• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=21714

Mensagempor rafakid » 25/02/2016 12:29:31

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 24/02/16
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Ontem pela manhã de antes de ir trabalhar estava afim de comeu um cuzinho gostoso para trabalhar aliviado!
Liguei cedo para minha predileta Andrea Gostosa e marcamos direto no Motel Vitória Régia, como sempre mina pontual cheirosa e gostosa!
Bom não vou prolongar o assunto porque todos já sabem a puta gostosa que ela e e sua preferência e anal e chupa que e uma beleza!
Fica a dica quem quiser comer um cuzinho gostoso sem frescura tai a gostosa!
Bjs gostosa até a próxima!
rafakid
FORISTA
TDs: 13
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor Gatinho Litoral » 25/02/2016 16:12:27

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 20/02/2016
Cachê: R$ 130,00 por: 1 hora

Relato:
Fala galera !! demorei pra postar mas nao soneguei ! bora lá

Dia 20/02 encontro do Forum Cutuca na Divisa, papo vai papo vem com a galera, meu alvará pra vencer me despedi do pessoal e vazei, na volta um puta de um transito no japui pensei ja estou fodido vou comer um Cu guloso kkkkkkkk lembrei da Andrea liguei ja me atendeu e marcamos para dali uma hora no Kibuts na Praia grande.

Quase q me atraso por conta do transito, ela chegou uns 10 min depois, mulherão como os colegas ja mencionaram não é nenhuma ninfeta, o importante é q gosta do babado, batemos um papo pra descontrair eu ja tinha tomado minha ducha e tava de toalha, papo vai papo vem qdo eu vi ja tava com meu pau na boca e nao queria largar mais kkkk ficou um tempao chupando, pra variar como sempre comigo tem alguma zica, assim q ela chegou eu ja tinha pedido camisinha, demorou uma vida pra trazer, fui olhar era uma porra de uma ICE kkkkkkkk me fode, liguei na recepção pedi a troca enquanto isso fiquei fodendo a boca da Andrea na beira da cama. Tava com o horario ja estourando master, e nada dessa camisinha chegar kkk liguei de novo na recepção ai a moça trouxe UFFA kkkkkk encapamos o gatinho ela ja tava de 4 na cama eu só troquei de buraco da boca pra buceta, pro menino fica rigido e ela mesma ja falou bota no meu cu q eu quero sentir essa rola fudendo meu rabo AUUUUUUUUU ai foi sem dó tava numa pressa dos infernos soquei naquele rabo de 4 e ela gemendo cachorra ate q enchi a borracha !!!!

Como meu tempo ja tava fudido eu meio q sai voandoooo tomei um banho rapido paguei e vazei tadinha ela ficou sem reação kkkkkkk Na saida a moto dela ainda estava atras do carro fiz ela ir la manobrar peladona com o portão aberto hahahahahaha

Andrea sua tesuda me aguarde q vou com tempo ai comer esse rabo direito sua delicia !!!

Bjoooo

Gatinhoooo Caipiiiiraaa kkkkk
Gatinho Litoral
* Forista
TDs: 21

Mensagempor pervertido » 03/03/2016 16:38:12

tdpositivo
Data: 3/2
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
Liguei pela manhã e fui para o motel halley na PG, assim q cheguei passei para ela o numero do quarto ela chega logo em seguida.
Batemos um papo para colocar a conversa em dia pois a tempos não saiamos e em seguida ela ja agarrou a pica e mamou... até umas horas, eu me segurando pra não gozar, peço o cú, ela ja fica de lado ja encaixa naquele cú guloso....bombei um pouco e ela ja em seguida sem tirar de dentro ja se vira sentando de costas e começa a socar até as bolas em uma rebolada sensacional e ai não consegui segurar muito tempo e enchi a borracha.
Batemos mais um papo pois meu alvará ja estava estourando paguei e zarpei.
Vale a pena sempre.
Repeteco com certeza
pervertido
FORISTA

Mensagempor copsex » 08/03/2016 07:20:24

tdpositivo
Data: 07/03/16
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
1000%
Liguei a tarde, em 20 minutos já estava pronta, parti pro Halley na P.G, passei o número da suíte. E a Andrea chegou.
Linda, um rosto e um CORPO maravilhosos, muitos beijos na boca, um anal show de bola, sabe conversar, sem miséria no anal.
Até a próxima Andrea.
copsex
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Penetration » 08/03/2016 12:08:33

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 04/03
Cachê: R$ 100,00 por: 1h

Relato:
Aproveitei a promoção da rainha do anal, fiz mais repeteco!
Atendimento de primeira sempre.Completo sem dó!!!
Detalhes nos meus TD's com ela anteriores.

Fuiii
Penetration
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor Blackdick » 11/03/2016 19:37:19

tdpositivo
Data: 11/03
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Boa noite, Srs.!

Estive com essa delícia há meia hora e, novamente, as expectativas de satisfação e prazer, do repeteco, foram correspondidas.

Sem mais delongas: Ela chupou, beijou, gozou, só comi o cu e finalização clássica dando leitinho.

Aproveitei a promoção e a satisfação foi garantida.

Fodão de 1ª!!!
Blackdick
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Gandalf23 » 13/03/2016 16:16:48

tdneutro
Data: 11/03
Cachê: R$100 por: 50 minutos

Relato:
Pensei 355 vezes antes de escrever esse TD...

E após uma conversa com um colega aqui do forum, resolvi ser honesto, mesmo sabendo a quantidade de positivos que a dita possui neste e em outro forum.

De longe era a menina que estava com mais tesão de conhecer há meses, só que sair de Sampa e descer pra baixada apenas pra comer alguém, tem que ser digno de muito tesão,

e foi o que aconteceu na 6ª feira, Combinei com ela hora e meia com possibilidade de estender pra duas hs de foda. Tomei coragem e rodei 82 km até o motel Halley, muquifão de Praia Grande.

Quando sai dos túneis avisei pra ela onde estava conforme combinamos, pra ela se preparar. Passei em uma farmácia ainda pra buscar preservativo, e fui pro muquifo... Fazia tempo que não ia em um lugar tão ruim,

conseguiu superar o Messalina aqui da capital. Cheguei as 13:19h no metel... Passei uma msn as 13:25 informando o número da suíte, ela me responde: Já? To me trocando... Rapidinho... Liga o AC.

As 13:29h, ela me envia outra msn: To saindo, 5 minutinhos... Vendo que não havia chegado, e que meu alvará tava indo pro saco, as 13:45h enviei uma msn: E aí moça? As 13:49h ela chegou, exatos 30 minutos após minha chegada.

Senti meio receosa, sentou na cama e quis conversar. Conversamos ao menos 25 minutos, me disse que a vida não estava fácil e etc. Não irei expô-la com seus problemas, até pq todos temos problemas. Enfim,

começamos a pegação, ela é gostosinha, tirei sua roupa e a chupei, disse que gozou duas vezes, quis chupar meu pau, mas não tava legal, arranhava os dentes no heman, deixei uns 3 minutos apenas, não curti... Joguei na cama,

plástico e soquei na xota, mais uma vez fiquei encucado, a menina meio que pressionava para que não metesse tudo... coloquei de 4 ainda na buceta... e ela estava meio desconcertada na cama, quis dar o rabo, e cito de fato

que esse é o ponto positivo do TD, gosta de dar o cu... Soquei e gozei no rabo... tomei uma agua e já ia partir pra próxima, já que tinha ido tão longe eu ia aproveitar. Aí a menina vem com a perola... Até as 15hs vc pode gozar

qts vezes quiser, eu disse espera aí... hora e meia vai dar as 15:20, até pq ela ainda quis conversar e iria pra 15:40h fácil, mas bom senso ZERO. A questão não é 20 minutos a mais ou a menos, e sim ser honesto e ter bom senso.

Ela veio tentar me convencer várias vezes que havia chegado as 13:30h, mas mostrei a msn de whats que havia passado as 13:45h, perguntando se ia demorar... Ela ousou dizer que o horário do meu telefone tava errado.

Passei uma msn pra ela naquela hora pra ver o horário que mostrava, 14:48h, aí ela me disse... agora tá certo... Achei um ultraje. Paguei o 100zão pelos 25 minutos de foda e decidi ir embora, tomei banho e ela veio

me dizer... vc está saindo pq quer... Mas pra eu não me indispor mais decidi sair fora, o tesão foi pro kralho... PQP, como tava afim de comer essa mulher, e a coisa caminhar por esse caminho, foi frustrante e disse isso pra ela.

NUNCA, mais na minha vida... faço essa burrada de ir pra outra cidade pra comer alguém, nem de graça. Vou garimpar por Sampa mesmo... Gastei tempo, gasolina, pedágio, motel e tomei no cú. Não vou negativar a menina

pra não parecer um chato babaca, mas qualquer outro o faria. Quando sai do motel, ainda perguntei pro atendente do que hs ela havia chegado, ele me confirmou: As 13:50, sr! Vicio de puta véia pra cima de mim,

não cola... Desejo sorte pra ela, espero que a vida mude, porém se tem problemas, melhor ficar em casa, pois tbm tenho! E não estou pedindo pra comer de graça. Mas pqp, atrasou, conversou, meteu 25 minutos, e quis

dar uma de esperta. Não gostei da atitude, fico feliz pelo companheiro acima que saiu com ela depois de mim, e teve um bom programa. Quiçá realmente não tenha gostado de mim, mas pelo menos se esforçasse no

mesmo nível que eu, até por todo esforço que fiz pra estar lá. Vai um neutro pra negativo, e espero que ela entenda que qdo temos necessidades de algo, devemos ao menos nos esforçar! BASTA!
Gandalf23
FORISTA
TDs: 18

Mensagempor rafakid » 14/03/2016 15:09:07

tdpositivo
Data: 13/03/16

Relato:
Sai com Andréa ontem pela,manhã marcamos as 10 hs no motel vitória régia
Mina pontual chegou no horário marcado! Chegou como sempre chega cheirosa gostosa e extrovertida ela da uma puta atenção a pessoa te deixa bem a vontade e e isso que curto numa GP!
Não vou prolongar o TD só olhar os antigos meu aí!
Mas posso dizer que atendimento de primeira e faz tudo que um homem gosta dar com vontade beija gostoso e da o cuzinho sem miséria de todo jeito!
Esssa e minha preferida é sempre que puder e repeteco sempre!
Morena super gostosa bonita e cheirosa! Mulher experiente e que gosta doque faz!
Bjs minha gata até o próximo alvará!
rafakid
FORISTA

Mensagempor morenogja » 15/03/2016 16:31:32

tdpositivo
Data: 12/03/16
Cachê: R$ 100 por: 1 hora

Relato:
Fui conhecer essa moça em questão. Liguei e marquei em PG no Halley..acho que é isso. E pra minha surpresa até que demorou msm...meu a Mina chegou de bike pois o pneu da sua moto havia furado...achei muito profissional da parte dela me explicar e ir nessas condições. Qt ao TP muito oral beijos e Aaaaaannnnaaaalllll...
Então pra mim Repeteco assim que possível. Bjs Gta.
morenogja
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor ricardo paulista » 26/03/2016 12:13:43

tdpositivo
Data: 25/03/2016
Cachê: R$150 por: UMA HORA E MEIA

Relato:
Sai com a Andrea ontem por volta das 17horas.
Apos alguns relatos sobre ela e de ter saido ja com algumas meninas aqui nunca postei nada,
essa e minha primeira postagem sobre gp aqui, embora tenha saido ja com algumas aqui porem nunca sentir
vontade de postar nada nem neutro nem positivo.
Mas essa mulher me surpreendeu,liguei para ela e marquei um programa de 1 HORA E MEIA no motel Romances em
praia grande mesmo.
mina pontual chegou no horario marcado com sua moto,ela ja chegou me dando uns beijos gostosos me abracando pegando
no meu pau, nossa no comeco fiquei meio sem jeito pq sou um pouco timido.
mas ela te deixa bem avontade mulher conversadeira gosta de conversar bater papo te deixa bem mas bem a vontade mesmo,
ela ja foi logo caindo de boca no meu pau nossa que boca deliciosa uma chupeta do capeta mesmo garganta profunda e bem molhada
bem babada nossa nao me conti tive que jorrar na boca dela.
depois ela me fez uma massagem para mim relaxar de uns 15 minutos e caiu de boca nele de novo logo que ficou duro ela me vira aquele rabao do caralho
com marquinha de biquine e pede para socar so nele nossa fiquei uma hora certinho eu mesmo fiz questao de contar a hora comendo so
aquele cuzao e realmente a mina e tarada por anal ela so pedia para bombar com forca nele.
meti com ela em cima da mesa ela arreganhou aquele bucetao aff que buceta que grelao e pediu para socar no cuzinho e la vai eu so no cuzao de novo
ela tinha me dito que nunca ninguem havia metido nela na mesa e que adorava.
enfim comi a Andrea de todo jeito na mesa e dei aquela gozada deliciosa em cima da bucetona dela.
enfim comi a Andrea de todo jeito como ela gosta e bem gostoso.
mulher schow Morena bonita Gostosa Safada e o melhor bem Puta essa adora uma safadeza,realmente correspondeu
as minhas expectativas pois ate entao estava na duvida e com receio se a gata era tudo isso mesmo.
Bom para quem quer um sexo de qualidade com experieenca no que faz indico a puta da andrea gostosa.
morena bonita cheirosa corpo malhada peitos durinhos natural e mulher de verdade.
OBS; ela adora que foda ela na mesa..kkkkkk

Andrea adorei voce ate o proximo alvara meu tempo esta acabando tenho que parti.
fuiii
ricardo paulista
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor morenogja » 28/03/2016 13:49:23

tdpositivo
Oral: Não
Data: 26/03/2016
Cachê: R$ 150 por: 1 hora e meia

Relato:
Repeteco com essa Deusa do Anaalll...marcamos em haley novamente e como da outra vez pontual chegou já daquele jeito cheirosa e com muito fogo. A mina realmente sente prazer em da o Toba foi em pé, frango assado, cavalgando nossa e de quatro então e faz sem frescura com muito tesão me acabei naquele rabão.Gata sempre repeteco.
morenogja
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Bertioga » 13/04/2016 17:16:42

tdpositivo
Data: 12/04/2016
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde companheiros, este é meu primeiro td, realizado ontém, ja acompanho as postagens a algum tempo e como venho de bertioga estudei bastante os posts para não errar na escolha pois a gasolina esta muito cara, para minha felicidade acertei em cheio, essa mulher fode muito, gostosa, safada, chupa gostoso e tem um rabo gostoso e guloso que para minha felicidade ela não economiza kkk, liguei e marquei facil chegou pontualmente num motel ali da praia grande logo depois da ponte pencil, não vou detalhar muito porque não conheço bem a região, chupou meteu em todas as posições que pedi e tcharam foram 30 min de anal, sai de pernas bambas andréia estou apaixonado por esse rabo kkk.

nos proximos tds capricharei mais um abraço

resumo 130+25 do Motel 155,00 muito bem gasto
Bertioga
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor leonardopg » 25/04/2016 15:10:27

tdpositivo
Data: 24/04/2016
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
ola rapaziada sem muito esticar a conversa e como voces sabem como e o atendimento dessa gostosona do caralho.
liguei para ela ontem atarde e marcamos direto no Motel sempre pontual e muito cheirosa
bom vamos lá como ela adora dar seu magnifico rabao meti a rola logo no cuzinho e a safada pedia mas e mas parecia insaciavel pqp...peguei ela na mesa de bruco e meti com forca com vontade ela adora.
depois tirei do cuzinho e mandava ela chupar gostoso era uma chupada e uma no cuzinho a perva delirava de tesao...depois de meter gostoso na quele rabao delicioso dei uma jorrada na boquinha dela muito bom olhar aquela carinha de puta satisfeita.
depois tomamos um banho gostoso e parti pois alvara estava curto..mas valeu muito a pena
(OBS) A perva esta com uma marquinha de biquine do capeta ela de 4 com aquela marquinha e de matar o piao....ela disse que esta louca para fazer uma suruba com uns 4,5 fica a dica para quem curte uma suruba>

bjs minha querida puta Andrea ate a proxima.
http://www.perfilreal.com/gatadeprograma
blog dela com umas fotos gostosas.
leonardopg
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor rafakid » 29/04/2016 23:44:55

tdpositivo
Data: 29/04/16

Relato:
Uauu depois de ver mas comentários dessa gata fiquei de rola dura!
Liguei para ela hj de manhã e marcamos no motel Flash Praia Grande, nossa tudo de maravilha falar oque se os TDS anteriores dizem tudo! Só posso dizer que a gata e de mas bonita gostosa pra caralho mete pra kct mama que é uma loucura e da com vontade e sem miséria aquele rabao cuzao gostoso e o beijo e uma delícia!
De todas para mim essa é a melhor das melhores serviço de primeira de qualidade nota 10
Andréa linda,até a próximo alvará Beijos.
rafakid
FORISTA

Mensagempor rafakid » 15/05/2016 16:44:36

tdpositivo
Data: 14/05/16

Relato:
Alvará solto hoje pela manhã e partiu praia grande pra sair c a gostosa da Andréa! Aproveitando a promoção ligue e marquei com ela no Motel Flash ótimo custo benefício comi um cuzinho gostoso sem miséria e um bucetao dos Deuses e uma gulosa molhadinha e frenética para ninguém botar defeito!
As vezes o barato sai mas gostoso que o caro e os serviços são os mesmo e de Ótima qualidade!
Andréa vc para mim e a puta mas gostosa que já comi! Experiente sabe das coisas e faz porque gosta!
Obg pelo fodao dessa manhã até à próxima!
rafakid
FORISTA

Mensagempor Bertioga » 18/05/2016 15:21:31

tdpositivo
Data: 17/05/16
Cachê: R$130,00 por: 1 hora

Relato:
TD atrasado mas não sonegado ontem a noite marquei com a Andréa gostosa no Golfinho, apesar da chuva ela chegou no horário combinado veio de moto e capa de chuva. E essa é mesmo profissional, ela me disse que mesmo com chuva atende, coloca a capa e Bora! Porém só se tiver um dilúvio aí não tem como, assim disse! Mas uma vez a gata surpreendeu sempre cheirosa e atendimento de primeira! Como nós TDS anteriores, não vou me prolongar mas posso dizer que foi 1 hora só de anal quente e gostoso a gata disse que prefere mais no cuzinho do que na bucetona e que bucetao pena que ela gosta mais no cuzinho que tbm é uma delícia! Enfim, meti meti ( e meti de novo kkk) no cuzinho bem gostoso e dei aquele gozada em sua boquinha de veludo, tudo finalizado partiu banho e beco pois como sempre alvará curto

Gatona até a próxima minha delícia!
Bertioga
FORISTA

Mensagempor rafaguaru » 21/05/2016 08:45:36

tdpositivo
Data: 20/05
Cachê: R$ promoção por: 1 hora

Relato:
Depois de um tempo buscando um alvara pra conhecer essa delicia cobsegui

Marcamos o Golfinho foi super pontual.

Mulher muito gente boa, conversa mtu, me deixou super a vontade.

Tomei uma ducha e ela ja estava peladnha me esperando na cama. Começou um belo oral... uma delicia e eu acariciando seu corpo ela disse q estava deixando ela doida assim.

Ficou um bom tempo... depois deitei na cama e ela seguiu o oral e dps colocou os peitos gostosos dela pra eu mamar e ficou se esfregando foi uma loucura.... Delicia demais.

Capa e bora direto no cuzibho gostoso dela.

De 4 fiquei por ali mesmo... gozei gostoso naquele cu.

Ducha e alvara vencendo tivemos que partir.

Tera repeteco delicia. Bjus vc é D+
rafaguaru
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Niggaz » 01/06/2016 19:38:20

tdpositivo
Anal: Não
Data: 31/05/16
Cachê: promoção por: 1 hora

Relato:
Sem muito blá blá blá, fui conhecer a Andreia em PG...
Chegou rápido no abatedouro, batemos um papo e fomos pro que interessa...
Atendimento padrão Andreia, muito gostosa mesmo...
Que grelo delicioso...

Repeteco assim que possivel...

Cya!!!!!!!!!!!!
Niggaz
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor rafakid » 05/06/2016 13:32:14

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 04/06/16

Relato:
Olá galera mas um TD desta gostosa marquei com ela ontem anoite no motel Venus na PG como sempre pontual!
Mulher gostosa cheirosa e Fode pra Caralho mas um repeteco só naquele cuzinho delicioso ela de quatro e maravilhosa ela mete com vontade e faz porque gosta... e gosta só no cuzinho ela te deixa bem a vontade e ja vai logo colocando nele adoro muito isso!
Sem dizer que é um preço bem acessível e você sai super satisfeito!
Afinal essa crise do caralho não dá para gostar muito então nada melhor que buscar um serviço com qualidade e com Ótimo preço!
Minha gostosa até o próximo alvará
rafakid
FORISTA

Mensagempor Kidventura » 08/06/2016 21:53:51

tdpositivo
Data: Maio/16
Cachê: R$ 100,00 Promo por: 1 HR.

Relato:
Falar da Andréa é perda de tempo, e mesmo sem visitar seu rabinho, é sempre uma companhia boa e Gostosa..
Altamente recomendada é ótimo Custo Benefício.
Kidventura
* Forista
TDs: 94

Mensagempor roberto_sao_sao » 18/06/2016 21:12:17

tdpositivo
Data: 17/06
Cachê: R$ 200,00 por: 1:30

Relato:
Boa noite pessoal .

Conheci essa morena no site, o que me surpreendeu sua beleza, sua simpatia e seu corpão, a vontade de conhece-la foi mais forte e tive que marcar no mesmo dia.
Eu sai com ela no dia 17/06 , conforme combinamos ficamos 1:30 de pura putaria por R$ 200,00 ...(Preço combinado).

Uma morena simpática rabuda e logicamente bem gostosa. Marcamos em um Motel de minha preferência, ela compareceu no horário combinado.
Uma gata bonita e cheirosa, entramos e fomos logo pra cama . Depois de um oral magnifico, usufrui de seus atributos em diversas posições.

Morena com um beijo gostoso e uma boca fantástica , enquanto eu a beijava ela punhetava meu Pau bem gostoso com aqueles peitões sobre meu corpo.
Ela abaixou a cabeça e começou a chupar meu pau de uma forma que parecia que queria que eu gozasse na boca dela, bem safada.

Depois do oral, ja logo sentou no meu pau esfregando sua buceta maravilhosa e delirando feito uma louca, que delicia.
Após isso fomos para o anal, aquele cuzinho maravilhoso , moreno e gostoso....a hora que coloquei a rola dentro a safada gemia de mais ,tesao louco.

Ja pode ter certeza que semana que vem quero foder esse cu gostoso novamente....

Abços.
Roberto
roberto_sao_sao
FORISTA

Mensagempor Morenott10 » 23/06/2016 16:06:17

tdpositivo
Data: 22/06/2016
Cachê: R$120,00 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde rapaziada, estava de folga procurando algo para fazer, resolvi entrar no site e logo fui nas promoções e logo me deparei com o nome Andrea gostosa vi as informações e decidi vou comer um cuzinho hj kk,fiz o contato atendeu na primeira, bem atenciosa, carinhosa marcamos para o período da manhã no motel em praia grande, chegou Pontual quando abri a porta, pensei me dei bem, começamos as preliminares pega aki, ali kkk, ela começou um oral maravilhoso quase não aguentei kkk, logo mudei de posição comecei um oral na bucetinha bem cheirosinha, raspadinha, daki apouco ela suavemente pede pra colocar no cuzinho, papai do céu que delícia de cú ali gozei, tomamos um banho batemos um papo bem descontraído e fomos para o segundo tempo,
Já iníciou abocanhando o pretinho e logo pedindo para colocar na sua bucetinha coloquei ela de 4 vamo que vamo, já que estava pertinho do cuzinho só deslizei o pretinho entrou apertadinho nossa até agora penso na visão maravilhosa que estava, ali fiquei kkk
pessoal super índico, essa delícia de mulher já estou programando a volta
Morenott10
FORISTA

Mensagempor rafakid » 28/06/2016 16:42:00

tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 25/06/2016
Cachê: R$650,00 por: 3 horas

Relato:
Olá galera da putaria! TD atrazado mas não sonegado ja tinha saído com essa gostosa algumas vezes e em todas as vezes ela não deixou a desejar mas dessa vez ela arrebentou a boca da butige kkkk aliais arrebentou comigo e meus Amigos!
Bom vamos lá ,um amigo meu vai casar e ele queria uma despedida de solteiro com muita putaria aí falei dessa gostosa da Andréa para ele que ela era uma puta de primeira topava tudo e adorava da o cu! O bicho de imediato ficou doido só que porém estávamos em 5 caras...aí pensei será que ela topa??
Bom liguei para ela e passei a situação da despedida a safada de pronto disse Bora Quero ver todos fudendo meu cuzinho e deu uma risada gostosa e de puta que adora rola!
Ela disse que não marca no local da pessoa quando não conhece primeiro porém depois q conhece ela até atende no local do cliente então como já havíamos saidos algumas vezes ela topou marca no apartamento do meu amigo pelo fato dela me conhecer!
Marcamos no sábado às 21:00hs em Santos no ap desse meu amigo! A mina chegou no horário marcado como sempre pontual, pqp ela veio de sobre tudo bota e só de calcinha quando abri a porta quase cai para traz e meus amigos tbm rsrs que delícia de Morena. Ela já entrou dando beijos na boca em todos nós e passando a mãos em nossos paus nossa fudeu não deu outra já caímos pra cima dela!
Afinal ela já estava semi nua só de calcinha e bota. Foi um pau na boca outro na buceta outro no cuzinho um tal de revezamento na quele cuzinho pqp que delícia do caralho fudemos ela de tudo que foi jeito parecia filme porno kkkkk depois de satisfazer todos nós demos um Banho de Porra nela foi porra na cara na cara na boca nos peitos Nossa que Delícia de Puta de mulher.
Realmente ela me surpreendeu em todas as formas eu e meus amigos!
Ficamos 3 horas com ela mas parecia uma noite toda, depois ela tomou um banho chamamos o taxi e ela foi embora toda arregaçada kkkkkk uiii que delícia..aquilo é mulher para um batalhão e não só 5 homens a mulher não carregou nenhum momento!
Andreinha gostosa safada putona te adoro como sempre digo vc é a melhor e minha predileta e pode deixar vou te indicar para rapaziada da empresa porque depois dessas horas com vc meus amigos juntos vi que você é a mina pra putaria sem miséria
Bjs Valew!
rafakid
FORISTA

Mensagempor linguica » 02/07/2016 20:50:12

tdpositivo
Data: 24/06/2016
Cachê: R$ preço combinado por: 1 hora

Relato:
Boa noite meus confrades. Estando na Praia Grande no dia 24/06, e com um tempo sobrando, liguei para a Andrea, pois já havia marcado duas vezes com ela, e nossas agendas não combinavam. Marcado o encontro, fomos para o Venus, a qual passei o número do quarto e a mesma chegou 10 minutos depois. Foram duas bem dadas, sendo que, a moça não pede, e sim exige que coma o seu cú. Tem como principio satisfazer o cliente totalmernte.

Fora isso, em ambas rolou um belíssimo oral de responsa, onde ela conhece da matéria.

Preço da promoção para forista.

Se haverá repeteco ? Sempre que o cofrinho permitir

Fui.......
linguica
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Bertioga » 07/07/2016 00:22:31

tdpositivo
Data: 05/07
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Mais um Repeteco com essa Deusa do Anal, que loucura esse rabo, ela me mostrou uns vídeo novos que fez com um cliente por esses dias. Ontem a tarde tinha que ir para santos resolver uns problemas como sou de Bertioga e nem sempre estou por Santos aproveitei a deixa e liguei para ela com antecedência, marcamos no Motel Anonimato pois meu compromisso era bem próximo. Ela chegou no horário combinado com sua moto. Que delícia, a Andrea está cada dia mais gostosa, essa academia que ela faz ta deixando ela mais do que boa kkkkkk, o mulher tesuda! Iniciamos com uma gulosa maravilhosa a safada ficou meia hora só mamando meu kct e não queria parar eu ja estava quase gosando na sua boca quando ela vira aquele Rabao e manda por no Cuzinho, caraaaaalhoooooo ai foi só estocada no cuzinho até gozar gostoso uiiiiiiiiiiiii, que delícia pqp a Safada disse que fazia tempo que não dava a Buceta só o cuzinho pq ela não curte muito dar a buceta kkkkk impressionante como essa mulher só gosta de dar o Cu nunca tinha conhecido uma mulher que gostasse só de dar o cu e ainda Goza gostoso Caralho e muito bom! estou escrevendo aqui de pau duro só de pensar naquele cu guloso e suculento kkk, quemja provou sabe do que estou falando, quemnão provou ainda pode ir sem medo que não vai se arrepender. Agora vou dizer uma coisa que Bucetão da porra tem um 1 kilo de grelo carnuda gigante ela é perfeita o puta da Hora muito Top.
Bom depois que gozei partiu para meu compromisso deixei ela lá se arrumando dei um selinho naquela boca gostosa e fuiii
Andréa até a próxima sua bucetuda gostosa!

PS: O Bertioga ta viciado nesse cu. kkk
Bertioga
FORISTA

Mensagempor Famoso » 19/07/2016 12:17:47

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 18/07
Cachê: R$ 120,00 por: 1 hora

Relato:
Marquei com a Andrea no Kibutz na PG, estava em férias no litoral e precisava de um TD com ela, pois fazia tempos que eu gostaria de marcar mas por outros motivos não pude.
Encontro marcado pela manhã, chego um pouco adiantado e tomo um banho e fico a espera, quando ela chega a recepção me liga no quarto para avisar.
A Andrea é uma morena com o perfil que eu adoro.
Bumbum redondinho, barriguinha lisinha, seios pequenos, estilo namoradinha safada, delicinha.
Enquanto ela toma um banho eu a espero na cama, quando ela chega e se seca vem até mim e começamos a nos amassar.
Ela sobe sobre mim e faz algo que eu adoro, me exceita esfregando sua xaninha na minha rola, fico louco de tesão.....
Depois de algum tempo nos esfregando, ela me faz um oral muito bem caprichado.
Em seguida foi minha vez de provar sua xaninha muito deliciosa e suculenta, chupei gostoso, até ela encapar o danado e fomos para a penetração.
Primeiro fizemos um PPMM, com direito a ela pedir para que eu metesse com força, que delicia.
Depois ela veio por cima, sentou, rebolou, esfregou sua xaninha em mim até eu gozar.
Ficamos conversando por algum tempo e ela me disse que recentemente chegando em casa percebeu que alguem havia entrado e roubado o dinheiro
que estava reservado para pagamento de seu aluguel. Ela é responsável e precisa de uma força para honrar seus compromissos.
Quem sai com ela não se arrepende, sempre volta.
Garota muito gente boa.
Recomendo e em breve um repeteco.
Famoso
FORISTA

Mensagempor garanhaoitaliano » 20/07/2016 22:51:40

tdpositivo
Data: 01062016
Cachê: R$150 por: 1

Relato:
Repete com essa morena muito gostosa mete muito gostoso.
Para comer essa gata tem que estar preparado.
Oral top vacina top.
Agora a especialidade é o anel.
garanhaoitaliano
FORISTA

Mensagempor Surfista PG » 09/08/2016 05:38:43

tdpositivo
Data: 08/05/2016

Relato:
Excelente companhia alem de ser muito carinhosa e com pegada forte ja sai do quarto querendo repeteco, que concerteza vai rolar com essa linda morena fogosa
Surfista PG
FORISTA

Mensagempor roberto_sao_sao » 13/08/2016 02:07:17

tdpositivo
Data: 10/08

Relato:
Boa noite rapaziada,

Fiz um programasso com essa delícia da Andréa Gostosa que por sinal faz juízo ao nome na Quarta Feira !
Sou de São Paulo e como tenho casa na baixada resolvi descer para sair com a gostosa logo após ler o relato dela do que tinha acontecido então a juntei o útil ao
agradável resolvi dar uma força e fazer o programasso com ela que por sinal nao foi a primeira vez.
Já tinha saído com ela uma vez e confesso que adorei e realmente estava me programando para vê-la novamente, essa mulher é muito gostosa tem um corpo gostoso pele
macia toda cheirosa e sabe enlouquecer um homem fazendo o q ela mas sabe que é uma gulosa Espetacular e Fode como ninguém com aquele Cuzinho maravilhoso onde posso
enfiar até as Bolas que ela adora e pede mas!
Com certeza sempre que puder voltarei porque essa vale muito a Pena!
Educada gentil te deixa bem a vontade e gosta de conversa te trata como fosse seu namorado acho isso fundamental!
Fica a dica para quem ainda não saiu com ela pode ir sem medo que vocês vão adorar e com certeza vão voltar sempre ( Para quem gosta de fuder um cuzinho com vontade
e sem dó)
Abraços até a próxima
roberto_sao_sao
FORISTA

Mensagempor Niggaz » 15/08/2016 00:56:46

tdpositivo
Data: Agosto/ 16
Cachê: R$ 100 por: 1 hr

Relato:
Repeteco com a morena gostosa que entende do negócio. Atendimento padrão Andreia de qualidade, mas no meu caso sem cuzinho! Meu "little niggaz" parece ser um pouco demais pra ela! Mas msm assim Vlw! Aprovada como sempre!

Cya!!!!!!
Niggaz
FORISTA
  • Anúncios