• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=21714

Mensagempor Apolo » 19/06/2015 15:22:47

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: Junho / 2015
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
Olá, espartano.
Nesse relato serei breve, estou de saída do país em uma batalha distante mas não poderia deixar o meu relato antes da minha partida.
Dessa forma, tinha a intenção de pegar uma guerreira que me deixasse com saudade desas terras. Após o relato dos guerreiros, decidi desbravar a Andrea.

Não achei bonita e nem gostosa. Não olharia na rua se passasse por mim!
Mulher madura, comunicativa, educada, sabe conversar.
Safada demais, como já sabido adora fazer um oral
Teve dois rounds, muito parecidos
Oral mútuo: Nada interessante...normal.
Bucetal: Nem teve, fomos direto pro anal.
Anal: Adora dar e dá show.

Relato espartano.
Redundância o que escreverei mas não achei-a bonita e gostosa.
Desempenha bem e tem o diferencial o fato de gostar de fazer anal como nenhuma outra.
Ela é a guerreira do anal.

Está ai, espartanos, quem gosta de comer um cú e ver a guerreira se deliciando com isso, pode ir sem medo!

Não tive a despedida do país que desejava!
Agora viajar e até breve.

Apolo, o espartano.
Apolo
FORISTA
TDs: 13
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor ccgosto » 23/06/2015 23:50:27

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 22/06
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Um TD rápido mas não poderia deixar de postar fim de semana desci para baixada e não podia deixar de comer a Andrea Gostosaaaaa !!!
Hoje pela manhã antes de pegar a serra marquei com ela como sempre pontual chegou toda gostosa de roupa de academia uma calça leg branca marcando o bucetão dela. Bom não vou contar mas detalhes pq os relatos por si próprio já dizem tudo!!!

Só posso dizer que ela faz juízo ao nome Rainha do anal como está no blog dela toda completa.

Para quem gosta de uma morena baixinha Mion experiente recomendo !!!

Blog dela http://www.perfilreal.com/gatadeprograma

Andrea sua puta Gostosa até breve Beijos
ccgosto
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Dr. Piconildo » 30/06/2015 14:32:31

tdpositivo
Data: 19/06/2015
Cachê: R$130,00 por: 1 hora (passou um pouquinho)

Relato:
Meu primeiro TD aqui em galera.

Já faz tempo que queria sair com a Andréa, via os TD's sobre ela aqui e as fotos... GOSTOSA PRA CARALHO.
E como gosta de falar putaria, verdadeira safada na cama, superou todas as minhas expectativas, mulher simpática, extrovertida, já chega tirando a roupa e dando um beijo de boas vindas.
Oral sem capote, babado, engole tudinho, chupa o saco, faz tudo para agradar. E quando ela fica de quatro meu amigo, que visão. Um cardíaco morreria. Teve muita chupada, língua na buceta (e que bucetão), no cuzinho gostoso que ela tem, buceta gostosa de meter, cu que aguenta muita rola, foi foda do começo ao fim.

Repeteco com certeza, nota 1000.
Dr. Piconildo
FORISTA

Mensagempor fireman » 08/07/2015 09:59:57

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 06/15
Cachê: R$ 140,00 por: 1 hora

Relato:
Muito gotosa a Andrea, um boquete excelente engole todo, buceta gostosa e uma anal para acabar com o meninão. Recomendo.
fireman
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Pedro Cabalo » 09/07/2015 12:20:41

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 05/07/2015
Cachê: R$450,00 por: 3 horas

Relato:
Tengo que venir a Brasil, por razones profesionales, sí, pero mi mayor razón para querer volver a esta tierra tan hermosa se llama Andrea caliente, el mejor sexo de mi vida.

Tenido relaciones sexuales en los días 1,3 y 5 de julio con esta maravillosa mujer.

Vuelvo a España dia 16 e incluso allí, día tras día, esta mujer es mi delicia.

Tradução:

Eu geralmente venho ao Brasil por motivos profissionais, sim, mas a minha principal razão para querer voltar a esta terra tão bonita é a GP Andrea, uma mulher quente, gostosa, envolvente, o melhor sexo da minha vida.

Tive relações sexuais nos dias 1,3 e 5 de julho com esta mulher maravilhosa.

Dia 16 eu retorno para a Espanha e até lá, dia após dia, esta mulher é o meu prazer.
Pedro Cabalo
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 09/07/2015 16:41:00

tdpositivo
Data: 09-07-15 (FERIADÃO)
Cachê: R$150,00 por: uma hora e meia quase

Relato:
9 DE JULHO DE 2015... FERIADÃO EM SAMPA, DE REPENTE... ME BATE AQUELA SAUDADE DE COMER AQUELE CU MARAVILHOSO, MANO NÃO É APENAS UM CU QUALQUER QUE ESTOU FALANDO, MALUCO ESTOU FALANDO DA ANDREIA GOSTOSA, SIMPLESMENTE O MELHOR CÚ DE TODA VIA LACTEA, CE NÃO TEM NOÇÃO, A MINHA GEME DE PRAZER ENQUANTO EU ENFIO A ROLA NO RABO DELA, MANO QUE RABO, CARALHO, PUTA QUE PARIU, QUE RBÃO DA PORRA, JÁ SOU CLIENTE FAZ UMA COTA ENTÃO ELA FAZ UMA GULOSA, QUE PEPETA DO CARAI VÉIO, NA HORA QUE EU GOZEI ELA TIROU A BOCA E MORDEU DE LADO ENQUANTO APETAVA COM OS DEDOS, EU QUASE ENFARTEI DE TANTO TESÃO......................
vOU FICAR POR AQUI (PG) ATÉ SÁBADO, PENA QUE A GRANA TA CURTA. SO DE PENSAR NESSA CACHORRA VÉIO, JÁ TO NO BARATO DE BATER UMA PUNHETA, ESSA MULHER AINDA ME MATA.
ALGUEM ME EMPRESTA UM TROCO PRA EU DAR MAIS UMA AMANHÃ. ESSA MINA É UMA DELICIA, MUITO GOSTOSA, VALE CADA CENTAVO.
F. O . I. = FUI
KKKKK
Phabrizio.Cardoso
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor sexo.com » 13/07/2015 14:19:22

tdpositivo
Data: 12/06/2015
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Galera, essa Andréia gostosa, e top, show de bola! Melhor GP que já sai na minha vida...rsrs
Vamos a aparecia física dela: morena, baixinha, corpo lindo como o das fotos, sorriso encantador, além de ser muito cheirosa...
Tratamento: super atenciosa, fiel ao horário e simpática, te deixa super a vontade, além de ter um bom bate papo.
Programa: faz tudo sem frescura, oral maravilhoso chupa tudo gostoso e faz bem molhado, anal então, sem comentários a garota e profissional nisso rapaziada, escutem oque eu falo...Faz tudo gostoso, beija bem e trepa maravilhosamente bem, além de gemer gostoso!!
Recomendo!!!
Virei cliente VIP dela...rsrs
Boa trepada rapaziada!!!!
sexo.com
FORISTA

Mensagempor apaoliveira » 20/07/2015 23:31:36

tdpositivo
Data: 18/07/2015
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
sabadão ,rolou um alvará curto ,liguei para Andreia para matar a saudade, prestativa como sempre chegamos juntos ao motel, mal chegamos no quarta nos beijamos e partimos para putaria como sempre ela começou com uma chupeta deliciosa, mas logo pedi para botar em sua bocetinha, fodi com firmeza do jeito que nos gostamos, mas aquela bunda gostosa me chamou para um anal que adoro fodi gostoso ate ela gozar e ficar arrepiadinha , tirei a camisinha e gozei em sua boquinha, pena que o alvará foi curto e sai vazado ,más valeu a pena ótimo investimento rsrsrs.
apaoliveira
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor flea » 21/07/2015 01:18:18

tdpositivo
Data: 19/07
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Aproveitando que estou de férias desci pro litoral e vendo a promoção marquei com a Andreia num motel da Praia Grande. Chegou no horário combinado achei o rosto mediano nem bonito nem feio ,seios pequenos,grelo grande bom pra chupar e um cuzinho bem apetitoso. Beija de língua sem miséria e chupa sem capote bem babado engole o pau inteiro , depois peguei a camisinha e meti um pouco na sua bucetinha depois peguei ela de 4 e meti no seu cuzinho que é a sua especialidade várias vezes ela aguentou bem quando não aguentei tirei a camisinha e gozei na sua boca. Fiquei uma hora com ela paguei e vazei bom custo beneficio garota gosta de meter e cobra um preço acessível
flea
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor apaoliveira » 04/08/2015 20:12:11

tdpositivo
Data: 31/07/2015
Cachê: R$120 por: 1hora

Relato:
sexta feira a noite resolvi matar a saudade , e dar uma boa trepada com esta gostosura de morena, marcamos no motel encontros, logo que entrou me deu um beijo de língua alucinante, fiz questão de tirar a roupa dela e acariciar seu corpo delicioso e aquela bunda fantástica, depois nos entregamos a chupação ela adora chupar e ser chupada não aguentei e gozei em sua boquinha dela, conversamos um pouco e a gata sempre com um papo legal, voltamos a sacanagem botei ela de 4 e fodi sua buceta e finalizei fodendo seu cuzinho de ladinho a safada gozou junto comigo, esta gata e 10 e faz anal como ninquem, repeteco sempre que puder, recomendo com certeza, boa foda rapaziada.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor apaoliveira » 22/08/2015 15:09:03

tdpositivo
Data: 20/08/2015
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
Estava precisando de um relex e resolvi ligar para minha gata favorita que além de super gostosa e pontual e bem agradável,marcamos no motel encontros e chegamos quase juntos, fui recebido com beijo na boca e logo depois aquela chupeta fantástica, como chupa bem e gostoso, sempre acabo gozando naquela boquilnha gostosa, tomamos um banho fomos para cama onde fodi sua bucta quente de 4 finalizei emrrabando a gata de ladinho ela adora e eu amo, gente esta gostosa gosta mesmo de anal fica toda arrepiadinha quando goza, fim do alvará fechei a conta e voltei rapidinho para casa pois o alvará estava vencendo, recomendo aos comedores de bom gosto de plantão esta morena delicia.
apaoliveira
FORISTA

Mensagempor leonardopg » 10/09/2015 20:11:24

tdpositivo
Data: 10/09/2015
Cachê: R$130 por: 1 hora completa

Relato:
BOA NOITE RAPAZIADA.

Depois de ler alguns relatos sobre a GP Andrea Gostosa resolvir marca com ela hoje pela manha
marcamos direto no motel Rally em PG.

GATA SUPER PONTUAL CHEGOU NO HORARIO MARCADO, GATA SUPER SIMPATICA CONVERSADEIRA CHEIROSA CHEGA TE DANDO UNS BEIJOS NA BOCA
TE DEIXA BEM AVONTADE.

RESUMINDO AOS TDS A CIMA ESSA GATA FAZ JUIZO AO NOME RAINHA DO ANAL/CONFESSO QUE NAO CONSEGUIR COMER O BUCETAO DELA ALIAS QUE BUCETA GRANDE E CARNUDA E LINDA, A PERVA JA PEDIU PARA POR NO CUZINHO ELA DISSE QUE ADORA DAR O RABINHO/RABINHO NAO RABAO E BEM GOSTOSO.

ELA FAZ UMA CHUPETA ESPETACULAR E BEM MOLHADINHO SE VC NAO SE CONTROLAR ACABA GOZANDO EM SUA BOCA RAPIDINHO,DEPOIS DE MAMAR BEM MEU KCT ELA FICOU DE 4 BEM EMPINADA ABRIU SEU RABAO COM AS DUAS MAOS E PEDIU PARA SOCAR GOSOTOSO MAS SO NO CUZINHO/COMO E TARADA ESSA MULHER ADORA UMA PUTARIA E GOTA QUE AQ XINGUE BASTANTE FICA MAS TARADA AINDA.

BOM PARA QUEM GOSTA DE RECEBER UMA MAMADA DE RESPONSA E COMEU UM CUZINHO SEM MISERIA RECOMENDO ESSA GATA DELICIOSA E CHEIROSA.

CONCERTEZA VIOU VOLTAR MAS VEZES ESSA CAIU NO MEU CONCEITO VAI SER MJINHA PUTA VADIA EXCUSIVA.

OBS: A SAFADA DISSE QUE ADORA FAZER DP SAIR COM VARIOS AO MESMO TEMPO PEDIU PARA TRAZER AMIGOS/COMO E PUTA ESSA VADIA.

ANDREA SUA PUTA VADIA E GOSTOSA ATE A VOLTA...BJSSS
leonardopg
FORISTA

Mensagempor ccgosto » 18/09/2015 21:39:18

tdpositivo
Oral: Não
Data: 17/09
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
TD atrasado mas não sonegado! Sou de SAMPA e sempre que dar estou na baixada! Segunda feira passada marquei com a Andrea como de costumo Direto Motel como sempre gata pontual e cheirosa! Bom não vou ficar repetindo as mesmas coisa só posso dizer que cada dia mas cada vez mas que saio com ela fico mas gamado e afim de comer ela sempre! Mulher gostosa sabe oq faz e faz com vontade ela realmente faz juízo ao nome Rainha do Anal! Está com uma marquinha incrível que realça bem seu rabao Que delícia! Minha Gata Gostosa e predileta até a próxima.
ccgosto
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor Picudo » 19/09/2015 15:27:57

tdpositivo
Beijo: Não
Anal: Não
Data:
Cachê: R$120 por: 1 h

Relato:
Peguei essa gostosa na praia grande chupa que é uma beleza gosta do q faz mas oq ela quer mesmo e no cu ou sexo em grupo muito fogo vai q é bom.
Picudo
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Phabrizio.Cardoso » 06/10/2015 00:28:30

tdpositivo
Data: 05/10/2015
Cachê: R$150,00 por: uma hora

Relato:
Recebi hoje...
então porque não comer uma buceta?
desci a serra, comi uma buceta e voltei...
Buceta gostosa do caralho
Cuzinho delicioso.
Viajem que vale muito a pena.
Ah eu estava esquecendo...
Andrea minha gostosa.
EU TE AMO DELICIA
Phabrizio.Cardoso
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Dr. Piconildo » 14/10/2015 18:21:20

tdpositivo
Anal: Não
Data: 09/10/2015
Cachê: R$ PROMO por: 1hora

Relato:
Mais uma vez com a Andréa.

Sem palavras a foda com essa mulher, nota 1000.

Recomendo pra quem quer um FODÃO kkkkkkk.

Repeteco assim que possível.
Dr. Piconildo
FORISTA

Mensagempor Blackdick » 21/10/2015 21:34:17

tdpositivo
Data: 19/10

Relato:
Galera,

Fazia tempo que não saia com a Andrea, desde o tempo que ela ia pro Motel Romances de bicicleta .. rs ...

Queria uma foda hard e a bola da vez foi ela.

Resumo: Beijou, Chupou meu pau com maestria, dei duas bombadas na buceta e depois foi só socada no cu.

Com ela não tem erro, a satisfação é garantida.

Beijos Andrea, até uma próxima!!!
Blackdick
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Kidventura » 12/11/2015 10:27:53

tdpositivo
Data: Agosto/15
Cachê: R$ 150, por: 1 HR.

Relato:
Td atrasado mas nunca sonegado, sair com Andrea é sempre Show
Surra de boquete guloso e rabinho que faz questão de levar pica.
Diria que essa é uma Puta por instinto.
Índico sempre.....
Kidventura
* Forista
TDs: 97

Mensagempor Penetration » 30/11/2015 09:21:45

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 27/11
Cachê: R$ 130,00 por: 1h

Relato:
Mais um repeteco com a Andrea, sempre simpática e disposta a te dar muito prazer!
Um excelente fodão com ela! Sem frescuras e como adora fazer anal.

Recomendo!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 69

Mensagempor bigboss » 14/12/2015 09:56:11

tdpositivo
Data: 12/12
Cachê: R$120 por: 1H

Relato:
Serei Breve ... Chupa muito bem... Só socada no Cú e gozei tudo na boca dela ... foi muito bom !!!!!
bigboss
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor rafakid » 26/12/2015 19:45:45

tdpositivo
Data: 24/12/15
Cachê: R$100.00 por: 1 hora

Relato:
Olá caros amigos na véspera de natal eu quis me dar de presente a gostosa da Andréa que e perfeita no oq ela mais gosta de fazer que é o anal.
Vamos lá liguei pra a tarde e prontamente ela me atendeu com uma voz gostosa aquela voz de safada que logo já fiquei com mais tesão marcamos de nos encontrar em 30 minutos no motel e como ela e pontual nos horários chegou linda como sempre e com muito tesão já foi me beijando e como gosta de beijar rsrs.
Já foi tirando minha calça e já foi abocanhando meu p... E gosta do que faz ficou chupando por muito tempo que não consegui aguentar e acabei gozando na sua boca.
Pausa pra restabelecer conversamos alguns minutos só que ela estava com muito tesão de dar aquele cuzinho gostoso e que cu gostoso que saiu com ela sabe do que eu estou falando e já começou a Chupá o pau com vontade batendo na cara fazendo garganta profunda e ela pediu pra socar direto no cuzinho que ela queria ver direto meu pau no cu dela que logo atendi seu pedido e soquei gostoso com várias posição de quatro, de ladinho, de pé e ela pedia mais e mais até e gozar naquela bunda deliciosa.
Recomendo voltarei em breve
rafakid
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor Penetration » 08/01/2016 10:37:12

tdpositivo
Data: 07/01
Cachê: R$ 120,00 por: 1h

Relato:
Acordei com uma vontade de comer um cú guloso, lembrei na hora da nova "Rainha do Anal"!
Liguei, fácil contato como sempre, uma simpatia a Andréa, marcamos no Quality em PG!
Sem muita conversa, já caiu de boca, mamou um bom tempo, e logo atendeu meu único pedido, foder aquele cú guloso.
Soquei gostoso sem dó, e ela pedindo mais, até eu não aguentar e gozar deliciosamente!
Ela é certeza de ótimo atendimento!!!!!
Penetration
FORISTA
TDs: 69

Mensagempor rafakid » 08/01/2016 13:44:04

tdpositivo
Data: 08/01/16

Relato:
Boa tarde! Hj e meu niver e não poderia passar em branco! Como já tinha saído com Andrea Gostosa e amei hj me dei de presente ela novamente!
Por voltas das 09:00hs liguei para ela e nos encontramos direto no Motel como de prache hj só quis o cuzinho gostoso dela uma hora só no cuzinho tudo de bom maravilhoso essa aguenta mesmo sem frescuras!
Depois gozei na boquinha dela! Tomei um banho e parti pois tinha q trabalhar

120 hora completa até dia 10/01/20016 pois ainda peguei na promoção!

Bjs Andrea Gostosa até a próxima!
rafakid
FORISTA

Mensagempor Toddy » 09/01/2016 19:59:44

tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$150 por: 1:30

Relato:
Estive hoje com essa mulher que tem uma presença muito agradável, tem uma buceta carnuda gostosa de chupar,anal gostoso e é um tesão de quatro , tem um oral espetacular chupa com vontade,Andrea obrigado pela manhã deliciosa estou ansioso pelo próximo encontro!!Bjss.

Toddy.
Toddy
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor coreyrose » 15/01/2016 11:52:59

tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$350,00 por: 2 horas

Relato:
Sempre tive vontade de comer a Andrea mas como ela só atendia na baixada não tinha como ir. Vi que ela começou a atender em Sampa e não perdi tempo. Agendei por SMS e acertamos o valor de R$ 350,00 por 2 horas de só anal! Ela pediu metade do valor antecipado o que fiz sem problema.

Peguei ela na estação Jabaquara e fomos para o abatedouro...

O TD foi só de anal e oral mas principalmente só comi o cuzinho dela. Achei o preço justo pelos serviços prestados! Agora vou esperar a situação melhorar para marcar novamente com ela.

Indico para quem adora comer um cuzinho sem pressa e com vontade.

Valeu

Coreyrose
coreyrose
FORISTA

Mensagempor rafakid » 21/01/2016 15:29:35

tdpositivo
Data: 17/01/16
Cachê: R$ 350,00 por: 2 horas

Relato:
TD atrazado mas não sonegado!
Domingo a noite eu e mas um amigo queríamos fazer uma festinha e lembrei da Andrea Gostosa que adora uma putaria! Marcamos direto no Motel Flash ela na hora combinada toda gostosa e cheirosa!
Foi uma loucura ela mamava os dois paus de uma vez toda gulosa e depois partimos para uma DP sensacional comemos o cuzinho dela por 2 horas e a perva pedia mas!
Finalizamos tudo na boquinha dela foi uma delícia!
Ela tinha que trocar o nome Andrea Gostosa para Andrea Gulosa!
Andrea VC caiu mesmo no meu conceito para mim VC e uma das melhores que já comi aqui! To para ver uma mulher que goste de dar esse cuzinho como vc!
Vc e maravilhosa até a próxima minha deusa do sexo
rafakid
FORISTA

Mensagempor rafakid » 14/02/2016 11:18:30

tdpositivo
Data: Fevereiro /2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Ontem sen nada para fazer com alvará liberado e com uma vontade de comer um rabao gostoso me lembrei da Andrea!
Essa caiu no meu conceito mulher madura gostosa experiente sem frescuras sabe oque faz e faz com gosto faz pq gosta mesmo!
Essa para mim e minha preferida aqui, para quem gosta de ser mamado com vontade e comer um cuzinho de tudo que e jeito sem frescura aqui está a pessoa certa!
Marquei com ela no Kibutz pela manhã de obtém e como sempre chegou chegando toda gostosa e cheirosa já foi logo me beijando e tirando ele para fora e caindo de boca!
Bom o resto vcs já sabem comi seu cuzinho por 1 hora gozei na boquinha dela e parti!
Andrea tesuda até a próxima bjs
rafakid
FORISTA

Mensagempor STIFLER » 15/02/2016 15:37:01

tdpositivo
Data: 15/02/2016
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora sem relógio

Relato:
SALVE RAPAZIADA DA SACANAGEM.

Foram tantos comentários positivos dessa perva que decidi fazer um TD hoje, liguei para a Andrea e marcamos no Villa Regia em Santos, rumei para o local peguei o quarto e fiquei na espera já de banho devidamente tomado, quando chegou em um shortinho bem curitinho já pensei... É hoje.
Ela já quase uma milf mas muito gostosa, já chegou no beijo do jeito que eu gosto, tirou a roupa bem devagar e já caiu na mamada, puta merda que mamada gostosa, fiquei só admirando aquele rabo maravilhoso com uma calcinha fio deltal, chupei gostoso também aquele grelão, partimos par ao fight e vou falar para vocês meus amigos ela de quatro é foda, li um comentário aqui que ela dá o rabo como se estivessa dando a buça, e é bem isso mesmo. PQP que cú gostoso.
De final falou que estava com fome, paguei um almoço pra pombinha não cair da moto devido pressão baixa... Kkkkkk Mas valeu a pena, a deixei esperando o bandeco e vazei.

Obs. Enquanto esperava a Andrea precisei ir até o carro e eis que o animal deixa a porta do quarto bater com a chave lá dentro, pelado tendo que ir até a recepção de carro pedir para abrirem a porta. Dica do He-Man se forem até o carro levem a porra da chave ou coloquem alguma coisa para segura a mesma... Até a próxima pessoal

Um forte abraço, e força na BILUGA.
STIFLER
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor leonardopg » 17/02/2016 11:08:49

tdpositivo
Data: 16/02/2016
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
olá rapaziada!
Depois de um bom tempo sem sair com essa gostosa e acompanhando os relatos dela aqui
resolvi marca novamente! sou de Sao Paulo e ontem estava a servicos na baixada santista
e ha muito tempo querendo fuder gostoso o cuzinho da Andrea nao perdi a oportunidade.
marcamos no motel Charmes e assim que cheguei ela chegou logo em seguida mina pontual.
Ela chegou com um micro chortinho de salto alto e blusinha curtinha...nossa que delicia so de
olhar para ela meu pau ficou duro na hora.
ela ja chegou me beijando e passando a mao no meu pau e comecou a me mamar e tirando a roupa ao
mesmo tempo nossa que delicia de puta.
eu fiquei em pe na beira da cama e ela de quatro abocanhando meu cacete como louca eu queria beija-la
mas ela nao largava meu pau tive que me segurar para nao gozar na boca da perva.
que visao do caralho ela de quatro que rabao gostoso da porra sem falar que a buceta dela e muito grande que grelao
essa puta tem...nao deixa a desejar!
Depois de mamar gostoso meu pau ela vira seu rabao gostoso para mim detalhe eu em pe na beira da cama
e pede para enfiar no seu cuzinho realmente ela da o cuzinho como meu amigo disse ai em cima como se
tivesse dando a bucetona ela rebola gostoso e pede para enfiar tudinho e sem parar.
Nossa meti com vontade e com forca so faltou entrar as bolas se nao tiver controle voce goza muito rapido
eu queria meter no bucetao dela mas ela nao deixou ela dizia assim...quero que foda so meu cuzinho porque e
oque eu gosto fode ele todo.....Nossa ai que metia com forca mesmo que deliciaaaaa
Quase uma hora fudendo o cuzinho dela nao aguentei e gozei gostoso na boquinha dela.
ai fomos tomar uma ducha e vazei afinal o dever me esperava.
Olha rapaziada para quem gosta de uma mulher experiente e safada fica a dica aqui Andrea gostosa
ela deve ter uns 37 anos mulher madura nao emas tao menininha mas interona e bonita mulher chierosa
pele macia sem nenhuma mancha e oque e legal ela tem um senso de humor sensacional.
andrea sua puta gostosa assim que voltar a baixada de novo te procuro Beijos delicia
leonardopg
FORISTA

Mensagempor rafakid » 25/02/2016 12:29:31

tdpositivo
Data: 24/02/16
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Ontem pela manhã de antes de ir trabalhar estava afim de comeu um cuzinho gostoso para trabalhar aliviado!
Liguei cedo para minha predileta Andrea Gostosa e marcamos direto no Motel Vitória Régia, como sempre mina pontual cheirosa e gostosa!
Bom não vou prolongar o assunto porque todos já sabem a puta gostosa que ela e e sua preferência e anal e chupa que e uma beleza!
Fica a dica quem quiser comer um cuzinho gostoso sem frescura tai a gostosa!
Bjs gostosa até a próxima!
rafakid
FORISTA