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde,

Ontem sem nada para fazer, pensei e lembrei da Andréia.
Entrei em contato com ela e como sempre extremamente simpática.
Combinamos nosso encontro e como estava um calor danado, pedi para ela levar o menor biquíni que ela tem.
Nos encontramos na PG e rumamos para o motel mais próximo.
Quando entramos no quarto, ela disse: AGUARDE UM POUCO QUE IREI ME TRANSFORMAR...
Quando ela saiu do banheiro, ela estava usando um biquíni menor que o fio dental que uso nos dentes.
Fiquei acariciando aquele belo corpo que só quem já saiu com ela, conhece.
E partimos para o anal.
Não sou fã de comer um c..., mas o dela é demais !!!
Só demos uma mas que valeu muito.

Espero e com certeza irei repetir sempre que possível.

Abraços a todos...
mprieto
FORISTA

Mensagempor BUDBILL » 05/03/2015 12:33:14

tdpositivo
Data:
Cachê: R$130 por:

Relato:
Nas cercanias de long beach, resolvi dar um relax ligando e agendando coma andréia, que dispensa comentários...

A moçoila tem a pegada, é chegada na piroca e sabe tratar o instrumento e cuidar como poucas.... boquete fera, capote no bicho e rola no bucetal... pp&mm, de 4, e nesta posição finalizei no buticu, depois de muitas bombadas, deixando pulsar a rola dentro do orificio....

Essa mina é sempre uma boa foda, recomendo.
BUDBILL
* Forista
TDs: 101

Mensagempor Penetration » 16/03/2015 19:03:44

tdpositivo
Data: 16/03/15
Cachê: R$ 130,00 por: 1h

Relato:
Acordei com uma vontade de comer um cúúú!!!
Então, mais um flash back com a Andrea, liguei, combinei e na hora marcada a gata chega no motel combinado em Praia Grande.
Assim que colocamos o papo em dia, o bicho pegou, foram duas bem dadas com oral maravilhoso e rola no cú da devassa. Buceta nem pensar!
Essa é faminta em dar o rabo, quanto mais você soca, mais ela pede! Tem que ir com vontade e disposição, senão .....

Vale sempre o repeteco com essa gata!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 67

Mensagempor ccgosto » 08/04/2015 00:30:47

tdpositivo
Data: 04/04/2015
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Depois de um tempo em são Paulo voltei para baixada de novo e como nao podia deixar procurei a GP mas safada e puta na cama que e Andrea...!
Resumindo ela esta mas puta do que nunca...um bucetao enorme um cuzinho maravilhoso...vou ser bem direto só soquei no cuzinho dela a safada adora dar o rabão...foi uma hora só no cuzinho e na hora de gozar abriu a boquinha e gozei na boca da safada.! Bom para quem quer comer si um cuzinho eu recomendo.
ccgosto
FORISTA

Mensagempor LUCIO » 08/04/2015 21:18:05

tdpositivo
Data: 08/04/2015
Cachê: R$120 promoção por: 1 hora

Relato:
Estive com a Andrea hoje no inicio da tarde no Brasul, alem de pontual a mesma sabe tratar um cliente, de inicio fez um boquete maravilhoso e em seguida ofereceu aquele rabo. Foi duas bem dadas. Virei fã numero 1 dela. Recomendo a todos e com certeza marcarei outros encontros com a mesma.
LUCIO
FORISTA

Mensagempor gugasv » 10/04/2015 21:51:54

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 10/04/2015
Cachê: R$ 120,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite povo, sair com essa perva na parte da tarde, falar dela é redundância, resumindo o td foi basicamente boquete e anal!
gugasv
FORISTA
TDs: 35

Mensagempor apaoliveira » 14/04/2015 21:33:07

tdpositivo
Data: 13\04\2015
Cachê: R$120 por: 1hora

Relato:
.BOA NOITE GALERA ,DEPOIS DE LER ALGUNS TDS DA ANDREIA RESOLVI MARCAR COM ELA E SAIR, MARCAMOS NO MOTEL CORPUS E ELA CHEGOU NO HORARIO COMBINADO .
E UMA GATA LINDA JA CHEBOU BEIJANDO FIRME NA BOCA E QUE BEIJO DELICIOSO, TIRAMOS ROUPA E ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU FAZENDO UM CHUPETA MARAVILHOSA, NAO RSISTI E GOZEI GOSTOSO NA SUA BOQUINHA, TOMAMOS UM BANHO E PASSAMOS PARA SEGUNDO TEMPO ONDE ELA PEDIU PARA COMER SEU DELICIOSO RABINHO, ONDE BOMBEI ATE PERDER A NOÇÃO DO TEMPO, MAIS AINDA QUERIA COMER SUA BOCETINHA APERTADA APESAR DA GATA GOSTA MESMO E DE DAR A BUNDINHA, FODI UM POUCO SUA BUCETA E DEPOIS A PEDDIDO DA GATA GOZEI GOSTOSO NO SEU CUZINHO, DESPENCAMOS NA CAMA EXAUSTOS , REPETECO CONCERTEZA.

PARA QUEM QUIZER VER AS FOTOS DELA SEGUE O LINK WWW.PERFILREAL.COM/GATADEPROGRAMA.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor segadinho » 19/04/2015 21:43:31

tdpositivo
Data: 18/04/2015

Relato:
Reencontrei essa delícia de morena na tarde de ontem, já fazia um tempo que não a via.
Quando abri a porta essa baixinha deliciosa num vestido preto que mal cabia ela, fiquei doido!
Eu havia acabado de sair do banho enrolado na toalha, ela já veio me abraçando, beijando e falando que estava doida pra chupar muito e dar muito aquele rabo. Pedido não negado, já caiu de boca na ferramenta com muita vontade. Já estava louco pra penetrar, mas como não chupar aquele bucetão, caí de boca naquela buceta fazendo com que ela se contorcesse toda. Ela encapou a ferramenta e pediu que a fodesse com gosto de tudo quanto é jeito. Que visão daquele rabo, logo ela pediu no cuzinho, pois é sua preferência "ser fodida muito no cuzinho".
Essa mulher é demais!

Ah lembrando que ela me disse que gosta muito de dar para mais de um ao mesmo tempo.....

Valor R$ 120,00 e ótimo atendimento.

Voltarei logo com certeza!
segadinho
FORISTA

Mensagempor Seu Trouxa » 22/04/2015 12:54:09

tdpositivo
Data: 15/04
Cachê: R$120 por: 1 h

Relato:
Depois de algum tempo acompanhando os td's dessa morena, resolvi conferir, chegando no local combinado, liguei para a mesma e em 20 minutos ela chegou, para minha surpresa eu já a conhecia de outros lugares, morena bonita com um corpo delicioso, chegou em uma calça apertada q deixava a bunda dela ainda mais gostosa, apresentações feitas, ela foi colocar um vestidinho que eu havia pedido, quando ela sai do banheiro, um vestido vermelho curto e apertado, q deixava ela mais sensual, ai foram muitos beijos, muito oral de ambas as partes, e q buceta é aquela, grande muito diferente, estava socando nela quando ela passa o gelzinho no rabo e pedi para eu usar-lo, q rabo gostoso, e na hora de gozar foi tudo na boquinha .... essa gosta de uma brincadeira ....

Ótimo atendimento ...

Como ela mesmo falou, adora fazer com dois ... adora uma DP.
Seu Trouxa
* Forista

Mensagempor apaoliveira » 26/04/2015 03:20:45

tdpositivo
Data: 25/04/2015

Relato:
Este sábado estava em santos com alvará limitado, acertei com a Andreia a tarde no vila regia motel, como sempre chegou pontual e cheirosa, me deu um delicioso beijo , e fomos para cama esta gata tem um corpo lindo fiquei curtindo suas curvas enquanto ela mamava gostoso e sem camisinha, não aquentei encapei o pau e fui metendo na sua bucetinha apertada e lisinha onde acabei gozando gostoso, fomos tomar banho e rolou mais sacanagens fiquei de pau duro novamente e voltamos para cama onde ela ficou de quatro e pediu para eu comer seu cuzinho , quando não estava mais aguentando tirei a camisinha e ela me mamou de novo ate eu gozar em sua boquinha, a gata e quente eu recomendo para quem ainda não experimentou, pois eu vou querer de novo rsrsrs.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor Kidventura » 01/05/2015 21:30:42

tdpositivo
Data: 26/05
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
A um tempinho que não via a Andrea, resolví no domingão marcar com ela no Romance´s.
Garota pontual, chegou cheirosinha e me encheu de beijos, sim, e de lingua, com muita sensualidade.
Aí desceu para um oral, sempre bom demais, depois de alguns minutos,capa no boneco e cavalgada muito boa, ofereceu seu anelzinho, logico, mas abrí, preferi finalizar no oral.

Essa realmente é a perfeita Puta de Carteirinha, e com alto custo/beneficio.
Kidventura
* Forista
TDs: 95

Mensagempor branquinho » 02/05/2015 15:44:32

tdpositivo
Data: 01/05/2015
Cachê: R$ 120 por: 1 hora

Relato:
Depois de ler 500 caras falando bem pra krl dessa morena, resolvi testar.
Dia do trabalho (alguem tem que trabalhar né?), feriadão, marquei com a tesuda lá no Quality, fui na frente, mandei msg dizendo a suite e ela chegou chegando.

Só o perfume da gostosa já te deixava galudo, toda macia, QUE SORRISO!! (não li ngm citando o sorriso lindo da morena), mionzinha, maior shape, me beijou gostoso tipo piriguete de balada, ficou me assanhando e já botou o menino pra fora. Mamou deliciosamente e me deu a boa notícia falando no meu ouvidinho "hoje voce vai comer SÓ O MEU CU". Na hora o pau torou e a delicia já empinou de 4 e pediu pra botar. SÓ NO CU E NA BOQUINHA? ASSIM EU GAMO!!

Na hora que ela ficou de 4 não resisti e tive que dar uma beijoka naquele rabo cheiroso, macio, guloso de pica. Ela gemeu, pediu pra botar e foi só alegria.

Foi isso companheiros, a gostosa SÓ LEVOU NO CU, dia de sorte. E gemia gostoso a putinha viu, adorava o negócio, abria a bundinha com as 2 mãos e recebia a rola lá dentro do jeito que a gente gosta mesmo.

Pena que demoro pra gozar, ela tava cansadinha e não mamou até o final (outra coisa que a gente gama né rapazeada?), mas trabalhou direitinho, putinha safada tesuda do krl. kkkkkkk

Nota 10, voltarei certamente pra mais gincanas com o botão da safada.
branquinho
FORISTA

Mensagempor pares » 08/05/2015 18:26:38

tdpositivo
Data: 06/05/2015

Relato:
Entrei em contato com a gata e marcamos em um motel da Praia Grande, ela foi pontualissima, chegou com toda a disposição e parecia que me conhecia a muito tempo, garota simpatica ao extremo e sem nenhum tipo de frescura, topou tudo e me fez sentir super a vontade com ela.
Não é mais uma ninfeta, mas é uma mulher bonita com um corpo delicioso, gosta de sacanagem e não tem dó da buceta e do cú, quem quiser só cú é só cú.
Vale muito a pena, recomendo e virei cliente. 100%
pares
FORISTA

Mensagempor ccgosto » 13/05/2015 00:16:48

tdpositivo
Data: 10/05/2015
Cachê: R$130,00 por: 1h

Relato:
Ai galera TD atrasado mas nao sonegado! Sai com a Andrea no sábado desceu a serra eu e um parceiro liguei para ela na parte da manhã e marcamos no final da tarde..!
Como sempre pontual a gostosa, quando entrou no quarto já foi beijando passando a maos em mim e no meu parceiro e logo caiu de boca em nossas rolas mamava como louca(OBS) (essa mina e a melhor o puta para gostar de rola) e seguida pediu para ser fundida um no cuzinho outro na buceta pegamos ela em varias posições posso garantir q essa gosta de rola e ainda pedia mas....finalizamos tudo na boquinha dela!

Para quem quer uma boa putaria com amigos ou ate mesmo sozinho vai na fé que essa e a mina....vou deixar o blog dela.....
http://www.perfilreal.com/gatadeprograma
ccgosto
FORISTA

Mensagempor apaoliveira » 16/05/2015 16:46:49

tdpositivo
Data: 15/05/2015

Relato:
Estou viciando nesta gostosa, alvará em mãos fui para putaria no flash motel, como sempre começamos com uns beijos bem gostosos e logo a gata partiu para uma chupeta maravilhosa, não aguentei comecei a beijar aqueles peitos lindos e fomos para uma 69 chupei seu grelo como uma uva, e gozei gostoso na sua boquinha, pausa para descanso, tomamos banhos juntos e começamos a chupação novamente, fomos para cama e coloquei a gata de quatro e meti fundo em sua buceta apertada, no meio da foda ela pediu para botar na sua bundinha linda soquei devagar e depois fui aumentando o ritmo quando ela gozou ficou toda arrepiadinha e começou a rebolar não aguentei segurar mais e gozei também desabando ao lado desta morena espetacular, para que quiser o link da gata , http://perfilreal.com/gatadeprograma , repeteco assim que der.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor motoboy_sp » 16/05/2015 19:59:49

tdpositivo
Data: 16/05/2015
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
sabado nada a fazer em sp resolvi tomar um banho de mar e rever minha delicia da baixada a andreia
cheguei por lá liguei pra ela contato fácil marcamos no hotel ali da praia grande e ela bem pontual
chegou no horario como já nos conhecemos e rola uma quimica ela assim que chegou ja deu aquele beijo
conversamos um pouco e partimos pro rala e rola ,começamos um bola gato e ali e gozou gostoso, depois
ela pois a camisinha e ja soquei no seu rabinho e que rabinho apertado bombei forte ali mais queria mesmo era gozar na sua
na sua boquinha e ai pedi pra ela mamar de novo e que delicia com direito a garganta profunda ela então pra dar uma ajuda deu
uma punhetada e ai deixei meus herdeiros gostoso ,depois ficamos conversando matando a saudade ,
a andreia e uma mulher daquelas que vc come e quer mais
mais com certeza ela vale a pena
TD positivaço com repeteco na certa
motoboy_sp
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor apaoliveira » 30/05/2015 19:41:09

tdpositivo
Data: 29/05/2015

Relato:
Mais uma vez venho falar da rainha do anal, hoje pela manha de folga marquei no mesmo lugar de sempre motel romances na marginal em PG.
Resumindo em todos os TDS acima ela e maravilhosa é a verdadeira rainha do anal , e minha preferida e voltarei sempre que pegar alvará porque esta gata vale a pena.
Beijos sua gostosa cheirosa ate a próxima.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor surfista-aposentado » 05/06/2015 15:15:35

tdpositivo
Data: 04/05

Relato:
Salve ,

Ontem tive o prazer se sair com andreia , encontrei com ela no motel conversamos um pouco e partimos para ação , começou roçando aquele bucetão no meu cacete ate ficar em ponto de bala , depois mamou muito e colocou a camisola , fui logo enfiado naquela tcheca carnuda e ela gemendo , quem acha q só anal a satisfaz tá enganado , porque aparentemente gozou sem dar o cú , tirei da buceta e coloquei no cú soquei por algum tempo e logo gozei em sua boquinha , como as preliminares demoraram ficou nisso , não deu tempo de dar outra.

resumo: mulher descolada, fode que nem uma cadela no cio , recomendo a todos.
surfista-aposentado
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor apaoliveira » 16/06/2015 08:23:52

tdpositivo
Data: 11/06/2015

Relato:
Esta Andreia Gostosa, sem duvida é a rainha do anal, estou viciado nesta gata, mais uma vez marcamos no motel encontros em PG, como sempre rolou de tudo sem frescura e com muito tesão, apesar de ser fissurado naquela bundinha gostosa finalizei com um boa gozada naquela boquinha gulosa rsrsrs, não vejo a hora da próxima rsrsrs.
apaoliveira
FORISTA