• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

Priscila e Bebel - (13) 99178-1567

Mensagempor Sr.Frizzo » 07/12/2017 10:24:35

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 05/12
Cachê: R$ 150 + 20 de cada para chupar sem latex por: 25min

Relato:
procurando pelo photo acompanhante... cai nessa cilada
contato fácil pelo whats, mandou várias fotos e valor do cache, achei interessante e nem desconfiei, são três garotas que atendem no local, não me lembro o nome da terceira...
chegando no local já toma aquele susto ne, as meninas nada a ver com as fotos, um inclusive é bem gordinha e ao contrário do que diz no anúncio devem passar longe da academia.
já estava dentro ne, fui tomar uma ducha, sai fui para o quarto com as duas escolhidas, to eu lá peladão e continuam as surpresas, nenhuma das duas chupam sem camisinha, pra tirar o látex cada uma cobra 20 pilas a mais, chupada razoável, depois elas não chupam juntas, cada vez que elas iam alternar quem tava chupando passava uma toalha no meu pau kkk (agora eu to rindo), depois nenhuma das duas beija aff, qdo deu 20min perguntaram umas 3x se eu não ia gozar pq tbem não podia gozar na boca
na quarta vez que ela perguntou eu levantei e coloquei a roupa
paguei e sai fora

fotos falsas, sem vontade para o trabalho e com mil restrições, cilada total, quem avisa amigo é.

https://www.photoacompanhantes.com/promoçao-dupla-150-00-namoradinhas-taradas-loucas-para-te-conhecer-com-local-id-udvbh
Sr.Frizzo
FORISTA
TDs: 7
Confira Lindas Acompanhantes de Santos: www.litoralclass.com.br