• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Isabelly Muniz e Juliana Andrade - (13) 98871-2100

Mensagempor Morfeo » 10/11/2016 21:52:19

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/11/2016
Cachê: R$ Combinado por: 1:30

Relato:
Então vamos lá, para o primeiro TD postado, e esse também não poderia ser melhor, com uma dupla sensacional.
Como já conheço a Juliana Andrade á muito tempo, eis que ela me apresenta essa menina novinha, estilo cavalinha, aí foi só pegação, duas cavalas loiras á minha disposição, como precisamos treinar as novidades, fui logo, na Isabela, que beija muito bem e logo caiu de boca no meninão, o mesmo acontecendo com a Juliana Andrade, que visão dos deuses.
Para verificar a resistência da Isabela, quem vem cavalgar primeiro é a Juliana, após algumas estocadas, gozo e deixo éla toda relaxada, rsrs!!! Ai já sabem nêh, com GP novinha, temos que dá trabalho, e como de segunda é sempre mais demorado, ela aguentou muito bem, pegando com bastante força pelas suas coxas, ela não me decepcionou, pelo contrário, sair de lá vendo nuvens loiras, kkkkkkk

Bom é isso gente, as duas estão atendendo com o mesmo telefone, porém creio que elas te esclareçam quem é quem por Whatssapp...
Morfeo
FORISTA
TDs: 2
Confira belas Acompanhantes de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor Morfeo » 19/11/2016 01:07:07

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 18/11
Cachê: R$ Combinado por: 1:30

Relato:
Como as 2 cabeças de um homem estão interligadas, não foi fácil resistir aos relapsos de uma prazerosa memória e marcar um repeteco com essas gostosas.
Ao entrar em contato, já pedir para ser recepcionado com roupas curtas e apertadas de cores escuras, já que se tratam de 2 loiras néh, e para complementar de salto para dar aquele charme de estar pegando duas baladeiras.
Pois bem, o meu pedido foi atendido, após chegar e tomar meu banho de praxe, foi só upgrade de prazer, sentei na cama e os trabalhos começaram com elas revezando o meninão. chupavam, lambiam as bolas, já gostava de fuder a boca da Juliana, agora com a Isabelly no meio de nossa putaria, vou ao paraíso, meti muito na boquinha da novinha, mas me segurei para não gozar, queria aproveitar o momento chupando a bucetinha da Juliana e fazendo com que a Isabelly colocasse a camisinha e cavalgasse, enquanto estimulava o clitóris da Jú para ficar no ponto kkk, a bucetinha da Belly foi esfolada pelo meu meninão, nada como pegá-la pela cintura e se esforçar para meter ainda mais fundo explodindo de prazer.
O segundo round foi a vez da minha querida Juliana Andrade, que para me reanimar faz um oral daqueles espetaculares, pronto para o fatality, resolvo come-lá de 4 e empinando aquele rabão, começo devagar e vou cadenciando, aumentando o ritmo lentamente, progressivamente indo mais fundo, quando quase estou lá no auge, ela me diz que vai gozar, aí aumento as estocadas freneticamente, ela se satisfaz, toda molinha se debruçando pela cama e eu me satisfaço chegando ao êxtase do prazer.
Saio de lá de pernas bambas, precisando me alimentar, porquê esgotei todas minhas energias naquele Harém de Loiras!!!
Morfeo
FORISTA
TDs: 2