Nicole Novinha (13) 99712-2053 e Bianca Almeida (13) 99116-8741

Mensagempor gugasv » 04/07/2020 22:09:29

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 04/07/2020
Cachê: R$250,00 por: 1h

Relato:
Fazia tempo que queria comer a Nicole, a ressalva e que ela não libera a porta dos fundos....ela me convenceu a provar os serviços dela e de quebra uma amiguinha magrinha, branquinha de cabelos vermelhos...elas não fazem anal, mas chupam que é uma beleza....São totalmente sem frescura e fazem tudo para satisfazer o cliente. Gozei na boquinha das duas. Recomendo!
gugasv
FORISTA
TDs: 77

Mensagempor peracine88 » 18/01/2021 13:26:51

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 18/01/21
Cachê: R$ por:

Relato:
Boa galera!
Sem reclamações amigos, as meninas são top demais pra quem curte baixinha, sem frescura, chupa que é uma beleza, delicia, o boquete de primeira cuspindo no pau engolindo e babando muito no quem me atendel foi a bianca menina super simpatica e sem frescura melhor oral me fez goszar duas vezes só chupando,
Então pra quem curte aquele oral de primeira e finalizar na boquinha corre lá que vale a pena!
peracine88
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor jpnoj » 28/01/2021 00:23:07

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: Dezembro/21
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
Foi uma hora bem divertida com as meninas, a Bianca manda bem e é marrentinha, mas a Nicole é a fera na cama, garganta profunda, senta com vontade, te faz ficar com vontade de mais. Vale muito o custo benefício pra quem quer uma hora diferente com duas meninas.
jpnoj
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor Asdrubal » 03/05/2021 21:51:08

tdpositivo
Data: 02/05/21
Cachê: R$120,00 por: 1/2h

Relato:
Finalmente, após a primeira tentativa frustada, consegui marcar com a Nicole. Menina baixinha, magrinha, uma delícia, uns peitões da hora.
Era pra ser só a Nicole, más pedi pra chamar a Bianca também, queria conhecer as duas.
As duas são safadas pra caralho, uma chupava meu pau e a outra o saco, sensacional!
Depois dei uma chupada nas bucetinhas e comi a Nicole.
Pra terminar aquela gozada na boca da Bianca que aguentou firme.
Recomendadissimas.
Asdrubal
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Sr.Frizzo » 11/05/2021 14:04:13

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: semana passada
Cachê: R$120 por: 30min no relógio

Relato:
muito tempo pra conhecer a nicole, anos na verdade...

dessa vez tava afim de uma chupeta top, li seu anúncio e os relatos e tomei coragem

cachê baixo, optei pela dupla

local bom, um pouco chato pra estacionar, bianca me pegou na porta, foi falar com uma terceira e voltou com uma faca na mão, deixou muquiado na porta de dentro, sinistro...

no quarto vejo uma mina bem gostosa e simpática, curti bastante a nick, já a bianca nem tanto, achei fria e tipo mina de quebrada, não é minha vibe
enfim a chupeta das duas foi top, finalizei de 4 com a nicole, que me explusou pq tinha outro chegando kkk mas foi gentil e simpática

um dia volto pra pegar só a nick
Sr.Frizzo
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor decakrd » 07/06/2021 00:30:09

tdpositivo
Data: 05/06
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
Puta que pariu, que programa foi esse?
Estava a fim de transar a 3, procurei no photoacompanhantes e achei a Nicole e a Bianca.
Marcamos, cheguei no local, a Bianca me recebeu, menina linda, mas bem séria nos primeiros momentos. Depois a Nicole me recebeu.
Tomei banho, comecei a beijar a Bianca, que boca gostosa, e enquanto isso a Nicole me chupava, fizemos um oral a 3, tipo um triângulo, eu chupei a buceta da Bianca e a Bianca chupou a buceta da Nicole, as duas gozaram no oral. Rolou mais beijos, até beijo triplo, foi foda, todo mundo com um tesão da poha!
Comi a Nicole de frente e gozei na boca dela.
Adorei as 2 meninas, ótimas companhias, foi o melhor programa que fiz em dupla.
Com certeza eu voltarei, principalmente para ficar com a Bianca.
Nota 10 para as duas!
decakrd
FORISTA
TDs: 6